Se você desejar remover um amigo, navegue até o perfil da pessoa e clique no link "Remover dos amigos" na parte inferior da página. Se você selecionar essa opção, você também será removido da Lista de amigos da pessoa. Será necessário repetir o processo de confirmação de amigos caso deseje tornar-se amigo dessa pessoa novamente.
manu pra excluir a pessoa vai no perfil dela certo ? certo !
la em cima no canto direito ----> tem amigos - assinado - mensagem
passe o mouse em cima desse AMIGOS vai ter algumas opçoes doque fazer
no final tem desfazer amizade .
RESOLVIDO SEU PROBLEMA !
Obgd Marcelo...vc é muito inteligente, parabéns....eu ja estava desistindo d procurar resposta para minha pergunta d como excluir uma pessoa do meu face, mas dei sorte de encontrar a sua, consegui graças a vc...muito obgd mesmo...abraços...
como eu faço para remover uma pessoa pelo iphone, se ela ja esta utilizando aquela versão nova do facebook? nao acho a opção de remover mais.
quem ainda não atualizou o face para aquela linha do tempo etc, eu consigo na boa. agora quem atualizou nao consigo mais...
Como criar uma pagina no facebook.Você tenque aperta em algum perfil ou pagina.Depois vcescolhe o tipo artista , empreza , etc.Depois vc escolhe o país a idade de 13 a 67 por ai e etc, cria uma entrada exenplo:Quem paga 2 reais por mes vai ganha um revista.Entendem,lanssamentos de revista, sites , etc.Depois coloque uma foto para a sua pagina e escreve uma resomisao daquilo.Quando cria vai aparece depois am quantidade de pessoas que virao e etc.
30 jun 2011 às 14:10
foi muito útil a sua ajuda!
22 jul 2011 às 17:37
26 ago 2011 às 07:16
6 set 2011 às 22:41
7 set 2011 às 21:59
valeu mesmo