Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Erros no cadastro

Bom dia, nao consigo fazer um perfil no facrbook,por que? Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 15 out. 2013 por
RICK.GONS

Quero saber jogo tipo habbo que da para ficar nu

Bom dia, vc sabe jogo tipo habbo que da para ficar nu pffff que sabe me fala Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 15 out. 2013 por
RICK.GONS

Renato luiz avino

Não consigo desbloquear minha conta, ela é do outlook, ***@***

Última resposta em 14 out. 2013 por
Alberto Nunes

Wifi não liga

Bom dia, Tenho um problema com o meu telefone Samsung galaxy s2. O wifi fica horas a ligar. .. Alguém sabe? Podem me ajudar? Obrigada. Configu...

Última resposta em 13 out. 2013 por
Ana Spadari

Atualização skype

Bom dia, Atualizei o Skype (versão 6.9) e as fotos de meus contatos sumiu. Como fazer para resgatá-las? Grata Configuração: Windows 7 / In...

Última resposta em 13 out. 2013 por
Ana Spadari

Saber com criar uma rede infantil

Gostaria de saber como eu devo criar uma rede de relacionamento infantil? isso quer dizer só para crianças.

Última resposta em 13 out. 2013 por
Ana Spadari

Acesso wifi limitado

Tenho um Roteador Intelbras win 240, esta funcionando normal com um tablet e um notebook, estou tentando acessar um novo Notebook, a rede é detectada ...

Última resposta em 11 out. 2013 por
Ana Spadari

Desbloqueio do skype impossível

 Resolvido

Olá, não consigo desbloquear o meu contato no Skipe, onde está escrito "desbloquear" está esmaecido, e agora como faço? Aguardo resposta. Obri...

Última resposta em 11 out. 2013 por
Lucas

Dá erro 414 na minha página do orkut

Bom dia, Não consigo entrar na minha página do Orkut. Aparece erro 414. O que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 10 out. 2013 por
Alberto Nunes

Minha net

Olha minha net] esta boa mais na hora de eu conectar no TeamSpeak] 3 Client ta erro ou conectar em qual quer jogo] online qual quer da erro.a net e...

Última resposta em 10 out. 2013 por
Ana Spadari

Celular motorola ex118

Meu Celular Nao Entra Na Internet Como Posso Configurar Pra Assesar Com O Wifi

Última resposta em 10 out. 2013 por
Ana Spadari

***@***

boa tarde quero reativar meu fecebok por favor

Última resposta em 10 out. 2013 por
Alberto Nunes

Eu não consigo adicionar exceção no firefox

Bom dia, eu tento acessar o facebook e o google no firefox 24.0 mas sempre aparece a mensagem "Esta Conexão não é confiável", ele diz que o site ten...

Última resposta em 8 out. 2013 por
Digão

Sobre o twtter

boa tarde , queria saber como e que se cria um twtter? obrigada queria que respode se rapido

Última resposta em 8 out. 2013 por
CarlosJCN

Não consigo acessar a internet

O problema é o seguinte, trabalho numa empresa e temos 4 roteadores com wi-fi, Um deles você consegue navegar normalmente na internet através do wi f...

Última resposta em 7 out. 2013 por
daianevp

Bloqueio de contato continuo on

Boa noite alguém me pode explicar porque eu bloqueio um contato e nesse contato eu continuo on essa pessoa sabe sempre quando estou online, queria blo...

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Internet wirelles

 Resolvido

Olá a todos do Kioskea, estou com um problemão aqui em casa, quero pegar net Wirelles de um cara que mora a uns 600 metros da minha casa, tenho uma an...

Última resposta em 6 out. 2013 por
Joaopauloj

Remover conta

Bom dia, como remover minha conta do disponivel

Última resposta em 6 out. 2013 por
usuário anônimo

E-mail exige um codigo de qual eu não tenho

Boa tarde, tenho tido uns problemas com meu e-mail ele diz que existem outras pessoas entrado mais e me pede um codigo mais eu não tenho esse codig...

Última resposta em 6 out. 2013 por
usuário anônimo

Como faço para liberar portas no roteador

Trabalho numa empresa onde foram instaladas câmeras, e os gerentes querem ter acesso remoto. Já esta instalada e ja acessamos pela rede, só que o ace...

Última resposta em 6 out. 2013 por
usuário anônimo

Meu celular lg-t375

Bom Noite , Meu celular lg-375 não estar entrando na internet , ele diz : ''Host não encontrada'' Oque eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 6 out. 2013 por
usuário anônimo

Meu navegadores não estão prestando mais a internet esta pegando

Bom dia, toda vez que eu acesso um dos meus navegadores(mozila,IE;chrome) aparece esta mensagem "erro ponto de entrada não encontrado . não foi poss...

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Youtube

Bom dia, Postei um vídeo no youtube , mas não acho ele para visualizar . Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Cabeamento estruturado

favor onde posso fazer on line curso gratuito de cabeamento estruturado,obrigado.

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Perdi minha senha do hotmail

Bom dia, eu troquei d chip e qndo vou mudar a senha pede o numero antigo + naum tenho +o q eu faço para mudar minha senha q tambem ja esqueci???...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Internet celular

Bom dia, quando tento entrar na internet pelo meu celular (Samsung Ch@t) ele para de carregar e procura rede WIFI, porem eu cancelo a procuro e volta ...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Programa espião

Bom dia, como faço para saber se meu note ta com algum programa espião???E como remove-lo??? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueado porque

Bom dia, Bom dia, Já há mais de um mês meu facebook está bloqueado para adicionar amigos, por que uma amiga me denunciou para o site como spam, quer...

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

Problema no local de pesquisa na net

por que meu notbook no local do google onde fica o nome ajuda, opções, complementos esta tudo inglês?

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

Não consigi acessar o orkut

Bom dia, Por que não consigo acessar meu orkut? Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 2 out. 2013 por
JESUS CRISTO

Não consigo entrar em minha conta, aparece uma página forbidem

Bom dia, não consigo acessar minha conta de email ***@***, aparece uma página com a palavra forbidem

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Jean lucas

ae

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Sem conecção

ola tenho um pc so que não esta conectando com a net o programa e vista já tentei de todo jeito e não consigo fico dando sem conecção o que devo fazer...

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minha conta do hotmail.

 Resolvido/Fechado

Bom dia, pediram pra eu trocar o hotmail pelo skype e deu o maior problema, já que nao consigo ver meus email, nao consigo entrar na minha conta...

Última resposta em 30 set. 2013 por
beta

Bloqueio no skype

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber se tenho como saber se fui bloqueada no Skype. Depois de 1 mês, recebi uma notificação (bandeirinha) com 1 mensagem des...

Última resposta em 30 set. 2013 por
rita

Puk

que devo fazer para desbloquear meu puk errei todas tenta tivas e agoram nao da opçao de colocar nenhum numero para d esbloquer meu chip é da claro

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Entraram em minha conta e fizeram-se passar por mim

Bom dia, Há alguma maneira de eu verificar os ip's ou algo do género para ver de onde acessaram a minha conta? Fizeram-se passar por mim e falaram...

Última resposta em 29 set. 2013 por
usuário anônimo

Notebook hp compaq presario f700

Bom dia, Meu notebook é um HP COMPAQ PRESARIO F700 o botão de ligar o WI-FI só fica na cor laranja mesmo ligado e o wi-fi não pega eu acho que ele...

Última resposta em 29 set. 2013 por
usuário anônimo

Rede não funciona

Bom dia, como faço para conectar wifi no lg l5 e615f pois na minha casa tem roteador mas nao vai,conecta mas nao abre as paginas diz que esta sem ...

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Sem net

Bom dia, eu estou com um note book xp e um pc windowns 7 o xp funciona a net e o win..7 dis que não tem acesso a internete e ai eu faço o que?

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear uma pessoa

Bom dia, gostaria que me dissessem se é possível voltar a ver no meu Facebook uma pessoa que deixou de aparece por eu ter recusado muitas vezes o seu...

Última resposta em 29 set. 2013 por
ana

Nao consigo entrar no meu orkut e na colheita feliz 2.0

Bom dia, Por favor, peco que me ajude, porque nao consigo entrar no meu orkut e nem na Colheita Feliz 2.0. Obrigada Configuração: iPhone / Safa...

Última resposta em 28 set. 2013 por
maiconnet

A minha conta nao permanence no facebook

Bom dia, porque que deve sempre haver complicaçoes cada vez que tenho uma conta no facebook. A minha conta so faz 1 a 2 dias porque so tem de acont...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail.com

Boa noite, a 7 dias atrás recebi um aviso que teria que me cadastrar no sistema em 7 dias Microsoft, isto sempre que eu entrava no site Hotmail.com...

Última resposta em 27 set. 2013 por
matheus

Ajuda para entrar no facebook!

Boa noite, Sou nova no fórum, não sei muito bem como se colocam aqui as questões, mas pedia por favor que me lessem e se me pudessem dar a vossa o...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Gabriel

Problema com youtube

Bom dia, Acho que troquei alguma informação da minha configuração no aplicativo do youtube no iPad Estou precisando de ajuda !!! Quando vou faze...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Instalar roteador em internet via rádio

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64 Minha internet é via rádio da BR CONECTA, e estou tentando instalar meu roteador Belkin...

Última resposta em 26 set. 2013 por
kaka

Conta do facebook

não consigo colocar código na minha conta do face pq

Última resposta em 25 set. 2013 por
usuário anônimo

Desbloquear códigos de segurança

olá! trabalho no concertos em celulares, e gostaria de saber como desbloquear códigos de seguranças,em vários modelos.tambem se possível saber como fa...

Última resposta em 25 set. 2013 por
usuário anônimo

Internet não funciona

meu pc nao esta funcionando a internet aparece um cabo esta desligado, como faço para ligalo e resolver o problema ??? eu uso o xp sp3

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 6001 - 6050 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade