Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom noite, eu entrei aqui no forum para que me ajudem a conseguir desbloquear o meu e mail, porque eu nao o consigo desbloquear. obrigado Conf...
Bom dia,gent meu bbm n aceita add nem receber pedidos que faxu???
, Bom dia, tenho o msn bloqueado pois alguem tentou entrar no meu email e pos o palavra errada...agora nao consigo entrar e para piorar, ao tentar ...
boa noite como faço pra desbloquear o msn me ajuda por fvr Configuração: Windows XP / Safari 536.5
Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail falam que me conta foi bloqueada por favor me ajudem a desbloquear
Bom dia, Como baixar musica para o iPad sem fazer login. Configuração: iPad / Mozilla Indeterminable
Bom dia, A minha conta do hotmail está bloqueada..ja tentei enviar o codigo para o dito 'email alternativo' (que é a minha única opção) mais de 1...
Boa noite, tem mais de 2 meses que meu hotmail esta bloqueado, ja fiz de tudo... entrei todos os sites de ajuda e nada... alguem ja conseguiu desblo...
Bom tarde ! O meu email ainda consta bloqueado e nao estou tendo acesso para abrir e é muito constrangedor pois pois consta informaçoes que nao pos...
noa noite ... então , euu fikei alguns dias sem entrar no msn , e hj fui tentar entrar mas tava dando erro 80048823 ee estou com medo de não poder e...
Bom dia, por que a equipe do hotmail bloqueou o meu email eu uso todos os dias.como reabrir se não tenho mais o endereço de email para redefinir sen...
Bom dia, gostaria de saber o q esta havendo com minha conta do hotmail, pois esta è a 3 vez q fico sem ela e esta conta uso p meu trabalho, tenho fi...
Bom dia, gostaria muito de ajuda,,como faço para excluir todo meu historico do msn,,depois que fecho o msn,,,já fiz de tudo para excluir,,,limpeza de...
Bom dia, como obter o codigo para aceder ao email na conta bloqueada em mocambique? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, preciso de ajuda nao consigo acssar minha conta ,esta dando codigo de erro 80071392
ja tentei mais de 10x desbloquear meu email mas não consigo. manda ai pra min outro codigo OK!.
SOS como desbloquear minha conta ja fiz de tudo e nao consigo alguem me ajuda? Nao vejo mais nada
Bom dia, a pagina está entrando,mais está em amarelo e não sai nada Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Bom dia, aquem tem algum coisa a dize pra desbloquea hotmail ou recupera senha algum coisa assim nao posso pede akele hotmail porfavo algum me ajud...
Bom dia, Necessito do código para o desbloqueio de uma conta do hotmail, pois é a que eu utilizono meu trabalho. Pois o email que está cadastrado...
Bom dia, como faço pra desbloquear meu hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, teno um celular foston 973 t mas nao consigo conectalo a internet ,algem pode me ajudar porfavor Configuração: Windows 7 / Internet E...
Bom dia, Eu queria saber como faço pra me conectar no novo msn..pois eu o baixei mais ñ entra o q devo fazer???? por favor alguém me ajuda??rsrsr Br...
Bom dia, ooii Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Bom dia, eu dei oo meu endereço de email para uma menina , e a minha senha,dai ela entrou no meu facebook, dai eu nao consegui mas entrar, me bloq...
Bom dia, como faço para desbloquear meu hotmail, pede um código de acesso que eu não tenho.
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 535.11
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 535.19
Bom dia, Gostaria de recuperar o historico apagado do msn do meu marido,e da internet tambem,ja baixei um programa q recupera,mais nao deu certo!!...
Bom dia, eu me chamo Vinicius, baixei o msn 2010 recentemente, sei onde troca o nome e o nick, mas é como não estar dispodivel, eu clico, não vai, abr...
Bom dia, como eu fasso para desbloquear mim conta que foi bloqueada
Bom dia, como desbloquer msn sem codigo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
boa moite . eu gostaria de receber um codigo de desbloqueio. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Não consigo acessar minha conta. Já faz muito tempo que não acesso, não lembro o mês, nem dia, nem ano do último acesso. Meu e-mail alter...
Sua conta está temporariamente bloqueada. Parece que alguém acessou sua conta, por isso a bloqueamos temporariamente para mantê-la em segurança. Para...
Ola boa noite, ganhei um ipod touch com 8 giga, porem nunca consegui acessar a rede wiff daki de casa, ele acha a rede pede a senha e conecta porem na...
Bom dia, como qe euu faço pra desbloqear pessoas do facebook?? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 536.11la pedi pra colocar um numero de telefone eu coloco mas não chega a senha pra entrar
Bom dia, nao consigo entrar no facebook nao sei se esqueci a senha ou o email.. quero ajuda.
Bom dia, Estou com um problema no MSN 9 ,é que quando eu ja entrei no msn, não consigo visualizar a minha lista de contatos, aparece escrito:BEM VIND...
Bom dia, Preciso urgentemente que minha conta seja desbloqueada, já tentei, já fiz tudo que me ensinaram mas nada por favor ajudem-me Configura...
Bom dia preciso receber o codigo de desbloqueio do meu msn por email
Bom dia, Meu e-mail foi bloqueado com suspeita de ter sido rackeado, criei um novo e-mail mas não recebo correspondências, agora tenho dois e-mail...
Bom dia, preciso desbloquear minha conta hotmail,e nao estou conseguindo mesmo com o codigo de verificaçao,
Bom dia, como faço pr desbloquear meu msn Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Oq Faço?? Pq meu msn fika falando k está temporariamente fora do ar... Acho k ja vai fazer 1 mês dizendo isso!! Me ajudem...mandem...
Bom dia, como faço desbloquear meu hotmail
Bom dia, como faço desbloquear meu hotmail