Faça uma nova pergunta
Quando eu digito o e-mail e senha para conectar na minha conta samsung, aparece a validação em duas etapas, mas eu não tenho mais acesso ao número de telefone e nem aos códigos de backup. Então eu clico em "redefina o número de telefone" e eu recebo a redefinição no meu e-mail. Eu digito o nome, data de nascimento, IMEI e Número de Série corretamente, mas aparece que "nenhuma informação correspondente foi encontrada". Como eu faço para acessar minha conta somente com a senha sem passar pela validação em duas etapas?
Bom dia, Eu ativei a verificação de 2 etapas,da minha Samsung account, porém não tenho o número de celular que está pedindo nessa verificação. A senha digito certinho.. o e-mail é o meu, mas o número que não dá certo e não consigo editar. Como faço? Preciso dessa conta pois meus backups e contatos estão nela Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.