Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Como saber quem te bloqeou no faccebook

Bom dia, como posso saber se estou bloqueada no facebook de alguém Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com o youtube

Bom dia, eu tenho um problema com o youtube, eu nao consigo acessar os canais pela barra de endereço. ex: www.youtube.com/venomextreme quando ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Dúvidas gerais no facebook

Boa Tarde, Gente ! Dúvida do Faecbook... -CONFIGURAÇÕES DA CONTA . NOME E EDITAR . ( É NESSE ITEM QUE EU QUERO SABER ) -NOME COMPLETO ( NO ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Problema de validaçao

Bom dia, não consigo validar meu email, fiz uma conta no site pula cerca, eles pedem pra mim validar a conta mas não estou conseguindo como faço. ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Conta yahoo

 Resolvido

Bom dia, Estou tentando acessar minha conta no yahoo, porém aparece uma mensagem onde pede minha resposta a pergunta secreta que esqueci e meu mai...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Lili

Controle de rede internet

Bom dia, eu sou estudante de redes computador como eu faço para ter o controle total de varios computador conectado na mesma rede e ter distribuiçao d...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Marcos Antonio

Dificuldades com o face

Bom dia, estou com problemas na configuração de privacidade do face, quem não é meu amigo sumiu, não posso mandar mensagens e nem receber, o que faço?...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
mari

Não consigo entrar no orkut

Bom dia, (urgente) eu não consigo abrir meu orkut,coloco a senha e endereço que sempre entre com ela e tambem ficava gravada ,mas agora diz que es...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Julio

Resgate de conta no hotmail

Bom dia, Tive minha conta bloqueada pelo Hotmail. Segui todas as instruções apresentadas, recebi uma mensagem do Hotmail contendo um endereço para ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Julio

Entrar no face

 Resolvido

Bom dia, Eu entrei no meu face hoje, mas a tela estava branca; como faço para sair dessa tela e voltar ao normal, alguem pode me ajudar por favor???...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Mariana

Como resolver?

Bom dia, Você pode ter clicado em um link expirado ou digitado o endereço errado. Alguns endereços de internet diferenciam letras maiúsculas de mi...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu facebook mi ajudem por favor

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entrar no meu facebook mi ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o hotmail

Gente pelo amor de Deus... eu só estou faltando enlouquecer com esse hotmail... Ontem apareceu a msg que não estava acessando meu email com frequenci...

Última resposta em 2 nov. 2012 por
JESUS CRISTO

Meu msn nao aparece online para algumas pesso

Bom dia, meu msn nao aparece online para algumas pessoas oq eu faço? ;O me ajuda , brigado bgz*

Última resposta em 2 nov. 2012 por
send

Recuperar senha da conta do hotmail

Bom dia, Gostaria que alguém me ajudasse a recuperar uma senha da Hotmail. Já preenchi diversos formulários com as informações solicitadas. Não t...

Última resposta em 1 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como baixar musicas

Bom dia, como faço p baixar musicas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 30 out. 2012 por
cléa

Hotmail bloqueado

Bom dia, EMAIL FOI BLOQUEADO, E A SENHA NÃO RESPONDE. O QUE FAZER PARA TER O MEU EMAIL DE VOLTA POIS TEM ALGUNS DOCUMENTOS IMPORTANTES. JÁ FIZ ...

Última resposta em 30 out. 2012 por
ana

Não consigo acessar facebook

Gente!! Não consigo acessar o meu facebook, eu excluir ele e ao reativá-lo aparece a seguinte msg em todo o login que tento fazer: "esta conta já...

Última resposta em 30 out. 2012 por
ibsen

Alterar informações no facebook

Bom tarde,como faço para trocar o numero do meu celular no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 30 out. 2012 por
lurdinha

Facebook

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber porque não consigo entrar em meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 6.0.427.0

Última resposta em 30 out. 2012 por
zyad

Quero ver meus amigos online no orkut

Bom dia, quero saber se os meus amigos estão online.mais aquela caixinha do orkut não aparece no meu orkut.como faço pra saber se os meus amigo...

Última resposta em 30 out. 2012 por
endriely

Como excluir uma pessoa no facebook?

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber urgentemente como excluir uma pessoa no facebook obrigado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 out. 2012 por
binho

Faze o download

Bom dia, não consigo baixar, o que tenho que fazer.

Última resposta em 29 out. 2012 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, - O meu facebook abre mas ele nãao faz nada, ele não curte nada, não comenta nada, nem posta nada, há alguma coisa que eu possa fazer ...

Última resposta em 28 out. 2012 por
neide

Como enviar um convite de amizade ?

Bom diaCOMO FAÇOPRA ENVIA CONVITE DE AMIZADE Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0

Última resposta em 28 out. 2012 por
zanon

Não consigo tweetar

Bom dia, estou com problemas para tweetar, eu consigo escrever la onde se posta normalmente, mas o botão ''tweet'' está oculto em cinza ... oq faço ? ...

Última resposta em 27 out. 2012 por
myllena v

Downlolads...

Bom dia, aai minha primera vez akiê,como faço pra baixa musika geeentee??help me! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 25 out. 2012 por
Pandinha

Perdi minha conta do hotmail

Sinceramente muito chateada, por ter perdido minha conta do hotmail, agora fico em uma situação chata, perdi documentos importantes e meus contatos, j...

Última resposta em 25 out. 2012 por
Pandinha

Como recuperar um amigo qeu exclui , sem qeu ele saiba ??

Bom dia, pessoal me ajudem , como recupero um amigo qeu exclui sem qeu ele saiba ?? Facebook Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8...

Última resposta em 25 out. 2012 por
Pandinha

Não acho minha web

meu notebook é da marca " ACER", e ele foi formatado,e depois disso, não consigo localizar minha web, simplesmente ela sumiu, e agora oque faço ?

Última resposta em 25 out. 2012 por
Pandinha

Como fazer para digitar o endreço email de alguém?

Bom dia, como faço para excluir um email que aparece no meu email,quando vou digitar um emal coloco uma letra e ja aparece esse email como faço p...

Última resposta em 25 out. 2012 por
Pandinha

Função

Qual e a função do (GOOGLE+)

Última resposta em 25 out. 2012 por
Pandinha

Facebook

Bom dia, tive meu facebook invadido, quem invadiu, trocou senha, e redirecionou a troca de senha para seu telefone, na cidade de manaus, toda vez...

Última resposta em 23 out. 2012 por
Crazyylifeee

Como ativar meu bate-papo no orkut

Bom dia, por favor mim responde como ativar o meu pate papo no orkut.resposda o mais rapido posivel Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 21 out. 2012 por
tianinha fernandes

Eu gostaria de ser bem vinda no twitter?

Bom dia, Eu sou Jucireide Costa, e estou começando a utilizar o Twitter hoje, gostaria de ser bem vinda e qualquer dificuldade gostaria que me es...

Última resposta em 21 out. 2012 por
Ana Spadari

Mp10 bak q523i como configurar internet

Boa Tarde, Tem um MP10 Bak Q523i voces pode me ajudar a configurar a intenet da vivo nele.

Última resposta em 20 out. 2012 por
zier

Recuperar conta

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94 ESTOU ESTOU TENTANDO DE TODAS AS FORMAS RECUPERAR MINHA CONTA HOTMAIL...FAÇO TODA O...

Última resposta em 17 out. 2012 por
Neego

Recuperar senha de e-mail do bol (aol)

 Resolvido/Fechado

Boa noite, Esqueci minha senha de e-mail do BOL (AOL), não tenho frase secreta e não tenho e-mail alternativo cadastrado no e-mail. Faz um tempão que...

Última resposta em 16 out. 2012 por
Marcos Miranda

Meu endereço eletronico foi bloqueado

boa tarde, por favor a ajuda que preciso. é o seguinte, eu fui bloqueado em um dos meus endereço eletronico do msn e do hotmail. e ja tentei fazer tu...

Última resposta em 15 out. 2012 por
vera

Quero reativar minha conta de no orkut

Bom dia, Quero reativar minha conta de email no orkut Configuração: iPhone / Safari 7534.48.3

Última resposta em 14 out. 2012 por
sidney

Erro nas portas principais do msn

oi tem varios dias que eu nao consigo entrar no meu msn porque esta dando erro nas portas principais por favor me ajudem preciso muito

Última resposta em 14 out. 2012 por
OpacoLioneGamer

Quero saber se posso recupera mensagem do facebook

Bom dia, apaguei sem querer minhas mensagens do facebook como posso recuperar so pelo nome da pessoa Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Última resposta em 14 out. 2012 por
Ana Spadari

A infos de um pc podem passar para outro?

Bom dia, gostaria de saber se em uma rede wi fi ,a informação de um notebook pode passar de um computador para outro? (conversas,historico ...

Última resposta em 13 out. 2012 por
dragntec

Meu samsung nao conecta no meu wi-fi

Bom noite, Comprei um celular samsung ano passado na inglaterra, acessei a internet atraves wi-fi na casa do meu cunhado e funcionou prfeitamente, ...

Última resposta em 11 out. 2012 por
Comedor de cu

Página do orkut muito grande

 Resolvido

Bom dia, Desde ontem, pela manhã, que a minha página do orkut aumentou de tamanho e não sei como faço pra deixá-la no tamanho normal. Por favor aj...

Última resposta em 10 out. 2012 por
hihihi

Facebook

Bom dia, eu não to conseguindo pesquisar meus amigos na barra pq o curso do mouse não ta aparecendo o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 10 out. 2012 por
Ana Spadari

Como ativar bate papo do orkut

 Resolvido

Olá, Descobri um jeito fácil: Se vc usa a nova versão do orkut é só clicar na versão antiga no alto da tela do lado direito, estando na versão ant...

Última resposta em 8 out. 2012 por
maicom

Webcam

Bom dia, gente eu queria saber qual webcam e mais barata Configuração: Windows Vista / Chrome 22.0.1229.79

Última resposta em 8 out. 2012 por
rogeriotav

Hotmail nao abre por mt tempo sem acesso neste computador

Bom dia, nunca vi isso, quando vou abrir, diz que estive muito tempo sem acessar pelo meu notebook e não abre, envia um código de acesso pro outro...

Última resposta em 8 out. 2012 por
india b girl

Portas principais o win live messenger msn

 Resolvido/Fechado

Bom noite, olha quando conecto no msn, não entra por que está com problema nas portas principais. como posso resolver isso?Configuração: Windows ...

Última resposta em 7 out. 2012 por
Mayara
Resultados 7101 - 7150 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade