Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Um amigo pode ver minhas conversas no msn?

Bom dia, gostaria de saber se é possivel um amigo online ver minhas conversas no msn, e o q faço para bloquear

Última resposta em 27 nov. 2010 por
lazaro

Como faço para trocar minha senha no granchei

Bom dia, como e que eu faso para trocar minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 nov. 2010 por
fatima

Hotmail, como tirar a tarja amarela?

Bom dia, Alguém pode me informar como faço para tirar essa bendita tarja amarela do hotmail dizendo que é necessário atualizar o navegador. Por ca...

Última resposta em 27 nov. 2010 por
zulu

Como posso ser aceito no orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.7

Última resposta em 27 nov. 2010 por
cçdççd

Fezer jogos

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.7

Última resposta em 26 nov. 2010 por
felipe

Bate-papo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 nov. 2010 por
sim

Quero fazer um twiter, mais não sei....

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 nov. 2010 por
QUERO SUA OLHa ...

Quero muda a minha senha e continuar com o me

Bom dia,QUERO MUDAR A MINHA SENHA E CONTINUAR COM O MESMO E-MAIL, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, CRIEI OUTROS ORKUT E NÃO CONSEGUI ACEESALOS SERA QUE ELES E...

Última resposta em 25 nov. 2010 por
sara

Não consigo acessar o hotmail

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10 Não consigo acessar meu msn e hotmail. diz windows messenger não conectado. O que faze...

Última resposta em 25 nov. 2010 por
Luciana Monteiro

Daniel

Bom dia, ola. Boa tarde. gostaria de muda meu perfil do facebook. como eu fasso? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 25 nov. 2010 por
Daniel

Baixar gratis papel de parede e musicas gospe

Bom dia, quero baixar gratis papeis de parede e musicas gospel para meu celular, mais de um site confiável.

Última resposta em 24 nov. 2010 por
rosilda

Falhar-te coraçao ou falhar-tes coraçao

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 nov. 2010 por
sara

Confirmar meu email do twitter ?

Bom dia, nao consigo confirma meu email do twitter, o que eu faço !? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 edit : titre.

Última resposta em 23 nov. 2010 por
ingrid

Esqueci minha senha

Boa noite, Eu não consigo lembrar minha senha do meuemail da hot mail. E meu e-mail alternativo foi canselado. Como eu faço pra resgatar meu e-ma...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
juninho

Urgente eu posso entra em qualquer site?

Bom dia, se eu entra em algum site no ususario padrao tem como o administrador do pc ver em que sites eu entre depois?? Configuração: Windo...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
juninho

Karina...

Bom dia, ...OLHA AI O PASSO A PASSO!! 1º VAI EM INSERIR 2º CLICAR EM SOM 3º SOM DO ARQUIVO 4º VAI ABRIR UMA JANELA,VC ESCOLHE A OPÇÃO QUE DESEJAR ...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
roberta

Xss

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 nov. 2010 por
rayanne

Troquei minha ontem do meu msn

fiz a troca de minha senho ontem a noite, e ao mesmo tempo consegui acessar meu msn com a senha nova e hoje de manha tambem acessei meu msn com a s...

Última resposta em 22 nov. 2010 por
marco antonio

Qual a diferença de email emsn

Bom dia, quero sabre se email e o mesmo que msn Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 nov. 2010 por
Vivica Cullen Potter

Vinicius

Bom dia, por favor queria saber como ativar meu orkut Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10

Última resposta em 21 nov. 2010 por
@Glessonn

Excluir aplicativos do orkut ?

Bom dia, como faz para excluir aplicativos do orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 edit : titre.

Última resposta em 21 nov. 2010 por
andreia

Como faço para instalar o novo msn ?

ola boa noite !gostaria de uma ajudinha.quero saber como faço para instalar a nova versao do messenger?!por favor me ajudemmmmmmmm.presciso muito da a...

Última resposta em 21 nov. 2010 por
anonimo

Gostaria de saber como ver as fotos

Bom dia, gostaria de saber como ver as fotos de pessoas que nao sao meus amigos . Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 nov. 2010 por
Debora

Esqueci a senha do twitter

Bom dia,eu esqueci a senha do meu twitter

Última resposta em 19 nov. 2010 por
jesuscristo123

Queroo saber pq meu msn naum quer entrar

Boa noite , Euu queria saber pq td vez quii euu tento entra no meuu msn aparece um codigoo de erroo ? queroo saber oq euu faço ... me aju...

Última resposta em 19 nov. 2010 por
Vih

Email do okut

boa noite, como que eu faço para achar minha confirmação do email do orkut.

Última resposta em 19 nov. 2010 por
GRAZIELLE

Nao consigo jogar

Bom dia, nao consigo jogar a colheita feliz Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 nov. 2010 por
DOIDO

Lista de contatos indisponivel no msn 2009!

Bom galera, ao tentar me logar no msn aparece o erro 80072f19, ou seja. " lista de contatos indisponivel " ja tentei de tudo, exclui arquivos, mud...

Última resposta em 17 nov. 2010 por
Rayane

Como activar uma conta no hi5

Bom dia, como posso activar uma conta n hi5?

Última resposta em 16 nov. 2010 por
debora

Minha senha foi descoberta por outra pessoa.

Bom dia, minha senha foi descoberta por outra pessoa.como faço parra criar outra senha usando o mesmo msn?

Última resposta em 15 nov. 2010 por
vinicius rabelo

Mim ajude

Bom dia, quero entra no meu orkut e nao consigo com é que eu faço pra entra na minha conta do orkut

Última resposta em 15 nov. 2010 por
member

Como entrar no orkut pelo mozilla

 Resolvido

Bom dia, como faço para entrar no orkut pelo mozilla? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.12

Última resposta em 15 nov. 2010 por
sara

Não consigo fazer download ...

Quando é para Aparecer o download apaerece uma mensagem, a chave de procura aão foi encontrada em nenhum texto o q faço ? meu pc é o xp e o naveg...

Última resposta em 14 nov. 2010 por
i

Não consigo fazer nenhum download

Bom Tarde Quando Vou fazer download aparece uma mensagem 'a chave de procura não foi 'encontrada em nenhum texto ativo ' O que devo Fazer ? ...

Última resposta em 14 nov. 2010 por
Ajudador

Recuperar um conversar do msn ?

Bom tarde oi gente me ajudem eu gostaria de saber se tem como recuperar um conversar do msn,meu companheiro deletou da minha pagina onde a conversa...

Última resposta em 14 nov. 2010 por
carente

Não consigo fazer download

Bom dia, Naõ estou conseguindo fazer nenhum download , aparece uma mesagem assim a ''chave de procura não foi encontrada em nenhum texto de a...

Última resposta em 14 nov. 2010 por
alexandre

Ativação

Bom dia, ative meu orkut por favor vitor breno

Última resposta em 14 nov. 2010 por
Ajudador

Conexao entre 2 pc

Boa tarde eu gostaria de colocar umpc com wind7 conectado com a internet atraves de outro pc tbm wind7 tambem ,atraves de um cabo de rede azul ?

Última resposta em 13 nov. 2010 por
Rafa

Olha preciso recuperar meu orkut

Boa tarde!preciso do meu orkut de volta ajudem mim por favor obrigada ateciosa agardo as resposta.....

Última resposta em 13 nov. 2010 por
aviso

Orkut raquiado

Bom dia, como faço pra ter orkut de volta?

Última resposta em 13 nov. 2010 por
aviso

Ajuda

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12 Bom meu msn não entra, so o do meu irmão o meu fiqua dando que naun esta disponivel n...

Última resposta em 13 nov. 2010 por
michele

Notebook

Boa tarde, Troquei o windows do notebook e agora não consegui conectar-se a internet, tenho outro notebook com o mesmo windows e está funcionando ...

Última resposta em 12 nov. 2010 por
Hector

Porque eu adiciono as pessoas no msn mais não

Bom dia, Eu adiciono as pessoas no meu messenger só que nãosei se elas aceitam por que não aparece no meu messenger... E não chega o convite n...

Última resposta em 11 nov. 2010 por
Giuliana

Problema de conexao

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.10 olaaa minha net ta muito lenta e anda caindo bastante, ela é werilles, a programação é o...

Última resposta em 11 nov. 2010 por
alan diego

Pa-tricia

BOA NOITE NÃO CONSIGO FAZER UM SLIDE SHOW COM FOTOS E SOM NO POWER POINT ESTOU QUEBRANDO A CABEÇA E CHORANDO MUITO COM ISSO PRECISO FAZER PARA MINHA...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Explorer

Bom tarde, Tenho o navegador google chrome e quando colodo o site de qq banco ele transfere imediatamente para explorer e não consigo fecha-lo ou ace...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Ajuda

meu nome e ana paula chaves quero comfimar meu orkut mas nao consigo como faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Pedro

Ajuda!!! Olá Pessoal, preciso que vocês me ajudem, não consiguo entrar no meu MSN. O Meu Login e senha estão corretos mas mesmo assim aparece a ...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Twitter

Bom dia, Não consigo entrar no meu twitter e nem na pagina do twitter há 10 dias, já mudei de senha varias vezes e nada , vcs tem alguma dica para...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
william

Nao consigo ler meus e-mails como fazer?

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 nov. 2010 por
ana
Resultados 8801 - 8850 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade