Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Email bloqueado

gostaria de recuperar meu email entro e não consigo minha colega tentou fazer outro para mim pelo computador dela tentei entra pelo meu não consegui ...

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Ana Spadari

Ajuda

onde eu clico para começar a fazer um twitter

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, como faço para acessar meu orkut antigo; pois tenho mtas fotos postadas lá e não quero perde-las. Acessei o novo e não há foto alguma. So...

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, como faço para recuperar senha de mail da bol, pois não tem email alternativo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 dez. 2012 por
shailla

Regatar bate papo

Bom dia, Será que existe uma forma de resgatar uma conversa no bate papo online Uol Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Dificuldade para entrar no face

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no face do meu notebook Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com twitter

Bom dia, Por favor galera eu não estou conseguindo fazer nada no twitter.ele ta entrando normal,porém não consigo dar Rt em nada,Não consigo sair...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como criar conta twitter

Bom dia, como agente pode fazer um twiter precisamos conversar com nossos amigos !!!! espero que nos ajude ta bJJJJJJOOOOOOOOOOOSSS...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Elicar santos

Bom dia, Bloqueie uma pessoa do meu Face, mas quero ele de volta como faço pra recupera-l

Última resposta em 27 dez. 2012 por
vania

Como desbloquear um amigo de um jeito mais facil

boua noite nao consigo desbloquear um amigo como que eu faço tem um jeito mais facil Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 27 dez. 2012 por
Niellen Santos

Rosali

Boa tarde! alguém me ajude por favor, ha qse um mês não consigo acessar minha conta do hotmail, e tem uma mensagem dizendo que tem outra pessoa us...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
jose dos snatos ribeiro

Preciso resgatar meu facebook

Bom dia, agora preciso entrar em contato com pessoas.me ajude por favor fiz um facebook pra mim,e quando pedia para eu confirmar meu e mail nunc...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
jose dos snatos ribeiro

Recuperar senha do twitter

Bom dia, queria saber como recuperar a senha do twitter, porém o e-mail com qual eu criei meu perifl foi hackeado e não consigo recuperar. Tenho alg...

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Reativar minha conta

Boa tarde,me mandaram um lembrete de que minha conta seria encerrada em cinco dias,estou pedindo para ser reativada.

Última resposta em 25 dez. 2012 por
anonimoo

Conta bloqueada no hotmail, como recuperá-la

 Resolvido

Bom dia, Já fiz tudo para recuperar a conta, e recebo a informação de que não é minha quais outras alternativa tenho Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

O que faço para enviar mensagens por email do facebook?

Bom dia; eu fiz um facebook novo eu ja confirmei minha inscriçao mas quando eu tento falar com meus amigos eu nao consigo e nem eles conseguem me mand...

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Celular

gente mim ajuda tenho um celular samsung i9300 falso tem wifi nao consigo usa tem como configura ele

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com facebook

Bom dia, tenho um facebook que esqueci a senha mas eu coloquei nele meu numero de telefone que nem tenho mais como eu faço para poder mudar minha senh...

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Sos urgente desbloquer meu hotmail

Bom dia, por favor quero se possivel voces desbloquer o meu imeio pois sou policialmilitar tenho programas com esse imeio ja faz tempo quero se possiv...

Última resposta em 23 dez. 2012 por
robson gomes furtado

Como consigo fz um video na net

Bom dia, EU Sou Gustavo D. Gostaria De Saber Como Fazer UM Vídeo Na Net pfpfppfpfpfpfp Configuração: Lindo e fofo -- Sou Bunitinho

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Gustavinhoow

Nao consigo acessar minha conta

nao consigo abri minha conta por quer eles ficam pedido para confimar atraves do meu hotmail o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Firefox ...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Mudar nome no face

Bom dia, ja mudei meu nome varia veses mas nao coloquei meu nome agora quero colocar meu nome mas o face só me as opçoes q ja tinha mudado C...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Amigos restritos

Bom dia, Olá, notei em alguns dias atrás que alguns dos meus amigos não conseguem visualizar meus álbuns (que estão configurados para somente amig...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como recuperar o histórico do msn

Bom dia, oi, como recuperar historico do msn? meu pc e um acer. obrigada. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Mensageiro

Bom dia, eu instalo o mensageiro e ele não me aparece em lado nenhum por isso preciso da suaajuda porque eu vivo em Peterborough Inglaterra e não ...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como fazer porta?

como se faz uma porta porta?

Última resposta em 20 dez. 2012 por
infoworx

Eu sou a francinuse e quero resolve meu poblema

Bom dia, meu hotmeil; nao q abrir, toda vez q coloco a senha fala q nao existe como faco para resolve, meu poblema e urgente Configuração: Wind...

Última resposta em 20 dez. 2012 por
infoworx

Gente preciso de ajuda

Boa tarde,então eu peguei o not book do meu namorado para mexer, e acabei desistalando o driver de conexão de rede,como faço para por de volta,preciso...

Última resposta em 20 dez. 2012 por
infoworx

Hel! quero minha conta do fac de volta!

Bom dia, já faz uma semana que minha conta do fac foi bloqueada temporariamente, a 2 dias atraz disse que estava desbloqueada para eu muda o hotmail e...

Última resposta em 20 dez. 2012 por
marla

Urgente....moedas verdes gratis

 Resolvido

alguem de vcs ja ganharam moedas verdes gratis na colheita feliz? se a resposta for sim , como se faz ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8...

Última resposta em 20 dez. 2012 por
bruno felipe

Meu msn e hotmail nao entra

Uma mensagem de Anderson Carlos Fernandes acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par valdir l...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
fernanndobr

Sééi laj

Bom dia, Querio saber o pq minhaa tela fica todaa cinza quandoo eu abro pra ver um Video com o Media Player Classic ??

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Sos e urgente!!!!!!!!!!!!!1

Bom dia, por favor não consigo abrir minha caixa de email. tenho milhoes de coisas la pra fazer e responder, me ajudem por favor... o que esta ac...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Quero instalar o wlidcli.dll

Bom dia, como faço pra instalar o wlidcli.dll Configuração: Windows 7 / Chrome 12.0.712.0

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Gente me ajuda por favor !!!

Boa tarde preciso instalar o driver de conexão no windows 7 como faço???? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Desbloquei minha contaho preciso muito urgente

preciso recuperar urgente minha conta no hotmail,por favor me ajude

Última resposta em 19 dez. 2012 por
avani

Gente alguem pode me tirar essa duvida por favor

Bom dia, como alguem sabe que eu add ,outra pessoa no meu msn ,pois isso me aconteceu de eu adicionar uma pessoa e minha namorada sabe ke eu add alg...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Preciso desbloquear meu e-mail

Bom dia, Estou com o e-mail bloqueado. Como faço para desbloqueá-lo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como faço para enviar um slide por e-mail.

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 dez. 2012 por
ana

Dúvida

Bom dia, quando entro na caixa de e-mail apareco no msn offline, como resolver isso?

Última resposta em 18 dez. 2012 por
suse

Youtube no ipad 1

Bom dia, Gostaria de saber porque quando eu tento iniciar uma sessão no Youtube do iPad, recebo a mensagem de falha de autenticação? Até criei uma...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Acessar facebook

nao consigo ter acesso a minha conta do facebook.sera que ta bloqueado? o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0 eu queria que vcs me ajudassem recuperar minha senha do orkut ou mandar uma senha nova

Última resposta em 17 dez. 2012 por
senha

Msn

BOA Tarde Pelo amor de Deus, ja estou tentando acessar meu msn e minha caixa de e-amail e não estoui conseguindo. Smpre aparece um tal erro 8004...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Ao reenviar ou responder e-mails recebidos,

Bom dia, Estimados. Ao reenviar ou responder e-mails recebidos, nao baixa o texto nem permite escrever, que devo fazer ? Obrigado Joao Confi...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como ver históricos apagados do orkut?

Bom dia, COMO VER HISTÓRICOS APAGADOS DO ORKUT? Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Mudar histórico do facebook

Bom dia, como faço para mudar uma conversa no facebook e deixa-lá salva no histórico de mensagens? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271...

Última resposta em 16 dez. 2012 por
Luiz

Não consigo abrir os anexos que recebo do meu e-mail yahoo

 Resolvido/Fechado

Bom dia, não consigo abrir os anexos ao meu e-mail yahoo. Aparece o seguinte qdo tento abrir " o adobe reader não pôde abrir , não há suporte a esse t...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
uatm

Facebook

Bom dia, fui bloqueada para fazer comentarios no face como faço para desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.40

Última resposta em 15 dez. 2012 por
coronga

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, desativei minhaa conta por 2 semanas, dai ela reativou sozinha, e fui ver pelo facebook de uma amiga, fui entrar, dai disse que a conta esta...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 6951 - 7000 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade