Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Facebook bloqueado por mais de 8dias

 Resolvido

Boa Noite, oque eu posso fazer? Meu Facebook está Bloqueado no Chrome agora só é no meu Pc, quando eu entro em outro Pc entra sem nenhum Problema, enf...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

Como mudar o nome no facebook

 Resolvido

Bom dia, como mudo o nome do facebook novo

Última resposta em 30 jul. 2013 por
mayra maysa

Como que eu desbloqueio a pagina do facebook

 Resolvido

Bom dia, como que eu desbloqueio a pagina do facebook Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

Quero desbloquear o meu hotmail que estar bloqueado

 Resolvido

Bom dia, quero desbloquear o meu hotmail que estar bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

Perdi meu e-mail e senha do facebook,s.o.s

 Resolvido

Bom dia, Eu já tinha uma conta no facebook,mas criei outra ,essa nova que eu criei ,perdi a senha e o e-mail ,e já não sei o que fazer,pois as pesso...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

Levi reis

 Resolvido

Bom dia, preciso desbloquear minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

Internet

Bom dia, motorola razr.porque meu celular entra no google mais na hora que é pra usar whatsapp ou facebook fala que nao tem acesso. Porque ?

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Conexão 3g

Olá boa tarde. Gostaria de saber por que o S3 mini tem uma dificuldade enorme de se conectar a rede 3G, sendo que a área 3G é toda coberta pela ope...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Codico de comfirmação

bom dia como fazer Configuração: Windows XP / Firefox 20.0

Última resposta em 26 jul. 2013 por
ranandopop

Meu face nao esta abrindo

meu face não esta entrando! ta aparecendo umas coisas estranhas o que eu faço? me ajuudem pf Configuração: Windows XP / Safari 5.1.7

Última resposta em 25 jul. 2013 por
maiconnet

Acesso limitao

Boa noite, Compartilho de um vizinho a internet, mas o sinal via wi-fi só da limitado e não abre a pagina da internet. O que pode ser? excesso d...

Última resposta em 25 jul. 2013 por
maiconnet

Orkut

Faz tempo q nao entro no orkut, mas hoje toda vez q tento esta pedindo p atualizar a pagina,o q eu faço?

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Wifi pt

Ola boa noite a todos. Estou com o seguinte problema, tenho um login wifi pt cedido por um familiar mas so consigo estar ligado algum tempo este tem...

Última resposta em 23 jul. 2013 por
usuário anônimo

Criar twiter

 Resolvido

Bom dia, Preciso criar um twiter como faço, pois não estou consequindo. Reflexão Crê no Senhor jesus e serás salvo tu e tua casa.

Última resposta em 23 jul. 2013 por
Saminha de Deus

Facebook bloqueado

meu facebook estar bloqueado pelo MAWARE, o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 23 jul. 2013 por
jon

Samsung account

Por favor, comprei um samsung Galaxy duos e fiz um samsung account, mas agora fui tentar baixar um aplicativo e aparece uma mensagem dizendo que eu nã...

Última resposta em 22 jul. 2013 por
usuário anônimo

Meu facebook foi rackeado e alterou a minha senha o que fazer?

Bom dia, meu facebook foi rackeado e alterou a minha senha o que fazer?

Última resposta em 22 jul. 2013 por
usuário anônimo

Meu e-mail tem confirmação mas não funciona

Bom dia, tenho um email ja confirmado e nao consigo entra o que eu foco Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Correção da frase

Bom dia, Um dia a noite. Configuração: iPad / Safari 6.0

Última resposta em 21 jul. 2013 por
usuário anônimo

Ajuda para acessar o hotmail.com

Bom dia, eeu nao estou conseguindo abrir minha caixa de e-mails et acontecendo algum problema c o hotmail?? Configuração: Windows 7 / Internet ...

Última resposta em 21 jul. 2013 por
usuário anônimo

Meu netbook nao esta se conectando a internet do wifi do meu android

Eu tenho um netbook e nunca tinha acessado a net com ele, Então resolvi acessar via wifi mas só dá erro, aparece uma mensagem dizendo : acesso limitad...

Última resposta em 21 jul. 2013 por
usuário anônimo

To sem gmail

Bom dia, mminha pagina no google não abre mais ! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 21 jul. 2013 por
usuário anônimo

Historicos excluidos

Bom dia, como recuperar historicos excluidos? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 20 jul. 2013 por
usuário anônimo

Minha conta no orkut

Bom dia, quando acesso minha conta no orkut aparece que meu perfil foi expirado, o que faço

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo usar o wi fi

Bom dia, gostaria de mecher no not book e meu esposo no celular com wi fi mas não tenho a noção de como fazer isso quando ligamos o wi fi do celular...

Última resposta em 19 jul. 2013 por
maiconnet

Quero voltor

Bom dia, boa tarde,eu queria voltar para o facebook antigoporque e muito mas melhor pra mim e pra minha familia mas eu nao consigo como eu faç...

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Qual é o melhor navegador?

 Resolvido

Galera, qual melhor navegador? Estou fazendo uns teste com browser menos conhecidos e gostaria de saber quais você me indicam.

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Conta do hotmail bloqueada

Bom dia, Tive minha conta bloqueada e já tentei por diversas vezes recuperá-la mandando um email alternativo, mas nada adianta. Tentei até pedindo...

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no youtube

Bom dia, o que eu faço não consigo entrar no youtube e outros pela televisão Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Mary

Twiter

como mudo de senha sem usar a antiga pois esqueci

Última resposta em 16 jul. 2013 por
maiconnet

Driver

Bom dia assim eu não consegui nenhum drive de controlador de rede da marca acer aspire v5-531 já baixei dele mas não dá preciso urgente mente desse dr...

Última resposta em 16 jul. 2013 por
JESUS CRISTO

Rede

Bom dia oi pessoal viu alguem conseguiu o drive de controlador rede da marca meganote kriptom k series por faor me ajudem,

Última resposta em 16 jul. 2013 por
usuário anônimo

Meu hotmail

Bom tarde, Não consigo entrar nos meus mail ,estou bloqueada,não sei porque? Gostaria que me desbloquease preciso usá-lo.

Última resposta em 16 jul. 2013 por
usuário anônimo

Celular xing ling

tenho um celular lt29i que comprei na bolivia mas nao consigo destrava a internet 3g nele e o mms como faço alguem pode me ajudar/?

Última resposta em 16 jul. 2013 por
usuário anônimo

Wireless

ola gostaria de sabe pq depois que eu abri o meu notebook itautec w 7655 ele não conecta fica aparecendo um X vermelho no acesso a internet (barra com...

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Que pode mim ajuda por favor

Bom dia, que pode mim ajuda eu ja vis 8 facebook e so um pegol que pode mim ajuda por favor eles ta pedido assim eu coloco o meu imail e a senha ta pa...

Última resposta em 15 jul. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, oiie meu nome é thayane letiicia e minha mãe bloqueou o facebook do meu pc como faço para desbloquear? Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 15 jul. 2013 por
thayane letiicia

Quando ligo pra alguem no skype minha web fica branca pra mim

Bom dia, Bom o titulo ja fala, mas tipo, quando ligo pra alguem, a minha web cam que mostra 'eu' fica branca.

Última resposta em 13 jul. 2013 por
Mateus

Bate-papo

Bom dia, Como eu desbloqueio o bate-papoi Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71

Última resposta em 13 jul. 2013 por
Ana Spadari

Internet

Bom dia, nao cosigo conectar a internet pois apareca a mensagem unable to find locale data please reinstall Configuração: Windows XP / Chrome...

Última resposta em 13 jul. 2013 por
Ana Spadari

Tela preta

 Resolvido

Bom dia, nao sei o que acontece mas desde ontem nao consigo entrar na internet,a tela fika toda preta..alguem pode me ajudar a resolver isso?

Última resposta em 12 jul. 2013 por
juju

Problema com minha rede sem fio .. wireless .

Bom dia, Galera já fiz isso da energia pois .. ainda continua com os mesmo problema , não aparece a minha rede sem fio .. não aparace o computad...

Última resposta em 12 jul. 2013 por
Cas-sia

Opçoes q n aparece no outook

Bom dia, nao aparece no meu outook a caixa de entrada nem o + novo, esta opçoes nao aparece !!! preciso saber pq ? Configuração: Windo...

Última resposta em 12 jul. 2013 por
Cas-sia

Nao consigo twittar

Bom dia, eu vou escrever no meu twitter mas la escreve outra coisa tipo---o clube do desbravadores começa hoje. e la apareçe---Õ dbraresça Hoje a...

Última resposta em 9 jul. 2013 por
maiconnet

Privacidade

Bom dia, Como é que só nós podemos ver a lista dos nossos amigos? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 9 jul. 2013 por
usuário anônimo

Confirma minha conta no face

já confirmei minha conta no face mas ñ chegou nenhuma mensagem confima logo minha conta!!!!

Última resposta em 9 jul. 2013 por
usuário anônimo

Rede wi fi

 Resolvido

gostaria de saber como configurar a rede wi fi do meu cel lgc300 nao estou conseguindo nao sei aonde mecher obrigado Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 9 jul. 2013 por
Fernando couto

Reivindicar empresa four square

Não consigo reivindicar minha empresa no FourSquare... Quando estou na parte de verificação expressa em que tenho que por o numero do cartao clico e...

Última resposta em 9 jul. 2013 por
Ana Spadari

Sistema do mac

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber como apagar as conversas que são feitas do MacBook com outro sistema operacional. Aguardo retorno Configuração: i...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Eu quero fazer um twtter e ñ sugestois

Eu quero um twitter e ñ sugestois

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 6201 - 6250 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade