Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Quero tirar a senha do meu pc sem formatar

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.10

Última resposta em 28 dez. 2011 por
Juh '

Como mudo nome e sobrenome no orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 dez. 2011 por
csdgf

Amanda ferreira

Bom dia, Esqueci a do meu msn e e-mail como eu faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 dez. 2011 por
TheAlisson96

Urgente preciso de ajuda

boa noite,tem mais de duas semanas que estou desconectada do windows live e cendo assim, automaticamente não me conecta ao oasis active, por favor me ...

Última resposta em 28 dez. 2011 por
TheAlisson96

Não consigo confirmar meu endereço de email

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 28 dez. 2011 por
wesley

Orkut

bom dia eu ñ consigo comfirma a minha conta do orkut pelo o url o que devo fazer... esit : titre

Última resposta em 27 dez. 2011 por
marcos

Problemas ao acessar o hotmail caixa de msg

Bom dia, tem 2 dias que eu tento acessar minha caixa de msg do hotmail e não consigo alguem sabe se é problema de rede ou será só o meu??sera...

Última resposta em 27 dez. 2011 por
Mauricio

Paloma chavier presente

Bom dia, fiz uma cagada aqui e travei as minhas configurações com uma palavra-passe, mas, como sou bem esperta, me esqueci desta bosta e agora não c...

Última resposta em 27 dez. 2011 por
Paloma Chavier

Internet sem fio

 Resolvido

Oi pessoal! Acabei de comprar um laptop para meu filho. No meu ja tenho a internet sem fio. Como arranjo faço para configurar o novo laptop para que ...

Última resposta em 27 dez. 2011 por
Giovani

Histórico de conversas no msn

Bom dia, para que seja gravado minhas conversas no outro pc eu precisaria de marcar a opção manter histórico de minhas conversas automaticamente, ...

Última resposta em 27 dez. 2011 por
ben-ami

Jo

Bom dia, gostaria de saber como baixar musicas direto para o celular com o cabo usb Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 27 dez. 2011 por
oscargouvea

Ativar orkut

Bom dia, eu tenho meu orkut mais eu entro nele e esta a mensagem de comfirmação do URL eu queria ativa meu orkut hoje pois eu fiz ja tem 3 dias ...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
karol

Deletar logs de entrada do skype no mac?

Bom dia, Quando voce quiser logar no skype e acaba encpntrando depois uns 8 fora o seu! Como fazer para apagar? e outra pequena perguntinha: qu...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
Cleide

Ajuda: não consigo add ninguém no msn

Bom dia, nao consigo add ninguem nem receber convites do meus amigos no msn, por favor me ajudem.....

Última resposta em 25 dez. 2010 por
ana carolini

Eu ñ consigo ativar a minha conta de e-mail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 dez. 2010 por
pedrinholoko

Orkut

Bom dia quando no orkut da verifique sua conta o que fazer? édit : titre

Última resposta em 25 dez. 2010 por
vera

Wifi ipod

Bom dia, meu ipod esta sem wifi como ativar Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 25 dez. 2010 por
pilo

Como se cria o aplicativo café mania?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13eu queria saber como se cria app

Última resposta em 24 dez. 2010 por
mateus da silva brunetto

Nao consigo entra na minha conta do orku fala

Bom dia, nao consigo entrar na minha conta do orkut falaram para que eu isse no url mais esta tudo em ingles

Última resposta em 24 dez. 2010 por
bruno sosa

Orkut

Bom dia, quero saber como entrar na minha nova conta no orkut Configuração: Windows 7 / Firefox 3.5.16 edit : titre.

Última resposta em 24 dez. 2010 por
joceli

Historico de conversas do msn

Bom dia, Se marco a opção: manter histórico de minhas conversas automaticamente, no msn do meu pc, ai eu acesse meu msn por outo pc, estas con...

Última resposta em 24 dez. 2010 por
ermano

Programa limewire

Bom dia, Tenho o programa windons midia player para ouvir musicas e possuo o limewire para baixar mas não estou conseguindo ouvir as musicas após bai...

Última resposta em 24 dez. 2010 por
soluções lime@erre para programas q não são faceis de mexer

Quero abri um orkut agora e possivel?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 dez. 2010 por
soanny

Como faço para entrar na minha conta

Bom dia, como faço para entrar na minha conta, pois abri em meu trabalho qdo cheguei em casa para acessar estava pedindo a senha correta, troquei d...

Última resposta em 22 dez. 2010 por
2wjhc

Google

Bom dia, e ruim em veio esta pagina cola enao sai + normal como as outra o que faço para tirar esta pg e voltar para o google Configuração: Win...

Última resposta em 22 dez. 2010 por
luiz

Atha

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.16povo besta i gual a mim

Última resposta em 22 dez. 2010 por
anonimo

Não concigo colocar música

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como fasso pra colocar música no meu trabalho no power point, já fiz o que indicava acima, mas mesmo assim não sai a música...

Última resposta em 22 dez. 2010 por
tatidifini

Meu foston fs-n933t

Bom dia meu celular nao entra na internet..vcs podem mim ajudar por favor.. eu acho que e na configuraçao da web obrigado

Última resposta em 22 dez. 2010 por
rhee

Orkut hackeado

Bom dia, o orkut da minha filha foi rakeado ela está sendo defamada como posso resolver este problema minha filhas e uma criança é não merece isso. ...

Última resposta em 22 dez. 2010 por
Lucas Hanck

Nao concigo confirma o endereço

Bom dia, confirma o meu endereço mas nao consigo por favor me ajudem a consigui ta beijos thal me ajudem e muito feio mes amigo comcordo con voc...

Última resposta em 21 dez. 2010 por
bgi

Não consigo lembrar da minha senha do orkut

Boa noite, não lembro da minha enha do orkut e meu e-mail do login é antigo e esta desativado, com isso não provo que sou dona do meu orkut. Como faço...

Última resposta em 21 dez. 2010 por
amanda

Porque nao consigo entra no novo orkut?

Bom dia, preciso acessar e nao consigo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 dez. 2010 por
putaria

Problemas no meu facebook

Bom dia, estou comn problemas no meu facebook a tres dia, ja reclamei com a Net.. mas além de não conseguir entrar direto, agora minhas fotos de abum...

Última resposta em 21 dez. 2010 por
Simone

Meu orkut foi envadido por outra pessoa

Bom dia, Meu orkut foi envadido por uma outra pessoa que mudou toda o meu perfil,colocou fotos e comentarios que não existiam,e para piorar mudou min...

Última resposta em 20 dez. 2010 por
flavia

Nao consigo abri meu msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 dez. 2010 por
janny

Quero entrar na sala

Bom dia, como faço pra me cadastrar no bate-papo UOL Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19

Última resposta em 18 dez. 2010 por
poliana

Quero instalar o msn

Bom dia, Quero fazer um msn

Última resposta em 18 dez. 2010 por
thayna

Esqueci a minha senha do msn

Bom dia, eu ñ me lembro minha senho do msn novo tem ocmo eu mudar ? mais lembro o email lembro tbm úm pedaço da senha

Última resposta em 18 dez. 2010 por
keu

Andreza

Bom dia, como ativar minha conta no url??quero acessar ñ consigo por causa desse url,mas pq issúh?? Configuração: Windows 7 / Safari 534.0

Última resposta em 17 dez. 2010 por
andreza

Orkut

Bom dia, quero ativar minha conta do orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 dez. 2010 por
123789456

Conexao a rede desprotegida

Bom dia, Tenho um celular nokia N95 que tem banda larga 3G. Algumas redes ficam disponiveis e desprotegidas. Como faço para digitar a senha requer...

Última resposta em 16 dez. 2010 por
jb

Confirmaçao de e-mail

Bom dia, eu quero confirmar meu imail Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Última resposta em 16 dez. 2010 por
sula

Nao consigo confirma minha conta do orkut

Bom dia, nao consigo confirma minha conta do orkut? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 16 dez. 2010 por
fod.d

Impossivel de adicionar contatos no msn

Meu msn não está adicionando novos contatos ... fica dando erro e diz pra mim apagar alguns contatos o que eu faço? já apaguei ,já reinstalei, e nda !

Última resposta em 16 dez. 2010 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no msn..

Bom dia, nao consigo entrar na minha conta do msn..e nem abro msn..preciso que me ajude urgente ,tbem esquece a senha e tbem apalavra ...

Última resposta em 15 dez. 2010 por
ale

Jessica luiza

Bom dia, quero adicionar uma amiga no meu orkut mais as configuraçoes nao estao permitindo porque preciso do email dela,como eu faço pra descobrir i...

Última resposta em 15 dez. 2010 por
edenilda

Ageitar o meu msn

Boa noite como eu faço para resolver este problema me ajudem porfavor. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 15 dez. 2010 por
edenilda

Meu orkut nao quer mais entrar pk?

boa noite, mau orkut nao quer entrar mais pk tah assim eu sei o andereço e a senha mi de sua resposta de confirmaçao -o que esta acontecendo...

Última resposta em 15 dez. 2010 por
011-81523967

Problamas com a net.

Bom dia, TE UMA NET A CABO ,MAS O PROBLEMA É Q ELA SÓ PEGA NO PC QUE ELA FOI CADASTRADA. PQ EM QUALQUER OUTRO PC ELA FICA COM PONTO EXCLAMAÇAÕ E...

Última resposta em 15 dez. 2010 por
Diego

Cristiane, e-mail

Bom dia, Eu não consigo acessa meu e-mail, quando tento acessa diz: estamos temporariamente indisponiveis, o que eu faço?

Última resposta em 15 dez. 2010 por
didi
Resultados 8701 - 8750 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade