Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Colorir a caixa de mensagens do msn

Boa tarde Por favor,queria colocar cor na minha caixa de mensagens do messenger!! Como posso fazer? Obrigado pela ajuda. Mario

Última resposta em 9 nov. 2010 por
Isadora

Emails encaminhado chegam em branco

Bom dia, Eu recebo e mails e encaminho para meus amigos , mas a mensagem original nao chega. Só aparece para eles o título da mensagem . O corpo...

Última resposta em 9 nov. 2010 por
zeze

Não consigo entrar na internat

Bom dia, gostaria que alguem me ajudasse eu moro na casa dos fundos da casa do meu irmão ele colocou speedy na casa dele eu comprei um roteado...

Última resposta em 7 nov. 2010 por
Bruna

Privacidade

Bom dia, Outras pessoas que não são meus amigos estão vendo minhas fotos e entrando nas paginas de recados, mesmo estando configurado privacidade ...

Última resposta em 7 nov. 2010 por
Bruna

Como cobrar pensao do ex marido sustentado pe

como cobrar pensao do ex marido sustentado pela mãe, ele tem profissão está desempregado há 8 anos(idade no nosso filho, assim que nosso filho nasceu ...

Última resposta em 7 nov. 2010 por
Bruna

Internet celular

Bom dia, Possuo Bak Bkmp14td e mesmo estando em local onde há esta cobertura, meu celular emite mensagem de falha de conexão.Existe alguma con...

Última resposta em 7 nov. 2010 por
Bruna

Caixa de email bloqueada

Boa noite, há varios dias que não consigo acessar minha caixa de mensagens . Quando tento entrar a mensagem diz: " A internet foi direcionada para ...

Última resposta em 7 nov. 2010 por
julli meri

Socorro, esqueci senha so twiter

Esquece por completo como entrar no meu twitwr, por favor vcs podem mim ajudar? Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9

Última resposta em 7 nov. 2010 por
Dhoralu

Senha blogger

Socorro, perdi minha senha num blog que eu tinha que desespero não consigo mais acessar..o que eu faço??? minha conta é no blogger

Última resposta em 6 nov. 2010 por
Elita

Não consigo abrir os e-mails

Bom dia! Sempre aparece assim:Atualize a janela do navegador.Quando você acessar sua conta do Windows live hotmail de mais de um computador,você será...

Última resposta em 6 nov. 2010 por
nunes martins

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, Não consigo acessar minha conta nem confirmar meu email como eu faça?por favor me mande a resposta obrigada... Configuração: Wind...

Última resposta em 6 nov. 2010 por
green day

Orkut

Beu nao consigo confirma a minha conta

Última resposta em 6 nov. 2010 por
cristina

Quero confirma minha conta

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.5.15

Última resposta em 5 nov. 2010 por
susu

Quero saber a resposda

Bom dia, Quero saber se meu ORKUT ja foi comfirmado se foi manda pelomenos um emeil avisando,quero a resposda pq não posso fika seim orkut,pelo...

Última resposta em 5 nov. 2010 por
moises

Urgente - não consigo entrar no msn

Bom dia, Quando clico no icone de entrada no msn aparece uma tela de erro que diz: o windows live messenger encontrou um problema e precisa ser ...

Última resposta em 4 nov. 2010 por
Ana Carol

Confirmação de e-mail

preciso saber urgente como meus clientes receberam o e-mail que eu envie, sem ter que ficar ligando um por um, gostaria de saber se o yahoo tem como ...

Última resposta em 4 nov. 2010 por
debora da silva santos

Nao concigo entrar na net no meu ipod 8gb

Bom dia, meu ipod nao pega net oq fasso para assesar net nele ou como fasso para colocar ele tem wi-fi e ele é ipod 8gb valeu Configura...

Última resposta em 4 nov. 2010 por
suellen

Karool!):personalizar msn, como fazer?

Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0Como colar letras legais e coloridas no msn mais eu não quero uma resposta conplicada viiu !! (: t...

Última resposta em 3 nov. 2010 por
http/marcosfire

Jane

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 nov. 2010 por
jane

Conta bloqueada

Bom dia, a minha conta é de uso estremamente importante e pessoal , uso para trabalho , e p estratos bancários e etc , tenho mts contatos que nao po...

Última resposta em 2 nov. 2010 por
dj louro

Como faço pra entra no meu msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 nov. 2010 por
dj louro

Entrar no msn e hotmail

Eu não consigo entrar nem no msn e nem no meu hotmail,sem os dois não vivo ! preciso de ajuda urgente.

Última resposta em 1 nov. 2010 por
giovana

Nao consigo entrar no meu orkut senha nao en

BOA NOITE NAO CONSIGO ENTRAR MAIS COM MINHA SENHA ME AJUDE COMO FAÇO PARA ENTRAR COM OUTRA SENHA SE FOI RAKEADO ME AJUDE CRIAR OUTRA SENHA ABRAÇO...

Última resposta em 1 nov. 2010 por
gimar

Cabra na colheita feliz

Bom dia, A cabra ela pode ser vendida, quanto que ela rende? ou ela só tem papel figurativo na Fazenda., isto é de guarda... Ciloca

Última resposta em 1 nov. 2010 por
barbara

Me ajude

Bom dia, já fiz a conta no twitter como faço pra acessar sou nova nisso to perdida Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 out. 2010 por
natali

Qro conseguir senhas no smallworlds

Bom dia, Uma menina entrou no smallworlds na minha casa e toda hora ela tira os móveis de la e coloca senha,como eu faço para conseguir a senha de...

