Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Como faço pra confimar meu orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 24 fev. 2011 por
cimarzinho

Roubaram meu perfil

boa tarde eu tenho um e-mail a mais de 5 anos e roubaram minha senha e mudaram meus dados como faço para recuperar? por favor me ajudem agrade...

Última resposta em 22 fev. 2011 por
bel26

Pagina branca no hotmail

Boa tarde eu entrei no site do hotmail e não acessa não entra a pagina fica em branco

Última resposta em 22 fev. 2011 por
Amsb

Me ajudem no msn 2011

Bom dia, GOSTARIA DE SABER POR QUE NO MSN 2011 QUANDO MANDO UMA MENSAGEM INSTANTÂNEA A CONVERSA SE APAGA AUTOMATICAMENTE E NAO FICA SALVA PARA EU ...

Última resposta em 22 fev. 2011 por
cv service

O meu url expirou, como obeter outro?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 22 fev. 2011 por
cara de gato

Quero confirmar minha conta

Bom dia, eu quero confirmar minha conta mais não sei como vocês porque não cessa e confirma tudo altomaticamente para s pessoas que não sabe ...

Última resposta em 21 fev. 2011 por
kerolen

Ativar bate papao do orkut

Bóa noiti Ativar o meu bate papo no orkut como faco

Última resposta em 21 fev. 2011 por
nayara

Ativar bate papo no orkut novo

minha internt so da sem complemnto mim ajuda e cai toda hora ja não aguento mais Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 fev. 2011 por
Dubrais

Eu preciso de um bate papo no meu orkut

Bom dia, quero confirmação do bate papo no meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 fev. 2011 por
Dubrais

Estou com dificuldade pra atuvar meu bate-pap

Boa tarde! quero ativar meu bate-papo do orkut e não estou conseguindo como faço para conseguir preciso muito.

Última resposta em 21 fev. 2011 por
Dubrais

Como confirmar meu orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero saber como comfirmar meu orkut que eu botei o emeil que eu queria no orkut mas quando eu vou acessar ele fala que eu tenho que con...

Última resposta em 21 fev. 2011 por
Kassya

Palavra-passe do messenger plus

Bom dia, eu coloquei uma senha pra proteger os meus registros e as configurações do meu messenger plus, aí eu esqueci e ainda nao achei nenhum site do...

Última resposta em 21 fev. 2011 por
ruthi

Não consigo enviar mensagem instantânea

Bom dia, eu estou tentando enviar mensagens estantania no meu notbook más não aparece letras e sim um monte de números alguem teem uma solução po...

Última resposta em 20 fev. 2011 por
jéssica

Não consigo entrar no meu orkut

Nao Consigo entrar no meu orkut aparece uma pagina que ta escrito VERIFIQUE SUA CONTA,DETECTAMOS ATIVIDADES EM COMUM NA SUA CONTA ETC E DPS PEDE PA...

Última resposta em 20 fev. 2011 por
kah

Pessoa em destaque do facebook

Olá, preciso de uma ajudinha de vocês, tirei uma pessoa da minha lista de bloqueios e já fui adicionada por ela, meu nome aparece a sua lista de amigo...

Última resposta em 20 fev. 2011 por
tati

Problema com o orkut

Bom dia, pq quando eu entro no meu orkut aparece um negocio para colocar o numero do celula e o nome da país Configuração: Windows 7 / Safar...

Última resposta em 20 fev. 2011 por
ricky

Orkut

Bom dia, POR Q NAO CONSIGO ATIVAR ME ORKUT Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 20 fev. 2011 por
nuno

Ajuda-me

Bom dia, fui bloqueado no facebook oqui faÇo? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 fev. 2011 por
marionduna

Popozuda

Bom dia, Eu teclei no computador de uma amiga, e entrei no histórico e exclui todas as minhas conversas. Só que ela conseguiu recuperar todas elas...

Última resposta em 19 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Nayane

Bom dia, como posso confirmar minha conta ? e que link e esse que nao aparece? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 fev. 2011 por
1402janderson

Quero confirmar minha conta?

coe ray garanhao

Última resposta em 19 fev. 2011 por
ray

Urgente ativar facebook

 Resolvido

Bom dia, meu facebook foi temporariamente desativado por segurança,por conta de um virus como faço para ativa-la novamente???? Configuração: Wi...

Última resposta em 19 fev. 2011 por
manu

Quero entrar no orkut

Boa Noite a senha q eu boto pra tentar entrar no orkut não funciona

Última resposta em 19 fev. 2011 por
jilo

Não consigo entrar no meu orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 fev. 2011 por
jilo

Quero recuperar meu twitter

Bom dia, bom eu exclui meu twitter e quero recuperar como eu faço ? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13

Última resposta em 18 fev. 2011 por
Henrique

Moedas verdes

como eu faço para ter moedas de graça no colheita feliz

Última resposta em 17 fev. 2011 por
Liipee

Não sei o que fazer

Bom dia, sempre que abro o msn plus ja instalado no meu pc abre uma janela avisando que para continuar eu tenho que fazer uma atualisação , ...

Última resposta em 17 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Atualizar janela navegador hotmail

Bom dia, Não consigo mais responder meus e-mails do hotmail pois aparece uma mensagem em amarelo dizendo para eu atualizar a janela do navegar e m...

Última resposta em 17 fev. 2011 por
Neia

O meu windows é xp oq eu faço?

Bom dia, o meu windows é xp oq eu faço? e não atualiza

Última resposta em 16 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Marcelo

Bom dia, queroasesa meu imeio

Última resposta em 16 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Meu pc não abre as paginas da internet

Bom dia, olá pessoal preciso de ajuda tenho 2pc em rede 1 se encontra normal, mas o 2 apenas não acessa a net, até umas horas atrás ele estava entra...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Meu pc

Bom dia, então meu computar não abre o orkut e nem meu email e tambem msn, eu já fiz este teste que tem ai,do host....e tal ,mais da uma mensa...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Meu msn ñ quer abaixar o windows 2011

meu msn ñ tah entrando tah pedindo que atualize para o windows 2011, eu to atualizando + quando chega na metade, simplesmente para, ai eu não abaixa ...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
maria aparecida

Nao consigo usar a internet no meu notebook

Bom dia, TENHO UM ROTEADOR TP LINK TL-WR542G(ACHO QUE É ESSE), PC A VIA CABO E O NOTEBOOK VIA WERELESS, CONSEGUI COMPARTILHAR OS ARQUIVOS...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
Thiago

Orkut invadido

Bom dia, meu orkut foi clonado.. tem alguem usando meu nome e perfil.. que eu faço??

Última resposta em 16 fev. 2011 por
debora

Rafaela

não consigo mais entrar no meu msn fica dando erro , o que eu façoo ? :/ o código de erro é .. 80048820

Última resposta em 16 fev. 2011 por
aline

Ajuda para entrar no meu twitter

Bom noite, gente me ajudem por favor criei um twitter mas ñ sei entra nele Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.2

Última resposta em 15 fev. 2011 por
juninho

Eu esqueci minha senha da atualização

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.13

Última resposta em 15 fev. 2011 por
helinho

Esqueci minha senha

Bom dia, Olá, eu esqueci minha senha e na tentativa de algumas supostas alternativas fiz o bloqueio de todos os sites referentes a bate papo,...

Última resposta em 15 fev. 2011 por
helinho

Meu twitter só tá aparecendo a barra?

Boa Tarde ! meu Twitter só ta aparecendo a Barra em cima e carrega diz q ta concluido e ñ aparece nada, fika em Branco tudo.. o q devo fazer?

Última resposta em 15 fev. 2011 por
joão

Meu hotmail está bloqueado

Bom dia, Olá boa tarde, quando vou abrir o meu hotmail aparece um cadeado , favor me ajude ! obrigada, Configuração: Windows XP / Firefox ...

Última resposta em 15 fev. 2011 por
sheila

Codigo avast free antivirus

Boa Noite preciso do codigo do antivirus e tambem nao consigo abrir o formulario para preencher como faço ou somente o codigo me ajudara? com muita u...

Última resposta em 14 fev. 2011 por
Betita

Eu quero achar o url?

Bom dia, Aonde se encontra o URL? E me ensina a fazer uma conta para mim por completo!!? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 fev. 2011 por
Bianca

Como excluir um amigo do facebook?

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 14 fev. 2011 por
Santo$

Quero confirmar meu endereço de email

Bom dia

Última resposta em 12 fev. 2011 por
anynha

Queria a confirmação de minha conta.

Bom dia, Queria confirmar minha conta do Google! Obrigado. Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 11 fev. 2011 por
leandroplay

Wi-fi no blackbold 8900/ mp25... como usar?

Bom dia, amigos... gostaria de uma ajuda dos senhores! comprei um mp25 na verdade que eh aquela imitação do balck bold 8900 porem estou tendo u...

Última resposta em 11 fev. 2011 por
Fanny

Quero recuperar uma conversa não salva no msn

Bom dia, meu msn é o mais recente,eu esqueci de salver uma conversa no msn,será que tem como recupera essa conversa?é urgente? att val...

Última resposta em 11 fev. 2011 por
Anicula

Eu nao consigo add ninguem no msn

Bom noitee oieee eu nao consigo add ninguem no meu msn as pessoas mandam o convite pra eu aceitar mais nao aparece nadaa e eu qnd adiiciono alguem ...

Última resposta em 11 fev. 2011 por
marcia

Como faço para lembra de minha senha

Bom dia,dias atras mudei de senha porque meu irmao me ameaco a apaga a senha do meu orkut entao mudei minha senha e parei de vim a net quando eu vimas...

Última resposta em 9 fev. 2011 por
nao
Resultados 8501 - 8550 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade