Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Não consigo acessar meu email

não consigo abrir meu email,já tem mas de 24 email e não consigo abrir,pois diz ter um erro

Última resposta em 7 mar. 2011 por
ricardo2011

Hotmail bloqueado, ja redefinir a senha, nada

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 7 mar. 2011 por
w2243c

Como desbloqueio minha conta do hotmail?

agno ! minha conta do hotmail foi bloqueada, nao consigo entrar nem no msn e nsm no email. como faço para desbloquear??

Última resposta em 7 mar. 2011 por
francisca

Não consigo confirmar o orkut

 Resolvido

Bom dia, não estou conseguindo comfirmar meu orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 mar. 2011 por
Ana Spadari

Como bloquear o e-mail de alguem?

Bom dia, Amigos.... estou desconfiada de que meu namorado bloqueou na minha caixa de mensagens a possibilidade de eu enviar e-mails a um dos meus ...

Última resposta em 6 mar. 2011 por
ey

Sos preciso de ajuda por favor....

Boa Tarde..................... como eu ativo a conta no orkut preciso do orkut para trabalhar e nao consigo criar eu queria saber como eu posso...

Última resposta em 6 mar. 2011 por
gostoza

Coaoaoaoaaoaoaoaoaoao

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.5.17 Faça a sua pergunta Lista dos fóruns Plataformas de assistência * Hardware(1...

Última resposta em 6 mar. 2011 por
gostoza

Come que se bota para ficar online no orkut

Bom dia, bom dia marlom Configuração: Windows 7 / Firefox 3.5.17 come q eu faco

Última resposta em 6 mar. 2011 por
michael

Eu nao cosigo etra no orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 mar. 2011 por
amanda caroline

Mc roney

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 mar. 2011 por
27111997

Confirmação de orkut

 Resolvido

Boa noite, meu nome é shirlei gostaria de saber como faço para confimar minha conta no orkut?

Última resposta em 5 mar. 2011 por
confirmar

Jade

Bom dia, como faso para confirmar o meu facebook?

Última resposta em 5 mar. 2011 por
jade

Vitor garcia

Bom dia, ola quero confirma meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 mar. 2011 por
Agostinadelnero

Bloqueados no msn

 Resolvido

Suspeito que fui bloqueado por alguns amigos no msn. Preciso descobrir se me bloqueram mesmo. Eu vejo eles sempre off line? será que me bloquearam?

Última resposta em 4 mar. 2011 por
July

Como eu cofirmo a minha conta

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Leticia

Bom dia, eu queria saber como é que eu faço pra confirmar meu e-mail do orkut? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Preciso de um orkut

Bom dia, eu nao concigo atualiza meu orkut pra q eu possa entra Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Orkut

Bom dia, quero saber com confirmar o meu orkut Configuração: Windows XP / Safari 534.13

Última resposta em 4 mar. 2011 por
rafaella

Email bloqueado

Bom dia, não consigo acessar meu email está bloqueado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 mar. 2011 por
Andressa

Url...

Bom dia, gostaria de confirmar minha conta no orkut. e não consigo alguém pode me ajudar obrigado.. Configuração: Windows XP / In...

Última resposta em 1 mar. 2011 por
mayara

Preciso confirmar minha conta no google

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 1 mar. 2011 por
victor

Como desbloquear meu orkut

Bom dia, vcs poderiam libera meu orkut .. brigado desde de já !!

Última resposta em 1 mar. 2011 por
zébedeu

Reaver conta

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13alguém saberia me dizer como faço para reaver minha conta, sendo que a minha conta foi tempo...

Última resposta em 1 mar. 2011 por
carol

Não consigo entrar no hotmail

Bom dia, nao consigo acessar meu email desde asemana passada porque isso sta acontecendo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 1 mar. 2011 por
bibi

Meu msn não entra

boa noite meu msn não abre sempr quando vou entra diz q ta temporariamente indeponivel. tenta novamentente mas tarde. isto só acontecer quando ...

Última resposta em 28 fev. 2011 por
simone oliveira

Validaçao dowindows live

Bom dia, minha conta esta bloqueada tenho que recupera -la por favor oq faso nao posso perder meus contatos obrigado Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 28 fev. 2011 por
suzeti

Qual o nome de seu melhor amigo de infancia

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6

Última resposta em 28 fev. 2011 por
rozy

Nao sei do codigo da conta

Bom dia, nao sei como ativar a minha conta .Configuração: Windows 7 / Firefox 3.5.8

Última resposta em 28 fev. 2011 por
vitor ebd

Validação do windows live

Bom dia, minha conta do hotmail esta comprometida e uso ela para clientes como faço para reativa-la pois é muito importante tem clientes me mandando p...

Última resposta em 28 fev. 2011 por
line

Minha conta foi bloqueada!

Bom dia, minha conta no Msn foi bloqueada, possivelmente por um virus que fez Span em minha conta. Eu preciso reativar a conta, mais o unico modo que ...

Última resposta em 28 fev. 2011 por
soni

Porq nao consigo entrar no hotmail?

Bom dia, Olá tem 2 dias que tento entrar no meu e-mail e não consigo preciso ver se tem algum contato de alguma empresa pois enviei varios curriculu...

Última resposta em 28 fev. 2011 por
serginho

Problema com o msn

Bom dia, quando ligo o msn e chamo a outra pessoa para conversar com a web cam eu vejo a pessoa do outro lado mas a pessoa não me ve será que te...

Última resposta em 28 fev. 2011 por
serginho

No concigo una cuenta en el facebook

Mi esposo tiene una cuenta facebook y yo no consigo tener la mia con mi nombre porque

Última resposta em 28 fev. 2011 por
usuário anônimo

Bloqueada no facebook

Boa tarde, Como posso varrer possível virús que entrou na minha conta de Fecebook? quando pretendo navegar, abre uma janela que diz "Conta está bl...

Última resposta em 28 fev. 2011 por
pietro

Fundo do msn9 com alterar

 Resolvido

Bom dia, Instalei um tema no fundo (aonde fica os contatos) do meu Msn2009, mas agora não consigo tirar mais!! O nome é Snow L...

Última resposta em 27 fev. 2011 por
MANO

Solicitação de senha faceboock

Boa tarde, Quando acesso a redefinição de senha do faceboock aparece a mensagem: "Sua senha não pôde ser redefinida. ?Você atingiu o limite má...

Última resposta em 27 fev. 2011 por

Validar conta

Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 fev. 2011 por
giba,xyk@hotmail,com

Quero sair do facebook

Oi bom dia,tenho duas contas no facebook e gostaria de saber como faço para sair definitivamente de uma somente obrigado. Configuração: Windows...

Última resposta em 26 fev. 2011 por
rodrigoinacio

Não consigo acesar meu orkut?

Bom dia, não consigo ativar meu orkut pois pedem para eu confirmar na url o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 fev. 2011 por
tatou

Nao consigo mandar emails

Bom dia, EU nao consigo mandar emails pelo hotmail. aprece um a mensagem assim; use o formato de email a seguir :nome@exemplo.com. se voce estiver...

Última resposta em 26 fev. 2011 por
pedro

Confirmar o orkut

Bom dia, como faço p'/ entra no meu orkut,se pede p/ mim confirma o endereço no url. o que eu faço?? Configuração: Windows XP / Internet ...

Última resposta em 26 fev. 2011 por
psiu

Sos urgente email bloqueado

meu email esta bloqueado sei a senha mais acho q alguem ta usando gostaria de recupera-lo como devo fazer qdo clico em continuar aparece o meu email a...

Última resposta em 26 fev. 2011 por
têtê

Quero fazer um orkut

Bom dia, quero fazer meu orkut mas nao quer dar eles querem que eu entre no e-mail para destravar minha conta oque eu faço Configuração: Windo...

Última resposta em 26 fev. 2011 por
têtê

Eu nao cosigo asesar aminha con no orkut

Bom dia, ola eu queria saber como eu cosigo a menha senha do orkut

Última resposta em 24 fev. 2011 por
pagina do orkut

Desbloqueio de hotmail

boa tarde, eu esqueci minha senha e como tentei inúmeras vezes acessar ele foi bloqueado, e ñ lembro da maioria dados exigidos para recuperação, algué...

Última resposta em 24 fev. 2011 por
luiz henrique

Tenho duas contas no facebook

Bom dia, quero sair de uma conta do facebook tenho duas Configuração: Windows Vista / Safari 534.13

Última resposta em 24 fev. 2011 por
nice

Nathalia

Bom dia, quero que comfirmar o meu orkut...por favor Configuração: Windows Vista / Firefox 3.5.16

Última resposta em 24 fev. 2011 por
nathalia

Anexar várias fotos

Bom dia, Estou com a mesma dúvida de muitos. Eu tinha um explorer que aparecia no botão anexar (fotos e anexar). mandei formatar o micro e na nova in...

Última resposta em 24 fev. 2011 por
michelly

Desbloquear email hotmail por favor ajudem-me

Bom dia amigos, Desde ontem nao consigo acessar meu hotmail, e para completar o email alternativo foi cancelado. Alguem pode me ajudar,por favor, p...

Última resposta em 24 fev. 2011 por
bianca

Quero desbloquer meu e-mail

boa tarde! Sou Ilinei, gostaria de saber como faço para desbloquiar meu e-mail?troquei a senha e esqueci ,bloquei por enviar varias vezes tentand...

Última resposta em 24 fev. 2011 por
a
Resultados 8451 - 8500 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade