Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, Como procedo para verificar quais IPs estão cadastrados em minha rede, sendo um modem e um roteador.
Bom dia, como faço para que apenas meus amigos visualizem meus albuns ?
Bom dia, tenho um cel samsung e toda vez que vou conectar o wi-fi diz que não foi possível porque não tenho resposta do PA, o que fazer?
meu hotmail nao consigo acessar do nada sei q asenha ta certa
Bom dia, E quando é no Google Chrome ? como faço para apagar??
Bom dia, Meu nome é Camila e sou usuária do facebook. Gostaria de saber se as fotos que ficam visíveis no campo de amigos são os que estão online o...
Bom dia, como eu faço pra ver historicos excluidos do meu pc Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, estou desesperada, não consigo dialogar com minha filha, ela se fecha muito pra mim. Sinto que ela tem muitos segredos e, gostaria de saber a...
Boa tarde! preciso saber urgente! Como fazer para que minhas conversas no msn fique totalmente apagadas, estou com medo que fique salva no pc , o...
Boa tarde, gostaria de saber se um endereço de email que me passaram é verdadeiro? Pq eu enviei algumas mensagens e não recebo respostas, acho que o e...
boa madrugada eu n consigo passa foto do meu celunglar para o pc eu já tentei com o meu cabo mais n amostra aquii oque eu fasso? O meu celular é d...
Bom dia, boa noite eu nao comsigo entra no meu facebook Configuração: Linux Mandriva / Firefox 3.6.18
Bom dia, Há limite de adicionar - na enquete do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, como faço para ver uma pessoa no fc eu o seguia não encontro agora não vejo mais ele.e nem encontro ele pelo nome
Bom dia, boa tarde meu face book foi bloqueado , por motivos de segurança seu facebook foi bloqueado . ja fis varias coisas que me pediram . mas a...
Bom dia, Esqueci minha senha e a pergunta secreta como alterar usando o login Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite queria saber como faço pra entrar no meu facebook eu queria deletar uma pessoa,ai apertei errado e bloqueou Configuração: Windows X...
Bom dia, não consigo abrir meus emails, tenho muitas coisas importantes, como resolver? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Qual seria a frase correta? Srs. Até agora, não consigo entender o porque que a assistente social da empresa não resolveu uma situação co...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu e-mail, aparece informação que alguém estaria utilizando minha conta. Já fiz, por 3 vezes a solicitaçã...
Bom dia. Me ajudem fiz um novo Orkut e não consigo juntar ao novo. Gostaria de juntar os dois,mas o novo não faz nada quando entro na pagina, tenh...
Bom dia, POR QUE NÃO CONSIGO CONFIRMAR MINHA BENDITA CONTA DO TWITTER ? Configuração: Windows XP / Safari 533.4
oi por favor, consigo fazer tudo na net.. nada da problema mas minha caixa de entrada do msn nao abre por nada neste mundo .... mas é so minha co...
Como faço para baixar vídeos do Youtube no meu computador sem depender do Java e também num formato compatível com os reprodutores do meu computador (...
Bom dia, nao consigo entrar no hotmail nesse pc, no ipad entra. que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, eu consigo fazer atualizacao do sistema windows 7 mas não consigo navegar na internet . preciso de ajuda Configuração: / Mozilla Indet...
Bom dia, meu hotmail foi invadido e eu não estou conseguindo recumperar dados armazenados o que posso fazer para resolver este problema? por favor...
Bom noite,nao consigo entrar e ver meus emails, ate enyra mais nao esta abrindo Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52
boa tarde tenho um problema com o meu pc ele apanha rede wi-fi mas por cabo nao consegue identificar a rede. isso aconteceu deois de passar de vista ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
BOM DIA GALERA. EU TENHO UMA CONTA NO YAHOO E ESTOU RECEBENDO EMAILS NORMALMENTE, PORÉM, NÃO CONSIGO RETRANSMITI LOS E NEM ENVIAR MENSAGENS NOVAS, ...
Bom dia esqueci minha senha e ja tentei redefinir mais não consigo tem alguma forma de me mandar a senha?
Bom dia, como faço pra ver informações do meu computador no dia 23 de novembro. motivo: comprei um celular pela internet e nao consigo e nao recebi at...
Bom dia, Gostaria de saber se ha possibilidade de adicionar o botão "Enviar depois" no modo online? Tenho um add-on que envia automaticament...
Bom dia, como deletar minhas mensagens permanentemente no hotmail?
Bom dia, quando entro no orkut velo e clico em editar perfil, vai para o home, o que eu faço? Configuração: Windows Vista / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, quando tento entrar aparece (erro no certificado de segurança)isso também acontece com meu hotmail Configuração: Windows XP / Intern...
Bom dia, por favor pessoal, me ajudem, qro saber oq esta acontecendo com o meu face, eu não consigo postar nada na pagina de um amigo, mas não fui blo...
Boa noite tive problemas em relação à abrir meu e-mail em dezembro/2012, qdo consegui, mudei a senha! Meu questionamento e: -- tenho como sabe...
Boa noite gente,quero saber como faço para visualizar quem me bloqueou no facebook?Ajuda...
Bom dia, Não consigo desbloquear a minha conta de hotmail. Já tentei de tudo inclusivé: https://account.live.com/acsr?rollrs=04. Agradeço imens...
Bom dia, gostaria de fazer alteração da minha senha , como devo proceder? grato,
Bom dia, Esqueci minha senha e minha resposta secreta do Yahoo. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia como faço para descobrir minha senha da palavra passe na verdade nao faço nem ideia doque seje isso mim ajuda porfavor beijoos
Bom dia, minha colega foi na minha caa, e entrou no eu face . E aparecel que o fce dela estava tenporariamente bloqueado .Como fazemos para debloquea-...
Bom dia, sou Neto Mendez tenho um celular foston fs-B909T e estou insastifeito com varias coisas nele,o som muito baixo,nao pega internet,entre outra...
Boa noite, qual é o impacto que as redes socias que ja são tantas hoje em dia trazem para a nossa juventude? Configuração: / Opera 9.80
Boa Noite Tenho um PC que e wind 7 que mostra a minha rede mais quando tento conectar-me ele ñ entra diz que o problema e o roteador mais sendo qu...