<souligne><gras><ital>Meu msn não entra aparece uma mensagem dizendo que o Windows Live parou de funcionar eu ja desinstalei e instalei novamente mais não adianta o que eu faço por favor ajudem-me!
Obg!</ital></gras></souligne>
Veja também:
Msn entrar
Quando o msn parou de funcionar - Melhores respostas
o msn nao esta desinstalado corretamente.. siga abaixo passo a passo ok? assim vc conseguirá reinstalar corretamente e ele voltará a funcionar...
faça o seguinte procedimento, demora um pouco, mas comigo resolveu...
va ao www.baixaki.com.br busque pelo framework 3.5 e baixe
.. a instalação dele, embora nao seja um programa pesado, é demorada e requer paciencia, durante a instalação parece que trava, mas nao esta travado, demora mesmo.. apé e somente após a instalação, vc deve baixar tbm no baixaki um programa por nome de zapmessenger...esse programa so funcioona com o framework 3.5 instalado. instala o zap mesenger e vai aparecer um ícone verde amarelo como os bonequinhos do msn, clica e abrira uma tela "start" clica lá. ele vai remover tudo sobre o messenger de seu pc,,, ai vc vai no baixaki e em busca vc escreve apenas MSN, ele vai localizar varios, vc vai pegar o segundo de cima para baixo que esta escrito exatamente isso aqui " MSN Messenger 2009
A última versão do sucessor do MSN Messenger em português fornece uma experiência inovadora em comunicação!" baixe e instale.. isso resolvera seu problema,, abraço
O meu parou de funcionar hoje (29 de julho) também reinstalei várias vezes e não deu certo, diz que o "windows live messenger encontrou um erro...". Estou usando o aMSN e o PIDGIN por enquanto. Recomendo.
Já rodei bastante para resolver problemas de msn...
Existem dois principais problemas:
1. erro: 0x80040609 vc precisa apenas atualizar a hora e data...uma besteira, mas as vzs o PC tá com a pilha fraca e não segura as configurações da Bios, logo volta a data que vem de fábrica.
2. instalação ou remoção mal feita. Vc só precisa remover o msn completamente...para isso vc vai precisar do programa cleanup: http://www.baixaki.com.br/download/windows-installer-cleanup-utility.htm
é fácio de utilizar, remova todos programas que tiverem windows live no nome.
Primeiro: Tenho um MSN 2011 num nott da DELL vostro 3500 com WIN 7
Não consigo entrar pelo mesmo problema, "O Win LIve Messenger PAROU DE FUNCIONAR" dando aquelas malditas mensagens que nós seremos informados caso haja alguma solução.Pois bem entrei em todos os fóruns para achar solução, inclusive neste.
Tentei o seguinte:
- Entrei no acessórios executar "redigit" para deletar uma pasta = NÃO DEU
- Entrei no Iniciar - no campo localizar digitar "msconfig" para ocultar os ícones da microsoft e depois "Desativar tudo" = CONTINUOU NÃO DANDO
- Restaurei o sistema = COMEÇOU BEM MAS DEPOIS VOLTOU O MESMO PROBLEMA
-Reinstalei o programa= TAMBÉM CONTINUOU
- Entrei numas pastas do HD e nas propriedades de um arquivo chamado "wlcomm" para modificar sua compatibilidade = TAMBÉM NÃO ENTRAVA
OBS: Apenas sintetizei cada passo, nos fóruns tem passo a passo mais completo.
Fiz também o diabo a 4: desfragmentei disco, passei dois antivírus, usei verificador de erros, inclusive usei Limpeza de disco e NADA. Como consegui?
Percebi que antes disso tudo o Windows update tava atualizando meu PC , quando restaurei usei isso para atualizar o que não tinha, antes disso funcionava legal o MSN e depois da atualização VOLTOU O PROBLEMA, fui analisar que arquivos estavam entrando no meu PC no histórico e percebi esses dois:
- Atualização de segurança do Win7 KB2419640 - Crítico
- Atualização do Win 7 KB 2454826 - Recomendado
ESTE ÚTTIMO: "KB 2454826 - Recomendado", após testar ambos individualmente, vi que com este instalado meu MSN NÃO FUNCIONAVA, o outro sim, tanto que to com meu MSN AGORA funcionando. Parto da premissa que esta atualização conflitua com o MSN 2011.
NÃO SOU TÉCNICO EM INFORMÁTICA, peço que façam um ponto de restauração antes de testar algo, fiz isso aqui no meu e deu certo. TENTEM PELO MENOS, pois, fiz os procedimentos anteriores e não deu. Não sei também se essa atualização é tão importante assim, mas entre falar com amigos e parentes em tempo real e ter algo que nem sei o que é para me proteger, sendo que tenho antivírus e etc pra isso. Prefiro a PRIMEIRA OPÇÃO.
Acho que deu certo no meu. Mas não é apenas meu msn que está assim. O Internet Explorer e vários outros programas estão com o mesmo problema. O msn, por enquanto, está funcionando bem. Agora vou procurar ver se existe alguma atualização que esteja afetando os demais programas.
ah meu problema é o segunte galerinha , do nada deu erro aqui em casa
eu reinstalei quando está terminando eu clico em terminar aparece um erro e tenho que clicar em "NAO ENVIAR" depois tento abrir o msn pelo um atalho aparece algo relacionado ao KERNEL32.DLL
alguem sabe o que pode ser isso ?
Tambem passeu pelo mesmo problema
e acabo de resolver
depois de varias tentativas resolvi desintalar o Flash Player e o Flash Player Xactive entao abri o MSN e tudo ok
resolvido
agora cou ver os outros programa que precisam do Flash
abraços
gente mim ajudem pelo amor de Deus eu comprei um pc e veio com msn estalado e internet explore tbm.o poblema e que dpois que eu estalei o avast ant vírus e um programa no pc o msn e internet explore nao fuciona mais ajudem ae.........
19 set 2010 às 22:23
18 nov 2010 às 12:25
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
valeu...