Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Não consigo postar fotos

Bom dia, não consigo postar fotos e nem ver as minhas, aparece a seguinte informação : "este usuário é privado,alguem pode me ajudar? obr...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
adamastor

Atualizar o visual do meu face

Bom dia, como é que eu faço para mudar o dsingn do meu facebook para o novo visual?? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 8 abr. 2013 por
adamastor

Problema com o bate papo

 Resolvido

Bom dia, não consigo abrir o bate-papo do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Problema com endereço fisico

olha meu pc toda vez que desligo ele quando ligo tenho que ligar pro provedor da internet pra cadastrar o endereço físico pois ele fica mudando toda v...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Tem como usar comunidades como haboo em celular java?

Existe alguma meneira? ou por alguem aplicativo?

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Senha facebook

oi quetia saber como fazer uma senha para face Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 7 abr. 2013 por
Andriel Henrique

Tela branca no facebook

Bom dia, Consigo acessar meu face, mais ele fica com uma tela branca e so minha foto, e isso so acontece no pc da minha casa, os outros entro na bo...

Última resposta em 7 abr. 2013 por
não

Como poso escreve sete titulo

eu gostaria de abri esta conta bem rapidinha

Última resposta em 6 abr. 2013 por
raizinhi72

Retirar uma conta

Bom dia, tenho 2 contas preciso desistir de 1 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 6 abr. 2013 por
mlourdes

Eu quero sai do facebook

 Resolvido

Bom dia, boa tarde Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 abr. 2013 por
maiconnet

Preciso recuperar conversa feita pelo msn

Bom dia, Preciso recuperar conversa feita pelo Msn, que aconteceram dias 02,03,04/04/2013. É urgente, por favor me ajudem! Configuração: Windo...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
maicon@

Problemas no face

Bom dia, meu face não está mostrando amigos on line, as mensagens e configurações tbém não aparecem, não consigo fazer nada, simplesmente a parte di...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
maiconnet

Não consigo acessar a internet...

Bom Tarde, Recuperei um programa desinstalado no meu pc e agora quando tentei acessar a internet a msg que aparece é inglês dizendo que tenho que ...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio

Bom dia, Recebi uma mensagem de um amigo do face, e agora o meu face ficou bloqueado, todo dia tento entrar e vem o aviso que vai ficar bloqueado ...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conversas no msn!

 Resolvido

Gostaria de recuperar umas conversas que tive com uma pessoa especifica nos dias 02,03,04 de Abril de 2013. Por favor me ajudem pois é muito importan...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
N3T

Nao consigo entrar no meu msn

Bom dia, nao consigo entrar no meu msn pq?? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 5 abr. 2013 por
te t

Itunes

quando eu tiver uma dúvida sobre o aplicativo itunes vou perguntar.......

Última resposta em 3 abr. 2013 por
ilo felipe

Não consigo usar o facebook

Me ajudem,não consigo usar o facebook de forma alguma,nem compartilhar,nem curtir,nem comentar,e sumiu os meus amigos do lado direito para o bate papo...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Como passar musica da internet para o notbook?? sem dowlad??

Me Ajudem Porfavor Configuração: Windows 7 / Firefox 6.0

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Preciso de ajuda

Bom dia, Gostaria de saber se tem como tirar o novo design do facebook (2013) ???? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Facebook

Bom dia, bom dia eu gostaria de saber eu faço para comfirmar meu e-mail do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 3 abr. 2013 por
rafaelnet

Com a mudança pro skype, como acesso meus e-mail do hotmail?

Bom dia, Eu entrava no site msn.com.br e clicava no ícone Hotmail, este ícone não existe mais na página.Como acesso meus e-mails? Rosangela C...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Informações sobre o orkut

bom dia eu nao consigo faer um orkut me ajuda

Última resposta em 2 abr. 2013 por
presidente de tarilandia

Iphone 5 s china

Não consigo acessar a internet do iphone 5 S da china, ja tentei de tudo e só dá "ligação falhou". Sera que alguem pode me ajudar?

Última resposta em 2 abr. 2013 por
rafaelnet

Nao consigo concluir minha conta de email

Bom dia, como que eu concluo meu email para acessar meu facebook ? Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 2 abr. 2013 por
Antonio

Sobre gmail

Bom dia, eu gostaria de saber qual e o link parair direto para o face

Última resposta em 2 abr. 2013 por
Ana Spadari

Bate papo

Boa noite! Olá tenho um tablet da marca Dl,e nao consigo ver os meus amigos online,ou seja o bate papo nao está ativado por favor me ajudem o q...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
maiconnet

Antigo hotmail

Bom dia, gostaria de saber como voltar ao antigo Hotmail. No meu outlook não aparece o link "voltar ao hotmail" quando clico na engrenagem. Gra...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
maiconnet

Liorrane

Bom dia, n estou conseguindo acessar meu facebook,pq eu ja me cadastrei consigo acessar ai no outro dia da erro eu boto o endereço tudo certo mais a...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
maiconnet

Oi boa darde no e sidnei sobre a internet

Bom dia, eu formatei meu not e nao consigo entra na internet fica aparacendo um x vermelho e nao e o modei e o not tava normal depoi q formato fi...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, como add pessoas no orkut que visitam o meu 'pois não consigo Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 31 mar. 2013 por
maiconnet

Facebook

bom dia; como desbloquear meu facebook

Última resposta em 31 mar. 2013 por
maiconnet

Celular bloqueado

Bom dia, preciso do novo pin para meu calular samsumg b702

Última resposta em 31 mar. 2013 por
ivo

Face

Bom dia, Porque que não consigo e Tra no meu face em pesoau Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como faço pra voltar a o hotmail antigo

Bom dia, gente nao aguento mais o meu imail nao mim da opçao no icone pra ue voltar a o hotmail antigo . e agora nao tem outra forma ? Configur...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
felipe

O que eu faço para voltar a ter o minha rede sem fio funcionando

 Fechado

Ola! A pouco tempo estava recebendo uma mensagem dizendo que deveria validar o meu Windows 7. Entrei no Youtube e consegui uma chave com muito custo e...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Saber o formato dos arquivos conversas msn

Bom dia, em que formato sao salvas as conversas no bate papo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Entrar em email

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Em uma empresa que trabalhei a um tempo atrás, eu tinha um email exclusivo. Mas não me lembro mais de qual forma acessava o mesmo. Tenho men...

Última resposta em 30 mar. 2013 por
emelly

A dias não consigo abrir meus emails por favor me ajudem.mari

Bom dia, preciso abrir meus email e não consigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 30 mar. 2013 por
analu

Eu desativei o facebook

ótimo dia eu desativei a minha conta no Facebook para esquecer alguém mas não consigo, quero o amor dela de volta por favor me ajudem Configu...

Última resposta em 30 mar. 2013 por
vigo

Sos.frase sem pontuação.

Bom dia. onde coloco pontuação nesta frase O medico atende o velho milionario qu...

Última resposta em 30 mar. 2013 por
carlina

Por favor como cancelar um download do motorola mb511 flipout

Bom dia, não consigo cancelar um download que comecei a baixar no meu mb511. Ele deu falha e não sai aquela setinha verde que fica mexendo la em cima ...

Última resposta em 30 mar. 2013 por
carlina

Exportação de contacto para computadopr

Bom dia, Como passar contactos para o computador Configuração: Mac OS X Snow Leopard (10.6.8) / Safari 5.1.7

Última resposta em 29 mar. 2013 por
julio

Desbloquer conta no hotmail

 Resolvido

Bom dia, como faço para descloquear minha conta no hotmail? Sempre que tento entrar com a senha, respondem que há outra pessoa usando e por isso não p...

Última resposta em 29 mar. 2013 por
neide

Msn e caixa de entrada

Bom dia, eu mechamo amanda tenho 9 anos de idade, e meu tio nao consegue entrar de jeito nem um no msn e na caixa de entrada ,sabe e dizer como...

Última resposta em 29 mar. 2013 por
catarina

Minha conta está temporariamente bloqueada porque meu navegador

boa noite minha conta do facebook está temporariamnete bloqueda porque meu navegador foi infectado com malware, o que eu faço? Configuração: Wi...

Última resposta em 29 mar. 2013 por
dédé

Por favor como eu faço pra desbloquear minha caixa de bate papo

Bom dia, como eu faço pra desbloquear a caixa de bate papo do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 29 mar. 2013 por
edlene

Como me tornar membro

Bom dia, EU QUERO SER MEMBRO Configuração: Windows 8 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 29 mar. 2013 por
rafaelnet

Quero por um video no youtube

como colocar um video no youtube

Última resposta em 29 mar. 2013 por
rafaelnet

Como criar conta no orkut

Bom dia, como fasso um orkut ????????????????????????????????????????????????????????? ma falam quando souber ...,,,,,,,

Última resposta em 29 mar. 2013 por
rafaelnet
Resultados 6551 - 6600 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade