Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Problema na minha conta facebook

Bom dia, Não consigo fazer meu facebook funcionar , entro na pagina não coloco foto não compartilho e não consigo falar com ninguem e nem abr...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Meu facebook está bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Já há mais de um mês meu facebook está bloqueado para adicionar amigos, por que uma amiga me denunciou para o site como spam, quero saber co...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, só abre a pagina incial do face,quando vou logar volta para a pagina inicial, e quando vou em algum link deles aparece um erro de servi...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Sem acesso ao facebook

 Resolvido

Bom dia, da esse erro aparece esse erro Erro 7 (net::ERR_TIMED_OUT): O tempo limite da operação foi atingido

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo acessar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no meu facebook, a mensagem é a 404 Not Found error, pelo que estou vendo vários usuários estam tendo o mesmo problema, go...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Fiquei block no facebook

 Resolvido

Eu fui block no facebook do meu fã clube , e como é muitas pessoas , não lembro nomes e etc ,ai fica aparecendo umas fotos e o nome das pessoas da fot...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, minha conta do email esta sendo usada por outra pessoa, e essa pessoa mudou o imail alternativo, eu preciso desta conta,... o que eu faço pra...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Quero ajuda para desbloquear o meu e mail

 Resolvido

Bom noite, eu entrei aqui no forum para que me ajudem a conseguir desbloquear o meu e mail, porque eu nao o consigo desbloquear. obrigado Conf...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Bbm

Bom dia,gent meu bbm n aceita add nem receber pedidos que faxu???

Última resposta em 26 jul. 2012 por
Ana Spadari

Desbloquear msn

, Bom dia, tenho o msn bloqueado pois alguem tentou entrar no meu email e pos o palavra errada...agora nao consigo entrar e para piorar, ao tentar ...

Última resposta em 25 jul. 2012 por
thaiane

Como desbloquear o meu msn?

boa noite como faço pra desbloquear o msn me ajuda por fvr Configuração: Windows XP / Safari 536.5

Última resposta em 25 jul. 2012 por
adriana

Nao consigo entrar no meu hotmail,minha conta

Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail falam que me conta foi bloqueada por favor me ajudem a desbloquear

Última resposta em 25 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Musica no ipad

Bom dia, Como baixar musica para o iPad sem fazer login. Configuração: iPad / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 25 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, A minha conta do hotmail está bloqueada..ja tentei enviar o codigo para o dito 'email alternativo' (que é a minha única opção) mais de 1...

Última resposta em 24 jul. 2012 por
gabriel carvalho

Urgente,não consigo usar meu hotmail

Boa noite, tem mais de 2 meses que meu hotmail esta bloqueado, ja fiz de tudo... entrei todos os sites de ajuda e nada... alguem ja conseguiu desblo...

Última resposta em 24 jul. 2012 por
bibi.moreninha

Email bloqueado

Bom tarde ! O meu email ainda consta bloqueado e nao estou tendo acesso para abrir e é muito constrangedor pois pois consta informaçoes que nao pos...

Última resposta em 24 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Ajudeem please , erro no msn :s

noa noite ... então , euu fikei alguns dias sem entrar no msn , e hj fui tentar entrar mas tava dando erro 80048823 ee estou com medo de não poder e...

Última resposta em 24 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Desbloqueio de conta

Bom dia, por que a equipe do hotmail bloqueou o meu email eu uso todos os dias.como reabrir se não tenho mais o endereço de email para redefinir sen...

Última resposta em 24 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Minha conta do hotmail

Bom dia, gostaria de saber o q esta havendo com minha conta do hotmail, pois esta è a 3 vez q fico sem ela e esta conta uso p meu trabalho, tenho fi...

Última resposta em 24 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Excluir historio do msn do sistema

 Resolvido

Bom dia, gostaria muito de ajuda,,como faço para excluir todo meu historico do msn,,depois que fecho o msn,,,já fiz de tudo para excluir,,,limpeza de...

Última resposta em 23 jul. 2012 por
Fabin

Conta bloqueiada

Bom dia, como obter o codigo para aceder ao email na conta bloqueada em mocambique? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 jul. 2012 por
rhadassa

Nao consigo entra msn

 Resolvido

Bom dia, preciso de ajuda nao consigo acssar minha conta ,esta dando codigo de erro 80071392

Última resposta em 23 jul. 2012 por
TechCableComunicações

Desbloqueio do hotmail.

 Resolvido

ja tentei mais de 10x desbloquear meu email mas não consigo. manda ai pra min outro codigo OK!.

Última resposta em 23 jul. 2012 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

SOS como desbloquear minha conta ja fiz de tudo e nao consigo alguem me ajuda? Nao vejo mais nada

Última resposta em 23 jul. 2012 por
Ana Spadari

Desbloquear a pagina que não abre nada

Bom dia, a pagina está entrando,mais está em amarelo e não sai nada Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Última resposta em 22 jul. 2012 por
jose helio vilela

Hotmail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, aquem tem algum coisa a dize pra desbloquea hotmail ou recupera senha algum coisa assim nao posso pede akele hotmail porfavo algum me ajud...

Última resposta em 22 jul. 2012 por
Ana Spadari

Código de desbloqueio para hotmail

 Resolvido

Bom dia, Necessito do código para o desbloqueio de uma conta do hotmail, pois é a que eu utilizono meu trabalho. Pois o email que está cadastrado...

Última resposta em 22 jul. 2012 por
Ana Spadari

456 desbloquear hotmail

 Resolvido

Bom dia, como faço pra desbloquear meu hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 22 jul. 2012 por
Ana Spadari

Conectar meu celular a internet

Bom dia, teno um celular foston 973 t mas nao consigo conectalo a internet ,algem pode me ajudar porfavor Configuração: Windows 7 / Internet E...

Última resposta em 18 jul. 2012 por
Dandara

Como faço para me conectar no msn novo 2009!?

Bom dia, Eu queria saber como faço pra me conectar no novo msn..pois eu o baixei mais ñ entra o q devo fazer???? por favor alguém me ajuda??rsrsr Br...

Última resposta em 17 jul. 2012 por
thaina

Diovani geovana

Bom dia, ooii Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Última resposta em 17 jul. 2012 por
diovani geovana

Me bloquearam?

Bom dia, eu dei oo meu endereço de email para uma menina , e a minha senha,dai ela entrou no meu facebook, dai eu nao consegui mas entrar, me bloq...

Última resposta em 17 jul. 2012 por
chaquib salomao

Hotmail bloqueado

Bom dia, como faço para desbloquear meu hotmail, pede um código de acesso que eu não tenho.

Última resposta em 17 jul. 2012 por
edite

Voltar letras normais nop facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 535.11

Última resposta em 16 jul. 2012 por
ana

O que acontece que sumiu o orkut antigo ???

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 16 jul. 2012 por
cleuza

Recuperar o historico do msn e da internet

Bom dia, Gostaria de recuperar o historico apagado do msn do meu marido,e da internet tambem,ja baixei um programa q recupera,mais nao deu certo!!...

Última resposta em 16 jul. 2012 por
ana

Como alterar meu nome no msn 2010??

Bom dia, eu me chamo Vinicius, baixei o msn 2010 recentemente, sei onde troca o nome e o nick, mas é como não estar dispodivel, eu clico, não vai, abr...

Última resposta em 16 jul. 2012 por
Matheus

Mim conta foi bloqueada

Bom dia, como eu fasso para desbloquear mim conta que foi bloqueada

Última resposta em 16 jul. 2012 por
hotmail

Como desbloquear msn sem código

Bom dia, como desbloquer msn sem codigo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 16 jul. 2012 por
vitor

Codigo de desbloqueio do meu hotmail.

 Resolvido

boa moite . eu gostaria de receber um codigo de desbloqueio. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 jul. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta.

Bom dia, Não consigo acessar minha conta. Já faz muito tempo que não acesso, não lembro o mês, nem dia, nem ano do último acesso. Meu e-mail alter...

Última resposta em 15 jul. 2012 por
Vanessa

Bloqueado facebook

Sua conta está temporariamente bloqueada. Parece que alguém acessou sua conta, por isso a bloqueamos temporariamente para mantê-la em segurança. Para...

Última resposta em 15 jul. 2012 por
Emerson

Nao consigo conectar na rede wiff

Ola boa noite, ganhei um ipod touch com 8 giga, porem nunca consegui acessar a rede wiff daki de casa, ele acha a rede pede a senha e conecta porem na...

Última resposta em 15 jul. 2012 por
elvis rodrigo

Facebook

Bom dia, como qe euu faço pra desbloqear pessoas do facebook?? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Última resposta em 15 jul. 2012 por
giselle

Nao consigo aentrar no facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 536.11la pedi pra colocar um numero de telefone eu coloco mas não chega a senha pra entrar

Última resposta em 15 jul. 2012 por
wesley wender

Como faço pra por amigos online no meu orkut?

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 15 jul. 2012 por
giselle

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, nao consigo entrar no facebook nao sei se esqueci a senha ou o email.. quero ajuda.

Última resposta em 15 jul. 2012 por
fatima durao

Lista de contatos

 Resolvido

Bom dia, Estou com um problema no MSN 9 ,é que quando eu ja entrei no msn, não consigo visualizar a minha lista de contatos, aparece escrito:BEM VIND...

Última resposta em 14 jul. 2012 por
Lê do Cavaco

Conta bloqueada

Bom dia, Preciso urgentemente que minha conta seja desbloqueada, já tentei, já fiz tudo que me ensinaram mas nada por favor ajudem-me Configura...

Última resposta em 13 jul. 2012 por
llucybastos

Bloqueio do hotmail

 Resolvido

Bom dia, Urgente, urgentissimo. desbloqueiam meu hotmail, por favor.

Última resposta em 13 jul. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 7301 - 7350 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade