Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Meu pc ñ lé cd nem dvd

Boa dia O que eu tenho de fazer para que o meu pc volta a ler cd e dvd fatak mutombo benjamim

Última resposta em 14 fev. 2013 por
Ju

Email no face

Bom dia, como apagar da memoria do face book email antigos Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 14 fev. 2013 por
kaka

Sem conseguir ter acesso normal ao orkut e gmail....pq?

Bom noite, Desde semana passada q não apenas eu como outros amigos estão tendo dificuldade pra acessar o orkut. Qdo aconteceu comigo eu vi q se f...

Última resposta em 13 fev. 2013 por
amigamorena1

Ativa meu bate papo no face

Bom dia, estou precisando q alguem me diga como faço para ativar meu bate papo no face com urgencia Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312....

Última resposta em 13 fev. 2013 por
hulya

Conta do windows live

Bom dia, eu nao consigo acessar a ,minha conta do windos live messages

Última resposta em 13 fev. 2013 por
baiano

Problema no facebook

Bom tarde, facebook o meu bate papo não esta fucionando vejo tudo branco e tanbem nao consigo escrever nada no face não pulblica nada nei foto nei esc...

Última resposta em 13 fev. 2013 por
abêcê

Duas contas de e-mail

Bom dia ALGUNS CONTATOS ME MANDAM EMAILS,MAS NÃO RECEBO EM MINHA CAIXA DE ENTRADA.ABRINDO O EMAIL DE UMA AMIGA NO COMPUTADOR DELA,DESCOBRI Q TENHO ...

Última resposta em 13 fev. 2013 por
Barros da Silva

Não consigo entrar no face

Bom dia, não stou conseguindo entrar no face, já tentei todas as senhas possíveis e até agora nada. Tem como eu recuperar minha senha face plo gmail j...

Última resposta em 13 fev. 2013 por
Ana Spadari

Problemas windows 7

Bom dia, meu pc e Windows 7 e tentei istala o msn 2012 + nao ia entao eu fui abaixa o 2009 e falou que eu ja tinha a versao + nova,fui em um lu...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
andressa

Recuperar conta do face

Bom dia, Eu tento entrar em minha conta e quem aparece é uma outra pessoa e não consigo entrar na minha conta. Queria recuperar pois tenho muitos co...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
zuzu

Como recupero minha conta

 Resolvido

Bom dia quero entrar no face book mas nao comsigo

Última resposta em 12 fev. 2013 por
zuzu

Foto de perfil

Estou tentando colocar uma foto de perfil desde ontem, continuando hoje, mas não estou conseguindo colocá-la. O que devo fazer ? Quando carre...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
joão

Colocar foto

Bom dia, como posso colocar a minha imagem fotográfica? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 12 fev. 2013 por
hena

Preciso mudar meu nome do perfil do orkut

Boa noite, meu perfil é vinculado ao gloogle e queria mudar meu nome para um apelido, tem como eu fazer isso? Configuração: Windows XP / Firefo...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
ely

Como desbloquear meu face

Bom dia, como desbloquear o meu facebook Configuração: Windows XP / Firefox 15.0

Última resposta em 12 fev. 2013 por
dani

Codigo de confirmaçao

Bom dia, como faço para conseguir oo codigo de confirmaçao para o facebook por favor se saberem avisem

Última resposta em 12 fev. 2013 por
JB

Sos problemas no facebook

Ao Invés de aparecer o logotipo do facebook com sua barra azul e etc.. a minha página aparece branca com as letras azuis no canto e algumas roxas... g...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
JB

Conta do hotmail bloqueada

Bom dia, Estou tentando ter acesso a minha conta, mas aparece uma mensagem informando que uma outra pessoa tentou ter acesso e por isso foi bloque...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
chico

Wi fi

 Resolvido

Bom dia Nao consigo entrar na rede da firma q eu trabalho Quando vai conectar so fica Adquirindo ip e nao entra Oq eu faço

Última resposta em 12 fev. 2013 por
martin

Minhas notas

 Resolvido

Bom dia, como eu posso ver as minhas notas do ano letivo Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 12 fev. 2013 por
flora

Achar duas pessoas para add!!

Bom dia, gostaria de add duas amigas Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Ana Spadari

Instalar foto no meu perfil

Bom dia, como posso instalar uma foto no meu perfil agora. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Ana Spadari

Internet vivo 3g plus

Bom tarde, Comprei essa internet móvel para meu PC mas acho que minha máquina é um pouco antiga e a conexão fica lenta e cai demais, a própria máq...

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Ana Spadari

Quero istalar o msn 2009

Quero abaixa o msn 2009 porque acho melhor versao,tipo sei que msn e antigo + e melhor que face isso nao tem aver com o assunto Eu coloco para ...

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Noco

Meu face ta com problema

Bom dia, guando fui entrar no meu facebook ele apareceu SUA CONTA FOI SUSPENSA TEMPORARIAMENTE ! Mais eu não fiz nada... Ele ta...

