Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Impedir que copie o mui video no yotub

Bom dia, quero saber como faço p deixar o video publico mas ao mesmo tempo impedir que copie o meu video postado no yotub ...

Última resposta em 21 fev. 2012 por
R'kardo

Facebook urgente favor sos

 Resolvido

boa noite por favor eu nao quero a linha do tempo eu quero voltar ao facebook normal

Última resposta em 21 fev. 2012 por
carla santos

Nathalia rosa

Bom dia, mudarao minha senha e nao consigo entar no meu orkut ja fiz de td para entra mais nao dou conta ,por favor me ajude ..obrigada Confi...

Última resposta em 21 fev. 2012 por
R'kardo

Ajuda

Bom tarde, Mudei a minha senha do hotmail (msn) mas nao consigo mais acessar minha conta quando tento entrar pelo celular, pelo computador o acess...

Última resposta em 21 fev. 2012 por
ricardo

Ebuddy

Olá!eu ultizo na minha empresa um site chamado www.ebuddy.com.br,não tenho programa nenhum instalado para ulitilizar esse ebuddy(entro no msn com ele...

Última resposta em 21 fev. 2012 por
amanda

Não consigo ler mensagens no meu e-mail

Uma mensagem de sÉRGIO mAURO acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par João le 11 Jan 2012, ...

Última resposta em 21 fev. 2012 por
eleadir

Como receber e mails

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 Como faço para não receber mais mail de uma pessoa?

Última resposta em 21 fev. 2012 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom dia, por que não consigo ascessar minha conta? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 fev. 2012 por
ramon

Linha do tempo

Boa tarde, Sem querer ativei a linha do tempo na minha página do face que agora está uma bagunça. Por favor como faço para cancelar isso? Help

Última resposta em 18 fev. 2012 por
usuário anônimo

Eu nao recebo o codigo

Última resposta em 18 fev. 2012 por
nina

Conclusão do cadastro do facebook

Olá tento entrar no facebook, mais pede pra mim concluir o process de cadastro pelo e-mail. Só que qndo eu vou abrir o e-mal da erro.. O que eu posso ...

Última resposta em 18 fev. 2012 por
soni

Facebook travado

 Resolvido

Bom dia, entro no no meu face normal,ta tudo lá bonitinho,mas não consigo usar curti,postar,nem usar os aplicativos heeeeeeelp!!!!!!!!!!!!!!1O que f...

Última resposta em 18 fev. 2012 por
laura

Bloqueio do hotmail

Bom dia, como posso desbloquear minha conta do hotmail tento entrar mas nao consigo

Última resposta em 18 fev. 2012 por
laura

Esqueci meu e-mail alternativo

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 533.1

Última resposta em 17 fev. 2012 por
lia

Como deletar minha conta no facebook

Bom dia, gostava de saber como deletar e bloquear meu facebook obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 17 fev. 2012 por
marcos

Não consigo acessar meus e-mails

o que esta contecendo com a operado! não consigo acessa meus email varios dia

Última resposta em 17 fev. 2012 por
marcos

Facebook

Bom dia, Como sei se fui bloqueada no chat do facebook? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 16 fev. 2012 por
camila

Perdi minha conta do email

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0Como faço para recuperar minha conta do email?

Última resposta em 16 fev. 2012 por
ponpilho

Como faço para ativa o meu orkut

Bom tarde, como faço para ativa o meu orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 14 fev. 2012 por
rené

Sos,tenho que entrar no facebook urgente

Bom dia, fui entrar em minha conta e apareceu uma tela pedindo o numero de celular para enviar codigo de segurança,eu passo o numero e o codigo nunca ...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
vida

Como confirmar o meu email

Bom dia, quero confirmar meu email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 14 fev. 2012 por
vida

Quero confirma meu orkut

Bom dia, quero confirma meu mail

Última resposta em 14 fev. 2012 por
beto

Problema com o twitter

aaaaaaaaaaaaaaaaaa, me revoltei. eu clico aonde tweeta, só que os caracteres não aparecem 140, que é o certo, aparece 115. e quando eu escrevo alguma ...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
letti

Confirmar conta do orkut

Bom dia, eu nao consigo confirma minha conta no orkut nao e tbm num consigo entrar no meu outro tbm nao da pra confimar email.. como faço? ...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
quinzé

Como cancelar a inscrição no twitter

Bom dia, Quero cancelar a minha inscrição no twitter,como fasso.

Última resposta em 14 fev. 2012 por
grizzy

Troca de número para a verificação do face

Bom dia, Já faz mais de 1 mês que não consigo entrar no meu facebook. Tudo aconteceu devido a verificação de segurança através do celular . Po...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
grizzy

Quero voltar ao faceboock padrão

Uma mensagem de tite baschera acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par anonimo le 13 Fev 20...

Última resposta em 12 fev. 2012 por
jose gilvan severo

Meu mural do facebook nao mostra

Oi por favor me ajudem! Pq meu face nao esta mais mostrando no meu mural as pessoas que eu aceito (que iniciei nova amizade) como mudar? obrigad...

Última resposta em 9 fev. 2012 por
fiona

Ativar conta google

 Resolvido

boa noite, gostaria de saber como é que eu fasso para ativar mnha conta do google, por que eu fiz meu orkut e nao foi ativada ,como é que fasso? ...

Última resposta em 9 fev. 2012 por
fiona

Facebook

Bom dia, eu sou o Elvis , e minha colega me pediu para tentar entrar no facebook dela , e la no facebook aparece que vai mandar uma mensagem para o nu...

Última resposta em 9 fev. 2012 por
léo

Senha perdida

Bom dia, eu mudei a minha palavra passe por questôes de segurança so que agora nao consigo entrar ,e tenho la tudo ,de emprego ,familia e ate as minha...

Última resposta em 9 fev. 2012 por
liv

Internet

Bom dia, Tenho um celular BAK MP753C e não consigo acessar internet. tenho pacotes das operadoras mais mesmo assim não entra... Configuração:...

Última resposta em 9 fev. 2012 por
liv

O que é android ?

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber o que é o android que tem na configuração de meu celular??? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 fev. 2012 por
salette

Acessar conta

Olá eu não consigo aceder há minha conta e nao sei o porque , no meu computador consigo aceder as outras contas mas não a minha , dá sempre erro como ...

Última resposta em 8 fev. 2012 por
lui

Remover alot da pagina principal

Bom dia, gostaria de desativar alot e voltar ao google na pagina principal Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 fev. 2012 por
guy

Conexão a cabo e sem fio...

 Resolvido

Necessito de uma ajuda: Tenho um computador desktop com net à cabo. Quero configurar o roteador para que o netbook possa ter acesso à internet via wir...

Última resposta em 8 fev. 2012 por
leila

Facebook não conecta

Bom dia, não consigo entrar no facebook Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 8 fev. 2012 por
cecilia

E-mail bloqueado de repente

Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail, queria que aprecesse a opção para enviar o torpedo par o telefone cadastrado, pois qdo apareceu meu chip...

Última resposta em 8 fev. 2012 por
luiza

Desbloquear hotmail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 10.0 como faço pra desbloquear meu hot mail

Última resposta em 8 fev. 2012 por
luiza

Ouve um engano na minha pulblicaçao

Bom dia, ouve um engano na minha frase ao dizer que queria conhencer uma mulher a mulher que quero encontra e uma amiga que se perdeu dos meus c...

Última resposta em 8 fev. 2012 por
bia

Não consigo acessar o msn 2009

Bom dia, Não consigo acessar o msn 2009, não consigo achar um motivo, porque não parece nenhuma mensagem de erro. Ele simplesmente não entra. Quand...

Última resposta em 7 fev. 2012 por
Rose

Erro 800488fe

Bom dia, fui abrir meu messenger hoje e me deparei com esse erro, ali pedia que eu atualizasse meus dados como nome email tudo bem, mas quando pediu ...

Última resposta em 7 fev. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail atualizando toda hora com firefox

 Resolvido

Eu estou com o seguinte problema, quando abro meu hotmail e tento ler qualquer e-mail, o primeiro, o segundo ou o último, qualquer que seja, ele fica ...

Última resposta em 4 fev. 2012 por
Molnar

Internet explorer não roda

 Resolvido

Bom dia, Instalei o internet explorer 8 e depois resolvi retira-lo e voltar para a versão anterior, agora não consigo acessar a internet porque o IE ...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
rafael

Conseguir redefinir minha senha

 Resolvido

Bom dia, Oi gostaria de saber com redefinir minha senha do facebook quando digito email senha nao da eu eu mudei msn mais nao sei porq agora faceb...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
linda

Não consigo entrar no meu face

 Resolvido

Bom dia, quero saber como faço pra mudar o numero do celular que esta no face , e tambem como eu desbloqueio ele sem ter o codigo ,me ajudem por ...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
teodora

Bloquear acesso as minhas informações no face

 Resolvido

Bom dia, queria bloquear acesso de uma pessoa a minhas informações no facebook de meus amigos e contatos como faço Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
Ana Spadari

Desinstalar o alot

 Resolvido

Uma mensagem de SOAD EL FAR acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par geraldo le 9 Nov 2010...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
Ana Spadari

Recuperar conversas

quero recuperar conversas do skype, como faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 fev. 2012 por
samuel

Meu msn foi bloqueado

 Resolvido

Boa tarde, preciso saber como desbloquear meu msn urgente.... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 fev. 2012 por
beto
Resultados 7851 - 7900 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade