Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, Pessoal para com esse negocio de traição pelo msn ou o que for, pois a traição tem seu preço, e mais cedo ou mais tarde vão descobrir, vo...
Bom dia, Eu entrei no site do baixaki e baixei esse plus Messenger Plus! Live 5.02.712 e todo dia que eu ligo o pc e entro no msn ele tem que insta...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.30quando eu entro no orkut aparece que eu estou desconectado mas daí eu clico em disponível ma...
Bom noite como faco para excluir meu site do disponivel .com
O Facebook bloqueou a minha conta por motivo de segurança, já fiz todos os procedimentos solicitados, inclusive mandar copia de documento. O que devo...
Bom dia, comprei um celular griffin gf17 mais nao consigo acessar nem wifi e nem orkut e nem facebook e nem google alias nada de net..... como ...
gente boa noite eu tenho um gt-s3350 da samsung com wifi e nao to conseguindo usar a internet eu conecto a rede wifi tento assesa a internet e nao...
como faço para recuperar uma pasta e todo seu conteudo do hotmail, pois ela foi excluida?l
Bom dia, Quando vou por senha no meu celular FS-N933T aparece para por um palavra chave.. O que eu ponho?? Obrigada... edit : titre.
Bom dia, eu acabei de fazer meu orkut, é o google pedio para visitar url,em quantos dias poderei visitar meu orkut? Configuração: Windows XP /...
Bom dia estou esperando uma mensagem de emprego no meu email e naum recebi ainda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Eu consigo fazer o ptt, colocar a música e gravar como pps, mas depois quando envio por mail a música não vai incorporada, tenho sempre q...
no meu trabalho tem a velox de 1mega a velox chega pelo moden huawei smartAX MT880 ADSL desse modem vai para um roteador de 20 portas dele é usado 6 p...
Bom dia, quero conversar com meus amigos mais não consigo ficar online o que devo fazer Configuração: Windows 7 / Safari 534.30
Bom dia, Eu preciso ter o meu orkut de volta... Mas, esqueci meu endereço e email... O que eu faço agora??? Não quero apagálo! Ajuda!!!
Bom dia, Oi,sou Elizangela e esta com uma semana que nao consigo entrar no meu msn.porque dizem que foi bloqueada e que vai enviar o codigo pra esse...
esqueci minha senha de gmail e a resposta da pergunta secreta tens como me ajudar
Bom dia, recebo email mas nao sei como retornar todos endereço de tara clarividente nao e valido como devo fazer Configuração: Windows XP / Fi...
Boa tarde ...não lembro minha senha do msn e nem faço ideia qual é preciso dele pq no meu trabalho recebo enformação
Boa tarde, como posso colocar minha foto no msn, pois quando converso pelo msn meus amigos perguntam pela minha foto, então gostaria de saber como pos...
Bom dia, eu não estou conceguindo entra na minha comta do orkut como eu confirmo minha conta abrigado..... edit : titre.
Bom dia, quero saber como faço para baixar musicas pro meu pc gratuitamente
Bom dia, não to recebendo o imail de confirmação de conta para poder confirmar minha conta no orkut mando para enviar e vo na caixa de entrada e est...
Bom Dia, Alguem pode me ajudar =S, eu desinstalei meu windows Live 2011, e agora quero instalar o 2009 , mas não consigo sempre aparece os erros :Micr...
Bom dia, oi eu nao tenho uma web mais eu queria saber como se faz para estalar uma web sem ter ela
Bom dia, gostaria de saber como eu faço para acessar a internet pela operadora tim no meu foston b909t...valeu!!!!
nao sei o que esta acontecendoo com o meu orkut nao esta entrando o que devo fazer ???
Bom dia, como faço para desbloquear meu msn no windos xp Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1
Por favor!!! quero enfim fazer uma senha segura no meu msn..porque desconfio que tem gente que entra no meu msn tb e isso não pode acontecer...me aj...
Bom dia, eu esqueci minha senha e a style='text-decoration: underline;'>fi/wifimodes.php3 resposta segreta! como eu faço para recuperar Confi...
Bom dia, tenho um celular nokia 7020 e não consigo passar músicas nem videos para meu celular o que faço? Configuração: Windows Vista / Safari ...
Bom dia, como posso confirmar o meu orkut,obrigada Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, pq nao consgio acessar meu email nem meu msn ? Configuração: Windows Vista / Safari 534.24
Mudei a senha e o e-mail do orkut e agora o msn não entra. O que faço?
Bom dia, não consigo assecar meu email nem meu menssager Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1 édit : titre.
Bom dia, Url Faz horas que estou tentando fazer o meu orkut mas nao estou conseguindo porque lá diz q eu tenho q confirmar meu e-mail aqui com...
Bom dia, gostaria de saber como rastreio o msn da minha filha adolescente q vive em outra cidade Configuração: Windows 7 / Safari 534.13
Bom dia, vc sabe qual a marca do roteador para eu acessar internet do meu celular?O modelo dele é bk-mp1520wf e como eu faço a configuraçao? Co...
Bom dia, Alguem me da uma ideia de como eu conseguirei apagar uma conversa que tive com uma amiga no msn, ela gravou tudo e fiquei sabendo por out...
meu orkut é confirmado mais ele não quer ficar on-line oque eu faço ?
Bom dia, pq ñ consigo acessar o meu orkut? Configuração: Windows 7 / Safari 534.30
Bom dia, minha conta do hotmail foi bloqueada,ja fiz todo o proceso q pedem,me mandaram um codigo por celular e qd digito esse código da erro,o que fa...
Bom dia, não consigo desbloquear meu hotmail pois o e mail alternativo que botei la não existe mais,não posso perder meus contatos pois tem muita ...
fiz um orcukt mais só falta a com firmação desse tal url
BOA NOITE NAO consigo confima meu orkut por...
bom dia eu queria sabe por que o meu msn nâo vaieu tenho essa conta desde setembro de 2007 e so agora ele não quer entrar ja aconteceu de ele nâo ir...
Eu não sei o que fazer, está dizendo que o formato dele é JAVA, mas tudo tento instalar nele dá "formato não suportado", e ele também não está acessan...
Boa tarde ñ quero perde esse e-mail. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, como verifica a conta do google no url