Última resposta em 31 out. 2010 por
diogo

Ajuda

Bom dia, por favor soccorro ative meu orkut Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 31 out. 2010 por
Ana Spadari

Homepage

Bom dia, Como faço para remover uma homepage que insiste em aparecer no explorer, já tentei de tudo, na ferramenta-alterar págima inicial, já cliq...

Última resposta em 30 out. 2010 por
Fer

Quero eliminar alguns emotions

Boa noite amigos, gostaria de alguns exclarecimentos como faço p/ excluir alguns emotions do meu notbok,por favor me deem uma luz. OBRIGADO.

Última resposta em 30 out. 2010 por
Brunna Kelly

Me ajude a recuperar minha senha do orkut!!

Boa Noite, Por favor alguem me ajude a recuperar a senha do meu orkut. estou deseperada! o e-mail é gata_lim@hotmail.com por favor me ajudem....

Última resposta em 30 out. 2010 por
Bruna

Quero ajuda: desativar o bate papo do orkut

gente alguem de vcs sabem como vc desatia o bate papo no novo orkut

Última resposta em 30 out. 2010 por
adriellen

Modem sagem fast 3102 e webphone optimus

boa tarde, tenho um modem sagem fast 3102, com o qual não consigo fazer login com o programa webfone da optimus, depois de inumeros çcongtactos com...

Última resposta em 29 out. 2010 por
Carlos Gomes

Codigo 80048827 msn

Bom dia, O que fazer quando o msn apresenta o código 80048827? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 out. 2010 por
Riller

Não consigo enviar email

Bom dia, Bom dia, Preciso muito da sua ajuda... me hotmail não permite que eu mande mais nenhuma msg. Eu entro e ele ja me pede para atualiz...

Última resposta em 28 out. 2010 por
marilia

E-mail sem acesso

boa noite,sou manuel lima e não estou concequindo abrir meu e-mail por favor mim ajude-me "obrigado"

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Luana

Você quis dizer: mas não consigo abrir pagina mozilla firefox como faco para desativar o orkut

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Damares

Bom dia como faço pra confirma a conta do orkut? eu nao consigo ja tentei de todas as formas mas nao adianta

Última resposta em 28 out. 2010 por
Desert_Eagle

Msn não entra

Bom noite, Estou a 4 dias tentando entrar no msn e só aparece a janela com relatporio de erros,mas não tem nenhum nº de erros.O que faço?? Fica só a...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Mariana Pires Cardoso

N consigo tbm entrar no hotmail.

Bom dia, tbm n consigo entrar no hotmail, o que devo faze? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 out. 2010 por
Desert_Eagle

Problemas no msn ele está com virus

Bom dia, oi o meu msn está com virus ele abre e fecha as janelas dos meus contatos,e depois trava o mouse ja instalei o anti-virus e n...

Última resposta em 27 out. 2010 por
Desert_Eagle

Dalila

Óla para todos quero saber de vcs como é qe faz msn por que o meu é uma longa e grandes historia qundo eu tiver orpotunidade eu digo como f mais ...

Última resposta em 27 out. 2010 por
Desert_Eagle

"farei uma cirurgia" está correto?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 out. 2010 por
Desert_Eagle

Nao consigo

olá , não consigo usar meu vila magica

Última resposta em 26 out. 2010 por
usuário anônimo

Problemas com msn

olá eu estou com um problema no meu msn nao cosigo acessar peguei a dica de entrar em gerenciador de tarefas mas no meu pc eu nao achei o gerenciador...

Última resposta em 26 out. 2010 por
dias

Uma menina raqueou o meu orkut

Bom dia,eu stou muito aflita pq uma hotari a raqueou o meu orkut e ela nao quer dar a senha gostaria muito de recuperar por favor .soh q o orkut q ela...

Última resposta em 26 out. 2010 por
robson

Urgente meu orkut nao entra

Bom dia, estou com problemas para carregar a pagina do orkut aparece LOGIN eu clico , depois a pagina carrega e da falha na conexão e foi de rep...

Última resposta em 26 out. 2010 por
nice

Nick

Bom dia, como altero meu nick no novo beta 2? nao consigo de jeito nenhum...aparece p alterar nome no perfil só...mas eu quero alterar o nick do msn m...

Última resposta em 25 out. 2010 por
Josesmacleitosfreudoeduardotraudirosanokauejoseffetalita jacinto

Não consigo entrar no meu orkut, por que?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 25 out. 2010 por
luis nascimento

Ajuda para recuperar senha do hotmail

 Resolvido/Fechado

Bom dia, como faço pra recuperar minha senha do hotmail:?agradeceria se pudesem me ajudar e dizerem como fazer pois ja tentei tudo e sempre da no m...

Última resposta em 25 out. 2010 por
senha

Como colocar foto no orkut

Bom dia, o eu presiso muito de saber como colocar foto no orkut a onde a foto fica do la do do recado e mensagens videos e eu presiso muito sa...

Última resposta em 25 out. 2010 por
robby
Resultados 8851 - 8900 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade