Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, como agente pode fazer um twiter precisamos conversar com nossos amigos !!!! espero que nos ajude ta bJJJJJJOOOOOOOOOOOSSS...
Bom dia, Bloqueie uma pessoa do meu Face, mas quero ele de volta como faço pra recupera-l
boua noite nao consigo desbloquear um amigo como que eu faço tem um jeito mais facil Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa tarde! alguém me ajude por favor, ha qse um mês não consigo acessar minha conta do hotmail, e tem uma mensagem dizendo que tem outra pessoa us...
Bom dia, agora preciso entrar em contato com pessoas.me ajude por favor fiz um facebook pra mim,e quando pedia para eu confirmar meu e mail nunc...
Bom dia, queria saber como recuperar a senha do twitter, porém o e-mail com qual eu criei meu perifl foi hackeado e não consigo recuperar. Tenho alg...
Boa tarde,me mandaram um lembrete de que minha conta seria encerrada em cinco dias,estou pedindo para ser reativada.
Bom dia, Já fiz tudo para recuperar a conta, e recebo a informação de que não é minha quais outras alternativa tenho Configuração: Windows XP ...
Bom dia; eu fiz um facebook novo eu ja confirmei minha inscriçao mas quando eu tento falar com meus amigos eu nao consigo e nem eles conseguem me mand...
gente mim ajuda tenho um celular samsung i9300 falso tem wifi nao consigo usa tem como configura ele
Bom dia, tenho um facebook que esqueci a senha mas eu coloquei nele meu numero de telefone que nem tenho mais como eu faço para poder mudar minha senh...
Bom dia, por favor quero se possivel voces desbloquer o meu imeio pois sou policialmilitar tenho programas com esse imeio ja faz tempo quero se possiv...
Bom dia, EU Sou Gustavo D. Gostaria De Saber Como Fazer UM Vídeo Na Net pfpfppfpfpfpfp Configuração: Lindo e fofo -- Sou Bunitinho
nao consigo abri minha conta por quer eles ficam pedido para confimar atraves do meu hotmail o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Firefox ...
Bom dia, ja mudei meu nome varia veses mas nao coloquei meu nome agora quero colocar meu nome mas o face só me as opçoes q ja tinha mudado C...
Bom dia, Olá, notei em alguns dias atrás que alguns dos meus amigos não conseguem visualizar meus álbuns (que estão configurados para somente amig...
Bom dia, oi, como recuperar historico do msn? meu pc e um acer. obrigada. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, eu instalo o mensageiro e ele não me aparece em lado nenhum por isso preciso da suaajuda porque eu vivo em Peterborough Inglaterra e não ...
como se faz uma porta porta?
Bom dia, meu hotmeil; nao q abrir, toda vez q coloco a senha fala q nao existe como faco para resolve, meu poblema e urgente Configuração: Wind...
Boa tarde,então eu peguei o not book do meu namorado para mexer, e acabei desistalando o driver de conexão de rede,como faço para por de volta,preciso...
Bom dia, já faz uma semana que minha conta do fac foi bloqueada temporariamente, a 2 dias atraz disse que estava desbloqueada para eu muda o hotmail e...
alguem de vcs ja ganharam moedas verdes gratis na colheita feliz? se a resposta for sim , como se faz ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8...
Uma mensagem de Anderson Carlos Fernandes acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par valdir l...
Bom dia, Querio saber o pq minhaa tela fica todaa cinza quandoo eu abro pra ver um Video com o Media Player Classic ??
Bom dia, por favor não consigo abrir minha caixa de email. tenho milhoes de coisas la pra fazer e responder, me ajudem por favor... o que esta ac...
Bom dia, como faço pra instalar o wlidcli.dll Configuração: Windows 7 / Chrome 12.0.712.0
Boa tarde preciso instalar o driver de conexão no windows 7 como faço???? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
preciso recuperar urgente minha conta no hotmail,por favor me ajude
Bom dia, como alguem sabe que eu add ,outra pessoa no meu msn ,pois isso me aconteceu de eu adicionar uma pessoa e minha namorada sabe ke eu add alg...
Bom dia, Estou com o e-mail bloqueado. Como faço para desbloqueá-lo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, quando entro na caixa de e-mail apareco no msn offline, como resolver isso?
Bom dia, Gostaria de saber porque quando eu tento iniciar uma sessão no Youtube do iPad, recebo a mensagem de falha de autenticação? Até criei uma...
nao consigo ter acesso a minha conta do facebook.sera que ta bloqueado? o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0 eu queria que vcs me ajudassem recuperar minha senha do orkut ou mandar uma senha nova
BOA Tarde Pelo amor de Deus, ja estou tentando acessar meu msn e minha caixa de e-amail e não estoui conseguindo. Smpre aparece um tal erro 8004...
Bom dia, Estimados. Ao reenviar ou responder e-mails recebidos, nao baixa o texto nem permite escrever, que devo fazer ? Obrigado Joao Confi...
Bom dia, COMO VER HISTÓRICOS APAGADOS DO ORKUT? Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0
Bom dia, como faço para mudar uma conversa no facebook e deixa-lá salva no histórico de mensagens? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271...
Bom dia, não consigo abrir os anexos ao meu e-mail yahoo. Aparece o seguinte qdo tento abrir " o adobe reader não pôde abrir , não há suporte a esse t...
Bom dia, fui bloqueada para fazer comentarios no face como faço para desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.40
Bom dia, desativei minhaa conta por 2 semanas, dai ela reativou sozinha, e fui ver pelo facebook de uma amiga, fui entrar, dai disse que a conta esta...
no facebook ta pedindo para enviar um email de comfirmação o que eu faço? Configuração: Linux / Firefox 11.0
boa noite como eu cancelo min conta do disponivel.com
Bom dia, onde é a caixa de entrada do pc sou novato e para me cadastrar num bagulho la não sei onde fica ajudemekk
meu pc não ta reconhcendo nenhum cabo,nem de celular,nem de maquina digital e nem pen drive..Se alguem puder me ajudar agradeço...obrigada
Booa Noitte Gente euu quero entra no meu face ele ta entrandoo mais tipo nao que aparece nao da pra converssa nao da pra ver fotos ver quem ta onli...
Bom dia, Porque não consigo acessar minha conta? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, urgente meu e-mail antigo, pois estou sendo prejudicada com o bloqueio. Obrigada. Rita Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9....