Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, oi mudei a configuração do meu Windows agora ta tudo querendo abrir movie maker como faço pra voltar? Configuração: Windows 7 / Mozil...
Bom dia, Ele não está deixando jogar fora aplicativos que não quero mais, ele treme mas não aparece o "x" p/ apagar....grata Elza Configuração:...
Bom dia, não consigo entrar no meu Facebook, e no meus emails. Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.107
Bom dia, eu naõ consigo entrar no meu email ,eles alega que a senha naõ e essa mais deis que eu fiz a senha e a mesma . E a pergunta de segurança...
Tenho um router thomson e não consigo ligar o meu pc por wifi Sei que o problema não e do PC e consigo ligar Telemóveis tablet's por wifi apenas po...
Boa Tarde, tenho um samsung galaxy s duos e ele funcionava corretamente, já estou com o produto alguns meses, do nada o wi-fi dele não queria mais ini...
Bom tarde eu gostaria de baixa ogooglechome no meu navegado ,mas não consigo sempre da falha au fase dulondon, porfavor me ajude. Configuração:...
tenho um problema com a minha conexao de internet montei um patch panel e em alguns computadores conecta e outros nao, ja tentei ver no patch e refaze...
MEU NET ESTAVA PEGADO CD É DVD NORMAL MAIS PAROU PRECISO DE AJUDA QUEM PODER ME DA ASSISTÊNCIA AGRADEÇO MUITO, E SE EU PUDE AJUDA EN ALGUM PODER CO...
Bom dia, como eu encontro o wiffi do notebook acer aspire 3050
Bom dia, estou com um problema no youtube ponho a musica a tocar e ele ta sempre a parar mas mesmo que nao seja no youtube nao da para ver videos ne...
Boa tarde comprei um celular do paraguai e troquei a senha padrao mais nao deu
Bom dia, Meu PC foi recém-formatado, e instalado o windows-8, mas não consigo completar downloads, quando atinge entre 97 a 99%, o Orbit informa q...
Bom dia, Para problemas que aparece a mensagem "Acesso limitado" na conexão sem fio.
Bom dia, Tenho um multilaser m53g e meu WiFi deixou de conectar a minha NET não aparece meio IP termina com mensagem conexão de baixa qualidade evit...
Bom dia, Mjnhas musicas baihxadas foram bloqueadas para gravar ficou só para reproduzir está no media guide so pode gravar se comprar o...
Bom dia, Quero saber qual a forma correta da escrita na frase : atividades a mim designadas ou atividades a me designadas Configuração: Windows...
Boa Noite, gostaria de saber se o site : www.ezcompracerta.com.br é seguro e se posso comprar ?! Obrigada !
Ola, estou com um probleminha e não sei como resolver, tenho um Noteboock Megaware e as teclas dele estava funcionando normal dai quando fui fazer uma...
Bom dia,
Bom dia, gostaria de cancelar o provedor terra , que ligaram se passando pela oi fui enganada e agora estam descontando de meu benefício por a...
como receber videos e fotos
Bom dia, meu not book nao ta entrando.nu wi fi.tem um x vermelho nu wi fi..sabe mim dizer.qual e uh problema..apareçe assim conexoes nao disponiveis.m...
Bom dia, não consigo clicar nas coisas no meu canal
Olá .. gostaria de saber porque toda vez que eu abro um jogo ( tibia) e o ts3 ao mesmo tempo meu ping começa a subir e minha internet cai ou da acess...
bom nao sei oq ta acontecendo com meu note estava tudo bem dai fui viajar e quando voltei meu wifi nao funciona mais so no cabo ja fiz de tudo e o car...
Bom dia, nao consigo inverter o codigo de confirmaçao de e_mail p sms P redefinir a
esqueci meu email e senha do facebook
Bom dia, ai como eu faço p desbloquear o facebook do meu pc Configuração: Windows 7 / Chrome 11.0.696.65
Bom dia,oi alguém tentou acessar meu facebook e quando entrei veio a mensagem dizendo q eu alterei minha senha então tinha a pergunta se eu gostaria d...
Boa tarde. quero cancelar o provedor terra, mas nao consigo, pois os numeros que eles dao para relacionamento nao consigo so da ocupado , quero sab...
Me ajude eu nao entendo quase nada, oque se usa como ID no yahoo? -- Tifermu
Nao consigo acessar minha conta no yahoo por nao ter ID. Me ajudem oque eu poco fazer para ter? Tifermu
Bom dia, Tento me conectar com a internet mas aparece dizendo que o computador remoto fechou a conexão , o que eu faço para resolve esse problema? ...
Boa noite, nao consigo me conectar a internet por q ,sempre tem uma aviso dizendo que minha conexao foi feichada pelo computador remoto .Como faço par...
Bom dia, Como posso ver o horário de acesso a sites (histórico) no tablet samsung?
bom dia! gostaria de entrar na conta de email
Bom dia, esse e uma rede social mais conhecida por mtb Configuração: / Opera 9.80
Bom dia, Como Faço Pra Entrar No Meu Facebook, Não Estou Conseguindo Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.76
Bom dia, pq vcs ñ voltam c/o orkut antigo? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
bom dia, estou com um problema no facebook eu não consigo visualizar nenhuma foto postada pelos meus amigos e o meu bate papo so fica desativado, alem...
meu pc mostra rede mas não entra na net,me ajudem por favor,nem wi-fi,nem cabo, é mt estranho de repente ficou assim,me ajudem...meu pc é Windows 7...
ola bom dia queria saber porque meu nero e meu criador de dvd nao grava dvd o criador sempre aparece dizendo nao e possivel gravar o dvd e o nero nao ...
como eu faço para configurar o meu foston fs-806w para acessar a internet
Bom dia tento entrar no meu hotmail, mais diz: conta não existe, o que devo fazer?
oi sempre conecto o meu iphone 5 nas redes wifi mas agora eu tô passando férias numa casa e ele não pega e não é culpa dele. Eu já vi o sim do wifi q...
Bom dia, pode-me dizer um código de confirmação por favor Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.76
Bom dia, eu exclui meu facebook..e me arrependi...agora quero reativar como eu faço. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0