Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Ativar o windows7 e o bate papo do orkut

Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 15 dez. 2010 por
jonatas

Problema com a minha senha

Bom dia, eu sei a minha senha e o nick so que quando eu vou entrar aparece que a senha esta errada,mas eu nao troquei ela,me ajuda por favor C...

Última resposta em 14 dez. 2010 por
gui

Não consigo validar minha conta

fiz um email para abrir uma conta no orkut mas não consigo confirmar meu email o que devo fazer ,,,, obrigada

Última resposta em 14 dez. 2010 por
cleideige

Senha orkut

Bom dia, esquecir minha senha do orkut e tenho muitas anotacoes salva nele o que devo fazer

Última resposta em 14 dez. 2010 por
36567614

Ja criei a conta mas nao foi ativada

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 13 dez. 2010 por
flavio barbosa

Nao consigo entrar no media player

Bom dia, eu nao consigo entrar no media player... toda vez que eu tento entrar aparece validar ou cancelar oq eu faço?

Última resposta em 13 dez. 2010 por
deboracarvalhode gonçalves

Milena

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 dez. 2010 por
oi povo?

Senha para acessar

bom dia e que tipo de senha seria essa para que possamos acessar

Última resposta em 11 dez. 2010 por
bahuan

Twitter

Bom dia, por que a pagina do twitter está aparecendo em branco , só co a barra na parte superior aparecendo, como resolvo isso? Configuração: W...

Última resposta em 11 dez. 2010 por
sasha

Como confirmar meu email ?

Bom dia, nao consigo comfirmar meu email o que eu faço?? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 11 dez. 2010 por
ORLANDO SIQUEIRA

Confirmação de minha conta

Bom dia, olá não conguir confirma meu hotmail. porque? estou precisando muito! peço urgencia!

Última resposta em 11 dez. 2010 por
guanapaix

Não consigo acessar o orkut

Blz Galera, preciso de ajuda, não consigo acessar o orkut, isso nunca me aconteceu tenho dois PC e dois provedor um e a GVT outra a IRAPIDA, não con...

Última resposta em 10 dez. 2010 por
duda

Não consego instalar msn da erro de pagina

Bom dia, Eu vou instalar o msn ia da erro de pagina, meu computador é windows xp 2000 o que faço para instalar, obrigada pela atenção Configura...

Última resposta em 10 dez. 2010 por
antonio

Yahoo resposta

Pelo visto meu problema é de todos, NÃO CONSIGO ENTRAR NO YAHOO RESPOSTAS.Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2

Última resposta em 10 dez. 2010 por
lukas da RTC

Perdi todos os contatos quando instalei o msn

Bom dia, eu instalei o msn novo que é a versão 2009(msn 2009)mas quando eu abro o meu msn não tem nenhum contato quero saber como eu faço para ter me...

Última resposta em 10 dez. 2010 por
Polin

Não consigo a confirmação do orkut ?

Fiiz um orkut agora e não consigo a confirmação dele. Oque eu faço ?

Última resposta em 9 dez. 2010 por
lucas

Como tirar url do meu computador

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 dez. 2010 por
kofjid

Karolline fernandes..s2

Bom dia, Nao To Conseguindo Confirma O Meu Orkut ai disse pra mim acessar o urlafffffffff

Última resposta em 9 dez. 2010 por
Wolf

Programa para computador/cel\ular

Boa Tarde!!! Comprei um aparelho smartphone desses ching ling .... marca Hero H603 com tv e gostaria de saber se alguem sabe como consigo o program...

Última resposta em 9 dez. 2010 por
Wolf

Não consigo ler meus e-mail

Bom dia, não consigo ler meus e-mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0**edit : titre.

Última resposta em 9 dez. 2010 por
Wolf

Não consigo entrar no orkut que fiz

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.10

Última resposta em 9 dez. 2010 por
Wolf

Orkut hackeado

Bom dia, ola so eu foi aqueada no yahoo eu quero mudar de senha so que eu não cosigo o que eu fasso se não eu vou prosesa o yahoo

Última resposta em 8 dez. 2010 por
emerson do BDN

Maria luisa

Bom tarde,quero fazer um twiter como fasso? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 dez. 2010 por
Wolf

Ñ sei pq meu bate-papo do orkut ñ funciona?

Quando entro nas configurrações para ativar o bate-papo vem uma mensagem assim:Temos grande prazer em dizer a você que o novo recurso Google Talk esta...

Última resposta em 8 dez. 2010 por
lary27

Problema com navegador

Bom dia, Estou conectado a internet mas as páginas em ambos os navegadores não carregam

Última resposta em 7 dez. 2010 por
Dyesten

Como faço pra ver uma conversa do msn

Como faço pra ver uma conversa do msn do meu namorado com uma amiga minha? Desculbrir de uma conversa dos dois queria vela tenho a senha do msn de...

Última resposta em 6 dez. 2010 por
cris

Esqueci minha senha do msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Por favor....alguem pode me ajudar ? Esqueci minha senha do msn e ele nao pede a pergunta secreta pra redefinir a senha...o que eu faço? ...

Última resposta em 6 dez. 2010 por
claudia jeane silvestre souza

Colocar meu pc no sistema wifi

Boa noite, Não consigo colocar meu PC no sistema weireless. como faço para pegar rede sem fio? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8...

Última resposta em 5 dez. 2010 por
carluis

Como apagar

Bom dia, como eu apago os sites que eu visitei hj??

Última resposta em 4 dez. 2010 por
katia

Não está aparecendo os caracteres para que eu

Bom dia, Não está aparecendo os caracteres para que eu possa inceri-los Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 4 dez. 2010 por
Mara

Como eu fasso um orkut

Bom dia, qro saber como fazer um orkut, não sei fazer, alguem me ajudar

Última resposta em 3 dez. 2010 por
edica

E-mails de orkut

Pessoal , quero saber como faço para descobrir o e-mail de pessoas do orkut.. Tipo: quero ver o email de um colega meu,mais o perfil do orkut dele ...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
s mallandro

Baixar musicas

Bom dia, pq no meu não consigo ver videos, baixar musicas e fazer varias outras coisas relacionados a downloads? edit : titre.

Última resposta em 2 dez. 2010 por
Marco Holanda

Qual frase está correta?

 Resolvido

Bom dia, Qual frase o verbo está correto? NÃO HOUVERAM NOVAS INSCRIÇÕES. OU NÃO HOUVE NOVAS INSCRIÇÕES. Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
profe

Baixar musicas

Bom dia, gostaria que vcs me ajdassem a baixar musicas no meu computador, pois so consigo a apção no meu celular. Qual site que devo entrar para abai...

Última resposta em 1 dez. 2010 por
Kevin mcall

Lista de contatos não disponível - msn mac

Bom dia, Olá a todos. Então, hoje a tarde quando terminei meu expediente e fui desligar o computador no trabalho... o msn demorou pra desligar.. e...

Última resposta em 30 nov. 2010 por
Rafael

Programa para sacar e converter musicas

 Resolvido

Boa noite, como faço e que programa posso sacar sem pagar para sacar musicas e converte-las para mp3???

Última resposta em 30 nov. 2010 por
tata

Meu orkut está rackeado, quero ele de volta!

 Resolvido

Boa noite,meu orkut foi rackeado e eu não o que fazer para tê-lo de volta.Eu já fiz de tudo no site do google,mas não adiantou,e não não quero perdê-l...

Última resposta em 30 nov. 2010 por
danielly

Dúvidas sobre contatos do msn

Bom dia, Meu namorado excluiu umas garotas do MSN, que simplesmente nao suporto-as. Só que hoje, uma indivídua o chamou, mesmo ele nao tendo ela ...

Última resposta em 30 nov. 2010 por
henrique

Msn: 80048827.

Bom dia, Eu sei que é um erro geral mas não consigo entrar desde dia 19. Já tentei mudar a minha senha mas não consigo porque não dá para aceder ao H...

Última resposta em 30 nov. 2010 por
Luan

Nao consigo criar msn......

oiii nao consigo criar um msn... sempre aparece que eu atinji meu limite diario!! ja estou nervosa! resolva rapido por favor! obrigada

Última resposta em 30 nov. 2010 por
erika

Como alterar nome no msn 2010

Bom dia, eu me chamo Vinicius, baixei o msn 2010 recentemente, sei onde troca o nome e o nick, mas é como não estar dispodivel, eu clico, não vai, ab...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
Ruantfc

O meu msn está com virus

Bom dia, oi o meu msn está com virus ele abre e fecha as janelas dos meus contatos,e depois trava o mouse ja instalei o anti-virus e nao resolv...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
HELOISE

Matheus ativar email no bitefight

Bom ,dia como que eu faço para ativa email no bitefight

Última resposta em 29 nov. 2010 por
matador

Como redefinir a senha do msn ?

Bom dia, gente me ajude nao consigo redefinir a senha do meu msn me ajuda ai gente por favor emvia resppossta raapiidoo !!!!!!!!1!11@!!!!1!1!1"!"!"!"!...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
silvia medeiros

Nao consigo confirma minha conta

Bom dia, como eu faço para comfirma a conta no email Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 29 nov. 2010 por
fernanda

Quero tirar msn de outra pessoa do meu micro

Bom dia, quero saber como faço para excluir conta de outra pessoa no meu msn, porque quando estou no msn toda hora aparecem pessoas online que eu nã...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
99713612

Mudaram minha senha do gmail e do oukut

Bom dia, Para começa , clonaram a conta do orkut do meu filho mudando a senha dele de acesso, quando entre no orkut dele estava vinculado varios gr...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
nathascha

Registro de conversas no msn

É o seguinte: Desejo que minhas conversas no MSN não fiquem registradas no computador; acontece q já acessei o msn em Ferramentas - Opções - mensagens...

Última resposta em 27 nov. 2010 por
jeceler

Confimação de orkut

o que falta para vcs ativa meu orkt?

Última resposta em 27 nov. 2010 por
tohtoh
Resultados 8751 - 8800 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade