Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Conversas do messenger

 Resolvido

Bom dia,olá por favor eu gostaria de saber onde ficam gravadas as conversas do msn no computador,em que programas posso ver estas conversas?sem ter qu...

Última resposta em 1 abr. 2012 por
bob

Conta blqueada

Bom dia, gente alguem me ajuda porfavor.ja fiz de tudo para desbloquear a minha conta e nada andianta gostaria que alguem por gentiliza me pudesse a...

Última resposta em 1 abr. 2012 por
FeehSantus

Como apagar mensagem postada no facebook ?

 Resolvido

Bom dia, como excluir uma mensagem postada por mim, no facebook ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 abr. 2012 por
FeehSantus

Ativa minha conta do orkut

Bom dia quero ativa minha conta do orkut agora me ajudaaaaaaaaaaa

Última resposta em 31 mar. 2012 por
guilherme435

Não consigo acessar o facebook

Bom dia,estou tentando acessar minha conta do facebook e aparece que minha conta esta bloqueada temporariamente aii clico o negocio que aparece e...

Última resposta em 30 mar. 2012 por
vander

Como desbloquear uma página do facebook

Bom dia a todos,eu gostaria de saber como desbloquear uma página do facebook?(Como fazê-lo). Apareçe "Erro de Certificado". Gostaria que me respondess...

Última resposta em 30 mar. 2012 por
Alice Tuna

Eu denunciei errado no facebook

bom dia como faço pra add uma pessoa que denuciei no meu face sem querer

Última resposta em 27 mar. 2012 por
giulia

Add pessoas no skype

Bom dia, tenho q fazer uma entrevista via skype, porém quando vou add meu recrutador aparece uma msg confira sua conexão, já verifiquei e está td bem...

Última resposta em 27 mar. 2012 por
nelsinho

Versão email

Bom dia, Quero utilizar a versão de e-mail que era de 2011

Última resposta em 27 mar. 2012 por
nelsinho

E-mail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, como faço para desbloquear o meu correio eletrónico que eu desconfio que foi bloqueado por um spam Configuração: Windows 7 / Int...

Última resposta em 27 mar. 2012 por
finaste

Email bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Como desbloquear minha conta no hotmail se não coloquei numero de celular, e o email alternativo não tenho mais. toda vez que eu acesso ...

Última resposta em 27 mar. 2012 por
finaste

Não consigo abrir os meus e-mails

Boa tarde! Não consigo abrir os meus emails, necessito urgente arrumá-los, pois é o instrumento para o meu trabalho. Como fazer para regularizar. ...

Última resposta em 27 mar. 2012 por
tatu

Não estou conseguindo entrar no meu twitter

Bom dia, por favor me ajuda, oi nao to canseguindo entrar no meu twitter sei a senha e o nome do usuario mais nao entra sempre na hora em que...

Última resposta em 27 mar. 2012 por
tatu

Facebook

Bom noite gostaria de saber porque meu face esta bloqueado não consigo curtir nada e meu bate papo esta invisivel e tambem não tem como eu ver as noti...

Última resposta em 27 mar. 2012 por
tatu

Não consigo baixar vídeos

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0oi bom diaa n cosigo baixar videos e nem assitilos o q faco vou agradecer se me ajud...

Última resposta em 26 mar. 2012 por
juily59

Assistir videos de seriados

 Resolvido

Bom dia, Galera, queria q me ajudassem, Toh querendo aki, assistir videos de seriados na internet. A maioria é legendado. O q é dublado, eu...

Última resposta em 25 mar. 2012 por
Señior PC

Como converter em mp4

Bom dia, como converter o filme do pendrive em MP4 Configuração: Windows XP / Safari 535.11

Última resposta em 24 mar. 2012 por
Señior PC

Não consigo entrar na minha conta do orkut

Bom dia, nao consigo entra na minha conta do orkut Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.2

Última resposta em 24 mar. 2012 por
36925814

Quero saber como entrar no orkut

Bom dia, quero entrar no orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 mar. 2012 por
FeehSantus

Gravar filmes para dvd da sala

 Resolvido

Oi para todos! Gostaria de deixar minha singela opinião sobre gravar filmes para o dvd da sala: - Todos esses programas citados nos comentários, ...

Última resposta em 24 mar. 2012 por
qwertyuiop

Como confirmar meu orkut

Bom dia, quero confirmar meu orkut mas ñ sei como. o que eu faço?

Última resposta em 23 mar. 2012 por
ggggggg

Quero confirmar meu orkut.

Bom dia, quero confirmar meu endereço de email mas ñ sei como por favor confirmem para mim meu nome é gabriel Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 23 mar. 2012 por
fffffffffffff

Mudar o nome q uso para fazer login no msn

olá,queria saber como eu mudo o nome do msn,q uso para fazer login.pq o nome do meu orkut ficou igual ao do msn,sempre q m mandam mensagens no meu or...

Última resposta em 23 mar. 2012 por
eliane de lucena reis

Orkut

Boa tarde quero ativar minha conta do orkut

Última resposta em 22 mar. 2012 por
giseli

Problemas com a minha caixa de e-mails

quando acesso a minha caixa de entrada de emails ela só abre a pagina inicial do google ,como faço pra abri-lá?

Última resposta em 22 mar. 2012 por
deborah

Confirmação de e-mail

bom dia quero confirmar meu e-mail para usa-lo ainda hoje....

Última resposta em 22 mar. 2012 por
deborah

Facebook

Bom dia, tow muito chateada, fiz uma págian no facebook, e para divulgar tenho que colocar comentários em algumas páginas mas conhecidas; fui blo...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
fifi

Wi fi

Bom dia, nao consigo entrar na internet pelo wi fi, sempre diz sem resposta do PA. o que faço para conseguir conectar? Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
nina

No msn a pessoa nao me ouve

Bom dia, Tenho um notbook da Acer. Qdo entro no MSN a pessoa que conversa comigo eu escuto,mas quando eu falo a outra pessoa nao me escuta.Porque s...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
zuzu

Como encontrar o meu email de comfirmação

Bom dia, pessoal min ajude a encotrar meu email de confirmacao no msm como faco pois abrir uma conta e sempre pede pra min comfirmar o email pr...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
Téo

Problema em conectar o celular ao wifi

Olá, Estou tendo problemas em conectar meu celular (um nokia C7) ao WiFi da minha universidade. Em outras redes eu não tenho problema, porém nesse eu...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
Téo

Problemas com o meu wi-fi e a internet

Boa noite eu tenho net quando vou entrar na internet pelo wifi pede uma mas eu esqueci o que preciso fazer Configuração: Windows XP / Intern...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
vasco

Nao consigo abrir meu pc da erro da senha

Bom dia, nao consigo abrir meu pc da erro senha Configuração: Windows 7 / Firefox 11.0

Última resposta em 22 mar. 2012 por
viviane

Como conectar wifi no iphone?

Bom dia, Eu Não consigo me conectar a WiFi da Escola. sempre mostra: Não é possível ligar. eu quero muito, me ajudem. Configuração: Windows X...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
viviane

Histórico de pesquisa do facebook

Bom dia, como faço pra limpar meu histórico de pesquisa do facebook??? obrigada! Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Última resposta em 22 mar. 2012 por
lion

Meu face está dando falha como resolver face

Bom dia, meu face está dando falha ao enviar mensagem como resolver? Configuração: Windows XP / Safari 535.11

Última resposta em 22 mar. 2012 por
kado

Falha nas mensagens enviadas no face

Bom dia, meu facebook está dando falha ao enviar mensagens o que será . tenho que desbloquear

Última resposta em 22 mar. 2012 por
FeehSantus

Como achar site jah visitado

Bom dia, Como faço para achar site no computador que eu ja tinha digitado

Última resposta em 22 mar. 2012 por
FeehSantus

Ativar conta orkut

 Resolvido

Bom dia, queria saber como eu faço pra mim ativar minha conta no orkut?

Última resposta em 21 mar. 2012 por
thais

Office 2010

Alguém tem a chve de ativação do Office 2010? Ñ encontro no google de jeito nenhum.

Última resposta em 21 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Não consigo abrir minha caixa de email

boa tarde nao consigo abrir minha caixa de emil oque preciso fazer

Última resposta em 21 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Conversas msn

Bom dia, Gostaria de saber se o Amsn mistura as conversas que foram salvas automaticamente no pc? Configuração: Windows XP / Internet Explore...

Última resposta em 20 mar. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado na empresa

Bom dia, Na minha empresa, é bloqueado o acesso a emails os sites como orkut, facebook etc, existe alguma forma para acessar o hotmail ? Config...

Última resposta em 19 mar. 2012 por
monique

Para servidor facebook

Bom dia, o meu face esta bloqueado se fosse so o meu tudo bem mas sao todos da minha familia ele permanece umas duas horas e e bloqueado de novo pelo ...

Última resposta em 19 mar. 2012 por
nazurie

Como utilizar a internet

Boa tarde! Tenho um Celular Foston Fs A167td, e não consigo acessar a internet, já tentei com a configuração da dica anterior, mas não funcionou, p...

Última resposta em 18 mar. 2012 por
carla

Confirmar meu e-mail

Bom dia, nao consigo confirma meu email dis para mim entra no url mas nao sei aonde fica Configuração: Windows 7 / Firefox 10.0.2

Última resposta em 18 mar. 2012 por
têtê

Estou bloqueada no facebook

urgente por favor me ajudem estou bloqueada no facebook onde eles pedem para colocar o numero de um telefone e dizem que vao mandar um codigo por ...

Última resposta em 18 mar. 2012 por
leandro

4shared

Boa Tarde, Pessoal Eu gostaria de saber como eu faço para excluir o programa 4shared?? Para que eu possa entar na pagina do google sem que mostre o ...

Última resposta em 18 mar. 2012 por
flavia

Queria acessar a minha senha do meu hotmail

boa noite pq eu ñ consigo assesa a minha senha do facebook no meu hotmail pq? queria assesa a minha senha no hotmail agora

Última resposta em 16 mar. 2012 por
queria assesa aminha senha no hotmail agora

Como faço para ter minha conta desbloqueada?

Bom dia, por favor me ajudem,nao posso perder minha conta hotmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 mar. 2012 por
joselina
Resultados 7751 - 7800 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade