wilton sebastiao luz
-
21 abr 2013 à 07:12
noely peres
Posts6Data de inscriçãosábado 15 dezembro 2012StatusMembroÚltima visita29 janeiro 2014
-
29 jan 2014 à 16:12
Bom dia,
<coPor favor me ajuden, por motivos particlares não quero mais estar conectada com o Terra ,quero o cancelamento urgente .Não consigo contato com vocês.nem atraves telefone e nem em seu site, mande-me numero do protocolo por e-mail, pois preciso cancelar o pagameno no cartão de crédto
Vc tem que ver isso diretamente com o provedor. O kioskea é um site para ajudar as pessoas a lidarem com os computadores. Não somos uma operadora ou coisa no gênero.