Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
eu gostaria de abri esta conta bem rapidinha
Bom dia, tenho 2 contas preciso desistir de 1 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, boa tarde Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Preciso recuperar conversa feita pelo Msn, que aconteceram dias 02,03,04/04/2013. É urgente, por favor me ajudem! Configuração: Windo...
Bom dia, meu face não está mostrando amigos on line, as mensagens e configurações tbém não aparecem, não consigo fazer nada, simplesmente a parte di...
Bom Tarde, Recuperei um programa desinstalado no meu pc e agora quando tentei acessar a internet a msg que aparece é inglês dizendo que tenho que ...
Bom dia, Recebi uma mensagem de um amigo do face, e agora o meu face ficou bloqueado, todo dia tento entrar e vem o aviso que vai ficar bloqueado ...
Gostaria de recuperar umas conversas que tive com uma pessoa especifica nos dias 02,03,04 de Abril de 2013. Por favor me ajudem pois é muito importan...
Bom dia, nao consigo entrar no meu msn pq?? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
quando eu tiver uma dúvida sobre o aplicativo itunes vou perguntar.......
Me ajudem,não consigo usar o facebook de forma alguma,nem compartilhar,nem curtir,nem comentar,e sumiu os meus amigos do lado direito para o bate papo...
Me Ajudem Porfavor Configuração: Windows 7 / Firefox 6.0
Bom dia, Gostaria de saber se tem como tirar o novo design do facebook (2013) ???? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, bom dia eu gostaria de saber eu faço para comfirmar meu e-mail do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, Eu entrava no site msn.com.br e clicava no ícone Hotmail, este ícone não existe mais na página.Como acesso meus e-mails? Rosangela C...
bom dia eu nao consigo faer um orkut me ajuda
Não consigo acessar a internet do iphone 5 S da china, ja tentei de tudo e só dá "ligação falhou". Sera que alguem pode me ajudar?
Bom dia, como que eu concluo meu email para acessar meu facebook ? Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Bom dia, eu gostaria de saber qual e o link parair direto para o face
Boa noite! Olá tenho um tablet da marca Dl,e nao consigo ver os meus amigos online,ou seja o bate papo nao está ativado por favor me ajudem o q...
Bom dia, gostaria de saber como voltar ao antigo Hotmail. No meu outlook não aparece o link "voltar ao hotmail" quando clico na engrenagem. Gra...
Bom dia, n estou conseguindo acessar meu facebook,pq eu ja me cadastrei consigo acessar ai no outro dia da erro eu boto o endereço tudo certo mais a...
Bom dia, eu formatei meu not e nao consigo entra na internet fica aparacendo um x vermelho e nao e o modei e o not tava normal depoi q formato fi...
Bom dia, como add pessoas no orkut que visitam o meu 'pois não consigo Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43
bom dia; como desbloquear meu facebook
Bom dia, preciso do novo pin para meu calular samsumg b702
Bom dia, Porque que não consigo e Tra no meu face em pesoau Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, gente nao aguento mais o meu imail nao mim da opçao no icone pra ue voltar a o hotmail antigo . e agora nao tem outra forma ? Configur...
Ola! A pouco tempo estava recebendo uma mensagem dizendo que deveria validar o meu Windows 7. Entrei no Youtube e consegui uma chave com muito custo e...
Bom dia, em que formato sao salvas as conversas no bate papo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Em uma empresa que trabalhei a um tempo atrás, eu tinha um email exclusivo. Mas não me lembro mais de qual forma acessava o mesmo. Tenho men...
Bom dia, preciso abrir meus email e não consigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
ótimo dia eu desativei a minha conta no Facebook para esquecer alguém mas não consigo, quero o amor dela de volta por favor me ajudem Configu...
Bom dia. onde coloco pontuação nesta frase O medico atende o velho milionario qu...
Bom dia, não consigo cancelar um download que comecei a baixar no meu mb511. Ele deu falha e não sai aquela setinha verde que fica mexendo la em cima ...
Bom dia, Como passar contactos para o computador Configuração: Mac OS X Snow Leopard (10.6.8) / Safari 5.1.7
Bom dia, como faço para descloquear minha conta no hotmail? Sempre que tento entrar com a senha, respondem que há outra pessoa usando e por isso não p...
Bom dia, eu mechamo amanda tenho 9 anos de idade, e meu tio nao consegue entrar de jeito nem um no msn e na caixa de entrada ,sabe e dizer como...
boa noite minha conta do facebook está temporariamnete bloqueda porque meu navegador foi infectado com malware, o que eu faço? Configuração: Wi...
Bom dia, como eu faço pra desbloquear a caixa de bate papo do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, EU QUERO SER MEMBRO Configuração: Windows 8 / Chrome 25.0.1364.172
como colocar um video no youtube
Bom dia, como fasso um orkut ????????????????????????????????????????????????????????? ma falam quando souber ...,,,,,,,
Bom dia, Na página web dos emails a internet explorer está sempre a abrir e a fechar, como resolver o problema Configuração: Windows 7 / Int...
Bom dia, como me livrar de propaganda indevida ,ja tenho este programa instalado e não resolveu nada Configuração: Windows 8 / Opera 9.80
Bom dia, minha conta Hotmail esta bloqueada, como faço para reavê-la? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, nao estou conseguindo ver meu face quando entro ele fica em branco so aparece o cabecario e nao consigo assecar nada Configuração: W...
Bom dia, Quero saber se quem tem página no face visualiza as publicações de quem curtiu sua página. Por exemplo, uma amiga criou uma página para se...
Bom dia, A página da web não esta disponível, com isso não posso acessar o Facebook. Alguém pode me ajudar. É muito importante para mim que essa pág...
Bom dia, o meu facebook foi bloqueado como eu faço para debloquear ele me ajude .