Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Twittar

Bom dia, QUERO SABER COMO ME CONECTAR COM AMIGOS Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 24 jan. 2013 por
TWITTAR

Nome não bate com caracteres

Bom dia, coloco o meu nome e dá erro de caracteres Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 24 jan. 2013 por
Jandira zeyzy

Tranferencia de fotos do celular para pc

Bom dia, quero saber como fasso para passar as minhas fotos para o pc ? elle não veio com cabo! a marca dele ér nokia

Última resposta em 23 jan. 2013 por
Rosy

Meu orkut não entra

Bom dia, meu nome e sonai aparecida de moraes nao consigo entar no meu orkute disem que meu emael nao existe oque eu faço me ajudem

Última resposta em 23 jan. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no facebook

boma noite nao consigo entra no meu faceboook por causa da minha senha Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 23 jan. 2013 por
tieta

Facebook bloqueado

Bom dia, Minha conta foi bloqueda, e enviaram o código para meu numero antigo, eu não tive tempo de atualizalo, na minha conta e eu tambem não o po...

Última resposta em 23 jan. 2013 por
paraiba

Portal terra

Bom dia, pessoal eu contatei o serviço oi velox mais antes do molden chegar na minha casa recebi uma ligação do portal terra me oferecendo um provedor...

Última resposta em 23 jan. 2013 por
mauro

Ip

Bom dia, Como procedo para verificar quais IPs estão cadastrados em minha rede, sendo um modem e um roteador.

Última resposta em 23 jan. 2013 por
kelly

Albuns

Bom dia, como faço para que apenas meus amigos visualizem meus albuns ?

Última resposta em 23 jan. 2013 por
kelly

Celular sem wifi

Bom dia, tenho um cel samsung e toda vez que vou conectar o wi-fi diz que não foi possível porque não tenho resposta do PA, o que fazer?

Última resposta em 23 jan. 2013 por
olavo

Recuperar hotmail

meu hotmail nao consigo acessar do nada sei q asenha ta certa

Última resposta em 22 jan. 2013 por
carlos santana

Google chrome

Bom dia, E quando é no Google Chrome ? como faço para apagar??

Última resposta em 22 jan. 2013 por
ivan

Pergunta sobre o facebook

Bom dia, Meu nome é Camila e sou usuária do facebook. Gostaria de saber se as fotos que ficam visíveis no campo de amigos são os que estão online o...

Última resposta em 22 jan. 2013 por
haroldo

Como faço pra ver historicos excluidos do meu pc

Bom dia, como eu faço pra ver historicos excluidos do meu pc Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 22 jan. 2013 por
gloria

Conversas do facebook

Bom dia, estou desesperada, não consigo dialogar com minha filha, ela se fecha muito pra mim. Sinto que ela tem muitos segredos e, gostaria de saber a...

Última resposta em 22 jan. 2013 por
doris

Conversas no msn

Boa tarde! preciso saber urgente! Como fazer para que minhas conversas no msn fique totalmente apagadas, estou com medo que fique salva no pc , o...

Última resposta em 22 jan. 2013 por
caio

Tem como saber se o endereço de email da hotmail é verdadeiro?

Boa tarde, gostaria de saber se um endereço de email que me passaram é verdadeiro? Pq eu enviei algumas mensagens e não recebo respostas, acho que o e...

Última resposta em 22 jan. 2013 por
liane

Passar foto do celular para o computador

boa madrugada eu n consigo passa foto do meu celunglar para o pc eu já tentei com o meu cabo mais n amostra aquii oque eu fasso? O meu celular é d...

Última resposta em 22 jan. 2013 por
lua 20

Eu nao cosigo entra no meu facebook

Bom dia, boa noite eu nao comsigo entra no meu facebook Configuração: Linux Mandriva / Firefox 3.6.18

Última resposta em 22 jan. 2013 por
chomarussene

Enquete no facebook

Bom dia, Há limite de adicionar - na enquete do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 21 jan. 2013 por
fabio

Como faço para ver uma pessoa no fc eu o seguia não encontro

Bom dia, como faço para ver uma pessoa no fc eu o seguia não encontro agora não vejo mais ele.e nem encontro ele pelo nome

Última resposta em 21 jan. 2013 por
diane

Facebook

Bom dia, boa tarde meu face book foi bloqueado , por motivos de segurança seu facebook foi bloqueado . ja fis varias coisas que me pediram . mas a...

Última resposta em 21 jan. 2013 por

Facebook

 Resolvido

Qro desbloquear meu facebook? Como faç? Me ajudem pfvr

Última resposta em 21 jan. 2013 por
estevão

Esqueci minha senha e pergunta secreta

Bom dia, Esqueci minha senha e a pergunta secreta como alterar usando o login Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 21 jan. 2013 por
linda

Bloqueou omeu facebbook não consigo mais entra o q ue faço

Boa noite queria saber como faço pra entrar no meu facebook eu queria deletar uma pessoa,ai apertei errado e bloqueou Configuração: Windows X...

Última resposta em 21 jan. 2013 por
linda

Conta hotmail

Bom dia, não consigo abrir meus emails, tenho muitas coisas importantes, como resolver? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 21 jan. 2013 por
mustafa

Frase correta

Bom dia, Qual seria a frase correta? Srs. Até agora, não consigo entender o porque que a assistente social da empresa não resolveu uma situação co...

Última resposta em 21 jan. 2013 por
claudio

Conta bloqueada hotmail

Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu e-mail, aparece informação que alguém estaria utilizando minha conta. Já fiz, por 3 vezes a solicitaçã...

Última resposta em 21 jan. 2013 por
elias

Mesclar minhas contas do orkut

Bom dia. Me ajudem fiz um novo Orkut e não consigo juntar ao novo. Gostaria de juntar os dois,mas o novo não faz nada quando entro na pagina, tenh...

Última resposta em 21 jan. 2013 por
leonor

Bloqueio no facebook

 Resolvido

Bom dia como posso desbloquar alguem que me bloqueou no face?

Última resposta em 21 jan. 2013 por
janis

Eu não consigo confirmar minha conta no twitt

Bom dia, POR QUE NÃO CONSIGO CONFIRMAR MINHA BENDITA CONTA DO TWITTER ? Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 20 jan. 2013 por
regtdsnyfrbffdkirbdgsdhyksgyusfhdcsd

Caixa de entrada

 Resolvido

oi por favor, consigo fazer tudo na net.. nada da problema mas minha caixa de entrada do msn nao abre por nada neste mundo .... mas é so minha co...

Última resposta em 20 jan. 2013 por
ESS

Como baixar vídeos do youtube sem programas?

 Resolvido

Como faço para baixar vídeos do Youtube no meu computador sem depender do Java e também num formato compatível com os reprodutores do meu computador (...

Última resposta em 20 jan. 2013 por
Joyce Smith

Htmail

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entrar no hotmail nesse pc, no ipad entra. que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 19 jan. 2013 por
lupau

Internet

Bom dia, eu consigo fazer atualizacao do sistema windows 7 mas não consigo navegar na internet . preciso de ajuda Configuração: / Mozilla Indet...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Fla

Email invadido

Bom dia, meu hotmail foi invadido e eu não estou conseguindo recumperar dados armazenados o que posso fazer para resolver este problema? por favor...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar nos meu email

Bom noite,nao consigo entrar e ver meus emails, ate enyra mais nao esta abrindo Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Mauricio

Problema com internet a cabo

boa tarde tenho um problema com o meu pc ele apanha rede wi-fi mas por cabo nao consegue identificar a rede. isso aconteceu deois de passar de vista ...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo confirmaçao da minha conta

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 18 jan. 2013 por
nayana

Não consigo retransmitir e nem enviar emails

BOM DIA GALERA. EU TENHO UMA CONTA NO YAHOO E ESTOU RECEBENDO EMAILS NORMALMENTE, PORÉM, NÃO CONSIGO RETRANSMITI LOS E NEM ENVIAR MENSAGENS NOVAS, ...

Última resposta em 18 jan. 2013 por
nathalia

Recuperação de senha hotmail

Bom dia esqueci minha senha e ja tentei redefinir mais não consigo tem alguma forma de me mandar a senha?

Última resposta em 17 jan. 2013 por
Nailton Mendes Macedo

Como ver historico

Bom dia, como faço pra ver informações do meu computador no dia 23 de novembro. motivo: comprei um celular pela internet e nao consigo e nao recebi at...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
usuário anônimo

Botão enviar depois thunderbird

Bom dia, Gostaria de saber se ha possibilidade de adicionar o botão "Enviar depois" no modo online? Tenho um add-on que envia automaticament...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Dixie

Como deletar minhas mensagens permanentemente no hotmail?

Bom dia, como deletar minhas mensagens permanentemente no hotmail?

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Nao tem como editar o perfil no orkut velho!

Bom dia, quando entro no orkut velo e clico em editar perfil, vai para o home, o que eu faço? Configuração: Windows Vista / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Facebook e hotmail bloqueados

Bom dia, quando tento entrar aparece (erro no certificado de segurança)isso também acontece com meu hotmail Configuração: Windows XP / Intern...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Problema nos face

Bom dia, por favor pessoal, me ajudem, qro saber oq esta acontecendo com o meu face, eu não consigo postar nada na pagina de um amigo, mas não fui blo...

Última resposta em 15 jan. 2013 por
Ana Spadari

Posso saber a relação de vezes em que abri meu e-mail

Boa noite tive problemas em relação à abrir meu e-mail em dezembro/2012, qdo consegui, mudei a senha! Meu questionamento e: -- tenho como sabe...

Última resposta em 15 jan. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite gente,quero saber como faço para visualizar quem me bloqueou no facebook?Ajuda...

Última resposta em 15 jan. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo desbloquear a minha conta de hotmail

Bom dia, Não consigo desbloquear a minha conta de hotmail. Já tentei de tudo inclusivé: https://account.live.com/acsr?rollrs=04. Agradeço imens...

Última resposta em 14 jan. 2013 por
RAFARTES
Resultados 6851 - 6900 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade