Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
preciiso muito de ajuda. a versão nova do facebook e muito ruim , me ajudem. Por favor '
Bom dia, como faço para denunciar uma pessoa que está me subornando, em em troca de não colocar um vídeo de minha pessoa na internet? gostaria de re...
Bom dia, eu quero saber se eu posso usar o meu orkut
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Opera 9.80 Toda hora que assisto um video na internet< aparece aquele circulo com o sinal de carregando. Co...
Bom dia, Preciso de ajuda,pois eu quero instalar o messenger plus,mas fica dando erro,o meu msn e o 2009,e o pc windows 7,quando chega em uma part...
Bom dia, o meu pc no começo so falhava depois nao leu mais eu troquei o leitor mas depois de gravar dois cds ele voltou a parar meu pc funciona norm...
Bom dia, Se alguém puder me ajudar por favor, Quando isiro um CD ou DVD na minha unidade de CD e DVD (D) não me dá mais a opção de escolher o que faze...
Bom dia, quando vou baixar um arquivo jogos qualquer coisa da enternete da interrompido o que devo fazer ? Configuração: Windows XP / Safari 5...
bom dia porque eu tenho que vir aqui sendo que niguem me esprica nada
Ola sera q alguem pode me ajudar?? nao consigo acessar o orkut navego normalmente apenas o orkut nao entra o google chrome, o mozila e nem o explore r...
Boa noite. Começou a acontecer isso comigo no sábado, dia 19/06. Desde então, não consigo entrar no meu msn, no mac. Já que é somente nos macs que iss...
Bom dia, Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada, e informa também que foi enviado uma mensagem de e-mail para qual e...
Não consigo ver o meu perfil do orkut, entro e só aparece a pagina em branco e concluido.. antes eu acessava normal, entro pelo Mozilla Firefox, como...
assista tv online filmes series os melhores canais de tv a cabo online cobertura especial de todos os jogos de futebol acesse e tenho o melhor conteu...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 8.0como faço para canselar minha conta do fecebook?
Bom dia, eu quero desbloquear meu face... alguem pode me ajudar... não quero fazer outro... quero o que tá bloqueado.... por favor se alguem conseguiu...
Bom dia, como eu ativo o chat o meu chat ta assim ativar chat nao ta akele troso de offl-in e nei invisivel por favor me insina fis tudo ate comfirm...
Bom dia, Não consigo ver minha foto do perfil no facebook, somente em outras máquinas... o que poderia ser? Configuração: Windows XP / Firefo...
boa noite como faço pra ativar minha conta do orkut sendo que nao consigo acessar minha conta quando tento pede pra confirmar a conta e verivicar no u...
Bom dia, Preciso cancelar URGENTE uma conta do FACEBOOK que está em meu nome. Corro risco de perder o emprego se mantiver esta conta. Pelo amo...
Bom dia, tenha um msn mais nao consigo entra com minha senha Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, eu queria saber como fasso a confirmaçao da conta no orkut e no msn por favor??
Bom dia! Ontem (07/12) a minha conta do Hotmail foi bloqueada pq talvez alguem tenha roubado minha senha, não sei ao certo...o fato é que eu não co...
Bom dia, quando vou conversar com alguém no [/download/baixaki-3-windows-live-messenger msn as respostas só vem em inglês o que eu devo fazer para a...
Não consigo mudar minha foto no ebuddy me ajudee o mais rapido possiveeeeel
Bom dia, Acabei de instalar internet explorer 8 mas estou com um probleminha no meu homepage. (tenho windows xp) Eu queria que meu homepage ap...
Bom dia, ativa minha conta
Bom dia, quero saber por não estou conseguindo passar recados para o orkut de meus amigos Configuração: Windows XP / Internet Ex...
boa noite toda vez que entro no facebook aparece pra mim abrir meu e-mail para completar meu processo de cadastro, eu tenho o e-mail e cl...
comprei um notebook cce com sistema operacional linux. No início o microfone estava fucionando. Depois que eu passei ele para o windows 7 ultimate o m...
Bom dia, como eu vejo a verificação do URL,para eu entrar no meu orkut Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0
Bom dia, eu quero saber como eu visito o URL de verificação fornecido para ativar a conta do google Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0
Bom dia, meu nome é karol,e estou tentando entrar no meu facebook ai quando eu coloco o site->www.facebook.com.br aparece assim Esta página d...
o meu msn ta dando erro nas portas principais ja fiz de tudo mas nao conseguiu resolver
eles resolverão partir porque já que era muito tarde
Bom dia, comprei um notebook da samsung e nao sei como estalar a internet nele se eu tenho que comprar um aparelho ou se a internet pode ser sem fio...
Bom dia, comprei um notebook da [/contents/systeme-d-information/si-systeme-d-information.php3 sim 2 gigas dh de 320 con linux ai tudo bem formatei e ...
Bom dia, quero cancelar meu facebook agora Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0
fiz um usuario no meu computador e não consigo acessar a internet dele alguém pode me ajudar?
Precisa de tudo isso? leoflavio falou!
Bom dia, sempre qdo clico p cancelar desaparece o raptha ai nao consigo excluir como faço? Configuração: Windows XP / Safari 535.1
Bom dia, nao consigo ativar minha conta o que faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, quero saber como saco musicas da net para o computadorzConfiguração: Windows Vista Internet Explorer 8.0
Bom dia,quando tento fazer o login ou iniciar sessao na minha conta hotmail.nao consigo porque ,fica rodando e no final a pagina fica toda em branco.e...
boa noite alguem pode me ajudar tenho um celular BAK 9888i, mas ñ consigo acessar a internet atraves dele, tem opera mini mas tambem ñ funciona só da...
boa tarde quero colocar uma foto no perfil do meu msn ele é windows messenger mais não consigo pois não tem opções só para envio de imagens o que faço...
Bom dia, Pois é segui os passos certinhos recomendados por vc, para ver se meus drives de rede estão intalados, mas só aparece ...
Bom dia, Olá meu computador só acessa internet 3G, mas agora ass inei banda larga com linha e não consigo acessar no compu, oq...
oi boa noite gostaria de uma ajuda abro a pagina do youtube ai nao carrega qq video que eu abra nao sai som e nem a imagem...preciso de ajuda urgente...
não consigo entrar quando eu acabo de fazer não confirma me ajuda por favor