Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, Meu pc é windons7 ele fica dizendo que tem internet mas quando vou abrir a página fica só carregando. Por-favor me ajudem!
Bom dia, oi como faço pra entrar no meu email Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.125
estou conectada no celular porem no pc da conta inexistente por que?
boa noite a todos! Pessoal, estou com problemas na minha conexão, ao conectar qualquer pc a minha rede, ele conecta como se houvesse mais de um ss...
Boa noite, Windows / Mozilla 11 Não consigo entrar no meu Orkut, pois tenho fotos la que eu preciso ,meu e-mail é ***@***
Bom dia, cade meus E mail e meus contatos Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, ja passei varias vezez o hotmail alternativo e nao me mandam o codigo Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Boa tarde meu pc ta sem som já faz um bom tempo, desde que troquei de internet. mas as caixas de som estão funcionando normalmente, e conectada...
Bom dia, como desbloquer aminha conta na hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia Não consigo entrar em meu Hotmail. Porquê?
Boa Tarde, peço a grande gentileza de me ajudarem nesse caso, já perdi 2 cursos online que ajudaria muito no meu trabalho voluntario, meu notebook não...
o meu navegador é o google ghrome mas toda vez que tento entrar na web por ele não carrega
Bom dia, gostaria de ajuda para meu notebook que minha mãe bloqueou,ele é da marca Samsung,desde já agradeço,obrigda. Configuração: Windows / C...
Bom dia,eu perdi o meu telemóvel com o cartão lá dentro e agora não tenho o codigo . Pretendia mudar o numero de telemóvel no facebook.
boa noite na conssigo acessa minha conta esta pedindo para eu digitar um codico eu nao tenho codico
Bom dia, Não estou conseguindo jogar Grépolis pois assim que digito meu login e senha e clico em conectar, o navegador não carrega e ap...
eu tenho um nextel titanium a camera está de ponta cabeça,como eu faço para arrumar
Gente por favor preciso de ajuda. Sempre que tento instalar algo no meu pc atravéz da net não consigo pq pede um pass word de um email que não é meu e...
Bom dia, gostaria de saber como faço para instalalar whatsapp no modelo foston s4300? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, mudei a senha de desbloqueio do meu celular e não lembro mais como faço? Configuração: Windows XP / Firefox 31.0
Bom dia, nao consigo acessar meu e_mail
bom dia quero entrar no meu Orkut e não estou conseguindo peço que me ensine, obrigada!!!
Me perco aqui nas minhas planilhas, de vez em quando. É que preciso somar células que não se encontram perto uma das outras, tipo: A1+M10+P20, entende...
Meu roteador fica na sala, mas na maioria das vezes acesso a internet no meu quarto, que fica em um local mais distante. Pergunto se existe um meio de...
Bom dia, Quero minha senha, e meu e-mail de volta,pois não solicitei nenhuma mudança e nem atualizar nada por favor preciso acessa meu email ...
Bom dia, Qdo vou logar meu hotmail pede se um codigo, so q este codigo é enviado para um numero de celular q nao tenho acesso mais. Podem enviar par...
Boa noite, pôr favor alguém pra ajudar não consigo twittar também não consigo curtir seguir e nem retweetar uns dá erros e outros pede pra tentar mais...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu facebook, nem consigo colocar o email e a passe, o que faço?? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11...
Bom dia, como posso fazer para me conectar, pois quando tento aparece isso: Sorry, something went wrong. We're working on getting this fixe...
Bom dia, Bom ia formatei meu notebook e quando fui usar a a internet aprece um ação ativar recurso sem fio pra habilitar o recurso sem fio de...
Bom dia, Eu não consigo postar nada no meu facebook .. Nem comentar . Nem curti . Nem compartilhar .. Eu ja procurei ajuda .. EU uso o google chrome ...
Tenho um celular samsung, o WiFi encontra a rede informa que está conectado, isso em todas as redes WiFi, posso conectar o Wat, mas não conecta a int...
Bom dia, meu email é ***@*** e eu estou tentando ascessar e não consigo entrar me ajudem por favor. Configuração: Windows XP / Internet Explor...
Bom dia, Acabei de enviar um email a vcs e gostaria de saber quanto tempo vai ficar assim. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Ao entrar no meu email do msn, eles me enrolam por um bom tempo, pedindo emailse muitas outras coisas, como dados pessoas e etc. Pass...
Bom dia, Bom dia por que não consigo enviar ou receber imagens e videos Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, Venho solicitar que meu nome é todos meus dados pessoais e de minha empresa sejam retirados dos sites de procura, tendo em vista a não auto...
Como posso baixar o Zip no meu IPad 2 ?
queria baixar no meu celular e não consigo.... é um nokia c3
ESPERO QUE ME RESPONDAM DE VERDADE, POIS JÁ ME INSCREVI EM VÁRIOS SITES E NEM DISSERAM NÃO SEI RESPONDER, SÓ DISSERAM SOMOS O Nº 10. OFICINA NET, ETC....
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125 Ficarei imensamente grata se ajudare-me a solucionar os problemas do meu PC.
Bom dia, Falha na conexão segura Ocorreu um erro durante uma conexão com www.live.com. A resposta OCSP contém informações desatualizadas. (Código...
Bom dia, Queria um código para desbloquear o meu Hotmail, porque já há algum tempo que tenho tentado entrar e ele diz que parece estar a ser u...
Seguinte gente, no meu notebook ficam aparecendo teclas à mais nas letras, tipo quando eu aperto o w, aparece :wyçoww ou s , aparece : sg;ks;k ou ent...
Bom dia, não consigo mais acessar o yahoo! Mail já faz uns 5 dias, o que houve? Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, como configurar meu an200 na internet obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, quero ver meus amigos Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, meu neto bloqueoi meu cel com varias tentativa de senha como faço
alguem pode me ajudar? o meu cell. nao quer mais ligar o wlan, passou mais de 2 hrs so assim ... (ligando o wlan) e nao liga e hj mesmo eu tava acess...