Última resposta em 11 fev. 2013 por
jeffersonkiles

Aonde tem confirmaçao

Bom dia, aonde se confirma a conta do hotmail eu nao consigo confirmar e a conta esta bloqueado Configuração: Windows 8 / Firefox 18.0

Última resposta em 9 fev. 2013 por
ivo

Não consigo assitir videos pela tv dpois d passa pelo pen drive?

Bom dia, eu baixei uns videos no yotube e passei para o pen drive quando vou velo na tv lcd ele aparece assim conec video não disponivel. Conf...

Última resposta em 9 fev. 2013 por
uly

Por que excluir amigos do facebook

Esses tais "Amigos"que te excluem do face e ficam te mandando msg no celular dizendo que precisam falar com vc,ai vc não responde a msg na hora,a pess...

Última resposta em 9 fev. 2013 por
uly

Como desbloquear o facebook

 Resolvido

Boa tarde,como entrar no meu facebook,pois eu digito os dados e depois aparece assim... no momento sua conta esta bloqueada,como faço para desbloquea...

Última resposta em 9 fev. 2013 por
soninha

Conseguir trabalho pela internet

Boa tarde, como conseguir um trabalho pela internet ? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 9 fev. 2013 por
veruska

Meu marido nao consegue acessar a conta dele

Bom dia, tentei recuperar a conta do meu face e nao consegui pois da que na hora de recuperar da erro inesperado tente novamente mais tarde pre...

Última resposta em 9 fev. 2013 por
kiko

Problemas com meu hotmail

Bom noite,tem alguem usando minha conta,quero desbloquear como faço obrigada

Última resposta em 9 fev. 2013 por
Marlene

Não consigo acessar a internet com meu novo computador

Bom dia, eu tenho um computador positivo e todas as vezes que formatei, inclusive dom mudança de XP para windows automaticamente identificava a re...

Última resposta em 9 fev. 2013 por
Paula

Mudança de senha no facebook

Bom dia,mudaram a senha do meu face e agora não consigo ms ter acesso a ele,o que faço? me ajude a recupera-lo :( Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 9 fev. 2013 por
Mimi

Confirmação de amizade sem eu haver solicitado

Fulano confirma sua solicitação de amizade. Tenho receido várias sem siquer conhecer a pessoa que esta confirmando meu convite.

Última resposta em 9 fev. 2013 por
Ana Spadari

Deu a louca no hotmail

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 536.5 Gente, hoje, quando fui acessar minhas contas no hotmail, tive uma surpresa: Após fazer o ...

Última resposta em 8 fev. 2013 por
WinteR

Minha conta foi desativada

 Fechado

Bom dia, minha conta foi desativada como que eu faço para reativa-la

Última resposta em 8 fev. 2013 por
lemafhlkgjh

Não aparece navegador no notebook

Bom dia, No meu n. aparece o navegador], tá conectado mais n consigo entrar na internet. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 7 fev. 2013 por
pablo

Orkut

não consigo me inscrever no orkut,como eu faço

Última resposta em 7 fev. 2013 por
nnrr

Minha conta foi bloqueada

Bom dia, minha conta foi bloquiada , oque eu faso ? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 6 fev. 2013 por
nuno

Esqueci minha senha do bol eo imail alternativo

Boa tarde esqueci minha senha do bol e o e-mail alternativo me ajudem obrigada

Última resposta em 6 fev. 2013 por
hella

Recuperar conta de facebook

Bom dia,como faço para recuperar minha conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 6 fev. 2013 por
feli

Perdi meu e-mail

Bom dia,ontem fui entrar no meu hotmail e apareceu a seguinte msg. Senha do servidor foi alterada inserir nova senha. So que eu nao alterei senha nenh...

Última resposta em 6 fev. 2013 por
danubia

Nao consigo falar com meus amigos

Bom dia, Não consigo falar com meus amigos .. só aparece o nome carregando. O que esta acontecendo ? Configuração: Mac OS X Snow ...

Última resposta em 6 fev. 2013 por
primo

Tranferencia de contactos telefonicos.

Bom dia, tenho um novo telefone de marca motorola RAZR HD e quero transrerir para ele os contactos do telefone antigo de marca motorola v8. nao te...

Última resposta em 6 fev. 2013 por
Ana Spadari

Face duplicou com a redefinição de senha.....

Bom dia, por favor, minha conta do face duplicou, acho que sem querer redefini minha senha. Quero manter sòmente a conta do face que possui 77 amigos,...

Última resposta em 6 fev. 2013 por
Ana Spadari

Instragram

Bom noite Não consigo instalar o istragram no meu aparelho como faço? Configuração: iPhone / Safari 5.1

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Sem acesso

Bom dia, Bom dia, Prezado Senhores Por favor ajude me a solucionar esse problema, desde ontem não consigo abrir caixa de entrada do Hotmail, pre...

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como enviar email/

Bom dia, oi quero aprender a enviar e mail como faço? so é possilvel pelo msn? ou como posso enviar, quais os procedimentos?

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda para desbloquear hotmail

 Resolvido

Como desbloquear minha conta hotmail, já tentei de várias maneiras e não consigo, por favor.

Última resposta em 5 fev. 2013 por
geraldo
Resultados 6751 - 6800 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade