Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
como faço pra desbloquear meu hotmai? Configuração: Windows 7 / Chrome 4.0.223.16
Meu computador estava funcionando normalmente mas nos ultimos dias ele esta com seguinte problema eu ligo ele e fica só tentando indetificar rede ,pa...
Bom dia, Como faço para desbloquear a minha conta,já fiz através do nr do celular e não funciona favor me informe urgente pois preciso ler meus em...
olá pessoal estou tendo problemas com meu bate papo pede para eu confirmar meu orkut mas ja tentei, recebo noticias do orkut em minha conta de email,m...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94nao consigo jogar o need for speed wolrd e da uma aviso erro fatal codigo 5, e estar fal...
Bom dia, quero sair por que e muito lento Configuração: Windows XP / Firefox 19.0
Boa noite, a minha rede sem fio fica conectada mas não consigo acessar a rede porquê? Fica pedindo o ip da maquina isso acontecer porquê? Con...
Bom dia, quro criar uma conta Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Boa tarde não consigo entre no meu email diz que a senha e invalida por. Favor se puderem me ajudar Configuração: iPad / Safari 6.0
Bom dia, oi Configuração: Windows XP / Firefox 21.0
Boa noite galera, Hoje à tarde minha conta do Face ficou inacessível. Estou digitando e-mail e senha corretos, pois tenho a conta a mais de ano, mas ...
Bom dia, Quero sair de uma conta do Facebbok, quando clico em sair beleza, mas quando tento entrar com outra conta ele volta na anterior e pede a ...
Bom dia, Bom dia, quero fazer um twitter mas não consigo o que eu teho que fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94
Bom dia, o que acontece é que configurei meu router e defini uma senha de 8 digitos para conexão WPA2, eu acesso do meu notebook a conexão aparec...
Bom dia, como eu faço minha interne do computador fica como wi fi para o celular
como faço para conseguir colocar meu twitter, facebook, ask.fm,instagram etc.. no about.me? eu fiz um perfil hoje, mas não sei como se faz isso. se ...
Faz muito tempo que não abro meu hotmail , e ele foi cancelado , só que la tem muita coisa importante pra mim , a pergunta é como recuperar meu hotmai...
Bom dia, Não consigo abrir meus emails. Como devo proceder? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Gostaria de saber se consigo jogar pokerstar na espanha com aluguel de um proxy em portugal
eu sou clenysuagg e quero activar o meu facebook hoje
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Firefox 21.0 as teclas do meu notebook quando vou digitar as teclas q tem opção superior so aparecem as su...
Bom dia, eu nao consiguer entra hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94
Boa noite ... meu site do faceebok ta bloqueado! como faço pra desbloquear meu facebook? quanto digito facebook.com aperece tipo que o site ta bloqu...
Bom dia, como eu tiro os sites e anuncios dos meus videos de musicas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Como faço para entrar em contato co o suporte técnico ?? Configuração: iPhone / Safari 6.0
Bom dia, estou com problemas pra gerar um banner no facebook oq fazer
Bom dia, tudo bem? eu tenho um PC e ja instalei nele drive do adaptador wirelless mas nao consigo ativar a rede a internet sem fio. ja entrei em "ser...
Cara,estou tentando me especializar em rede,me indica algum curso bom???
Foi feito backup agora não consigo conectar o computador para utilizar a internet,o que fazer,
Bom dia, bom removi meus contatos do skype mais se voce clicar no home do skype ainda tem as atualizações dos contatos excluidos , como faço pra e...
Bom dia, Pessoal vou explicar o que fiz passo a passo 1 - clique em Ferramentas, 2- Opções de internet 3- clique no ícone Geral 4- Histórico de ...
Alguém já conseguiu configurar o serviço de VPN no roteador wireless Intelbras 240 WRN?
Boa tarde, Srs. Estou com pequeno problema, a foto do meu perfil e as dos meus amigos, não aparecem mas, o que será que aconteceu? mas é só no pc. ...
boa noite, estou lutando muito para baixar um filme romance que eu gostei.Posso fazer como para consuguir baixa-lo.
Bom dia, tinha uma mensagem no meu facebook que outra pessoa tentou acessar minha conta entao ele foi bloqueado,a mensagem me pede para entrar de ...
Bom dia, por que eu n consigo mais acessar meu face.. me ajudem... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa tarde meu arris não funciona o wifi Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94
Bom dia, meu filho nao tem telemovel, isso quer dizer que nao pode ter facebook?????? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, o meu facebook está bloqueado já faz alguns meses, não consigo acessar pedem a foto do meu RG, eu já dei e não resolveu nada. Como eu faço pa...
Bom dia, gostaria que ajudasse a usar o wifi do lumia 620 sem a rede do chip para fazer dowlord Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94
Criei uma nova conta no orkut logo após ter sido meu antigo orkut excluido sem mais nem pq agora tento acessar a nova conta e ñ consigo,sou redireci...
olá, n estou conseguindo desbloquear um amigo bloqueado no meu skype, seleciono o nome, mas o botão desbloquear continua inativo, o q posso fazer?
Bom dia Meu PC esá em pane, tem com acessar meu Dropbox em outroPC? Obrigado
Boa tarde, Gostaria de saber se o contato bloqueado ou excluido no meu Skype tem acesso a minhas atualizações, como a troca da foto do perfil ou aque...
Bom dia, por favõr envie-me o numero de código para fone obrigado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Nao consigo ligar o wi-fi da samsung ja tentei fn+f12 fn +f11 e nao vai mi ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 26.2.2.0
Bom dia, tenho um notbook da samsung intel core 13 nao consigo ligar a f + f12 e nem f11 nao ta funcionando ou eu estou fazendo errado ? mi ajude ...
Bom dia, eu quero comfrmar meu facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0