Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Minha internet nao esta se conectando oque fasso?

Boa noite,minha iternet nao esta conectando-se a banda larga oque eu fasso por favor me ajudem!!!

Última resposta em 29 out. 2013 por
maiconnet

Mensagens para pessoas ofline

Bom dia, Se eu mandar uma mensagem no skype para uma pessoa que está offline e de seguida bloquear e remover essa pessoa, ela consegue receber a m...

Última resposta em 29 out. 2013 por
maiconnet

Como conectar meu celular

Não concigo conecta meu célula saga 310 al meu roteador

Última resposta em 29 out. 2013 por
maiconnet

Bate papo uol

O bate papo da Uol sabe quem vc é qdo vc entra nas salas de bate papo??? Queria usar tranquilamente e ter privacidade nas minhas conversas. Ob...

Última resposta em 29 out. 2013 por
sim

Preciso de uma solução

Boa tarde , minha conta do facebook foi bloqueada , quando faço login aparece assim : Sua conta está bloqueada temporariamente Recentemente, algu...

Última resposta em 28 out. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para postar um vídeo no youtube

 Resolvido

Bom dia, Como faço para postar um vídeo no youtube para todos verem com minha banda nova??????????????? Configuração: Windows 7 / Chrome 30...

Última resposta em 28 out. 2013 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, quero o meu orkut antigo porque o novo é muito ruim Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 28 out. 2013 por
usuário anônimo

Wafi

Bom dia, queria saber a senha do meu wafi Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 28 out. 2013 por
Alberto Nunes

Olha no meu face ta escrito reniciar o e-mail como posso entrar

Bom dia, olha no meu face ta escrito reniciar o e-mail como eu faço para entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 27 out. 2013 por
Alberto Nunes

Cancelamento de plano internet

Bom dia, preciso que vcs cancele meu provedor pq eu nem sei usa-lo Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 27 out. 2013 por
edileia m leonardo vieira

Problema em acessar o meu hotmail caixa de entrada

Bom dia, Estão sempre me bloqueando e pede o codigo, mas quando eé colocando o codigo ainda não consigo acessar a caixa de entrada Configuração...

Última resposta em 27 out. 2013 por
Alberto Nunes

Tenhu um lg maximu l5 e nao consigu entrar na net

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69 ola eu tenhu um lg l5 que nao me deija entar na net eu tenhu o wi fi ligado mas na...

Última resposta em 27 out. 2013 por
Alberto Nunes

Sobre o meu celular razr d1

Boa Noite . Bom , eu comprei um celular o razr d1 e ele é dois chip , só que eu não consigo acessar a internet pelo meu chip ( msmo com ele com cre...

Última resposta em 27 out. 2013 por
Alberto Nunes

Entrar no meu orkut

como faço para entrar no meu orkut ,pois ñ consigo

Última resposta em 27 out. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo reativar minha conta

Bom dia, ja tentei reativa-la, mas o cod para reativação não chega no meu e-mail. o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 26 out. 2013 por
Ana Spadari

Face

 Resolvido

Bom dia, queri saber como desbloquear meu face Configuração: Windows 8 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 26 out. 2013 por
Alberto Nunes

Quero retirar meu nome completo do google

 Resolvido

Bom dia, Quero tirar meu nome de um site que não existe mais vela virtual de nossa senhora das Graças de GRAVATAI. Pedido feito em 2012 e até...

Última resposta em 26 out. 2013 por
usuário anônimo

Tv sony

Bom, eu baixo filmes no formato MKV em 3D, se eu colocar num pen drive e espetar na minha TV Sony KDL46EX725, ela reconhece???

Última resposta em 26 out. 2013 por
usuário anônimo

Google

Queria Saber Porque Quando Eu Vou pesquisar No Google Fica Inglês !

Última resposta em 26 out. 2013 por
Alberto Nunes

Ativar a rede no meu iphone wi fi

Bom dia, telho a rede wi fi mas quando fou para entrar nao da Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 25 out. 2013 por
Alberto Nunes

Lista suspensa com atalho para primeira letra

Estou procurando há muitos dias uma solução para o mesmo problema do Jotaked !!! Minha "lista suspensa" também é extensa e preciso achar uma soluçã...

Última resposta em 25 out. 2013 por
luisffn

Cadastro e acesso

Bom dia, Como faço para me cadastrar e ter acesso

Última resposta em 25 out. 2013 por
usuário anônimo

Como visualizar mensagens antigas do skype

Bom dia, Eu queria saber como visualizar mensagens antigas do skype no meu pc. encontrei a conversa e historico que queria, mais quando clico em ...

Última resposta em 25 out. 2013 por
Syanne Rokeira

Myface

Bom dia, myface

Última resposta em 24 out. 2013 por
Alberto Nunes

Meu pc não quer deixar eu ver videos

 Resolvido

meu pc não deixa eu ver videos ,1ª ele carrega e ao exibir ele não vai, em muitos casos ele nem carrega o video .Eu só sei que devo ir e executar res...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, eu quero muito mecher no face toda ves aparece incirra seu email novamente eu estou loca pra mecher Configuração: Windows XP / Chro...

Última resposta em 23 out. 2013 por
Mosquith

Facebook

Bom dia, como eu posso confimar minha conta

Última resposta em 23 out. 2013 por
Mosquith

N consigo entrar em meu facebook

Boa tarde pesOal eu tento emtrar em meu face e a senha e o email tao todos certos e n daccerto porque sera

Última resposta em 23 out. 2013 por
usuário anônimo

Nokia c3

Bom dia, Meu celular e nokia c3 discofigurei o que para configurar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 23 out. 2013 por
Ana Spadari

Desbloqueio do meu facebook

Bom dia, bloqueei meu face e quero desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 22 out. 2013 por
Mosquith

Multifuncional canon mg3210

Bom dia, Comprei uma Mulfifuncional canon modelo MG3210, mas ela não se conectar ao roteador motorola na net, ja fiz todos os procedimentos mas nada, ...

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda-me pf dvd não da na tv

Bom dia, eu gravei um filme da internet passei para o arquivo do pc,gravei em disco de DVD para passar no dvd da tv ,mas não consigo,mas não sai ...

Última resposta em 21 out. 2013 por
usuário anônimo

Exclusão no facebok

Na tentativa de bloquear algum amigo do meu facebook, resultou em excluí-lo. Como posso reatá-lo, sem que eu tenha que solicitar amizade do mesmo na p...

Última resposta em 21 out. 2013 por
usuário anônimo

Net ruim

Pessoal meu not nao qer entrar na net uso rede wifi em casa so to conseguindo entrar no meu galaxy s4 e meu irmao no pc dele soh q no meu nao qer cone...

Última resposta em 20 out. 2013 por
maiconnet

Um abuso! nao consigo acessar meu orkut

Bom dia, Ao tentar fazer login aparece a seguinte mensagem: Você não tem acesso a este serviço. Entre em contato com o administrador de seu domínio...

Última resposta em 20 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Oi gente! A minha conta do fb não aceita acessar, mais com email e senha certa! O que faço? ME AJUDEM...

Última resposta em 19 out. 2013 por
felipemongim

O google

Bom dia, Porque o google não vai buscar certas coisas que quero e troca tudo, a veses que pesso uma coisa e ele [/contents/701-fai-fornecedores-de...

Última resposta em 19 out. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo ver filmes nem vídeo no yotube

sempre que tento acessar o APP do yuotube no meu tablet DL só aparece erro de conecçao alguém bode me ajudar

Última resposta em 19 out. 2013 por
Ana Spadari

De + atençao para os aplicativos

Bom dia, vcs tem obrigaçao de entrar nos aplicativos olhar a porcaria que colocan para as pessoas nada funciona entra no visinho nao ganha energ...

Última resposta em 19 out. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para confirmar meu codigo do face?

Bom dia, gente como eu faço para confirmar meu codigo do face eu nao seu fiz meu face faz pouco tempo Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1...

Última resposta em 18 out. 2013 por
Yara Rios de Figueiredo

Comu bota o codigo

Boa tarde Eu Fiz Um cadrasto No Facebook mais Pede um.Codigo pra confirma Comu que eu faso pra Descobri esse codigo

Última resposta em 18 out. 2013 por
Yara Rios de Figueiredo

Facebook

Bom dia, como faço para desbloquear o facebook para conectar novamente no pc não estou conseguindo? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599....

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Youtube marcela

 Resolvido

Boa noite, eu sou Marcela tenho 11 anos de idade e quero enviar um vídeo para o Youtube Queria muito participar do programa da Eliana no famosos da i...

Última resposta em 18 out. 2013 por
Fernando couto

Edição de foto

Bom dia, Remover elementos de uma imagem nao consigo remover seguindo os passos que deram no topico utilizando o gimp. o que fazer? Configu...

Última resposta em 17 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Fui bloqueada de ate entrar o facebook e eu nem curto , compartilho e publico muito :/ O que eu faço nao consigo nem fazer login quanto...

Última resposta em 17 out. 2013 por
Ana Spadari

Twitter

Bom dia, Crie um Twitter e tem mais de 3 anos que não uso nem faço login. E não tenho mais o email cadastrado, como faço pra excluir se já apaguei o...

Última resposta em 17 out. 2013 por
Ana Spadari

Como eu confirmo meu facebook

 Resolvido

coco eu confirmo meu facebook Configuração: Windows XP / Firefox 11.0

Última resposta em 16 out. 2013 por
Poderosa

Como desbloquear meu faebook já está bloqueado muito tempo

boa noite meu face está muito tempo bloqueado não consigo desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Senha bol

Bom dia, nao consigo recuperar minha senha do bol me ajudem urgente... Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 15 out. 2013 por
Alberto Nunes

G+

Bom dia, Eu consigo acessar o perfil do g+ mas não consigo entrar e partilhar ou marvar +1 nos post de meus amigos. Eu uso um LG E-405 OPYMUS, tem...

Última resposta em 15 out. 2013 por
Alberto Nunes
Resultados 5951 - 6000 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade