Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Verificaçao da minha conta

Bom dia, ola como posso saber se minha comta foi verificada Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 15 mar. 2012 por
jacques

Não consigo ler meus emails

boa noite nao consigo ler meus imails Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 14 mar. 2012 por
socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Quero ajeitar meu msn e não esta dando

Boa noite min ajude por vavor

Última resposta em 14 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Como faço o meu email

 Resolvido

Bom dia, como faço omeu hotmail Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Última resposta em 14 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Eu nao consigo confirmar meu face

Bom noite, gente nao consigo confirmar minha conta no facebook toda vez que tento confirmar da erro.. me ajudem

Última resposta em 13 mar. 2012 por
lala

Naum consigo entrar no msn...

Bom dia, eu naum consigo entrar no msn da o erro 80048820...keria saber se isso tem solução ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 mar. 2012 por
zighimarley

Não consigo abrir o meu email hotmail

Bom dia, Não consigo acessar meu hotmail. Coloco o email , a senha e quando clico em entrar a página some, como se eu tivesse fechado; e se tiv...

Última resposta em 10 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Ativar conta do orkut

Bom dia , nao consigo ativar minha conta do orkut o que faço

Última resposta em 10 mar. 2012 por
renata

Não consigo mas nem entrar no msn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.11 boa tarde eu fiz tudo isso e não consegui entrar no msn mais deu erro e tentei solução de pr...

Última resposta em 9 mar. 2012 por
o carinha que mora logo ali

Hotmail bloqueado

Bom dia, tem algum tempo que tento entra nomeu hotmail e não consigo vcs podem me ajudar? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Problemas com hotmail

Bom tarde, por favor preciso de ajuda, acredito que tenham invadido meu e-mail ( hotmail) já tentei de tudo, fiz os procedimentos para recuperar a sen...

Última resposta em 9 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Desbloqueio do meu hotmail.

Bom dia? estou cansado de tentar desbloquiar o meu Hotmail e o meu msn,mas sempre fica bloquiado,ja fiz tudo que pede mas não me dão nem uma resp...

Última resposta em 8 mar. 2012 por
Diva123456

Minha conta

Bom dia, quero saber como faço ppara ativar aminha conta Configuração: Windows 7 / Firefox 5.0.1

Última resposta em 7 mar. 2012 por
maria

Amigos ficam offline

Bom dia, urgente Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0nao consigo ver meus amigos online nem elis conseguem me ver.o que ...

Última resposta em 7 mar. 2012 por
Señior PC

Hotmail bloqueado

Bom dia, meu msn e meu hotmail fo bloqueado e nao consigo reativa-lo me ajude por favor.

Última resposta em 6 mar. 2012 por
dudarebelde

Redes sociais e msn

Bom dia, conectei a internet essa noite e alguns sites nao estão abrindo, como o orkut, facebook, msn, yahoo...e meu messenger também não entra, já ...

Última resposta em 6 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Problema com a conexão do orkut

Bom dia! Desde ontem não consigo ficar online no orkut,alguém pode me ajudar?

Última resposta em 6 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Problemas com o orkut

Bom dia, O que devo fazer para voltar a ficar online no orkut,pois,estou off e não sei o que fazer.Me ajudem,por favor!

Última resposta em 6 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Ecluir facebook como?

 Resolvido

Bom dia, quero excluir meu facebook mas sem prescisar da minha senha pois á esqueci. como faço isso?

Última resposta em 6 mar. 2012 por
FeehSantus

Nao consigo entra no msn

tipo assim eu digito o id e a senha dai eu cliko em entra dai aparece uma parada assim " nao é possivel entra no windows live messenger " falh...

Última resposta em 5 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Quero saber como ativar minha conta....

 Resolvido

Boa tard como ativar minha conta do orkut...

Última resposta em 4 mar. 2012 por
cleidyson

Por que não consigo enviar e mail ?

Bom dia, Não consigo enviar e mail , a não ser que seja do Hotmail , pois aparece uma mensagem em inglês (mail Delivery system ou Deivery status ...

Última resposta em 4 mar. 2012 por
Lucia Rodrigues

Msn com virus

 Resolvido

queria saber pq quando entro no msn ele parece estar com virus pq quando vou falar com um amigo esta cheio de palavras escritas e nao sai ??

Última resposta em 4 mar. 2012 por
Ana Spadari

Como posso apagar um apelido no google??

Gostaria de saber como posso fazer para apagar da pesquisa do Google , meu apelido( J40CAVALORS) fIcarei muito grato se alguem puder me ajudar. O mai...

Última resposta em 2 mar. 2012 por
qwertyuiop

Como corrigir erro no msn?

 Resolvido

Bom dia,gostaria de receber informações sobre como resolver o erro 8007007e do msn-messenger.Ja pesquisei muitas outras resposta porem sem muito exito...

Última resposta em 2 mar. 2012 por
brunim

Reprodução de som no youtube

Bom dia, O vdeos do youtube reproduz só que não aparece o som o que faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 fev. 2012 por
Señior PC

Urgente preciso de ajuda

Bom dia, quero sair imediadamente do facebook estou me incomodando com meu parceiro Configuração: Windows XP / Safari 535.11

Última resposta em 28 fev. 2012 por
raquel ribeiro

Colocar fotono msn

como faco para botar foto no meu msn

Última resposta em 28 fev. 2012 por
caio

Configurar rede wifi no nokia c5

tenho um nokia c5 e não consigo acessar a rede wifi dele. O que faço?

Última resposta em 28 fev. 2012 por
livia

Minha caixa de mensagens não abre

Bom dia, preciso de ajuda,não conciso abrir minha caixa de mensagens,elas ñ estão abrindo,por favor quero uma resposta se possivel,fico grata.Abraço.M...

Última resposta em 28 fev. 2012 por
rita

Facebook

Bom dia, Quem pode me informar quantas pessoas posso add no facebook. Existe um limite?

Última resposta em 28 fev. 2012 por
raissa

Por que o meu msn naum pega mais no meu pc???

Bom dia, eu gostaria de saber por que o meu msn 2009 naum pega mais no meu pc???? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 fev. 2012 por
lais

Meu msn não quer mais entrar

Olá a todos! Bom, ja tem alguns dias que estou com um problema, meu msn não quer mais abrir, a unica versão que abre é a primeira que vem quando in...

Última resposta em 26 fev. 2012 por
piru

Quero verificar o meu twitter

Bom dia, oi ei eu quero verificar meu twitter como é que eu fasso ????

Última resposta em 24 fev. 2012 por
Bruno Lemos

Mudança de nome no facebook

Bom dia, tenho uma conta no facebook com um e.mail que foi bloqueado, nao me permitindo entrar no meu perfil, etc. Me cadastrei com outro e.mail ma...

Última resposta em 24 fev. 2012 por
marlene

Configuração do celular mox mo375

Bom dia, preciso da ajuda de vcs, ja procurei na internet e não encontrei, a configuração do celular mox mo375, o menu de conexão é mto diferente...

Última resposta em 24 fev. 2012 por
amalia

Porque meu internet explorer esta com isso

Bom dia, entrei no meu google pelo internet explorer e vir que esta diferente ate pelo chrome tb não consigo + ver o okurt que ficava nas opções ...

Última resposta em 24 fev. 2012 por
vicente

Quero a forma padrao do face?

Bom dia, NAO GOSTEI DA LINHA DO TEMPO. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 fev. 2012 por
fabio

Correção de frase

Bom dia, A vítima esta internada ou internado?sendo q no texto esta se referindo a um genero masculino! Configuração: Windows 7 / Firefox 9.0...

Última resposta em 24 fev. 2012 por
fabio

Como colocar o bate papo no meu orkut

Bom dia, como faço pra colocar o bate papo no meu orkut. Configuração: Windows XP / Safari 535.11

Última resposta em 24 fev. 2012 por
sebastião

Esqueci a minha senha do twitter

Bom dia, eu esqueci a minha senha do twitter mais nao sei como fazer por que tenhi mais de 1000 respostas. Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 24 fev. 2012 por
soninha

Como faço grupo no msn

Bom dia, como eu faço grupo no msn eu tentei mais no final aparece Por grande número de aplicações, não há conta de grupo disponível agora. f...

Última resposta em 24 fev. 2012 por
estella

Correção de frase

Bom dia, Qual a frase correta? Recebi 9 aparelhos de celular. Recebi 9 aparelhos de celulares. Configuração: Windows XP / Internet Explor...

Última resposta em 24 fev. 2012 por
adalberto

Desbloqueio do facebook

Bom dia, solicitei muitos códigos para desbloquear meu facebook! E agora que o codigo chegou, nao consigo ir ate a pagina que digita o codigo...

Última resposta em 24 fev. 2012 por
olivia

Facebook

Bom dia, Queria alterar o meu nome no facebook Configuração: Windows XP / Safari 535.11

Última resposta em 24 fev. 2012 por
rubinho

Problema na criaçao da conta do orkut

ola! eu nao consigo encontrar o url e muito menos confirmar minha conta de orkute no google, se alguem poder ajudar eu agradesso muito. obg

Última resposta em 23 fev. 2012 por
anonimo

Daniel: msn não add contatos

Bom dia, tenho uma internet 3g claro , e meu poblema e o seguinte : meu msn naum add contatos , e quando as outras pessoas me add naum aparece ...

Última resposta em 23 fev. 2012 por
não

Problema com facebook

Bom dia, eu quero saber porque eu nao estou consiguindo pasar da primeira etapa pois quando fazemos o face tem tres e eu nao consigo pasar da prim...

Última resposta em 23 fev. 2012 por
f

Hackearam meu orkut quero recuperar

 Resolvido

Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9Bom dia, meu orkut foi hackeado nao tenho e-mail como eu faço pra recuperar??por favor me ajudem, obrigada!!

Última resposta em 22 fev. 2012 por
cris

Meu facebook esta bloqueado

Bom dia, Tento entrar no meu facebook, mais aparece : "Seu facebook esta bloqueiado temporiamente.. Depois pede o n° do telefone para enviar um...

Última resposta em 22 fev. 2012 por
Weiol
Resultados 7801 - 7850 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade