Meu msn nao aparece online para algumas pesso

Fechado
eu - 15 ago 2009 às 21:37
 send - 2 nov 2012 às 10:48
Bom dia,
meu msn nao aparece online para algumas pessoas
oq eu faço? ;O
me ajuda , brigado bgz*

14 respostas

pq as vezes estou online e meus amigos nao me ver e pq meu amigos estao online mas pra mim esta off depois eles fala q eu nunca entro sendo q estu sempreonline
77
Eu tb estou com esse problema,as pessoas estão on line e eu não as vejo.Depois de mto tempo aparece.Algué pode me ajudar???
0
CLARO QUE SIMM? QUE EU POSSO TE AJUDAR
FALAR O PRIMEIRO PASSO
0
tyhloklppkokjiyhugtgfr
6 jul 2011 às 11:02
tambem to com esse problema!!!!!!!!!! help!!!!!!!!!!!
0
tyhloklppkokjiyhugtgfr
6 jul 2011 às 11:03
cade o primeiro passo!!!!!!!
0
me ajuda ai vai esse meu msn so fica off, diz oque fasso,
0
meu msn esta com problemas tem amigos que diz que ñ estou parecendo online pra les me ajudem ?oque eu posso fazer ? obrigada
63
ola me ajudem estou perdendo meus amigos prq eles so me vejam off pelo amor de deus me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmm
12
meu msn esta online mais as pessoas me mandam mensageme élas retornam aos remetentes e eu não as recebo ??????
7
PERGUNDE TD PRA MIN.. TA
0

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
Gustavoo Koelhoo
21 out 2010 às 16:35
OLha isso ja aconteceu cmg, primeiro vc tenta desligar e conectar novamente seu msn depois q conectar de novo vc vai em ferramentas e clica em sempre visivel e pronto estara funcionando normalmente
3
Gustavo g.b
25 out 2010 às 23:44
Fiz o que meu amigo disse e resolvel meu problema vlw xara xD
0
o gente que burrice sempre visivel é para nunca aparecer outra janela na frente ¬¬' ele nunca minimiza se vc clicar em outra janela dã
0
ICARLY VISITE TDS OS SITE
0
Não sei como resolver o problema, só contornar.
O mesmo esta acontecendo comigo e toda vez q abro e conecto o msn abro no navegador e logo tb na pagina do windows live, uma vez q vc logou pode até fechar a pagina que vc estara visivel para seus amigos.
Espero ter ajudado e espero tb uma solução para o problema ;)
2
Gustavo g.b
25 out 2010 às 23:42
fiz o que meu amigo disse aqui e resolvel meu problema vlw
0
Idem também.
1
Reinstalei o Windows e ele voltou a funcionar...
0
o meu tb tah com o msm poblema...
--'
1
VISITE O SITE SEU M++ VEZEZ
0
ff
0
olha vc entra no msn normal ai vc pega poin o msn e a senha o ebuddy ñ o msn tbm isso que eu sei!
1
ghgfhgfhfhfhfhffff
0
jonatas barros
1 mai 2010 às 23:58
na maioria das vezes é problema com seu messenger, a melhor solução é fazer outro para vc
0
O QUE VC FAZ RAQUEA ELE PRA PESSOA NAO LER SUAS COISAS MENOS EU
0
ola a todos! eu estava com o mesmo problema, o msn não ficava online para mim, mas naverdade ele fica online para outros e nos não sabemos.
a solução que fiz foi DLL-files.com
1- vc estala, no arquivo tem todo passo,lembrando que o arquivo contem 1 crak,desative o ou passe o arquivo como valido.
2-vc faz uma varedura e depois reinicia o pc. e depois entre no msn.
que funciona.
3-se tiver ajudado blz e se caso não tente desistalar o msn e estalar devovo.
flw...
link do arquivo:http://www.4shared.com/zip/qzKYPaBH/DLL-Files_com_FIXER_27722315.html
0
ola a todos! eu estava com o mesmo problema, o msn não ficava online para mim, mas naverdade ele fica online para outros e nos não sabemos.
1- vc estala, no arquivo tem todos passos, lembrando que o arquivo contem 1 crak,desative o antivirus ou passe o arquivo como valido.
que funciona.
3-se tiver ajudado blz e se caso não, tente desistalar o msn e estalar devovo.
flw...
link do arquivo:http://www.4shared.com/zip/qzKYPaBH/DLL-Files_com_FIXER_27722315.html
0
1- vc estala, no arquivo tem todo passo,lembrando que o arquivo contem 1 crak,desative o ou passe o arquivo como valido.
que funciona.
3-se tiver ajudado blz e se caso não tente desistalar o msn e estalar devovo.
flw...
0
Me ajufe estou com esse problema tb..

-1
pois é tbm nao sei o q fazer estou com o msmo problema :'(
0
xiu
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!