Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Falta de internet

eu tenho um celular LG TU575 Telstra que não pega internet quando eu tento o navegador, mai carrega ate cair e eu ja tentei o opera mini mais não ...

Última resposta em 10 mai. 2011 por
Ana Spadari

Toda ves que eu faço um orkut que estão envea

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.24

Última resposta em 10 mai. 2011 por
Ana Spadari

Ler e-mail

Gostaria de saber como faça pra ler os e-mails recebidos na empresa em casa? Qual é o site que entra?

Última resposta em 9 mai. 2011 por
todos orkut que eu fasso da errado por que sera

Não consigo acessar meu orkut

boa noite não consigo entre no meu orkut qd tento entra aparece uma mensagem que a internet explore não pode exibir a pagina do orkut. por que ? Co...

Última resposta em 8 mai. 2011 por
kerolayne

Nao consigo enta no msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1

Última resposta em 8 mai. 2011 por
porque nao consigo entra no meu msn novo so na versao atiga n

Url de verificação fornecido para ativar a sua conta do google

Bom Noite Configuração: Windows XP / Safari 534.16Como eu faço para ativar minha conta no Google ' pow esta falndo que é para mi verificar minh...

Última resposta em 8 mai. 2011 por
manoela

Não consigo acessar meu orkut

Boa noite! não consigo acessar meu orkut.Toda vez que faz o login ,diz que á página foi anulada. O que devo fazer?desde já agardeço vcs pela aten...

Última resposta em 4 mai. 2011 por
periroo nao dizer o nome

Como posso confirmar minha conta no google

Bom dia, eu gostaria de saber como fasso pra comfirma minha conta do google mais ai falar que eu tenho que ver meu e-mail no url como fasso pra entrar...

Última resposta em 4 mai. 2011 por
milena

Mudar meu nome no perfil do orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Queria mudar meu nome no perfil do orkut O que eu devo fazer?Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 mai. 2011 por
Rogério

Anonimo

Bom dia eu quero saber como eu ativo minha conta no orkut eu presiso muito falar com os meus amigos

Última resposta em 2 mai. 2011 por
JESUS CRISTO

Meu msn nao entra alguem me ajuda?

Bom dia, meiu msn nao ta entrando, e nao mostra erro nenhum.. ja verifiquei a hora, e nao é estao mandanod baixar o novo msn mais ele não é com...

Última resposta em 2 mai. 2011 por
Pricila

Conta no twitter

Bom dia, fiz o tão sonhado twitter preenchi todos os dados mas agora nao sei como ter acesso a ele por favor me ajudem! Configuração: Windows 7...

Última resposta em 1 mai. 2011 por
ipvçh ;.mngvçkj

Matheus

Bom dia, eu quero assessar o orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 mai. 2011 por
Chara

Confirmar orkut

Bom dia, como faço para confirmar meu email do orkut

Última resposta em 30 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Mikaella

Bom dia, quero confirma minha conta no orkut e nao estou consiguindo como que eu faço ?

Última resposta em 30 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Como recuperar conta do msn

Tem como recuperar uma conta do messenger que já exclui? Configuração: Windows XP / Safari 534.16

Última resposta em 30 abr. 2011 por
NaomiF

Onde fica o url do s videos do youtube?

onde fica o url ? Configuração: Windows 7 / Safari 534.16

Última resposta em 29 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Não consigo enviar e-mail do hotmail

Bom dia, Não estou consiguindo enviar e-mail do hotmail sempre, só recebo e não consigo envia-los aparece essa mensagem Delivery Status Notification...

Última resposta em 29 abr. 2011 por
copa

Problema com senhas do orkut e facebook

Bom dia, tentei entra no meu orkut no msn no facebokm e nao consigo meu longim continua o mesmo mas minha senha nao é aceita e era uma senha...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
joelma

Nao consigo baixar musicas no meu pc

Bom dia, nao consigo baixar musicas no meu pc Configuração: Windows XP / Safari 532.5

Última resposta em 28 abr. 2011 por
KELLY

Não estou conseguindo entrar no orkut

nao to conseguindo entra no site do orkut --- sempre q eu entro apareçe "Há um problema no certificado de segurança do site.O certificado de segurança...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Skype como posso recuperar mensagem apagadas

Bom dia, como posso recuperar mensagem apagadas do skype Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Tento baixar um filme e aparece "ficheiro não

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3 Sua pergunta aberta Mostre-me outra » Tento baixar um filme e aparece "ficheiro não pode s...

Última resposta em 27 abr. 2011 por
pedro

Ajude-me: baixar musicas da net para pc

Como baixar musicas da net para o pc? Configuração: Windows Vista / Safari 532.5

Última resposta em 27 abr. 2011 por
sim

Não consigo abrir nem o orkut nem o msn

Bom dia, eu não consigo abrir meu orkut e nem msn..ja tentei desistalar o msn, mas msm assim não consigo instala-lo novamente e o orkut chega a abr...

Última resposta em 26 abr. 2011 por
eliane maestrelli

Debloqueo da conta

Bom dia, a minha conta foi bloqueada o que faço apara recuperá-la? Aguardo vossa respoasta nesta via. Configuração: Windows 7 / Internet Expl...

Última resposta em 26 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Conta bloqueada

Bom dia, tenho minha conta de hotmail bloqueada já tentei de tudo e não consigo aceder na mesma, preciso de ajuda rápidamente, obg Configuração...

Última resposta em 26 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Erro 80048823

Bom dia, Estou com problemas a nmais de 06 meses com meu msn no codigo 80048823, alguém tem alguma sigestão? Nem o suporte conseguiu me ajudar tenh...

Última resposta em 26 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Não consigo entrar no msn e e-mail hotmail

Bom dia, Bom dia, Oiiiii tudo bem??? Bom, meu msn não quer entrar, mas so o meu o das outras pessoas entram aqui em casa e eu não sei porque o...

Última resposta em 26 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Ajuda urgente

Bom dia, Bom dia, minha conta do hotmail e MSN esta comprometida e uso ela para clientes como faço para reativa-la pois é muito importante tem clien...

Última resposta em 26 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Como fazer para confirmar meu orkut novo

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.12

Última resposta em 25 abr. 2011 por
dffgd

Anne

Boa tarde, meu hotmail e msn estao bloqueados! Não sei o que fazer para solucionar o problema ja perdi dois dias na frente do pc e nada!!! Por favor...

Última resposta em 25 abr. 2011 por
edson

Desbloqueio do homail

boa tarde ; minha conta do hotmail esta comprometida, estou precisando de ajuda para ativa-la .pois esta bloquiada ja tentei de tudo para ativa me ...

Última resposta em 25 abr. 2011 por
edson

Quero comfirmar a minha conta

quero comfirma minha contan

Última resposta em 23 abr. 2011 por
gigi

Não consigo entrar no meu orkut

Bom dia, não consigo entrar no meu orkut, digito a senha o endereço do hotmail mas não entra. por favor mandem respostas? Configuração: Windo...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
formosa

Por favor me ajude a acesar a internet do cel

Bom dia, oi pessoal se tiver alguem me ajude a acessar a internet do meu celular, não estou conseguindo a marca é tecnotec mp7 W900 eu agradeço mu...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
formosa

Icmp

Bom dia, porque um pacote ICMP nao tem numero de porta de origem e destino Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0

Última resposta em 23 abr. 2011 por
luciula

Entro no meu twitter mas ele fica em branco

Então, eu já apaguei histórico cookies, já apaguei tudo que tinha pra apagar. No começo do dia é sempre uma luta pra eu entrar bo meu twitter, depois ...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
lovely

Ativar orkrt

Bom dia, so quero abrir o meu orkt Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 22 abr. 2011 por
fabiane

Não consigo trocar o idioma do meu windows 7 ingles para portugues

 Resolvido

Bom dia, já tentei de várias formas trocar o idioma, por favor me ajudem, estou ficando louco, acompanhei vários tutorias que encontrei no google, mas...

Última resposta em 22 abr. 2011 por
andré filipe

Problema para trocar a foto no orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.16 Nao consigo trocar foto no perfil do meu orkut, tanto o velho qto o novo Diz "erro ao env...

Última resposta em 22 abr. 2011 por
jean

Meu orkut

Bom dia, não consigo cofirma minha conta

Última resposta em 22 abr. 2011 por
fanny

Ativaçao de conta no orkut!!!

Bom tarde, quero ativar minha conta mas nao consigo se poder me ajudar eu agradeço!!! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 abr. 2011 por
line

Hotmail email

Bom dia, Configurei meu e-mail atraves do outlook express e recebo todas as minhas mensagens mas não envio utilizando este serviço pela conta do h...

Última resposta em 22 abr. 2011 por
lili

Meu orkut

Bom digostarie de ativa meu orkut como faço

Última resposta em 22 abr. 2011 por
boubou

Quero comfirmar meu orkut

Bom dia, bom Configuração: Windows XP / Safari 534.16

Última resposta em 22 abr. 2011 por
orkut

Quero ativa meu orkut

Bom dia, não consigo abrir meu orkut

Última resposta em 22 abr. 2011 por
vagner

Encontrar amigos

Bom dia, gostaria de saber como encontrar os amigos e fazer novos amizades? Configuração: Windows XP / Firefox 4.0

Última resposta em 22 abr. 2011 por
gyovanna oliveira

Erros na pagina do orkut

Bom dia, gostaria de ajuda para remover os erros q estão no meu orkut

Última resposta em 21 abr. 2011 por
fabiana

Como eu faço p/ validar meu email ?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 21 abr. 2011 por
grandi
Resultados 8251 - 8300 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade