Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, tenho q fazer uma entrevista via skype, porém quando vou add meu recrutador aparece uma msg confira sua conexão, já verifiquei e está td bem...
Bom dia, Quero utilizar a versão de e-mail que era de 2011
Bom dia, como faço para desbloquear o meu correio eletrónico que eu desconfio que foi bloqueado por um spam Configuração: Windows 7 / Int...
Bom dia, Como desbloquear minha conta no hotmail se não coloquei numero de celular, e o email alternativo não tenho mais. toda vez que eu acesso ...
Boa tarde! Não consigo abrir os meus emails, necessito urgente arrumá-los, pois é o instrumento para o meu trabalho. Como fazer para regularizar. ...
Bom dia, por favor me ajuda, oi nao to canseguindo entrar no meu twitter sei a senha e o nome do usuario mais nao entra sempre na hora em que...
Bom noite gostaria de saber porque meu face esta bloqueado não consigo curtir nada e meu bate papo esta invisivel e tambem não tem como eu ver as noti...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0oi bom diaa n cosigo baixar videos e nem assitilos o q faco vou agradecer se me ajud...
Bom dia, Galera, queria q me ajudassem, Toh querendo aki, assistir videos de seriados na internet. A maioria é legendado. O q é dublado, eu...
Bom dia, como converter o filme do pendrive em MP4 Configuração: Windows XP / Safari 535.11
Bom dia, nao consigo entra na minha conta do orkut Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.2
Bom dia, quero entrar no orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Oi para todos! Gostaria de deixar minha singela opinião sobre gravar filmes para o dvd da sala: - Todos esses programas citados nos comentários, ...
Bom dia, quero confirmar meu orkut mas ñ sei como. o que eu faço?
Bom dia, quero confirmar meu endereço de email mas ñ sei como por favor confirmem para mim meu nome é gabriel Configuração: Windows XP / Internet E...
olá,queria saber como eu mudo o nome do msn,q uso para fazer login.pq o nome do meu orkut ficou igual ao do msn,sempre q m mandam mensagens no meu or...
Boa tarde quero ativar minha conta do orkut
quando acesso a minha caixa de entrada de emails ela só abre a pagina inicial do google ,como faço pra abri-lá?
bom dia quero confirmar meu e-mail para usa-lo ainda hoje....
Bom dia, tow muito chateada, fiz uma págian no facebook, e para divulgar tenho que colocar comentários em algumas páginas mas conhecidas; fui blo...
Bom dia, nao consigo entrar na internet pelo wi fi, sempre diz sem resposta do PA. o que faço para conseguir conectar? Configuração: Windows 7 ...
Bom dia, Tenho um notbook da Acer. Qdo entro no MSN a pessoa que conversa comigo eu escuto,mas quando eu falo a outra pessoa nao me escuta.Porque s...
Bom dia, pessoal min ajude a encotrar meu email de confirmacao no msm como faco pois abrir uma conta e sempre pede pra min comfirmar o email pr...
Olá, Estou tendo problemas em conectar meu celular (um nokia C7) ao WiFi da minha universidade. Em outras redes eu não tenho problema, porém nesse eu...
Boa noite eu tenho net quando vou entrar na internet pelo wifi pede uma mas eu esqueci o que preciso fazer Configuração: Windows XP / Intern...
Bom dia, nao consigo abrir meu pc da erro senha Configuração: Windows 7 / Firefox 11.0
Bom dia, Eu Não consigo me conectar a WiFi da Escola. sempre mostra: Não é possível ligar. eu quero muito, me ajudem. Configuração: Windows X...
Bom dia, como faço pra limpar meu histórico de pesquisa do facebook??? obrigada! Configuração: Windows 7 / Safari 535.11
Bom dia, meu face está dando falha ao enviar mensagem como resolver? Configuração: Windows XP / Safari 535.11
Bom dia, meu facebook está dando falha ao enviar mensagens o que será . tenho que desbloquear
Bom dia, Como faço para achar site no computador que eu ja tinha digitado
Bom dia, queria saber como eu faço pra mim ativar minha conta no orkut?
Alguém tem a chve de ativação do Office 2010? Ñ encontro no google de jeito nenhum.
boa tarde nao consigo abrir minha caixa de emil oque preciso fazer
Bom dia, Gostaria de saber se o Amsn mistura as conversas que foram salvas automaticamente no pc? Configuração: Windows XP / Internet Explore...
Bom dia, Na minha empresa, é bloqueado o acesso a emails os sites como orkut, facebook etc, existe alguma forma para acessar o hotmail ? Config...
Bom dia, o meu face esta bloqueado se fosse so o meu tudo bem mas sao todos da minha familia ele permanece umas duas horas e e bloqueado de novo pelo ...
Boa tarde! Tenho um Celular Foston Fs A167td, e não consigo acessar a internet, já tentei com a configuração da dica anterior, mas não funcionou, p...
Bom dia, nao consigo confirma meu email dis para mim entra no url mas nao sei aonde fica Configuração: Windows 7 / Firefox 10.0.2
urgente por favor me ajudem estou bloqueada no facebook onde eles pedem para colocar o numero de um telefone e dizem que vao mandar um codigo por ...
Boa Tarde, Pessoal Eu gostaria de saber como eu faço para excluir o programa 4shared?? Para que eu possa entar na pagina do google sem que mostre o ...
boa noite pq eu ñ consigo assesa a minha senha do facebook no meu hotmail pq? queria assesa a minha senha no hotmail agora
Bom dia, por favor me ajudem,nao posso perder minha conta hotmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, ola como posso saber se minha comta foi verificada Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
boa noite nao consigo ler meus imails Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa noite min ajude por vavor
Bom dia, como faço omeu hotmail Configuração: Windows 7 / Safari 535.11
Bom noite, gente nao consigo confirmar minha conta no facebook toda vez que tento confirmar da erro.. me ajudem
Bom dia, eu naum consigo entrar no msn da o erro 80048820...keria saber se isso tem solução ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Não consigo acessar meu hotmail. Coloco o email , a senha e quando clico em entrar a página some, como se eu tivesse fechado; e se tiv...