Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, eu gostaria de saber como fasso pra comfirma minha conta do google mais ai falar que eu tenho que ver meu e-mail no url como fasso pra entrar...
Bom dia, Queria mudar meu nome no perfil do orkut O que eu devo fazer?Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0
Bom dia eu quero saber como eu ativo minha conta no orkut eu presiso muito falar com os meus amigos
Bom dia, meiu msn nao ta entrando, e nao mostra erro nenhum.. ja verifiquei a hora, e nao é estao mandanod baixar o novo msn mais ele não é com...
Bom dia, fiz o tão sonhado twitter preenchi todos os dados mas agora nao sei como ter acesso a ele por favor me ajudem! Configuração: Windows 7...
Bom dia, eu quero assessar o orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como faço para confirmar meu email do orkut
Bom dia, quero confirma minha conta no orkut e nao estou consiguindo como que eu faço ?
Tem como recuperar uma conta do messenger que já exclui? Configuração: Windows XP / Safari 534.16
onde fica o url ? Configuração: Windows 7 / Safari 534.16
Bom dia, Não estou consiguindo enviar e-mail do hotmail sempre, só recebo e não consigo envia-los aparece essa mensagem Delivery Status Notification...
Bom dia, tentei entra no meu orkut no msn no facebokm e nao consigo meu longim continua o mesmo mas minha senha nao é aceita e era uma senha...
Bom dia, nao consigo baixar musicas no meu pc Configuração: Windows XP / Safari 532.5
nao to conseguindo entra no site do orkut --- sempre q eu entro apareçe "Há um problema no certificado de segurança do site.O certificado de segurança...
Bom dia, como posso recuperar mensagem apagadas do skype Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3 Sua pergunta aberta Mostre-me outra » Tento baixar um filme e aparece "ficheiro não pode s...
Como baixar musicas da net para o pc? Configuração: Windows Vista / Safari 532.5
Bom dia, eu não consigo abrir meu orkut e nem msn..ja tentei desistalar o msn, mas msm assim não consigo instala-lo novamente e o orkut chega a abr...
Bom dia, a minha conta foi bloqueada o que faço apara recuperá-la? Aguardo vossa respoasta nesta via. Configuração: Windows 7 / Internet Expl...
Bom dia, tenho minha conta de hotmail bloqueada já tentei de tudo e não consigo aceder na mesma, preciso de ajuda rápidamente, obg Configuração...
Bom dia, Estou com problemas a nmais de 06 meses com meu msn no codigo 80048823, alguém tem alguma sigestão? Nem o suporte conseguiu me ajudar tenh...
Bom dia, Bom dia, Oiiiii tudo bem??? Bom, meu msn não quer entrar, mas so o meu o das outras pessoas entram aqui em casa e eu não sei porque o...
Bom dia, Bom dia, minha conta do hotmail e MSN esta comprometida e uso ela para clientes como faço para reativa-la pois é muito importante tem clien...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.12
Boa tarde, meu hotmail e msn estao bloqueados! Não sei o que fazer para solucionar o problema ja perdi dois dias na frente do pc e nada!!! Por favor...
boa tarde ; minha conta do hotmail esta comprometida, estou precisando de ajuda para ativa-la .pois esta bloquiada ja tentei de tudo para ativa me ...
quero comfirma minha contan
Bom dia, não consigo entrar no meu orkut, digito a senha o endereço do hotmail mas não entra. por favor mandem respostas? Configuração: Windo...
Bom dia, oi pessoal se tiver alguem me ajude a acessar a internet do meu celular, não estou conseguindo a marca é tecnotec mp7 W900 eu agradeço mu...
Bom dia, porque um pacote ICMP nao tem numero de porta de origem e destino Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0
Então, eu já apaguei histórico cookies, já apaguei tudo que tinha pra apagar. No começo do dia é sempre uma luta pra eu entrar bo meu twitter, depois ...
Bom dia, so quero abrir o meu orkt Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, já tentei de várias formas trocar o idioma, por favor me ajudem, estou ficando louco, acompanhei vários tutorias que encontrei no google, mas...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.16 Nao consigo trocar foto no perfil do meu orkut, tanto o velho qto o novo Diz "erro ao env...
Bom dia, não consigo cofirma minha conta
Bom tarde, quero ativar minha conta mas nao consigo se poder me ajudar eu agradeço!!! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configurei meu e-mail atraves do outlook express e recebo todas as minhas mensagens mas não envio utilizando este serviço pela conta do h...
Bom digostarie de ativa meu orkut como faço
Bom dia, bom Configuração: Windows XP / Safari 534.16
Bom dia, não consigo abrir meu orkut
Bom dia, gostaria de saber como encontrar os amigos e fazer novos amizades? Configuração: Windows XP / Firefox 4.0
Bom dia, gostaria de ajuda para remover os erros q estão no meu orkut
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom tarde,como fasso prs ter meu orkut pois esta pedindo um tal de url eu nao sei oque fazer ass:erika Configuração: Windows XP / Firefox 3.5
Bom dia, Windows 7 / olha eu quero tirar o novo msn do meu PC pq elle deixa meu pc mais lento é uma porcaria quero saber como posso remove...
Bom dia,quero trocar minha senha do msn!!!!!1pq no lembro a antigaaaaaa
Não consigo abrir minha conta do email msn, hotmail, deu uma mensagem que está bloqueada por causa de spam, mais preciso urgente ver minhas mensagens....
Bom dia, gostaria de entender, apessoa continua na lista de amigos porem se tento adiciona-la no bate papo o nome não aparece. Por que? Configu...
qual a resposta para esta questão?
Bom dia,olá eu dariane eu queria saber por que o orkut não estar entrano por favor me ajude