Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Internet celular

COMPREI UM CELULAR GALAXY Y DUA PRO (2CHIP) NÃO CONSIGO A NET DA TIM SÓ WIFI, COMO FAÇO... PRECISO DE AJUDA

Última resposta em 8 jun. 2013 por
JUDSON LESSA

Ñ consigo deixar a música salva

Bom dia, fiz meu slid e agora que eu iria jogar ele na rede, a música ñ sai, estou salvando ele direitinho mais a música, eu tenho toda vez que config...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
usuário anônimo

Nao consigo ver meus emails

Bom dia, toda vez que acesso o yahoo para ver meus emails, aparece o email da minha mulher aberto. Por mais que eu tente tirar o nome dela e acess...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
usuário anônimo

Bloqueio

Bom dia, uma pessoa me bloqueiou e sempre q quer ver o q eu publico me desbloqueia, e depois me bloqueia denovo,sóq eq eu ñ consigo bloquear ela p...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
usuário anônimo

Driver de rede

 Resolvido

bom dia formatei meu pc com o windows 7 so que ta faltando o driver de rede e nao consigo baixar meu pc e da positivo 3D.....me ajudem

Última resposta em 8 jun. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo acessar a colheira feliz

Bom dia, Minnha colheita não abre,tô chateada,quase não tenho tempo,e quando posso vem a decpção,me ajudem,obrigada Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 7 jun. 2013 por
oioioioi

One direction

bom dia eu sou a Larissa e vc

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Larissa Barbosa

Desbloquear conta

como faço pra desbloquear meu hotmai? Configuração: Windows 7 / Chrome 4.0.223.16

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo me conectar a internet

Meu computador estava funcionando normalmente mas nos ultimos dias ele esta com seguinte problema eu ligo ele e fica só tentando indetificar rede ,pa...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Redifinar senha está bloqueada minha conta

Bom dia, Como faço para desbloquear a minha conta,já fiz através do nr do celular e não funciona favor me informe urgente pois preciso ler meus em...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo ativar meu bate papo

olá pessoal estou tendo problemas com meu bate papo pede para eu confirmar meu orkut mas ja tentei, recebo noticias do orkut em minha conta de email,m...

Última resposta em 5 jun. 2013 por
kami

Nao consigo jooga online o jogo need

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94nao consigo jogar o need for speed wolrd e da uma aviso erro fatal codigo 5, e estar fal...

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Quero sair agora dese alot

Bom dia, quero sair por que e muito lento Configuração: Windows XP / Firefox 19.0

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a rede wifi

Boa noite, a minha rede sem fio fica conectada mas não consigo acessar a rede porquê? Fica pedindo o ip da maquina isso acontecer porquê? Con...

Última resposta em 4 jun. 2013 por
usuário anônimo

Quero criar uma conta

Bom dia, quro criar uma conta Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 4 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problema com hotmail

Boa tarde não consigo entre no meu email diz que a senha e invalida por. Favor se puderem me ajudar Configuração: iPad / Safari 6.0

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu face

Bom dia, oi Configuração: Windows XP / Firefox 21.0

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta do facebook

Boa noite galera, Hoje à tarde minha conta do Face ficou inacessível. Estou digitando e-mail e senha corretos, pois tenho a conta a mais de ano, mas ...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Quero sair de uma conta do Facebbok, quando clico em sair beleza, mas quando tento entrar com outra conta ele volta na anterior e pede a ...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo fazer meu twitter pq?

Bom dia, Bom dia, quero fazer um twitter mas não consigo o que eu teho que fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Minha conexão wireless fica me pedindo nome e senha mais a crede

Bom dia, o que acontece é que configurei meu router e defini uma senha de 8 digitos para conexão WPA2, eu acesso do meu notebook a conexão aparec...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como a minha irternet fapro meu celular com wi fi

Bom dia, como eu faço minha interne do computador fica como wi fi para o celular

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como add sites no about.me?

 Resolvido

como faço para conseguir colocar meu twitter, facebook, ask.fm,instagram etc.. no about.me? eu fiz um perfil hoje, mas não sei como se faz isso. se ...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Recuperaçao de hotmail

 Resolvido

Faz muito tempo que não abro meu hotmail , e ele foi cancelado , só que la tem muita coisa importante pra mim , a pergunta é como recuperar meu hotmai...

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problema para abrir minha caixa de emails

Bom dia, Não consigo abrir meus emails. Como devo proceder? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Proxy

Gostaria de saber se consigo jogar pokerstar na espanha com aluguel de um proxy em portugal

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Ativar meu facebook hoje

eu sou clenysuagg e quero activar o meu facebook hoje

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problema no teclado do notebook

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Firefox 21.0 as teclas do meu notebook quando vou digitar as teclas q tem opção superior so aparecem as su...

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Não consigi entrar no hotmail

Bom dia, eu nao consiguer entra hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

O site facebook ta bloqueado

Boa noite ... meu site do faceebok ta bloqueado! como faço pra desbloquear meu facebook? quanto digito facebook.com aperece tipo que o site ta bloqu...

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Tirar sites e anuncios

Bom dia, como eu tiro os sites e anuncios dos meus videos de musicas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Como faço pra ter contato com esse suporte técnico ?? Me ajuda

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Suporte técnico

Bom dia, Como faço para entrar em contato co o suporte técnico ?? Configuração: iPhone / Safari 6.0

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Carregar banner no facebook

Bom dia, estou com problemas pra gerar um banner no facebook oq fazer

Última resposta em 29 mai. 2013 por
mederizo

Windowns xp rede sem fio

Bom dia, tudo bem? eu tenho um PC e ja instalei nele drive do adaptador wirelless mas nao consigo ativar a rede a internet sem fio. ja entrei em "ser...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Técnico

Cara,estou tentando me especializar em rede,me indica algum curso bom???

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo conectar a internet,,,,,,

Foi feito backup agora não consigo conectar o computador para utilizar a internet,o que fazer,

Última resposta em 29 mai. 2013 por
maiconnet

Excluir atualizações do skype

Bom dia, bom removi meus contatos do skype mais se voce clicar no home do skype ainda tem as atualizações dos contatos excluidos , como faço pra e...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

Bom dia, Pessoal vou explicar o que fiz passo a passo 1 - clique em Ferramentas, 2- Opções de internet 3- clique no ícone Geral 4- Histórico de ...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Vpn no intelbras 240 wrn

Alguém já conseguiu configurar o serviço de VPN no roteador wireless Intelbras 240 WRN?

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Perfil

Boa tarde, Srs. Estou com pequeno problema, a foto do meu perfil e as dos meus amigos, não aparecem mas, o que será que aconteceu? mas é só no pc. ...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Complicação para baixar filme

boa noite, estou lutando muito para baixar um filme romance que eu gostei.Posso fazer como para consuguir baixa-lo.

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Meu facebook esta bloqueado

Bom dia, tinha uma mensagem no meu facebook que outra pessoa tentou acessar minha conta entao ele foi bloqueado,a mensagem me pede para entrar de ...

Última resposta em 28 mai. 2013 por
LikaBarb

Fui bloqueada

Bom dia, por que eu n consigo mais acessar meu face.. me ajudem... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 28 mai. 2013 por
dayane

Ersy

 Resolvido

Não consego acessar meu moden dsl-2730 b pois pede usuario e senha e nao tenho]

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Meu arris

Boa tarde meu arris não funciona o wifi Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Nao tenho telemovel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Resolvido

Bom dia, meu filho nao tem telemovel, isso quer dizer que nao pode ter facebook?????? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Preciso utilizar meu facebook !

Bom dia, o meu facebook está bloqueado já faz alguns meses, não consigo acessar pedem a foto do meu RG, eu já dei e não resolveu nada. Como eu faço pa...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como usar o wifi sem usar a rede do chip pra internet

Bom dia, gostaria que ajudasse a usar o wifi do lumia 620 sem a rede do chip para fazer dowlord Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut

Criei uma nova conta no orkut logo após ter sido meu antigo orkut excluido sem mais nem pq agora tento acessar a nova conta e ñ consigo,sou redireci...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
mina
Resultados 6351 - 6400 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade