Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Reniciar um roteador cisco, como?

como reniciar um roteador cisco

Última resposta em 13 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como vc deve abrir uma conta no facebook

 Resolvido

Bom dia, primeiro passo vai no google (coloca) conta no facebook segunda passo ( vai ter um nome )(registre no facebook ) terceiro passo ( col...

Última resposta em 10 fev. 2014 por
usuário anônimo

Sem receber mensagens

Bom dia, Estou sem receber emails. Alguns consigo enviar, porem, se tiver qualquer arquivo anexado não envia. Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 10 fev. 2014 por
usuário anônimo

Hamachi

Bom usei o hamachi por um tempo no meu jogo bom passando umas 3 semanas eu ahco , os meus amg n conseguiam mais logar no meu jogo e eu tentei de tudo ...

Última resposta em 7 fev. 2014 por
usuário anônimo

Hackear

 Resolvido

Bom dia, quero rastrear minha mulher porque acho que ela me trai pela internet e gostaria de saber se tem como identificar com quem ela conversa. ag...

Última resposta em 6 fev. 2014 por
[Timeout]

Recupera emails excluídos da lixeira do gmail

gostaria de saber como recuperar email que ja foram apagados da lixeira , no gmail obrigada

Última resposta em 6 fev. 2014 por
carlapezzet

Notebook ultra thin s23 não conecta internet

Bom dia, Comprei um notebook ultra thin s23 não conecta internet e este conectava normalmente a internet banda larga da vivo e tbm a internet do c...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Mudei a configuraçao do windows

Bom dia, oi mudei a configuração do meu Windows agora ta tudo querendo abrir movie maker como faço pra voltar? Configuração: Windows 7 / Mozil...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Iphone 5s

Bom dia, Ele não está deixando jogar fora aplicativos que não quero mais, ele treme mas não aparece o "x" p/ apagar....grata Elza Configuração:...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
usuário anônimo

Não entro no meu facebook, e nos emails

Bom dia, não consigo entrar no meu Facebook, e no meus emails. Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 4 fev. 2014 por
usuário anônimo

Naõ consigo entrar no meu email

Bom dia, eu naõ consigo entrar no meu email ,eles alega que a senha naõ e essa mais deis que eu fiz a senha e a mesma . E a pergunta de segurança...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
usuário anônimo

Router thomson

Tenho um router thomson e não consigo ligar o meu pc por wifi Sei que o problema não e do PC e consigo ligar Telemóveis tablet's por wifi apenas po...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
usuário anônimo

Ajudem com meu celular

 Resolvido

Boa Tarde, tenho um samsung galaxy s duos e ele funcionava corretamente, já estou com o produto alguns meses, do nada o wi-fi dele não queria mais ini...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Página padrão do google chrome

Bom tarde eu gostaria de baixa ogooglechome no meu navegado ,mas não consigo sempre da falha au fase dulondon, porfavor me ajude. Configuração:...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com conexão

tenho um problema com a minha conexao de internet montei um patch panel e em alguns computadores conecta e outros nao, ja tentei ver no patch e refaze...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
bonifacio1

Problema na net

MEU NET ESTAVA PEGADO CD É DVD NORMAL MAIS PAROU PRECISO DE AJUDA QUEM PODER ME DA ASSISTÊNCIA AGRADEÇO MUITO, E SE EU PUDE AJUDA EN ALGUM PODER CO...

Última resposta em 3 fev. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo encontrar o wiffi do notebook acer aspire 3050

Bom dia, como eu encontro o wiffi do notebook acer aspire 3050

Última resposta em 3 fev. 2014 por
usuário anônimo

O youtube nao funciona

Bom dia, estou com um problema no youtube ponho a musica a tocar e ele ta sempre a parar mas mesmo que nao seja no youtube nao da para ver videos ne...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
maiconnet

Senha padrao travou

 Resolvido

Boa tarde comprei um celular do paraguai e troquei a senha padrao mais nao deu

Última resposta em 2 fev. 2014 por
sdc57

Esqueci minha senha

 Resolvido

Esqueci a senha do meu notebook

Última resposta em 2 fev. 2014 por
sdc57

Meu pc foi formatado e não consigo completar downloads

Bom dia, Meu PC foi recém-formatado, e instalado o windows-8, mas não consigo completar downloads, quando atinge entre 97 a 99%, o Orbit informa q...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
sdc57

Notbook cce, não ativa a conexão de internet wifi

Bom dia, Para problemas que aparece a mensagem "Acesso limitado" na conexão sem fio.

Última resposta em 31 jan. 2014 por
Henryqwe

Me ajudem meu wifi celular não conecta mas com minha net

Bom dia, Tenho um multilaser m53g e meu WiFi deixou de conectar a minha NET não aparece meio IP termina com mensagem conexão de baixa qualidade evit...

Última resposta em 31 jan. 2014 por
sdc57

Musicas bloqueadas

 Resolvido

Bom dia, Mjnhas musicas baihxadas foram bloqueadas para gravar ficou só para reproduzir está no media guide so pode gravar se comprar o...

Última resposta em 31 jan. 2014 por
sdc57

Urgente para currículo de trabalho

Bom dia, Quero saber qual a forma correta da escrita na frase : atividades a mim designadas ou atividades a me designadas Configuração: Windows...

Última resposta em 31 jan. 2014 por
sdc57

Site confiavel

 Resolvido

Boa Noite, gostaria de saber se o site : www.ezcompracerta.com.br é seguro e se posso comprar ?! Obrigada !

Última resposta em 30 jan. 2014 por
Rodrigo

Me ajudem a ajeitar isso, por favooooorzinho

Ola, estou com um probleminha e não sei como resolver, tenho um Noteboock Megaware e as teclas dele estava funcionando normal dai quando fui fazer uma...

Última resposta em 30 jan. 2014 por
lilibanana

Cancelamento do provedor terra

Bom dia,

Última resposta em 29 jan. 2014 por
noely peres

Cancelar o provedor terra

Bom dia, gostaria de cancelar o provedor terra , que ligaram se passando pela oi fui enganada e agora estam descontando de meu benefício por a...

Última resposta em 29 jan. 2014 por
noely peres

Fotos

como receber videos e fotos

Última resposta em 29 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problema de conexão

Bom dia, meu not book nao ta entrando.nu wi fi.tem um x vermelho nu wi fi..sabe mim dizer.qual e uh problema..apareçe assim conexoes nao disponiveis.m...

Última resposta em 28 jan. 2014 por
Ana Spadari

Sair da página

 Resolvido

quando eu quiser sair da pagina como faço para fechar

Última resposta em 28 jan. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo clicar

Bom dia, não consigo clicar nas coisas no meu canal

Última resposta em 28 jan. 2014 por
Ana Spadari

Internet

Olá .. gostaria de saber porque toda vez que eu abro um jogo ( tibia) e o ts3 ao mesmo tempo meu ping começa a subir e minha internet cai ou da acess...

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu wifi nao funciona

bom nao sei oq ta acontecendo com meu note estava tudo bem dai fui viajar e quando voltei meu wifi nao funciona mais so no cabo ja fiz de tudo e o car...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
DMINFORMATICA

Ainda tenho minha conta

Bom dia, nao consigo inverter o codigo de confirmaçao de e_mail p sms P redefinir a

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

esqueci meu email e senha do facebook

Última resposta em 23 jan. 2014 por
usuário anônimo

Meu computador bloqueou o meu facebook

Bom dia, ai como eu faço p desbloquear o facebook do meu pc Configuração: Windows 7 / Chrome 11.0.696.65

Última resposta em 23 jan. 2014 por
usuário anônimo

Bloqueio do facebook

Bom dia,oi alguém tentou acessar meu facebook e quando entrei veio a mensagem dizendo q eu alterei minha senha então tinha a pergunta se eu gostaria d...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
josemar

Cancelamento

 Resolvido

Boa tarde. quero cancelar o provedor terra, mas nao consigo, pois os numeros que eles dao para relacionamento nao consigo so da ocupado , quero sab...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Uso de id

Me ajude eu nao entendo quase nada, oque se usa como ID no yahoo? -- Tifermu

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como poco poco ter o id no yahoo?

Nao consigo acessar minha conta no yahoo por nao ter ID. Me ajudem oque eu poco fazer para ter? Tifermu

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Conexão

Bom dia, Tento me conectar com a internet mas aparece dizendo que o computador remoto fechou a conexão , o que eu faço para resolve esse problema? ...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problema de conexão

 Resolvido

Boa noite, nao consigo me conectar a internet por q ,sempre tem uma aviso dizendo que minha conexao foi feichada pelo computador remoto .Como faço par...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Internet tablet

Bom dia, Como posso ver o horário de acesso a sites (histórico) no tablet samsung?

Última resposta em 22 jan. 2014 por
Mikka

Email

bom dia! gostaria de entrar na conta de email

Última resposta em 22 jan. 2014 por
usuário anônimo

Rede social

Bom dia, esse e uma rede social mais conhecida por mtb Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 21 jan. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo

Bom dia, Como Faço Pra Entrar No Meu Facebook, Não Estou Conseguindo Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

Pq vcs ñ voltam c/o orkut antigo?

Bom dia, pq vcs ñ voltam c/o orkut antigo? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 jan. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

bom dia, estou com um problema no facebook eu não consigo visualizar nenhuma foto postada pelos meus amigos e o meu bate papo so fica desativado, alem...

Última resposta em 20 jan. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 5751 - 5800 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade