Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia,QUERO MUDAR A MINHA SENHA E CONTINUAR COM O MESMO E-MAIL, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, CRIEI OUTROS ORKUT E NÃO CONSEGUI ACEESALOS SERA QUE ELES E...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10 Não consigo acessar meu msn e hotmail. diz windows messenger não conectado. O que faze...
Bom dia, ola. Boa tarde. gostaria de muda meu perfil do facebook. como eu fasso? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, quero baixar gratis papeis de parede e musicas gospel para meu celular, mais de um site confiável.
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, nao consigo confirma meu email do twitter, o que eu faço !? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 edit : titre.
Boa noite, Eu não consigo lembrar minha senha do meuemail da hot mail. E meu e-mail alternativo foi canselado. Como eu faço pra resgatar meu e-ma...
Bom dia, se eu entra em algum site no ususario padrao tem como o administrador do pc ver em que sites eu entre depois?? Configuração: Windo...
Bom dia, ...OLHA AI O PASSO A PASSO!! 1º VAI EM INSERIR 2º CLICAR EM SOM 3º SOM DO ARQUIVO 4º VAI ABRIR UMA JANELA,VC ESCOLHE A OPÇÃO QUE DESEJAR ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
fiz a troca de minha senho ontem a noite, e ao mesmo tempo consegui acessar meu msn com a senha nova e hoje de manha tambem acessei meu msn com a s...
Bom dia, quero sabre se email e o mesmo que msn Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, por favor queria saber como ativar meu orkut Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10
Bom dia, como faz para excluir aplicativos do orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 edit : titre.
ola boa noite !gostaria de uma ajudinha.quero saber como faço para instalar a nova versao do messenger?!por favor me ajudemmmmmmmm.presciso muito da a...
Bom dia, gostaria de saber como ver as fotos de pessoas que nao sao meus amigos . Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia,eu esqueci a senha do meu twitter
Boa noite , Euu queria saber pq td vez quii euu tento entra no meuu msn aparece um codigoo de erroo ? queroo saber oq euu faço ... me aju...
boa noite, como que eu faço para achar minha confirmação do email do orkut.
Bom dia, nao consigo jogar a colheita feliz Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom galera, ao tentar me logar no msn aparece o erro 80072f19, ou seja. " lista de contatos indisponivel " ja tentei de tudo, exclui arquivos, mud...
Bom dia, como posso activar uma conta n hi5?
Bom dia, minha senha foi descoberta por outra pessoa.como faço parra criar outra senha usando o mesmo msn?
Bom dia, quero entra no meu orkut e nao consigo com é que eu faço pra entra na minha conta do orkut
Bom dia, como faço para entrar no orkut pelo mozilla? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.12
Quando é para Aparecer o download apaerece uma mensagem, a chave de procura aão foi encontrada em nenhum texto o q faço ? meu pc é o xp e o naveg...
Bom Tarde Quando Vou fazer download aparece uma mensagem 'a chave de procura não foi 'encontrada em nenhum texto ativo ' O que devo Fazer ? ...
Bom tarde oi gente me ajudem eu gostaria de saber se tem como recuperar um conversar do msn,meu companheiro deletou da minha pagina onde a conversa...
Bom dia, Naõ estou conseguindo fazer nenhum download , aparece uma mesagem assim a ''chave de procura não foi encontrada em nenhum texto de a...
Bom dia, ative meu orkut por favor vitor breno
Boa tarde eu gostaria de colocar umpc com wind7 conectado com a internet atraves de outro pc tbm wind7 tambem ,atraves de um cabo de rede azul ?
Boa tarde!preciso do meu orkut de volta ajudem mim por favor obrigada ateciosa agardo as resposta.....
Bom dia, como faço pra ter orkut de volta?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12 Bom meu msn não entra, so o do meu irmão o meu fiqua dando que naun esta disponivel n...
Boa tarde, Troquei o windows do notebook e agora não consegui conectar-se a internet, tenho outro notebook com o mesmo windows e está funcionando ...
Bom dia, Eu adiciono as pessoas no meu messenger só que nãosei se elas aceitam por que não aparece no meu messenger... E não chega o convite n...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.10 olaaa minha net ta muito lenta e anda caindo bastante, ela é werilles, a programação é o...
BOA NOITE NÃO CONSIGO FAZER UM SLIDE SHOW COM FOTOS E SOM NO POWER POINT ESTOU QUEBRANDO A CABEÇA E CHORANDO MUITO COM ISSO PRECISO FAZER PARA MINHA...
Bom tarde, Tenho o navegador google chrome e quando colodo o site de qq banco ele transfere imediatamente para explorer e não consigo fecha-lo ou ace...
meu nome e ana paula chaves quero comfimar meu orkut mas nao consigo como faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Ajuda!!! Olá Pessoal, preciso que vocês me ajudem, não consiguo entrar no meu MSN. O Meu Login e senha estão corretos mas mesmo assim aparece a ...
Bom dia, Não consigo entrar no meu twitter e nem na pagina do twitter há 10 dias, já mudei de senha varias vezes e nada , vcs tem alguma dica para...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Boa tarde Por favor,queria colocar cor na minha caixa de mensagens do messenger!! Como posso fazer? Obrigado pela ajuda. Mario
Bom dia, Eu recebo e mails e encaminho para meus amigos , mas a mensagem original nao chega. Só aparece para eles o título da mensagem . O corpo...
Bom dia, gostaria que alguem me ajudasse eu moro na casa dos fundos da casa do meu irmão ele colocou speedy na casa dele eu comprei um roteado...
Bom dia, Outras pessoas que não são meus amigos estão vendo minhas fotos e entrando nas paginas de recados, mesmo estando configurado privacidade ...
como cobrar pensao do ex marido sustentado pela mãe, ele tem profissão está desempregado há 8 anos(idade no nosso filho, assim que nosso filho nasceu ...
Bom dia, Possuo Bak Bkmp14td e mesmo estando em local onde há esta cobertura, meu celular emite mensagem de falha de conexão.Existe alguma con...
Boa noite, há varios dias que não consigo acessar minha caixa de mensagens . Quando tento entrar a mensagem diz: " A internet foi direcionada para ...