Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Sistema proxy

bom dia o que eu quero fazer e desabilitar o modo automatico da rede .Quando a pessoa desmarca o sistema proxy ai continua marcado

Última resposta em 16 ago. 2014 por
usuário anônimo

Site confiável?

 Resolvido

Boa noite, O site Gastando bem e confiável? Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135

Última resposta em 16 ago. 2014 por
usuário anônimo

Como entrar no facebook

boa noite quero entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 15 ago. 2014 por
Ana Spadari

Solução...hotmail !!!

Bom dia, Solicito,abertura (visualização e demais recursos...) do hotmail !!! recepção e envio ! Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 14 ago. 2014 por
JESUS CRISTO

O que fazer?

Bom dia, tento acessar o facebook e o gmail e não consigo aparece a seguinte mensagem. Não é possível exibir esta página *Verifique se o ender...

Última resposta em 14 ago. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular

Como faço para desbloquear um celular LG P 970? Esqueci a senha. Muito grata a quem possa me ajudar!

Última resposta em 14 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo entrar na minha conta para ver meus e-mail

Bom dia, estar uma bagunça meu e-mail, entrava normalmente, agora não estar dando acesso, quero saber o q estar acontecendo... 7 / Chrome 36.0.1...

Última resposta em 13 ago. 2014 por
usuário anônimo

Como resolvo esse erro?

Bom dia, Meu pc é windons7 ele fica dizendo que tem internet mas quando vou abrir a página fica só carregando. Por-favor me ajudem!

Última resposta em 12 ago. 2014 por
usuário anônimo

Como faço pra entrar no meu email

Bom dia, oi como faço pra entrar no meu email Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 11 ago. 2014 por
Ana Spadari

Problema de conexão

estou conectada no celular porem no pc da conta inexistente por que?

Última resposta em 10 ago. 2014 por
usuário anônimo

Problemas de conexão

boa noite a todos! Pessoal, estou com problemas na minha conexão, ao conectar qualquer pc a minha rede, ele conecta como se houvesse mais de um ss...

Última resposta em 9 ago. 2014 por
aaafelix

Não consigo entrar no meu orkut

Boa noite, Windows / Mozilla 11 Não consigo entrar no meu Orkut, pois tenho fotos la que eu preciso ,meu e-mail é ***@***

Última resposta em 9 ago. 2014 por
aaafelix

Cade meus e mail ***@***

Bom dia, cade meus E mail e meus contatos Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 9 ago. 2014 por
aaafelix

Hotmail

Bom dia, ja passei varias vezez o hotmail alternativo e nao me mandam o codigo Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 9 ago. 2014 por
aaafelix

Pc sem som

Boa tarde meu pc ta sem som já faz um bom tempo, desde que troquei de internet. mas as caixas de som estão funcionando normalmente, e conectada...

Última resposta em 8 ago. 2014 por
aaafelix

Conta

Bom dia, como desbloquer aminha conta na hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 8 ago. 2014 por
aaafelix

Tento entrar diz falha ou erro no carregamento tente novamente

Bom dia Não consigo entrar em meu Hotmail. Porquê?

Última resposta em 8 ago. 2014 por
aaafelix

Não abre o site da eduk.com.br no meu pc

Boa Tarde, peço a grande gentileza de me ajudarem nesse caso, já perdi 2 cursos online que ajudaria muito no meu trabalho voluntario, meu notebook não...

Última resposta em 8 ago. 2014 por
usuário anônimo

Google chrome

o meu navegador é o google ghrome mas toda vez que tento entrar na web por ele não carrega

Última resposta em 8 ago. 2014 por
usuário anônimo

Notebook bloqueado

Bom dia, gostaria de ajuda para meu notebook que minha mãe bloqueou,ele é da marca Samsung,desde já agradeço,obrigda. Configuração: Windows / C...

Última resposta em 8 ago. 2014 por
usuário anônimo

Codigo de segurança

Bom dia,eu perdi o meu telemóvel com o cartão lá dentro e agora não tenho o codigo . Pretendia mudar o numero de telemóvel no facebook.

Última resposta em 8 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta

boa noite na conssigo acessa minha conta esta pedindo para eu digitar um codico eu nao tenho codico

Última resposta em 6 ago. 2014 por
welton

Não consigo jogar acessar o grépolis

Bom dia, Não estou conseguindo jogar Grépolis pois assim que digito meu login e senha e clico em conectar, o navegador não carrega e ap...

Última resposta em 6 ago. 2014 por
usuário anônimo

Câmera de cabeça pra baixo

eu tenho um nextel titanium a camera está de ponta cabeça,como eu faço para arrumar

Última resposta em 6 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo instalar nem fazer dowload no meu pc

Gente por favor preciso de ajuda. Sempre que tento instalar algo no meu pc atravéz da net não consigo pq pede um pass word de um email que não é meu e...

Última resposta em 5 ago. 2014 por
JESUS CRISTO

Como instalalar whatsapp?

Bom dia, gostaria de saber como faço para instalalar whatsapp no modelo foston s4300? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 5 ago. 2014 por
usuário anônimo

Mudei a senha de desbloqueio do meu lg optimus l9 p765

Bom dia, mudei a senha de desbloqueio do meu celular e não lembro mais como faço? Configuração: Windows XP / Firefox 31.0

Última resposta em 5 ago. 2014 por
usuário anônimo

Acessar

Bom dia, nao consigo acessar meu e_mail

Última resposta em 4 ago. 2014 por
claudio renato borges

Bom dia quero entrar no meu orkut e não sei como fazer.

bom dia quero entrar no meu Orkut e não estou conseguindo peço que me ensine, obrigada!!!

Última resposta em 4 ago. 2014 por
usuário anônimo

Excel - somar duas ou mais células distantes

Me perco aqui nas minhas planilhas, de vez em quando. É que preciso somar células que não se encontram perto uma das outras, tipo: A1+M10+P20, entende...

Última resposta em 3 ago. 2014 por
ebf2014

Esticar o fio do roteador/fio telefônico à um ponto distante

 Resolvido

Meu roteador fica na sala, mas na maioria das vezes acesso a internet no meu quarto, que fica em um local mais distante. Pergunto se existe um meio de...

Última resposta em 3 ago. 2014 por
ebf2014

Sem a acesso ao email

Bom dia, Quero minha senha, e meu e-mail de volta,pois não solicitei nenhuma mudança e nem atualizar nada por favor preciso acessa meu email ...

Última resposta em 3 ago. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo acessar meu email no computador.

Bom dia, Qdo vou logar meu hotmail pede se um codigo, so q este codigo é enviado para um numero de celular q nao tenho acesso mais. Podem enviar par...

Última resposta em 2 ago. 2014 por
claudio renato borges

Problema com o twitter

Boa noite, pôr favor alguém pra ajudar não consigo twittar também não consigo curtir seguir e nem retweetar uns dá erros e outros pede pra tentar mais...

Última resposta em 2 ago. 2014 por
Elias-kCassoma

Não consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu facebook, nem consigo colocar o email e a passe, o que faço?? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo conectar com o meu facebook

Bom dia, como posso fazer para me conectar, pois quando tento aparece isso: Sorry, something went wrong. We're working on getting this fixe...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
usuário anônimo

Ativar recursos sem fio megaare

Bom dia, Bom ia formatei meu notebook e quando fui usar a a internet aprece um ação ativar recurso sem fio pra habilitar o recurso sem fio de...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
aaafelix

Não consigo postar nada no meu facebook

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Eu não consigo postar nada no meu facebook .. Nem comentar . Nem curti . Nem compartilhar .. Eu ja procurei ajuda .. EU uso o google chrome ...

Última resposta em 1 ago. 2014 por
campos

Celular

Tenho um celular samsung, o WiFi encontra a rede informa que está conectado, isso em todas as redes WiFi, posso conectar o Wat, mas não conecta a int...

Última resposta em 31 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, meu email é ***@*** e eu estou tentando ascessar e não consigo entrar me ajudem por favor. Configuração: Windows XP / Internet Explor...

Última resposta em 31 jul. 2014 por
usuário anônimo

Quanto tempo leva para a soluçao deste problema?

Bom dia, Acabei de enviar um email a vcs e gostaria de saber quanto tempo vai ficar assim. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 jul. 2014 por
usuário anônimo

Pela segunda vez

Bom dia, Ao entrar no meu email do msn, eles me enrolam por um bom tempo, pedindo emailse muitas outras coisas, como dados pessoas e etc. Pass...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo enviar ou receber imagens e videos

Bom dia, Bom dia por que não consigo enviar ou receber imagens e videos Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Retirada do nome das pesquisas do gogle

 Resolvido

Bom dia, Venho solicitar que meu nome é todos meus dados pessoais e de minha empresa sejam retirados dos sites de procura, tendo em vista a não auto...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Instalação do zip

Como posso baixar o Zip no meu IPad 2 ?

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Baixar em meu celular

queria baixar no meu celular e não consigo.... é um nokia c3

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

3g e 4g

 Resolvido

ESPERO QUE ME RESPONDAM DE VERDADE, POIS JÁ ME INSCREVI EM VÁRIOS SITES E NEM DISSERAM NÃO SEI RESPONDER, SÓ DISSERAM SOMOS O Nº 10. OFICINA NET, ETC....

Última resposta em 29 jul. 2014 por
aaafelix

Confirmar meu orkut

 Resolvido

Bom dia, quero confirmar meu orkut com urgencia pra ver minhas fotos

Última resposta em 28 jul. 2014 por
Lidiane.Santos

Retirar virus de publicidade

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125 Ficarei imensamente grata se ajudare-me a solucionar os problemas do meu PC.

Última resposta em 28 jul. 2014 por
usuário anônimo

Problemas no outlook

Bom dia, Falha na conexão segura Ocorreu um erro durante uma conexão com www.live.com. A resposta OCSP contém informações desatualizadas. (Código...

Última resposta em 28 jul. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 5301 - 5350 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade