Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, bom dia marlom Configuração: Windows 7 / Firefox 3.5.17 come q eu faco
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa noite, meu nome é shirlei gostaria de saber como faço para confimar minha conta no orkut?
Bom dia, como faso para confirmar o meu facebook?
Bom dia, ola quero confirma meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Suspeito que fui bloqueado por alguns amigos no msn. Preciso descobrir se me bloqueram mesmo. Eu vejo eles sempre off line? será que me bloquearam?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu queria saber como é que eu faço pra confirmar meu e-mail do orkut? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu nao concigo atualiza meu orkut pra q eu possa entra Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, quero saber com confirmar o meu orkut Configuração: Windows XP / Safari 534.13
Bom dia, não consigo acessar meu email está bloqueado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, gostaria de confirmar minha conta no orkut. e não consigo alguém pode me ajudar obrigado.. Configuração: Windows XP / In...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, vcs poderiam libera meu orkut .. brigado desde de já !!
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13alguém saberia me dizer como faço para reaver minha conta, sendo que a minha conta foi tempo...
Bom dia, nao consigo acessar meu email desde asemana passada porque isso sta acontecendo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
boa noite meu msn não abre sempr quando vou entra diz q ta temporariamente indeponivel. tenta novamentente mas tarde. isto só acontecer quando ...
Bom dia, minha conta esta bloqueada tenho que recupera -la por favor oq faso nao posso perder meus contatos obrigado Configuração: Windows XP ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6
Bom dia, nao sei como ativar a minha conta .Configuração: Windows 7 / Firefox 3.5.8
Bom dia, minha conta do hotmail esta comprometida e uso ela para clientes como faço para reativa-la pois é muito importante tem clientes me mandando p...
Bom dia, minha conta no Msn foi bloqueada, possivelmente por um virus que fez Span em minha conta. Eu preciso reativar a conta, mais o unico modo que ...
Bom dia, Olá tem 2 dias que tento entrar no meu e-mail e não consigo preciso ver se tem algum contato de alguma empresa pois enviei varios curriculu...
Bom dia, quando ligo o msn e chamo a outra pessoa para conversar com a web cam eu vejo a pessoa do outro lado mas a pessoa não me ve será que te...
Mi esposo tiene una cuenta facebook y yo no consigo tener la mia con mi nombre porque
Boa tarde, Como posso varrer possível virús que entrou na minha conta de Fecebook? quando pretendo navegar, abre uma janela que diz "Conta está bl...
Bom dia, Instalei um tema no fundo (aonde fica os contatos) do meu Msn2009, mas agora não consigo tirar mais!! O nome é Snow L...
Boa tarde, Quando acesso a redefinição de senha do faceboock aparece a mensagem: "Sua senha não pôde ser redefinida. ?Você atingiu o limite má...
Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Oi bom dia,tenho duas contas no facebook e gostaria de saber como faço para sair definitivamente de uma somente obrigado. Configuração: Windows...
Bom dia, não consigo ativar meu orkut pois pedem para eu confirmar na url o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, EU nao consigo mandar emails pelo hotmail. aprece um a mensagem assim; use o formato de email a seguir :nome@exemplo.com. se voce estiver...
Bom dia, como faço p'/ entra no meu orkut,se pede p/ mim confirma o endereço no url. o que eu faço?? Configuração: Windows XP / Internet ...
meu email esta bloqueado sei a senha mais acho q alguem ta usando gostaria de recupera-lo como devo fazer qdo clico em continuar aparece o meu email a...
Bom dia, quero fazer meu orkut mas nao quer dar eles querem que eu entre no e-mail para destravar minha conta oque eu faço Configuração: Windo...
Bom dia, ola eu queria saber como eu cosigo a menha senha do orkut
boa tarde, eu esqueci minha senha e como tentei inúmeras vezes acessar ele foi bloqueado, e ñ lembro da maioria dados exigidos para recuperação, algué...
Bom dia, quero sair de uma conta do facebook tenho duas Configuração: Windows Vista / Safari 534.13
Bom dia, quero que comfirmar o meu orkut...por favor Configuração: Windows Vista / Firefox 3.5.16
Bom dia, Estou com a mesma dúvida de muitos. Eu tinha um explorer que aparecia no botão anexar (fotos e anexar). mandei formatar o micro e na nova in...
Bom dia amigos, Desde ontem nao consigo acessar meu hotmail, e para completar o email alternativo foi cancelado. Alguem pode me ajudar,por favor, p...
boa tarde! Sou Ilinei, gostaria de saber como faço para desbloquiar meu e-mail?troquei a senha e esqueci ,bloquei por enviar varias vezes tentand...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
boa tarde eu tenho um e-mail a mais de 5 anos e roubaram minha senha e mudaram meus dados como faço para recuperar? por favor me ajudem agrade...
Boa tarde eu entrei no site do hotmail e não acessa não entra a pagina fica em branco
Bom dia, GOSTARIA DE SABER POR QUE NO MSN 2011 QUANDO MANDO UMA MENSAGEM INSTANTÂNEA A CONVERSA SE APAGA AUTOMATICAMENTE E NAO FICA SALVA PARA EU ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, eu quero confirmar minha conta mais não sei como vocês porque não cessa e confirma tudo altomaticamente para s pessoas que não sabe ...
Bóa noiti Ativar o meu bate papo no orkut como faco