Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Quero voltar ao faceboock padrão

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero voltar ao faceboock padrão e não estou conseguindo se não for possivel eu sairei pois não suportei o faceboock lite. Gosto muito do fac...

Última resposta em 19 mai. 2012 por
elaine

Hackearam meu orkut, me ajudem urgente

 Resolvido

Meu nome é matheus meu email do orkut é: matheusspm@gmail.com manda a senha para o email: sophie.palmares@yahoo.com.br

Última resposta em 18 mai. 2012 por
rose

Problemas ao entrar no facebook

Bom dia, Não tô conseguindo entrar no facebook aparece a tela toda branca com essa mensagem:Error parsing message: too many header bytes seen; overf...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
RAFAELA SOUSA

Nao consigo confirmar minha senha do face

ent nao consigo confirmar a o meu facebokk por favor m ajudem agradeço

Última resposta em 17 mai. 2012 por
linda

Msn

Bom dia, gostaria de confirmar o meu msn Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

Última resposta em 17 mai. 2012 por
priscila

Como teclar com alguém no facebook

Bom dia, gostaria de saber como tecllar com alguem no facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 mai. 2012 por
edson

Eu ñ consigo add pessoas + aparece off pq?

Bom dia, gostaria que vcs me ajudem, pois eu adiciono uma pessoa no meu msn e o convite ñ vai. e a pessoa me add e o convite ñ vem!! então ficamos ad...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
edson

Conta bloqueada

Boa tarde, minha conta foi bloqueada, do nada, tenho muitas coisas importantes no meu email.php3 email e nao sei como recuperar, pois nao sei a res...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
jamila

Email alternativo do facebook

Boa noite fiz meu facebook mas dei meu email alternativo errado errei era anderlaine coloquei tracinho como faço pra obter a conta de novo? urgente ...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
nadia

Como confirmo o meu twitter

Bom dia, como faço para confirma meu e-mail no twitter? Configuração: Windows XP / Firefox 12.0

Última resposta em 17 mai. 2012 por
gracinha

Urgente - conta do hotmail bloqueada

Bom dia, Minha conta hotmail foi bloqueada e preciso desbloqueá-la urgente pois é minha ferramenta de trabalho e não tenho um email alternativ...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
elisa

Msn bloqueado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 bom dia olhe eu tenho meu hotmail e msn bloqueado como faco pra desbloquear ? na...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
rosario

Orkut novo

boa noite,ñ gosto desse novo novo orkut,por gentileza me oriente como posso voltar acessar o meu antigo orkut.desde já muito obri. Configuraçã...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
yonne

Desbloquear o hotmail

Boa noite pelo amor de Deus me ajudem a desbloquear o hotmail, me bloqueram do nada não fiz nada errado, falaram q tem outra pessoa usando pra envi...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
rachel

Perdi a senha do meu orkut

Boa noite perdi a senha do meu orkut e ja tentei de tudo para recupera-la se alguel suber me avise por favor ficarei muito agradecida

Última resposta em 17 mai. 2012 por
nina

Minha conta esta bloqueada

Bom dia, Quando abro meu e-mail, apareçe no canto superior direito do monitor eu locado, mas não abre o e-mail, apareça a seguinte mensagem: sua c...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
debby

Duvidas

Bom dia, como posso baixar musicas pro meu pendrive Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 mai. 2012 por
eduardo

Recuperação de contatos

Bom dia, como recuperar contatos do hotmail que foi bloqueado. Configuração: Windows XP / Safari 531.21.10

Última resposta em 16 mai. 2012 por
fred

Deixar o facebook

Bom dia, Quero sair do facebook para sempre Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 16 mai. 2012 por
nino

Caixa de entrada

Bom dia, Minha caixa de entrada não esta abrindo. Recebo mensagem conta de email ou senha incorretos, no entanto não modifiquei nenhum dado. Com...

Última resposta em 16 mai. 2012 por
silas

Não consigo acessar minha cont hotmail

 Resolvido

Bom dia! estou tentando recupera minha conta,no hotmail a vários dias,e não consigo,por favor,me enviem uma solução! porque não resolvem esse problema...

Última resposta em 16 mai. 2012 por
luiza

Como recuperar conversas do facebok

Bom dia, como faço para recuperar conversas do meu facebook que foram apagadas urgente

Última resposta em 16 mai. 2012 por
ciro

Senha bloqueada

Bom dia, minha conta do hotmail ta bloqueada como faço pra desbloquear pois o codigo ta indo pro email desativado? e agora como faço para recu...

Última resposta em 16 mai. 2012 por
vasco

Acesso internet pelo celular bak urgente

Bom dia, Tenho um celular bak modelo bk mp14td, mas não consigo acessar internet. Algem pode me ajudar?

Última resposta em 15 mai. 2012 por
Katyellen

Excluir email não salvo na lista de contatos

Como excluir um endereço de e-mail que não está salvo na minha lista de contatos, mas ainda sim aparece nos meus e-mails recentes?

Última resposta em 15 mai. 2012 por
cacau

Conta bloqueada: desbloqueio urgente

BoA tarde, Estou desesperado, minha conta bloqueou e não consigo desbloqueá-la o que faço? Tenho meus contatos e não poderei perder. Por favor me ...

Última resposta em 14 mai. 2012 por
RAIMUNDO

Como baixar filmes/shows em várias partes.

 Resolvido

Tentei fazer um download de um shows por um site, mas el redireciona para o Mediafire (ou o Megaupload, que está fora do ar), e o site exige que baixe...

Última resposta em 13 mai. 2012 por
Señior PC

Msn spy

 Resolvido

Bom dia, como faço para monitorar um note ligado em rede wirelles ao rotedor que esta consctado ao meu pc...tem jeito

Última resposta em 12 mai. 2012 por
ismael

Programa msn spy

 Resolvido

Bom dia, Eu li ak como fazer para ler os arquivos que o msn spy salva, mas nao achei as pastas mencionadas pelo usuario Coracao de Leao onde ele f...

Última resposta em 12 mai. 2012 por
ismael

Como funciona spy para msn

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se tenho como instalar este software em meu computador, e mandar via email para outro computador no qual desejo monitorar...

Última resposta em 12 mai. 2012 por
ismael

Msn spy

 Resolvido

Bom dia, Tenho uma colega que sabe tudo o que eu faço pelo msn. Toda vez que adiciono algém, ela fica me perguntando que é tal pessoa... Isto é,...

Última resposta em 12 mai. 2012 por
ismael

Não consigo desbloquear meu email da hotmail

boa noite pelo amor de Deus me ajudemm a desbloquear esta bosta de hotmail, me bloquaram do nada não fiz nada errado, falarm q tem outra pessoa usand...

Última resposta em 12 mai. 2012 por
Alves Maia

Não gostei do novo orkut

Não gostei, vcs mudaram o meu orkut, quero o meu antigo orkut de volta. Assim vcs vão perder internautas para o FACEBOOK.

Última resposta em 11 mai. 2012 por
Troll XD

Como faço para desativa o alot.

 Resolvido

oi gostaria de saber como faço para desativa o alOt, pois não estou gostando, e não estou consequindo desativar, já tentei mas não consigo me ajuda p...

Última resposta em 11 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Erro no msn

Bom dia, noa to conseguindo entrar no msn o q faco da erro 80048051 Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 11 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Erro 80048821

Boa tarde, meu msn não abre e esyou constantemente navegando o que eu faço tenho muitos contatos e emails para receber. obrigada, Martha

Última resposta em 11 mai. 2012 por
Ana Spadari

Bug do use um tempo para garantir a segurança

Bom dia, eu estou aqui para perguntar sobre um bug no facebook, eu tento entrar, mas aparece essa pagina, nao sei se é erro ou b ug, mas keria entra n...

Última resposta em 10 mai. 2012 por
danfeittosa

Hotmail bloqueado

Bom dia, hotmail bloqueado Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

Última resposta em 9 mai. 2012 por
néa

Desbloquear facebook

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de sabe por gentileza como desbloquear meu facebook!!! Por que bloquaram minha conta quando mudei minnha senha e ainda disseram ...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
kado

Como bloquear alguém no face

 Resolvido

boa tarde ,gostaria de saber como eu faço para bloquear alguém do meu face e se tbm fica bloqueado em tudo meu aqui

Última resposta em 9 mai. 2012 por
kado

Não consigo desbloquear a minha conta

Bom dia, não consigo desbloquear a minha conta como faço?

Última resposta em 9 mai. 2012 por
janice

Meu orkut

 Resolvido

Bom dia, oi eu tenho um orkut e nao comsigo abrir ele sumil quando eu fui ligar o bate papo quero ele de volta,,,obrigado,,, Configuração: Wind...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
iran

Redefinição de senha

Bom dia, Eu não consigo acessar meu facebook , sempre quando coloca email , senha e clico em entrar , eles perguntam se é eu mesmo , quando eu cl...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
gégé

Qual é o codigo de desbloqueio de msn??

 Resolvido

Bom dia, qual é o codigo de desbloqueio de msn??

Última resposta em 9 mai. 2012 por
gégé

Sos-facebook não abre

Bom dia, não consigo abrir pagina do facebook á 24 horas,aparece uma mensagem k informa k a conta 'ta temporariamente indisponivel ,para tentar dent...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
laurence

Urgente: minha conta do hotmail foi bloqueada

Bom dia, Minha conta no hotmail foi bloqueada. Quando fui acessá-la apareceu uma mensagem avisando que a conta foi bloqueada. Tentei redefinir a sen...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
laurence

Meu face não abre

Bom dia, meu facebook apareçe uma mensagem de conta temporariamente indisponivel e isso ja tem 2 dias oque eu faço ? Configuração: Windows X...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
eve

Wlan, nao consigo acessar a internet

Bom dia, tenho um celular com wlan que conecta a uma rede mais qnd vou acessar a internert apareçe url invalido alquem pode me explicar oq devo fa...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
dudu

Facebook bloqueado!!!

Boa tarde, como faço para desbloquear meu facebook pois quando coloco email e senha mostra uma msg assim:"Bloqueámos temporariamente a tua conta para ...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
dudu

Conta bloqueada

Bom dia, recebi um e-mail dizendo que minha conta do msn foi bloqueada como faço para desbloquear? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
bruno
Resultados 7551 - 7600 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade