Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Meu hotmail não permite que eu mande mais msg

 Resolvido

Bom dia, Preciso muito da sua ajuda... me hotmail não permite que eu mande mais nenhuma msg. Eu entro e ele ja me pede para atualizar a janela ...

Última resposta em 29 abr. 2012 por
Douglas

Preciso de ajuda para desbloaquear meu msn e

 Resolvido

Boa noite, urgente meu msn e meu imeio foi bloqueado,e já tentei de todas as formas e não consigo desbloquear,tenho imeio importante que foi receb...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
luizfernandody15

Como redefinir senha no orkut?

 Resolvido

eu mudei a minha senha do meu orkut, poque tinha pessoas mechendo nele sem a minha permissão, e depois que eu troquei a senha não consegui mais fazer ...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
tere

Meu mouse parou de funcionar o que faço?

Bom Noite! Tenho um notebook Megaware, quando estou na tela de login meu mouse funciona mas apos entrar ele para de funcionar. Muito estranho! Nunca ...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
lola

Meu celular está mudo

Bom dia, o meu Foston B929T, não esta saindo som quando atendo á uma chamada, ele tocar normalmente mas qdo atendo não escuto nada e nem quem está...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
nely

Como mudar o email

Bom dia, como mudar o email

Última resposta em 28 abr. 2012 por
nely

Msn bloqueado

Bom dia, me ajudem meu msn ta bloqueado e a outra conta perdi a senha pra eles me enviar o codogo e nao me lembro mais a senha de segurança e ...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
lucinda

Ultimas linhas no facebook

Bom dia, por que fica sempre as ultimas linhas no face em publico com tiro isso para que não apareça mas Configuração: Windows XP / F...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
melissa

Confirmação de email

como faço para receber mensagens de confirmação de email no celular,pois não consigo acessar meu email.

Última resposta em 28 abr. 2012 por
valeria

Não consigo entrar no msn

BOM DIa!!! No meu computador não consigo entrar no MSN, mas em outros computadores eu consigo. Alguém sabe como posso me livrar desse problema? Des...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
rodrigo

Como instalar o webcam sem o cd de instalaçao

Bom dia, como posso instalar meu webcam sem o cd pf quem responder muito obrigado mesmo..... Configuração: Windows XP / Firefox 8.0.1

Última resposta em 28 abr. 2012 por
rodrigo

Conexão usando cabo usb

Bom dia, Tenho um celular Foston FS-620T e não consigo me conectar ao meu pc usando o cabo USB. Preciso de ajuda Configuração: Windows XP / Int...

Última resposta em 26 abr. 2012 por
joao macedo

Hotmail: conta bloqueada

Bom dia, Estou com um grande problema e a segunda vez que a minha conta no hotmail foi bloqueada e eu ja nao sei mais o que fazer. O telefone para ...

Última resposta em 26 abr. 2012 por
Speedbird1

Desbloquer minha conta

 Resolvido

Bom tarde, gostaria de saber ccomo desbloqueio minha conta do hotmail preciso muito dos neus contatos. Configuração: Windows 7 / Internet Explo...

Última resposta em 26 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Tela inteira

Bom dia, quero assistir ao video em tela inteira, abre, fica apenas alguns segundos em full sreen e depois volta ao tamanho original, isso somente em...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
xxmaxwillxx

Formatação de cdrw

Bom dia, Coloco um CD RW no pc e vem mensagem p formatar, clico em formatar e fica um tempão formatando e quando penso q acabou vem uma mensagem de ...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
neusa

Não consigo baixar musicas

Bom dia, Nao estou conseguindo baixar musica no 4 shared pois esta complicado demais po normaliza isso ai meu

Última resposta em 25 abr. 2012 por
Señior PC

Como faço para ativar minha conta do orkut

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 533.1

Última resposta em 25 abr. 2012 por
pilu

Urgente ,não consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, não esou conseguindo entrar no meu email.a mensagem diz que a senha ou inscrição estão erradas ,mas , confiro e tento por várias vezes e me...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
pilu

E-mail bloqueado

Bom dia, To com meu email bloqueado e preciso urgente de desbloquear, como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 25 abr. 2012 por
noêmia

Eu não estou conseguindo entrar no meu msn

Boa tarde! Eu não estou conseguindo entrar no meu msn, está dando um erro final 21. Também não estou conseguindo reavalidar minha senha, nem tro...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
ivana

Desbloquear msn

Bom dia, bloquearam meu msn e hot mail ,nao me lembro email alternativo e nem a resposta da pergunta secreta ...me ajudem por favor Configuraç...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
silas

Como ler email

Boa noite,eu não sei como ler meus imail pelo hotmail.obrigada pela atenção. Configuração: Windows 7 / Firefox 11.0

Última resposta em 25 abr. 2012 por
kleber

Como funciona o twitter?

Para seguir alguém no Twitter (@exemplodenome) é necessário mandar mensagens para o mesmo? E o contrário, para mandar mensagens é necessário estar seg...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
adolfo

Meu hotmail foi bloqueado

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e pede para inserir um codigo e vai para meu e-mail antigo que eu nem acesso mais tem uns 10 anos e agora o qu...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
adolfo

Foston fs 675

Boa noite será qui alguem poderia mi ajudar eu gostaria de saber alguma senha pra restaurar definições do meu FOSTON FS-675.ALGUEM MI8 AJUDE POR FAVOR

Última resposta em 24 abr. 2012 por
cica 25

Preciso desbloquear minha conta urgente

Bom dia, Por favor, eu não sei oq aconteceu com a minha conta, não consigo mais acessa, diz qe ta bloqueada, ja tentei de todas as formas, mas não...

Última resposta em 24 abr. 2012 por
Lisandra

Intruso no meu email

Bom dia, meu namorado não sei como ele monitorava meu email,como faço para cancelar isso por favor me ajude ele não sabia minha senha como conseguiu o...

Última resposta em 24 abr. 2012 por
donjon

Hot mail bloqueado

Bom dia, Não consigo desbloquear minha conta no hotmail... e qdo enviam o codigo sms vem assim???????? o que fazer? Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 24 abr. 2012 por
myo

Me pc não acessa o orkut msn etc

Bom dia, Meu Pc não esta acessando a página do orkut,msn,twitter,facebook,hotmail.. Alguém pode me ajudar?

Última resposta em 23 abr. 2012 por
jhoonataa

Meu hotmail

Bom dia, oi minha conta foi bloqueada e na pagina nãoa aparece a sugestão enviar codigo para celular so pra o email eo o email eo mesmo que esta bloqu...

Última resposta em 23 abr. 2012 por
suelen2012

Como fazer downloads

como e que baixar as musicas sem faser download

Última resposta em 23 abr. 2012 por
Señior PC

Hotmail bloqueado preciso de ajuda urgente!

Boa noite, Ontem durante o dia estava acessando normal meu e-mail do hotmail. quando foi a noite tentei entrar e apareceu uma mensagem que meu e-m...

Última resposta em 23 abr. 2012 por
Marilia

Onde por a verificação

Bom dia, aki onde eu ponho a verificação me fala eu nao to achando!! Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 22 abr. 2012 por
chay

Não consigo confirmar minha conta

Bom dia, nao consigo confirma minha conta me ajuda

Última resposta em 22 abr. 2012 por
nilson

Não consigo mandar e-mail pelo hotmail

Bom dia, Não consigo mandar e-mail pelo hotmail Configuração: Windows XP / Safari 536.5

Última resposta em 22 abr. 2012 por
fodanzi

Problemas com web cam no msn 2011

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0sempre que tento aceitar ou fazer uma xamada de video so me aparece essa mensagem:O dr...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
lino

Minha conta está sendo usada por outra pessoa

Bom dia, minha conta está sendo usada por outra pessoa como faço para reaver minha conta, Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

Última resposta em 22 abr. 2012 por
amsterdan

Desbloquear conta

Bom dia, nao consigo entrar na minha conta diz que minha conta foi bloqueada,ja tentei segur todas as dicas que o hotmail oferece mesmo assim pers...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
minie

Facebook so aparece uma pequena foto

Olá , eu fiquei uma semana sem entrar no facebook e hoje quando fui entrar só aparece minha foto pequena do lá direito em cima , meu nome e página ini...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
conté

Rede hotmail bloqueado

Bom tarde como faço p/ desbloquear minha conta hotmail, pois á uma mens. dizendo que está bloq. Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 22 abr. 2012 por
conté

Como ativar minha conta

Bom dia, como faço pra ativa minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 22 abr. 2012 por
Ana Spadari

Como identificar se alguem desativou o face

Bom dia Eu consigo encontrar uma pessoa que desativou o face??. Pergunto porque uma pessoa que eu tinha no face eu ainda a encontro, mas n está ...

Última resposta em 21 abr. 2012 por
Hibi

Meu msn foi bloqueado com o cod. 800488fe.

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.19 Fui logar meu msn normalmente ai apareceu essa mensagem Seu email foi bloqueado para verific...

Última resposta em 20 abr. 2012 por
gil

Confirmar mail do orkut

NAO CONSIGO CONFIRMAR MINHA CONTA NO ORKUT FAÇO LOGIN MAS SEMPRE PEDE PR AGUARDAR CM FAÇO ME AJUDE.. Configuração: Windows 7 / Internet Explor...

Última resposta em 20 abr. 2012 por
gabriel

Nivalda

Bom dia, apague o meu faceook sou eu nivalda Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0.1

Última resposta em 19 abr. 2012 por
nivaldaneveshermenegildo

Confirma orkut url

Bom dia, como posso confirmar meu orkut

Última resposta em 19 abr. 2012 por
lidiane

Url de verificação

 Resolvido

Bom dia, quero saber como fasso para confirmar minha conta do google??? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13

Última resposta em 19 abr. 2012 por
gessica

Como eu faço para ativar o bate papo do orkut

como eu faço para ativar bate papo no orkut ????

Última resposta em 18 abr. 2012 por
gouiku

Haksoax

Bom dia quero cancela o meu fecbook

Última resposta em 18 abr. 2012 por
jaja
Resultados 7651 - 7700 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade