Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Correção de frase

Bom dia, Sou corretora de seguros e desejo saber qual frase esta correta: Consultora de seguros e consórcio de imóvel ou Consultora em segu...

Última resposta em 27 jan. 2011 por
Rasdzak

Me ajudem

Bom dia, fiz uma conta mais estao pedindo pra ir ativar como faço isso?

Última resposta em 27 jan. 2011 por
Rasdzak

Porque tem erro na pagina hotmail?

Bom dia Não consigo enviar fotos por email .Aparece triangulo amarelo indicando erro na pagina! Tentei corrigir mas tem que comprar programa. Que f...

Última resposta em 27 jan. 2011 por
maria helena toaldo pistori

Msn-atualizei mas não instala

Bom dia, Baixei atualização do msn, mas ao instalar aparece mensagem que não foi possível pois tem programa aberto etc. Fechei quse tudo ma...

Última resposta em 27 jan. 2011 por
ivan

Não consigo

BOA NOITE, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR EM MEU MSN,E NEM INTALAR A NOVA VERSÃO 2011

Última resposta em 26 jan. 2011 por
27519668

Não consigo ver o filme que baixei

Bom dia, meu nome é aline eu baixei um filme pela internet mas não consigo ver o filme só consigo ouvir ,o filme foi de ;A SAGA CREPUSCULA ECLIPESE ...

Última resposta em 26 jan. 2011 por
Ronaldo do nascimento

Gravar conversas de outro pc

Bom dia, Como faço para gravar conversas de msn de outro pc, alguém pode me ajudar, por favorrrrrrr.

Última resposta em 26 jan. 2011 por
dfedcsdv

Registro de conversas

Bom dia, Meu noivo conseguiu visualizar minha conversa do msn pelo computador da empresa dele, como ele conseguiu. Ele sabe o ip da minha maqui...

Última resposta em 25 jan. 2011 por
REALISTA

Quero confirmar a minha conta no google

oii não consigo confirmar a minha conta no google como faço?

Última resposta em 25 jan. 2011 por
raissa

Andreza sosurgente

boa noite como faco para comfimacao da minha conta

Última resposta em 24 jan. 2011 por
andreza

Rosely novaes pedroso

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 jan. 2011 por
Rose Pedroso

Mudar o tamanho fotos

Bom dia, OPor favor, tenho que redimensionar varias fotos pra mandar por email pros amigos. mas da um trabalhão danado abrir foto por foto pra dimi...

Última resposta em 24 jan. 2011 por
massacre

Comunidade

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 ñ consigo excluir minha comunidade?

Última resposta em 24 jan. 2011 por
alisson budos

Confirmar email do orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu gostaria de nter o bate papo no orkut mas tem q confirmar o meu email como faço para confirmá-lo vcs poderiam me ajudar? desde de já agr...

Última resposta em 23 jan. 2011 por
green day

Acesso a internet pelo telefone da embratel

Bom dia, Gostaria de saber se alguem sabe como me conectar na internet discada atraves de um telefone livre da Embratel (sem fio), grato. Confi...

Última resposta em 23 jan. 2011 por
pablogomespedru

Gente por favor me ajudem!

Bom dia, No meu orkut não aprece aquela bolinha verde,vermelha,amarela mostrando quem está online,como eu faço pra aparecer? Obrigada para t...

Última resposta em 23 jan. 2011 por
Eduarda

Ajudem-me, gostaria de baixar filmes gratis?

gostaria de saber como faço p/ baixar filmes p/ o meu computador, sem ter q cadastrar, e filmes q sejam totalmentes grátis? Se vc puder me ajudar s...

Última resposta em 23 jan. 2011 por
catarina

Ioo buenos días

helooo tidi bim siu rafl&zya espiro tor aliguem quois respo mero pergun om taliou (esse e em italiano sou meia italiana e meia portugues pra vcs enten...

Última resposta em 23 jan. 2011 por
kalynha

Como coloco meu nome no msn ?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13 como eu coloco o meu nome no msn? ja tentei e não consegui me ajudem por favor com uma resp...

Última resposta em 23 jan. 2011 por
isabella

Msn 2011

Bom dia, pq meu pc nao pega o msn 2011 talvez ele possa pegar no windows xp muito obrigado espero que responda a minha pergunta! edit...

Última resposta em 22 jan. 2011 por
MarcelO

Quero confirmar o imail do meu orkut

 Resolvido

Bom dia, o que devo fazer para confirmar o imail do meu orkut? Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 22 jan. 2011 por
não

Quero confirma meu orkut

AFFS ja faz muitos dias que quero confirma meu orkut mas naum dar tem que confirma naum sei como confirma da um geito ai pra mim .

Última resposta em 21 jan. 2011 por
johnny

Recuperar meu hotmail

Bom dia, como recuperar meu hotmail .... msn antigo... fui alterar a senha e não consigo mais entrar, ai acabei criando outro mas nao posso perder o ...

Última resposta em 21 jan. 2011 por
edenilson

Pau no hotmail

Bom dia, Pessoal, quando entro no meu hotmail, eu não consigo abrir mensagens e quando entra, não consigo encaminhar. Aparece a msg "Atualize a jane...

Última resposta em 21 jan. 2011 por
Alex

[ajuda] historico msn e skype

Bom dia, O histórico do msn e do skype ficam sempre guardados em todo o lado? Quero dizer é possivel ver o historico do que falei no skype mas nou...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
alberto

Quando entra apaga sozinho

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.16

Última resposta em 19 jan. 2011 por
Lethicia gomes

Orkut

como ativo amigos oline no orkut

Última resposta em 19 jan. 2011 por
gisele

Bate-papo no orkut

como eu faço para ativar meu bate papo no orkut?????????????????????????????????????????????????????? pra saber quando as pessoa estão online? ...

Última resposta em 18 jan. 2011 por
lais bispo dos santos

Www.dangela@muito.baixa

Bom dia, como vaso para istala corretanemte o meu e mail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 jan. 2011 por
dangela

Uso correto do verbo desculpar

Bom dia, Está correto. Desculpa pelo atraso das informações. ou Desculpe pelo atraso das informações Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 18 jan. 2011 por
FILHO PRODIGO

Eu quero um orkut

Bom dia, cade meu orkut??? Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 18 jan. 2011 por
Negocio

Colheita feliz 2.0

Bom dia, Olá queria saber pq na minha colheita não aparece aquela barrinha pra comprar bastante comida de animal que produz!! isso ta me enche...

Última resposta em 18 jan. 2011 por
gabriel

Nao consigo entrer mais no meu orkt

na´consego entrar mais no meu orkt minha senha e meu nome está correto,já fiz limpeza e mesmo assim não vai

Última resposta em 17 jan. 2011 por
rose

Resgatar converzação não salva no pc

Bom dia, OLÁ EU TÓ COM UM PROBLEMINHA, PRECISSO DE RESGATAR UMA CONVERSA QUE TIVE ONTEM NO MEU MSN MAS O HISTORIO NÃO ESTAVA ATIVADO, TEM COMO? PO...

Última resposta em 17 jan. 2011 por
joaquim

Twitter

oi!! quando vo cria o meu twitter eu faço td direito mais quando chega no e-mail num consigo faze oq eu tenho ki faze?? responde ae ...

Última resposta em 17 jan. 2011 por
Kamille

Como entrar no orkut depois q cria a conta?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 16 jan. 2011 por
gabriella-m

Facebook bloqueado

Bom dia, Perdi totalmente o meu acesso ao facebook, pois esqueci minha senha que já se expirou, o Código de Confimação , o URL do meu perfil, enfim...

Última resposta em 16 jan. 2011 por
Maria Sara do Amaral

Selma s reis

Boa tarde ,procuro uma ajuda ou uma resposta do meu problema ,tenho um not da positivo celeron windows 7 a 3150 e nele consigo baixar varios downlod d...

Última resposta em 16 jan. 2011 por
93jhonny94

Vanessa

Bom dia,

Última resposta em 16 jan. 2011 por
93jhonny94

Dois administradores

Bom dia, tem dois administradores no meu pc,pesquisando li que um é mais "foda" e o outro é médio!Será que isso é verdade?e quando vejo no visua...

Última resposta em 16 jan. 2011 por
93jhonny94

Como criar um facebook. ?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13 Eu queria saber, como faço para criar um facebook. Obg, quem responder.

Última resposta em 16 jan. 2011 por
93jhonny94

Confirmacao

Bom dia, confirmar meu orkut obrigada Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2

Última resposta em 16 jan. 2011 por
93jhonny94

Ver tv do pc

OI tem como ver teve do meu computador??

Última resposta em 16 jan. 2011 por
93jhonny94

Gostaria de enviar um email mas nao consigo

Bom dia, gostaria de enviar um email para bhalimentos@bol.com.br mas nao consigo.,,,gostaria de saber como faço para poder enviar esse curriculo

Última resposta em 14 jan. 2011 por
fabio

Como ativar a minha conta do orkut

Boa tarde... fiz meu orkut, mais quando fasso o login dá que a minha conta ñ esta ativa, oque eu fasso me ajuden porfavor....

Última resposta em 14 jan. 2011 por
taline

Twitter sem acesso

eu fiz um twitter mas quando eu sai eu ao gonsigui entra mais

Última resposta em 14 jan. 2011 por
bianca pussycat

O meu error é 8e5e03fa

Bom dia, o meu error é 8e5e03fa , num ker entrar , ta dizendo que o msn esta temporariamente insdisponiveel , ja to esperando a maior tempão . ...

Última resposta em 13 jan. 2011 por
Bruno Cesar

Ajuda no msn e na pagina da internet

Boa Tarde, eu estou com um problema, não consigo acessar o msn, pois fala que minhas portas principais nao deixam eu conectar, até ai tudo bem, mais e...

Última resposta em 13 jan. 2011 por
hehe

Internet sem fio e laptop

Bom dia, Como faço para configurar meu laptop com internet sem fio?

Última resposta em 11 jan. 2011 por
Mell

Wifi

Bom dia, TENHO UM CELULAR E ELE NÃO TEM WIFI ESTOU QUERENDO BAIXAR O APLICATIVO GRATIS DA INTERNET DIRETO PARA O MEU CELULAR EU CORRO O RISCO DE ...

Última resposta em 10 jan. 2011 por
jo
Resultados 8601 - 8650 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade