Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, por que não consigo ascessar minha conta? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa tarde, Sem querer ativei a linha do tempo na minha página do face que agora está uma bagunça. Por favor como faço para cancelar isso? Help
Olá tento entrar no facebook, mais pede pra mim concluir o process de cadastro pelo e-mail. Só que qndo eu vou abrir o e-mal da erro.. O que eu posso ...
Bom dia, entro no no meu face normal,ta tudo lá bonitinho,mas não consigo usar curti,postar,nem usar os aplicativos heeeeeeelp!!!!!!!!!!!!!!1O que f...
Bom dia, como posso desbloquear minha conta do hotmail tento entrar mas nao consigo
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 533.1
Bom dia, gostava de saber como deletar e bloquear meu facebook obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
o que esta contecendo com a operado! não consigo acessa meus email varios dia
Bom dia, Como sei se fui bloqueada no chat do facebook? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0Como faço para recuperar minha conta do email?
Bom tarde, como faço para ativa o meu orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, fui entrar em minha conta e apareceu uma tela pedindo o numero de celular para enviar codigo de segurança,eu passo o numero e o codigo nunca ...
Bom dia, quero confirmar meu email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, quero confirma meu mail
aaaaaaaaaaaaaaaaaa, me revoltei. eu clico aonde tweeta, só que os caracteres não aparecem 140, que é o certo, aparece 115. e quando eu escrevo alguma ...
Bom dia, eu nao consigo confirma minha conta no orkut nao e tbm num consigo entrar no meu outro tbm nao da pra confimar email.. como faço? ...
Bom dia, Quero cancelar a minha inscrição no twitter,como fasso.
Bom dia, Já faz mais de 1 mês que não consigo entrar no meu facebook. Tudo aconteceu devido a verificação de segurança através do celular . Po...
Uma mensagem de tite baschera acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par anonimo le 13 Fev 20...
Oi por favor me ajudem! Pq meu face nao esta mais mostrando no meu mural as pessoas que eu aceito (que iniciei nova amizade) como mudar? obrigad...
boa noite, gostaria de saber como é que eu fasso para ativar mnha conta do google, por que eu fiz meu orkut e nao foi ativada ,como é que fasso? ...
Bom dia, eu sou o Elvis , e minha colega me pediu para tentar entrar no facebook dela , e la no facebook aparece que vai mandar uma mensagem para o nu...
Bom dia, eu mudei a minha palavra passe por questôes de segurança so que agora nao consigo entrar ,e tenho la tudo ,de emprego ,familia e ate as minha...
Bom dia, Tenho um celular BAK MP753C e não consigo acessar internet. tenho pacotes das operadoras mais mesmo assim não entra... Configuração:...
Bom dia, gostaria de saber o que é o android que tem na configuração de meu celular??? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Olá eu não consigo aceder há minha conta e nao sei o porque , no meu computador consigo aceder as outras contas mas não a minha , dá sempre erro como ...
Bom dia, gostaria de desativar alot e voltar ao google na pagina principal Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Necessito de uma ajuda: Tenho um computador desktop com net à cabo. Quero configurar o roteador para que o netbook possa ter acesso à internet via wir...
Bom dia, não consigo entrar no facebook Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail, queria que aprecesse a opção para enviar o torpedo par o telefone cadastrado, pois qdo apareceu meu chip...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 10.0 como faço pra desbloquear meu hot mail
Bom dia, ouve um engano na minha frase ao dizer que queria conhencer uma mulher a mulher que quero encontra e uma amiga que se perdeu dos meus c...
Bom dia, Não consigo acessar o msn 2009, não consigo achar um motivo, porque não parece nenhuma mensagem de erro. Ele simplesmente não entra. Quand...
Bom dia, fui abrir meu messenger hoje e me deparei com esse erro, ali pedia que eu atualizasse meus dados como nome email tudo bem, mas quando pediu ...
Eu estou com o seguinte problema, quando abro meu hotmail e tento ler qualquer e-mail, o primeiro, o segundo ou o último, qualquer que seja, ele fica ...
Bom dia, Instalei o internet explorer 8 e depois resolvi retira-lo e voltar para a versão anterior, agora não consigo acessar a internet porque o IE ...
Bom dia, Oi gostaria de saber com redefinir minha senha do facebook quando digito email senha nao da eu eu mudei msn mais nao sei porq agora faceb...
Bom dia, quero saber como faço pra mudar o numero do celular que esta no face , e tambem como eu desbloqueio ele sem ter o codigo ,me ajudem por ...
Bom dia, queria bloquear acesso de uma pessoa a minhas informações no facebook de meus amigos e contatos como faço Configuração: Windows 7 / ...
Uma mensagem de SOAD EL FAR acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par geraldo le 9 Nov 2010...
quero recuperar conversas do skype, como faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa tarde, preciso saber como desbloquear meu msn urgente.... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Meu facebook está bloqueado , por um motivo que eu ainda não sei , e eles pedem o número do celular para me mandar um código , eu coloco meu ...
Boa noite! Estou c/ problema no meu gmail, ele diminuiu as letras e por isso não consigo ler as mensagens ,o que fazer? Obrigada Marina! ...
Bom dia, estou tentando entrar no meu facebook e aparece a mensagem que esta temporiariamente bloquiado por motivos de segurança, ai pede pra fazer u...
Bom dia, como eu faço pra acessar a internet no meu celular Mo - 337 tem 3 chips mais quero uso a internet da tim?????
Bom dia, como eu faço parta recuperar os contatos que foram apagados do meu msn em 2011, gratos aNGELO LIMA Configuração: Windows XP / Fire...
Bom dia, Estou com um enorme problema. Por favor preciso da ajuda de alguém Eu tento entrar no meu twitter mas não entra de jeito nenhum, (ten...
Sei o significado dos símbolos < menor e > maior na matemática. Mas e num post no Orkut, Facebook, Twitter ou e-mail, sobre quaisquer assunto, o que s...