Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Fecebook

Bom dia, eu gostaria de escluir minha conta no fecebook por que eu nao comsigo mas mexer na minha fazenda farmville

Última resposta em 26 jun. 2012 por
vanessa

Nao consigo entrar no meu email

Bom dia, nao consigo entra no meu e mail

Última resposta em 26 jun. 2012 por
JESUS CRISTO

Não consigo acessar meu facebook

bom,dia gente eu nao consigo acessar meu facebook uq eu faço????

Última resposta em 26 jun. 2012 por
JESUS CRISTO

Como acessar o meu msn

Bom dia, bom dia não consegu assesa minha conta no msn pode me ajudar? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 jun. 2012 por
042228

Minha conta foi bloqueada

Bom dia, quero desbloquear minha conta do hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 25 jun. 2012 por
diogenes

Nao aparece meus de contatos online no orkut

 Resolvido

nao aparece minha lista de contatos online no meu orkut como fasso para aparecer....se poder me ajudar irei gradeser por que ninguem sab o que fazer.....

Última resposta em 24 jun. 2012 por
andre luiz

Não consigo atualizar meu msn para 2009

Bom dia, já tentei o site que vc mim mandou para eu instalar a nova versão 2009 e não esta funcionando esta dando endereço não encontrado como se a...

Última resposta em 22 jun. 2012 por
tavinho Duarte

Hot mail-urgente

Bom dia, estou com meu hot mail bloqueado por favor como devo proceder Configuração: Windows XP / Safari 536.5

Última resposta em 22 jun. 2012 por
ROSA PIA

Eu preciso salvar meu email msn

Bom dia, alguem pode me ajudar eu dedsbloquear meu msnobrgado Configuração: Windows 7 / Safari 536.5

Última resposta em 22 jun. 2012 por
ROSA PIA

Duvidas conta hot mail bloqueada

Bom dia, Olá!!Nao consigo entrar no meu hot mail.Tenho esse email ja alguns anos, porem apareceu uma pergunta sobre atualização do mesmo, e eu ter...

Última resposta em 22 jun. 2012 por
ROSA PIA

Hotmail bloqueado

Boa noite estou com o meu msn e meu hotmail bloqueados e preciso muito deles como devo prosseguir

Última resposta em 22 jun. 2012 por
ROSA PIA

Como fasso pra ficar com a versão 2009 do msn

Boa noite , eu tenho a versão 2009 do msn , mais quando fui entra esta dizendo que e preciso eu estalar a versão 2011 se não o meu msn não iria entra...

Última resposta em 22 jun. 2012 por
patikb

Hot mail nao abre caixa de entrada

Bom dia, meus queridos to tentando ler um email... o hotmail abre mais nao aparece nenhuma msg nem da caixa de [entrada] nem lo lixo tipo fica tudo em...

Última resposta em 22 jun. 2012 por
Suzana

Desbloqueio da conta

Bom dia, Eu estou com a minha conta bloqueada, preciso do código de desbloqueio mas eles estão enviando pra um email que eu nao uso mais o que e...

Última resposta em 22 jun. 2012 por
lucas pc

Não consigo abrir o email

Bom dia, Não consigo abrir o correio electrónico. Foi desde que desinstalei o Gogle Crome. Por favor ajudem-me pois tenho imenso correio por abrir. O...

Última resposta em 21 jun. 2012 por
Maria Cristina Guerreiro

Megaupload ainda está fora do ar?

Entrei num site para baixar CD's e DVD's, só que ele redireciona para outros sites na hora de fazer o download, no caso de CD's, ele redireciona para ...

Última resposta em 21 jun. 2012 por
computer

Pagina minuscula no facebook

Boa tarde A minha pagina no facebook ficou minuscula não consigo ver nem a fotos e mensagens muito pequeno, nem a sessão de ajuda é pequena também. ...

Última resposta em 21 jun. 2012 por
henrique

Download vídeos do youtube e filmes.

 Resolvido

Como faço para baixar vídeos do Youtube em formato MPEG, WMV ou AVI sem ter que baixar nenhum programa, tentei alguns sites para download dos vídeos, ...

Última resposta em 21 jun. 2012 por
computer

Nao consigo receber emails de metin no hotmai

Bom dia, Nao consigo receber emails no meu hotmail, e ja fiz todas as confifuraçoes e o hotmail ultimamante nem responde... ja adicionei aos email...

Última resposta em 21 jun. 2012 por
JoanaVaz

Como eu consigo desbloquear minha conta hotmail

OLa pessaol, Meu hotmail esta bloqueado nao consigo desbloquear ele =S E a resposta da pergunta secreta eu nao lenbro pq fas muito tempo que eu te...

Última resposta em 21 jun. 2012 por
luiz alves

Bloquearam o meu msn

Boa noite Alguém tentou entrar no meu msn e bloquearam-me a conta ainda por cima mandaram mensagens em meu nome , não consigo desbloquear alguem me ...

Última resposta em 20 jun. 2012 por
leusa

Não consigo abrir videos no youtube

Bom dia, não estou conseguindo avrir os videos do youtube e nemnhum outro em meu pc sempre q eu clico nos videos aparece uma mensagem dentro ddo...

Última resposta em 20 jun. 2012 por
qwertyuiop

Downloads de filmes.

 Resolvido

Para baixar um filme, eu baixo o filme pronto para ser gravado em DVD com menus, capítulos e tudo ou tenho que baixar o filme como um vídeo (de uma ho...

Última resposta em 20 jun. 2012 por
qwertyuiop

Pelo amor de deus

Já tentei tantas vezes redefinir minha senha que recebi a mensagem que esgotei as tentativas. já fui em todos os lugares e não consigo desbloquear. me...

Última resposta em 19 jun. 2012 por
claudia

Quero recuperar meu msn

por favor meu msn foi bloqueado meus contatos mais importante estão neles como faser para recuperar

Última resposta em 19 jun. 2012 por
lindinha

Hotmail bloqueado

Bom dia, AJUDA... URGENTE....SOSmeu e-mail da hotmail foi bloqueado o codigo que eles enviam no celular nao funciona e pior a hotmail nao da a...

Última resposta em 19 jun. 2012 por
Ana Spadari

Quero musicas do chris brown

 Resolvido

Bom dia, oláa gostaria de saber como faço para baixar musicas para meu pc ?? .. musicas de pop rock e hiphop

Última resposta em 18 jun. 2012 por
Troll XD

Orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, quero meu orkut antigo de volta, não gosto desse novo Configuração: Windows XP / Firefox 11.0

Última resposta em 18 jun. 2012 por
gisele

Meu msn naum adc novos contatos

Bom dia, meu msn estava com mais de 800 contatos, ai semana passada quando fui adc um amiigo apareceu a seguinte mensagem : Não foi possível adicion...

Última resposta em 17 jun. 2012 por
Franciele

Como eu faço pro meu orkut fica online

boa noite como eu faço pro me orkut fica onlane

Última resposta em 17 jun. 2012 por
pryyh

Para um bate -papo do orkut

Bom dia com faco para em validar un emil do orkut

Última resposta em 17 jun. 2012 por
Ana Spadari

Como desbloquear hotmail e msn

Não consigo desbloquear meu MSN e hotmail. Querem remeter um código para um email meu que está desativando. Como posso proceder? Obrigada Co...

Última resposta em 17 jun. 2012 por
Ana Spadari

Musicas... pc para pen drive (via limewire)

Olá, Já baixei o limewire no pc, mais ñ consigo mandar as músicas para o pen drive :/ O desgramado é de 8G, tem muuuuuuuuuuuuuuuuiiito espaço!! ...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
gutavo lima

Desbloquear minha conta

 Resolvido

Bom dia, porque não consigo desbloquear minha conta? Configuração: Windows 7 / Safari 536.5

Última resposta em 16 jun. 2012 por
dudu

Conta de hotmail bloqueada

 Resolvido

Bom dia, A minha conta foi bloqueada e o meu email alternativo ja nao funciona logo nao sera possivel enviar o código para o email alternativo...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
nêm

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no facebook não aceitam senha nem meu numero de celular , isso já tem 9 dias ninguém faz nada sera que vou ficar assim ...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
val

Email bloqueado

 Resolvido

Estou com meu email bloqueado e desesperada, pois o email alternativo não existe mais e não sei onde encontrar o bendito código, alguém pode me ajudar...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
nina

Rede wi-fi

Bom dia, tenho um celular lg c365 com contem wi-fi mas as redes que aparecem tem senha como faço para descobrir essas senhas ? tem possiveis sen...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
ludo

Sos.conta desativada por ser menor de 13 anos

Bom dia, Minha conta do facebook foi DESATIVADA por eu ser menor de 13 anos, mais eu faço 13 anos no próximo mês, quando eu fizer, a minha conta i...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
dimas

Ajuda para desbloquear conta (hotmail)

Bom dia, Eu tive minha conta de email(hotmail) bloqueada, e email alternativo que o código vai ser enviado não está mais em uso. Ou seja, queria sa...

Última resposta em 15 jun. 2012 por
ueadas

Web cam

Boa noite como faço, pra mim liga minha web cam, n sei oq ouve ela esta parecendo tipo uma televisao sem antes e n consigo instala ela dinovo oq eu fa...

Última resposta em 14 jun. 2012 por
natanael

Email bloqueado

Bom dia, meu e-mail foi bloqueado e não tenho e-mail alternativo e não aparece nenhuma opção para eu receber a senha de desbloqueio Confi...

Última resposta em 14 jun. 2012 por
leonardo

Como retirar meu nome do google

Bom ?. COMO FAÇO PARA RETIRAR MEU NOME DA PESQUISA GOOGLE Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 14 jun. 2012 por
heloísa dutra vidal barbosa

Necessito ajuda urgente

Bom dia, não me lembro da senha e o nome também deve estar mal preciso recuperar minha conta Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 14 jun. 2012 por
michellysobral

Recuperação de email

Bom dia, Preciso demais recuperar o meu email, esquece minha senha e não me lembro da senha secreta, não me lembro tambem do email alternativo, e ...

Última resposta em 14 jun. 2012 por
michellysobral

Msn - código de erros 80048827.

Bom dia, estou tentando entra no meu msn e aparece o código de erros 80048827...o que significa esse erro? que devo fazer? Configuração: Wind...

Última resposta em 13 jun. 2012 por
lindi

Não consigo abrir arquivo torrent.

Baixei um filme da internet (sem programa nenhum, apenas de um site de download de filme) no formato AVI (veio numa pasta RAR, que descompactei pelo 7...

Última resposta em 11 jun. 2012 por
leigo :(

Como redefinir minha senha

Bom dia, Preciso redefinir minha senha do msn, como fazer? Configuração: Windows XP / Firefox 12.0

Última resposta em 10 jun. 2012 por
Ana Spadari

Email bloqueado

Bom dia, tem dois dias que não consigo abrir a minha caixa de mensagem,o que ocorreu? espero que vcs tomem alguma atitude,eu trabalho e dependo diss...

Última resposta em 10 jun. 2012 por
Ana Spadari

Desbloqueio de msn urgente

 Resolvido

Bom dia, Oi gente! Estou precisando urgente desbloquear meu MSN, cadastrei um e-mail que não tenho mais acesso e não consigo inserir outr, o q...

Última resposta em 8 jun. 2012 por
jntysdjmn
Resultados 7451 - 7500 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade