Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, (urgente) eu não consigo abrir meu orkut,coloco a senha e endereço que sempre entre com ela e tambem ficava gravada ,mas agora diz que es...
Bom dia, Tive minha conta bloqueada pelo Hotmail. Segui todas as instruções apresentadas, recebi uma mensagem do Hotmail contendo um endereço para ...
Bom dia, Eu entrei no meu face hoje, mas a tela estava branca; como faço para sair dessa tela e voltar ao normal, alguem pode me ajudar por favor???...
Bom dia, Você pode ter clicado em um link expirado ou digitado o endereço errado. Alguns endereços de internet diferenciam letras maiúsculas de mi...
Bom dia, nao consigo entrar no meu facebook mi ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Gente pelo amor de Deus... eu só estou faltando enlouquecer com esse hotmail... Ontem apareceu a msg que não estava acessando meu email com frequenci...
Bom dia, meu msn nao aparece online para algumas pessoas oq eu faço? ;O me ajuda , brigado bgz*
Bom dia, Gostaria que alguém me ajudasse a recuperar uma senha da Hotmail. Já preenchi diversos formulários com as informações solicitadas. Não t...
Bom dia, como faço p baixar musicas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, EMAIL FOI BLOQUEADO, E A SENHA NÃO RESPONDE. O QUE FAZER PARA TER O MEU EMAIL DE VOLTA POIS TEM ALGUNS DOCUMENTOS IMPORTANTES. JÁ FIZ ...
Gente!! Não consigo acessar o meu facebook, eu excluir ele e ao reativá-lo aparece a seguinte msg em todo o login que tento fazer: "esta conta já...
Bom tarde,como faço para trocar o numero do meu celular no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94
Bom dia, gostaria de saber porque não consigo entrar em meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 6.0.427.0
Bom dia, quero saber se os meus amigos estão online.mais aquela caixinha do orkut não aparece no meu orkut.como faço pra saber se os meus amigo...
Bom dia, gostaria de saber urgentemente como excluir uma pessoa no facebook obrigado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, não consigo baixar, o que tenho que fazer.
Bom dia, - O meu facebook abre mas ele nãao faz nada, ele não curte nada, não comenta nada, nem posta nada, há alguma coisa que eu possa fazer ...
Bom diaCOMO FAÇOPRA ENVIA CONVITE DE AMIZADE Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0
Bom dia, estou com problemas para tweetar, eu consigo escrever la onde se posta normalmente, mas o botão ''tweet'' está oculto em cinza ... oq faço ? ...
Bom dia, aai minha primera vez akiê,como faço pra baixa musika geeentee??help me! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Sinceramente muito chateada, por ter perdido minha conta do hotmail, agora fico em uma situação chata, perdi documentos importantes e meus contatos, j...
Bom dia, pessoal me ajudem , como recupero um amigo qeu exclui sem qeu ele saiba ?? Facebook Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8...
meu notebook é da marca " ACER", e ele foi formatado,e depois disso, não consigo localizar minha web, simplesmente ela sumiu, e agora oque faço ?
Bom dia, como faço para excluir um email que aparece no meu email,quando vou digitar um emal coloco uma letra e ja aparece esse email como faço p...
Qual e a função do (GOOGLE+)
Bom dia, tive meu facebook invadido, quem invadiu, trocou senha, e redirecionou a troca de senha para seu telefone, na cidade de manaus, toda vez...
Bom dia, por favor mim responde como ativar o meu pate papo no orkut.resposda o mais rapido posivel Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, Eu sou Jucireide Costa, e estou começando a utilizar o Twitter hoje, gostaria de ser bem vinda e qualquer dificuldade gostaria que me es...
Boa Tarde, Tem um MP10 Bak Q523i voces pode me ajudar a configurar a intenet da vivo nele.
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94 ESTOU ESTOU TENTANDO DE TODAS AS FORMAS RECUPERAR MINHA CONTA HOTMAIL...FAÇO TODA O...
Boa noite, Esqueci minha senha de e-mail do BOL (AOL), não tenho frase secreta e não tenho e-mail alternativo cadastrado no e-mail. Faz um tempão que...
boa tarde, por favor a ajuda que preciso. é o seguinte, eu fui bloqueado em um dos meus endereço eletronico do msn e do hotmail. e ja tentei fazer tu...
Bom dia, Quero reativar minha conta de email no orkut Configuração: iPhone / Safari 7534.48.3
oi tem varios dias que eu nao consigo entrar no meu msn porque esta dando erro nas portas principais por favor me ajudem preciso muito
Bom dia, apaguei sem querer minhas mensagens do facebook como posso recuperar so pelo nome da pessoa Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1
Bom dia, gostaria de saber se em uma rede wi fi ,a informação de um notebook pode passar de um computador para outro? (conversas,historico ...
Bom noite, Comprei um celular samsung ano passado na inglaterra, acessei a internet atraves wi-fi na casa do meu cunhado e funcionou prfeitamente, ...
Bom dia, Desde ontem, pela manhã, que a minha página do orkut aumentou de tamanho e não sei como faço pra deixá-la no tamanho normal. Por favor aj...
Bom dia, eu não to conseguindo pesquisar meus amigos na barra pq o curso do mouse não ta aparecendo o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / C...
Olá, Descobri um jeito fácil: Se vc usa a nova versão do orkut é só clicar na versão antiga no alto da tela do lado direito, estando na versão ant...
Bom dia, gente eu queria saber qual webcam e mais barata Configuração: Windows Vista / Chrome 22.0.1229.79
Bom dia, nunca vi isso, quando vou abrir, diz que estive muito tempo sem acessar pelo meu notebook e não abre, envia um código de acesso pro outro...
Bom noite, olha quando conecto no msn, não entra por que está com problema nas portas principais. como posso resolver isso?Configuração: Windows ...
Boa tarde! Não consigo entrar no meu msn e nem no meu hotmail,minha senha está certa,mas aparece erro 80048821,o uqe faço preciso disso urgente,meu t...
Bom dia, estou a tentar acessar a página do meu hotmail e não estou a conseguir. apareça sempre erro de certificado preciso de ajuda Configur...
Bom dia, eu não estou conseguindo entrar no windows live, aparece a menssagem dizendo que minha lista de contatos está indisponivel, não apareceu nenh...
BOA NOITE COMO TIRO ESSE CADEADO DO BATE PAPO DO FACE SOS Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89
Bom dia, to com problema a minha cam nao aparece no ms mas esta ligada o q faço
Bom dia, tem musica de reblde Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom Dia. Escrevi para pagina inicial do Firefox abaixo, a URL do Google como "wwwt.google.com.br". Como apagar definitivamente este erro (no con...