Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Nao consigo

Bom dia, nao consigo confirmar meu endereco do msm me ajudem

Última resposta em 1 fev. 2010 por
zulu

Redefinição de senha

Boa Noite eu toquei minha senha, e esqueci e não consigo entra no meu msn vou em esqueceu senha mais não adianta...

Última resposta em 26 jan. 2010 por
hugo

Quero o conteudo

Boa Tarde! acredito ter algumas conversas de msn do meu namorado que eu preciso saber do conteudo.Minha pergunta é:ele nao salva os historicos, ter...

Última resposta em 26 jan. 2010 por
guga

Msn

Bom dia,gostaria de saber como baixar o novo msn?

Última resposta em 23 jan. 2010 por
amizadecolorida

É possivel enviar email para endereço errado?

 Resolvido

Bom dia, sou casado e recebi um email comprometedor e não sei quem é a pessoa .ela não me responde o endereço é tamaramoreira@gmail.com com fazer para...

Última resposta em 20 jan. 2010 por
CarlosCosta

Eu esqueci minha senha msn

Bom dia, como eu fazo para repera minha senha msm

Última resposta em 18 jan. 2010 por
guga

Preciso de ajuda com downloads.

Bom dia, olha estou com um grave problema em meu computador e não sei como resolver. tento fazer downloads com IE6 mas nao consigo sempre aparece: O...

Última resposta em 12 jan. 2010 por
kaka

Orkut

Bom dia, meu orkut foi rakeado e eu não consegui redefinir a senha por que meu email é da bol e ficou muito tempo sem abrir, e desativaram meu email ...

Última resposta em 22 dez. 2009 por
miguel

Hotmail

Bom dia, Gostaria de saber qual e o meu problema,pois envio email a todos os meus contatos,menos um... ele não recebe meus email,somente os meus,ma...

Última resposta em 17 dez. 2009 por
caca

Achar alguém

Bom dia, como acho alguém pelo endereço do trabalho? ou email?

Última resposta em 17 dez. 2009 por
marilda

Meu orkut nao entra

 Resolvido/Fechado

Bom dia, meu orkut não entra não sei porque como fasso pára entra nele?

Última resposta em 15 dez. 2009 por
anonimo

Amigo

Boa noite quero saber como faço para conversar com meus amigos que estão oline pelo orkt por favor me ajuda Danielli

Última resposta em 14 dez. 2009 por
rose

Cookies

Bom dia, queria saber se existe como aagar uns cookies estao na pasta e que nao querem sair obrigado

Última resposta em 6 dez. 2009 por
ceciliabela

Msn

Bom dia, Não estpou conseguindo abrir os anexos do hotmail, só abre pra salvar ou cancela.gostaria de informações de como proceder. obrigado!

Última resposta em 6 dez. 2009 por
RicardoSilva

Nao cosegue entrar

Bom dia, tem como deletar o meu orkut porque nao entra

Última resposta em 6 dez. 2009 por
eu

Me ajude por favor!

Bom dia, Gostaria de saber como faço para ter meu msn de volta, mudei a senha do meu msn e sem querer expirei, agora não consigo entrar no msn, tenho...

Última resposta em 5 dez. 2009 por
Francis

Privacidade

Bom dia, eu gostaria de saber se tem como a oi saber os sites que vc navega usando a velox. Obrigado.

Última resposta em 1 dez. 2009 por
lilica

Email

boa tarde gostaria de saber como entrar na caixa de mensagem do meu email,

Última resposta em 1 dez. 2009 por
grampola

Historico

Bom dia, gostava de ver o historico de um mail como posso faze-lo

Última resposta em 1 dez. 2009 por
annaflavia

Ajudaaaaaaaaaaaaa

Bom dia, quero baixar músicas da Anahi como faço?

Última resposta em 27 nov. 2009 por
guga

Tenho certeza da minha senha mas nao consigo

Bom dia, por favor me ajude mande a resp no meu orkut debinha_loka@hotmail.com.br ou na lixeira porque no msn nao da minha senha nao consigo acessa e...

Última resposta em 26 nov. 2009 por
craque

Eu nao consigo entrar mais no msn

boa noite , eu queero saber como entra no msn sem a nova versãao do msn , por favor gente , me responda se nao eu vou enlouquecer , e eu to moreendo d...

Última resposta em 25 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Naum consigo baixar musicas para o pc

Bom dia, alguém poderia me dizer a onde e como eu poderia baixar musicas para o pc gratuitamente. por favor me responda. xauu fuui!!!

Última resposta em 25 nov. 2009 por
mineira

Orkut

eu quero trocar a senha do meu orkut

Última resposta em 25 nov. 2009 por
mineira

Ñ consigo acessar meus e-mails

Bom dia,

Última resposta em 25 nov. 2009 por
belezinha

Webcam

Bom dia,nao consego estalar minha cam estou sem o cd ela e da marca bright 211 como fazer

Última resposta em 24 nov. 2009 por
gordafeliz

Me ajude

Bom dia, EU TENHO A PESSOA NO MEU ORKUT MAIS O EMAIL DELA NAO APARECE COMO EU FAÇO PRA DESCOBRIR?

Última resposta em 24 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Nao quero esse msn 9.0

Bom dia, eu nao quero esse msn... soh q apesar de eu nao estar conseguindo baixalo eu tbm nao estou conseguindo entrar mais no meu msn... o q eu faço...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
infobrazzil

Como colocar senha na sua conta

Bom dia,não consigo colocar senha na minha conta que estou criando???Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Última resposta em 23 nov. 2009 por
benzinho

Musicas no pc

Bom dia, eu tenho o programa de baixa musicas instalado mas num comsigo usa-lo

Última resposta em 23 nov. 2009 por
renatoribeiro

Senha orkut

Bom dia, não consigo entrar no meu orkut, quando fui redefinir entrou no orkut de uma pessoa com o mesmo nome que o meu ela colocou como email o meu ...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
lilica

Problemas com leitor de cd

Bom dia, O meu leitor de cd não esta reconhecendo cd de audio, mas carrega normalmente dvd e cd executavel. Como posso resolver este problema?

Última resposta em 23 nov. 2009 por
craque

Orkut

Bom dia, Gente será que alguém pode me ajudar ? Eu estava mexendo no meu orkut do nada ele fexou e não quis abir mais ai no outro dia que e...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
gordafeliz

Equcia senha

 Fechado

Bom dia, esquci minha senha, do twitter, me ajudem

Última resposta em 23 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Wwww.ahoo.com.br

Bom dia, quero recumperar minha conta quero recmperar minha conta

Última resposta em 16 nov. 2009 por
filipinho

Troca de idioma no gmail

Bom dia, COMO FAÇO PARA TROCAR O IDIOMA DO MEU GMAIL? CRIEI UMA CONTA EM PORTUGUES MAS TBM QUERO USA-LA EM INGLÊS. COMO FAÇO?

Última resposta em 16 nov. 2009 por
ceciliabela

O que eu faço msn erro 8e5e0f6 ?

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar. quando entro no meu msn apareçe um erro 8e5e0f6 e não consiigo entrar faz mais de uma sema...

Última resposta em 12 nov. 2009 por
jose

Windows live

Bom dia, Não estou conseguindo abrir a caixa de e-mail no windows live. Entro, normalmente, mas quando clico não dá sinal e aparece só o símbolo +99....

Última resposta em 10 nov. 2009 por
mario

Como devo fazer para redefinir minha senha do

Bom dia, Como faço para redefinir mionha senha do msn. Ela não ceita a antiga senha... Já tentei várias formas e não estou conseguindo...

Última resposta em 9 nov. 2009 por
mocinho

Não consigo entrar no meu orkut

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 8 nov. 2009 por
magui

Bloquear

Bom dia, Queria a ajuda de vocês do Kioskea. Preciso urgentemente tirar uma pessoa do meu msn. Uma amiga que não quero mais ver nem pintada de ouro...

Última resposta em 6 nov. 2009 por
anonimo

Meu orkut está horrivel

Bom dia, Porque eu nãao estou conseguindo acessar minha conta do Orkut ? quando eu consigo , não abre as fotos , não envia recados , não envia Dep...

Última resposta em 6 nov. 2009 por
zebra90

Musica gratis

Bom dia, quero saber o site do krafta q baixa musicas gratis

Última resposta em 3 nov. 2009 por
zebra90

Minha cam genius ñ funciona nem a pau...

 Resolvido

Me ajude quem puder Instalei uma cam, genius cam msn,já fiz de tdo e ñ funciona,será q devo buscar um driver específico p windows vista??????????

Última resposta em 3 nov. 2009 por
ceciliabela

Emails q não vão

Bom dia, gostaria de saber porque os emails que mando não chega ao destinatario ela falha o q fazer para voltar ao normal

Última resposta em 2 nov. 2009 por
isa

Emails

Bom dia, gostaria d saber porque os emails q mando ñ chega ao destinatario, ele falha o q fazer? quero uma ajuda para eese problema

Última resposta em 2 nov. 2009 por
gordinho

Msn

Boa noite!! Mandei formatar meu PC e o técnico instalou uma versão antiga no meu PC e agora não consigo atualizar.. O que tenho que fazer???

Última resposta em 2 nov. 2009 por
franciscao

Não consigo entrar no meu orkut

oi eu não condigo entra no meu orkut eu sei o meu email e a minha senha decorada e hoje eu da tentei entrar varias vezes e não consigo por favo...

Última resposta em 31 out. 2009 por
rato

É possivel enviar email para endereço errado?

Bom dia, sou casado e recebi um email comprometedor e não sei quem é a pessoa .ela não me responde o endereço é tamaramoreira@gmail.com com fazer para...

Última resposta em 29 out. 2009 por
RicardoSilva

Hacker

Bom dia,eu gostaria de saber se quando hackea o msn as datas das converssas ficam gravadas???

Última resposta em 29 out. 2009 por
juliobatista
Resultados 9501 - 9550 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade