Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, meu orkut foi rakeado e eu não consegui redefinir a senha por que meu email é da bol e ficou muito tempo sem abrir, e desativaram meu email ...
Bom dia, Gostaria de saber qual e o meu problema,pois envio email a todos os meus contatos,menos um... ele não recebe meus email,somente os meus,ma...
Bom dia, como acho alguém pelo endereço do trabalho? ou email?
Bom dia, meu orkut não entra não sei porque como fasso pára entra nele?
Boa noite quero saber como faço para conversar com meus amigos que estão oline pelo orkt por favor me ajuda Danielli
Bom dia, queria saber se existe como aagar uns cookies estao na pasta e que nao querem sair obrigado
Bom dia, Não estpou conseguindo abrir os anexos do hotmail, só abre pra salvar ou cancela.gostaria de informações de como proceder. obrigado!
Bom dia, tem como deletar o meu orkut porque nao entra
Bom dia, Gostaria de saber como faço para ter meu msn de volta, mudei a senha do meu msn e sem querer expirei, agora não consigo entrar no msn, tenho...
Bom dia, eu gostaria de saber se tem como a oi saber os sites que vc navega usando a velox. Obrigado.
boa tarde gostaria de saber como entrar na caixa de mensagem do meu email,
Bom dia, gostava de ver o historico de um mail como posso faze-lo
Bom dia, quero baixar músicas da Anahi como faço?
Bom dia, por favor me ajude mande a resp no meu orkut debinha_loka@hotmail.com.br ou na lixeira porque no msn nao da minha senha nao consigo acessa e...
boa noite , eu queero saber como entra no msn sem a nova versãao do msn , por favor gente , me responda se nao eu vou enlouquecer , e eu to moreendo d...
Bom dia, alguém poderia me dizer a onde e como eu poderia baixar musicas para o pc gratuitamente. por favor me responda. xauu fuui!!!
eu quero trocar a senha do meu orkut
Bom dia,
Bom dia,nao consego estalar minha cam estou sem o cd ela e da marca bright 211 como fazer
Bom dia, EU TENHO A PESSOA NO MEU ORKUT MAIS O EMAIL DELA NAO APARECE COMO EU FAÇO PRA DESCOBRIR?
Bom dia, eu nao quero esse msn... soh q apesar de eu nao estar conseguindo baixalo eu tbm nao estou conseguindo entrar mais no meu msn... o q eu faço...
Bom dia,não consigo colocar senha na minha conta que estou criando???Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0
Bom dia, eu tenho o programa de baixa musicas instalado mas num comsigo usa-lo
Bom dia, não consigo entrar no meu orkut, quando fui redefinir entrou no orkut de uma pessoa com o mesmo nome que o meu ela colocou como email o meu ...
Bom dia, O meu leitor de cd não esta reconhecendo cd de audio, mas carrega normalmente dvd e cd executavel. Como posso resolver este problema?
Bom dia, Gente será que alguém pode me ajudar ? Eu estava mexendo no meu orkut do nada ele fexou e não quis abir mais ai no outro dia que e...
Bom dia, quero recumperar minha conta quero recmperar minha conta
Bom dia, COMO FAÇO PARA TROCAR O IDIOMA DO MEU GMAIL? CRIEI UMA CONTA EM PORTUGUES MAS TBM QUERO USA-LA EM INGLÊS. COMO FAÇO?
Bom dia, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar. quando entro no meu msn apareçe um erro 8e5e0f6 e não consiigo entrar faz mais de uma sema...
Bom dia, Não estou conseguindo abrir a caixa de e-mail no windows live. Entro, normalmente, mas quando clico não dá sinal e aparece só o símbolo +99....
Bom dia, Como faço para redefinir mionha senha do msn. Ela não ceita a antiga senha... Já tentei várias formas e não estou conseguindo...
Bom dia, Queria a ajuda de vocês do Kioskea. Preciso urgentemente tirar uma pessoa do meu msn. Uma amiga que não quero mais ver nem pintada de ouro...
Bom dia, Porque eu nãao estou conseguindo acessar minha conta do Orkut ? quando eu consigo , não abre as fotos , não envia recados , não envia Dep...
Bom dia, quero saber o site do krafta q baixa musicas gratis
Me ajude quem puder Instalei uma cam, genius cam msn,já fiz de tdo e ñ funciona,será q devo buscar um driver específico p windows vista??????????
Bom dia, gostaria de saber porque os emails que mando não chega ao destinatario ela falha o q fazer para voltar ao normal
Bom dia, gostaria d saber porque os emails q mando ñ chega ao destinatario, ele falha o q fazer? quero uma ajuda para eese problema
Boa noite!! Mandei formatar meu PC e o técnico instalou uma versão antiga no meu PC e agora não consigo atualizar.. O que tenho que fazer???
oi eu não condigo entra no meu orkut eu sei o meu email e a minha senha decorada e hoje eu da tentei entrar varias vezes e não consigo por favo...
Bom dia, sou casado e recebi um email comprometedor e não sei quem é a pessoa .ela não me responde o endereço é tamaramoreira@gmail.com com fazer para...
Bom dia,eu gostaria de saber se quando hackea o msn as datas das converssas ficam gravadas???
Bom dia, quero fazer um site da minha loja mas nao sei quanto isso pode me custar e quem devo chamar pra pedir este serviço tem alguem que sabe ai?...
Bom dia,Tenho uma amiga no meu orkut, q preciso saber o e-mail do seu login, mas ela num pode saber,como faço para encontrar?
Bom dia, Utilizo o Skype no trabalho para agilizar contatos, porém o MSN, onde estão a maioria dos contatos é bloqueado. Já tentei utilizar o Messe...
Bom noite estou aqui pelo seguinte modo meu orkut foi hackiado pela terceira vez neste ano tipo ja nao sei oq faser queria muito recuperar e...
Bom dia, me separei agora gostaria de descobrir um programa para descobrir a senha do orkut da minha ex mulher se alguem saber me avisa tenho urgenc...
Bom dia, ESQUECI MINHA SENHA E MINHA PALAVRA SECRETA,E NÃO COMSIGO MIM CADASTRA DE NOVO,SEMPRE TA ERRO NO MSN O QUE EU FAÇO?