Urgente me ajudem

Fechado
urgente - 6 fev 2011 às 20:11
 carla - 8 jul 2011 às 13:50
Bom dia,


comprei um celular griffin gf17 mais nao consigo acessar nem wifi e nem orkut e nem facebook e nem google alias nada de net.....
como fazer me ajudem por favor ....
alguns falao que faltao o java para navegar..sera

1 Respostas

tenta colocar o chip
1
Oi tenho um celular desse q comprei recentemente, vai em configurações wap e vai testando uma por uma daquelas que tem lá, q uma uma vai dar certo. Eu não conseguia navegar na internet nos primeiros dias, agora fico on direto. Amei esse celular.
0
tbm tenho um celular griffin gf17 e só consigo entrar no msn. o google, yahoo, twitter, orkut, nadiinha de internet. me matei procurando essa configuração wap ai e não achei. aah minha wifi tbm nao conecta. POR FAVOOR ME SOCORRAM AQUII.
0
nao consigo baixar o java no meu celular gf17
0
Carol. Vai em menu, depois web server, wap, serviços de internet, definiçoes, perfis. e lá vc seleciona o perfil que vc vai usar, como uso da Tim no perfil 1, foi lá que mudei até encontrar a configuração que serve para usar todos os recursos de internet no celular Griffin, é ótimo. Adoro esse celular.

Ana Paula, ele já tem java não precisa baixar, o máximo que vc pode fazer, é baixar navegadores para usar no java.
Espero ter ajudado
0
para wi fi menu web server wap serviço internet escolha o shipi 1 ou 2 depois definiçoes perfil wifi Gervasio
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade