Como excluir uma pessoa no facebook?

Resolvido/Fechado
kassya araujo - 9 jul 2010 às 14:59
 binho - 29 out 2012 às 13:47
Bom dia,
gostaria de saber urgentemente como excluir uma pessoa no facebook

obrigado

11 Respostas

Ana Caroline
12 set 2010 às 19:14
Se você desejar remover um amigo, navegue até o perfil da pessoa e clique no link "Remover dos amigos" na parte inferior da página. Se você selecionar essa opção, você também será removido da Lista de amigos da pessoa. Será necessário repetir o processo de confirmação de amigos caso deseje tornar-se amigo dessa pessoa novamente.
Daiana Araujo
30 jun 2011 às 14:10
Muito obrigada!!

foi muito útil a sua ajuda!
Nuss obrigada, tirou um encosto da minha vida! rsrs
Janaina Meneses
26 ago 2011 às 07:16
Nossa me deu um alivio obrigado mesmo pela sua ajuda bjs!!
obrigada carol euperguntei p/ meus amigos e eles nao sabiam me responde e me lembrei que podemos ver pelo google obrigada
muito obrigada Carol
valeu mesmo
como faço pra adicionar quem eu excluir do face de novo?
tiago

como faço pra excluir uma pessoa do facebook?
gostaria de excluir a foto minha que esta na internet no faceebook urgente.
manu pra excluir a pessoa vai no perfil dela certo ? certo !
la em cima no canto direito ----> tem amigos - assinado - mensagem
passe o mouse em cima desse AMIGOS vai ter algumas opçoes doque fazer
no final tem desfazer amizade .
RESOLVIDO SEU PROBLEMA !
Obgd Marcelo...vc é muito inteligente, parabéns....eu ja estava desistindo d procurar resposta para minha pergunta d como excluir uma pessoa do meu face, mas dei sorte de encontrar a sua, consegui graças a vc...muito obgd mesmo...abraços...
Cara que bom tira da vida e do face algumas pessoas a resposta me ajudou muitoooooooooooo.
como eu faço para remover uma pessoa pelo iphone, se ela ja esta utilizando aquela versão nova do facebook? nao acho a opção de remover mais.
quem ainda não atualizou o face para aquela linha do tempo etc, eu consigo na boa. agora quem atualizou nao consigo mais...

obrigada.
como excluir o meu perfil do facebook se eu esquecir a minha senha?
como faço pra excluir uma pessoa do facebook?
Como criar uma pagina no facebook.Você tenque aperta em algum perfil ou pagina.Depois vcescolhe o tipo artista , empreza , etc.Depois vc escolhe o país a idade de 13 a 67 por ai e etc, cria uma entrada exenplo:Quem paga 2 reais por mes vai ganha um revista.Entendem,lanssamentos de revista, sites , etc.Depois coloque uma foto para a sua pagina e escreve uma resomisao daquilo.Quando cria vai aparece depois am quantidade de pessoas que virao e etc.
obr bruno.vc fez com que eu criasse p. e propagandas da revistinha que eu criei

obr
obr obr obr mesmo mesmo
obg essa pessoa que eu n gosto jah vai sair do meu face
hummmmmmm muito bom obrigada
edjalma Posts 2 Data de inscrição quinta 2 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 2 de agosto de 2012
2 ago 2012 às 18:28
si vc quise excluir todos do facebook vc fari oq excluiria sim ou na pq eu sim

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!