Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Olá boa tarde. Gostaria de saber por que o S3 mini tem uma dificuldade enorme de se conectar a rede 3G, sendo que a área 3G é toda coberta pela ope...
bom dia como fazer Configuração: Windows XP / Firefox 20.0
meu face não esta entrando! ta aparecendo umas coisas estranhas o que eu faço? me ajuudem pf Configuração: Windows XP / Safari 5.1.7
Boa noite, Compartilho de um vizinho a internet, mas o sinal via wi-fi só da limitado e não abre a pagina da internet. O que pode ser? excesso d...
Faz tempo q nao entro no orkut, mas hoje toda vez q tento esta pedindo p atualizar a pagina,o q eu faço?
Ola boa noite a todos. Estou com o seguinte problema, tenho um login wifi pt cedido por um familiar mas so consigo estar ligado algum tempo este tem...
Bom dia, Preciso criar um twiter como faço, pois não estou consequindo. Reflexão Crê no Senhor jesus e serás salvo tu e tua casa.
meu facebook estar bloqueado pelo MAWARE, o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Por favor, comprei um samsung Galaxy duos e fiz um samsung account, mas agora fui tentar baixar um aplicativo e aparece uma mensagem dizendo que eu nã...
Bom dia, meu facebook foi rackeado e alterou a minha senha o que fazer?
Bom dia, tenho um email ja confirmado e nao consigo entra o que eu foco Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94
Bom dia, Um dia a noite. Configuração: iPad / Safari 6.0
Bom dia, eeu nao estou conseguindo abrir minha caixa de e-mails et acontecendo algum problema c o hotmail?? Configuração: Windows 7 / Internet ...
Eu tenho um netbook e nunca tinha acessado a net com ele, Então resolvi acessar via wifi mas só dá erro, aparece uma mensagem dizendo : acesso limitad...
Bom dia, mminha pagina no google não abre mais ! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, como recuperar historicos excluidos? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, quando acesso minha conta no orkut aparece que meu perfil foi expirado, o que faço
Bom dia, gostaria de mecher no not book e meu esposo no celular com wi fi mas não tenho a noção de como fazer isso quando ligamos o wi fi do celular...
Bom dia, boa tarde,eu queria voltar para o facebook antigoporque e muito mas melhor pra mim e pra minha familia mas eu nao consigo como eu faç...
Galera, qual melhor navegador? Estou fazendo uns teste com browser menos conhecidos e gostaria de saber quais você me indicam.
Bom dia, Tive minha conta bloqueada e já tentei por diversas vezes recuperá-la mandando um email alternativo, mas nada adianta. Tentei até pedindo...
Bom dia, o que eu faço não consigo entrar no youtube e outros pela televisão Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.152
como mudo de senha sem usar a antiga pois esqueci
Bom dia assim eu não consegui nenhum drive de controlador de rede da marca acer aspire v5-531 já baixei dele mas não dá preciso urgente mente desse dr...
Bom dia oi pessoal viu alguem conseguiu o drive de controlador rede da marca meganote kriptom k series por faor me ajudem,
Bom tarde, Não consigo entrar nos meus mail ,estou bloqueada,não sei porque? Gostaria que me desbloquease preciso usá-lo.
tenho um celular lt29i que comprei na bolivia mas nao consigo destrava a internet 3g nele e o mms como faço alguem pode me ajudar/?
ola gostaria de sabe pq depois que eu abri o meu notebook itautec w 7655 ele não conecta fica aparecendo um X vermelho no acesso a internet (barra com...
Bom dia, que pode mim ajuda eu ja vis 8 facebook e so um pegol que pode mim ajuda por favor eles ta pedido assim eu coloco o meu imail e a senha ta pa...
Bom dia, oiie meu nome é thayane letiicia e minha mãe bloqueou o facebook do meu pc como faço para desbloquear? Configuração: Windows 7 / Chro...
Bom dia, Bom o titulo ja fala, mas tipo, quando ligo pra alguem, a minha web cam que mostra 'eu' fica branca.
Bom dia, Como eu desbloqueio o bate-papoi Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71
Bom dia, nao cosigo conectar a internet pois apareca a mensagem unable to find locale data please reinstall Configuração: Windows XP / Chrome...
Bom dia, nao sei o que acontece mas desde ontem nao consigo entrar na internet,a tela fika toda preta..alguem pode me ajudar a resolver isso?
Bom dia, Galera já fiz isso da energia pois .. ainda continua com os mesmo problema , não aparece a minha rede sem fio .. não aparace o computad...
Bom dia, nao aparece no meu outook a caixa de entrada nem o + novo, esta opçoes nao aparece !!! preciso saber pq ? Configuração: Windo...
Bom dia, eu vou escrever no meu twitter mas la escreve outra coisa tipo---o clube do desbravadores começa hoje. e la apareçe---Õ dbraresça Hoje a...
Bom dia, Como é que só nós podemos ver a lista dos nossos amigos? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116
já confirmei minha conta no face mas ñ chegou nenhuma mensagem confima logo minha conta!!!!
gostaria de saber como configurar a rede wi fi do meu cel lgc300 nao estou conseguindo nao sei aonde mecher obrigado Configuração: Windows 7 / Chro...
Não consigo reivindicar minha empresa no FourSquare... Quando estou na parte de verificação expressa em que tenho que por o numero do cartao clico e...
Bom dia, Gostaria de saber como apagar as conversas que são feitas do MacBook com outro sistema operacional. Aguardo retorno Configuração: i...
Eu quero um twitter e ñ sugestois
Meu pc é um samsumg not, Windows 7 Anteriormente baixei vários programas só que levei p autorizada e apagou tudo. Estou tentando baixar novamente se...
Bom dia, Formatei Meu Pc E ele Não Pega Internet, Mandaro eu Ve o nome da placa mãe mas não sei ve isso eu troquei placa mãe do meu pc fas poco ...
Bom dia, eu nao consigo concluir o cadastro do meu facebook,hoje cedo eu entrei e nao da mas pra mexer, so da pra mexer se concluir o cadastro,e eu na...
Bom dia, não consigo entrar em meu face, aparece uma mensagem assim.. sua conta esta temporariamente bloqueada ...seu face foi infectado... o que fa...
como é que eu posso fazer a rede social?
Bom dia, pq nao to entrano no fecebok nam ta dano certo nam aparese so o nome Configuração: Windows XP / Firefox 20.0
Bom dia, Alguém pode me indicar um bom programa para economizar bateria no sistema Android? Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0