Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Desbloqueio de email esenha urgente

Gostaria de obter ajuda para solucinar poblema de bloquerio de email e senha no hotmail. A mais de um més, já fiz bcakup,atualizaçâo,redefiniçâo de se...

Última resposta em 1 jan. 2012 por
divino rocha

Ajuda por favor

Bom dia, meu namorado disse q ve todas as minhas conversas no msn mas eu me certifiquei q a opção de gravar conversas está desativada, e ele n en...

Última resposta em 30 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Sos urgente ajude-mim a confirmar minha conta

Bom dia, como eu faco para confirmar minha conta no google.por favor nao sei mais o que faco g>Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 29 dez. 2011 por
eliane

Td bem sim ou não

boa noite já posso assesar minha conta

Última resposta em 28 dez. 2011 por
renato

Marina

Bom dia, que bom dia o que ja......eu to puta eu quero saber como eu confirmo meu orkut.....

Última resposta em 28 dez. 2011 por
m3gall

Preciso confirma no site url

quero confirma meu orkut mais não sei como fa so

Última resposta em 24 dez. 2011 por
Lionezia Simplicio dos Santos

Solução para erro 8000401a do msn (resolvido)

Bom dia, SOLUÇÃO PARA ERRO 8000401a DO MSN Clique no botão "Inciar" do Windows. 2. Clique no "Executar". 3. Escreva "regedit". Irá ab...

Última resposta em 22 dez. 2011 por
B

Não conseguir sair da versão nova do facebook

preciiso muito de ajuda. a versão nova do facebook e muito ruim , me ajudem. Por favor '

Última resposta em 21 dez. 2011 por
asp1012

Anjo.bom

Bom dia, como faço para denunciar uma pessoa que está me subornando, em em troca de não colocar um vídeo de minha pessoa na internet? gostaria de re...

Última resposta em 20 dez. 2011 por
Anônimo

O meu orkut

Bom dia, eu quero saber se eu posso usar o meu orkut

Última resposta em 17 dez. 2011 por
comol

Não consigo ver os videos direito

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Opera 9.80 Toda hora que assisto um video na internet< aparece aquele circulo com o sinal de carregando. Co...

Última resposta em 17 dez. 2011 por
computer

Urgente por favor me ajuda

Bom dia, Preciso de ajuda,pois eu quero instalar o messenger plus,mas fica dando erro,o meu msn e o 2009,e o pc windows 7,quando chega em uma part...

Última resposta em 17 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Meu pc nâo esta gravando e nem lendo cd

Bom dia, o meu pc no começo so falhava depois nao leu mais eu troquei o leitor mas depois de gravar dois cds ele voltou a parar meu pc funciona norm...

Última resposta em 17 dez. 2011 por
computer

Unidade de cd e dvd

Bom dia, Se alguém puder me ajudar por favor, Quando isiro um CD ou DVD na minha unidade de CD e DVD (D) não me dá mais a opção de escolher o que faze...

Última resposta em 17 dez. 2011 por
Anônimo

Downloads

Bom dia, quando vou baixar um arquivo jogos qualquer coisa da enternete da interrompido o que devo fazer ? Configuração: Windows XP / Safari 5...

Última resposta em 16 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Rrrj

bom dia porque eu tenho que vir aqui sendo que niguem me esprica nada

Última resposta em 16 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Socorro o orkut nao funciona

Ola sera q alguem pode me ajudar?? nao consigo acessar o orkut navego normalmente apenas o orkut nao entra o google chrome, o mozila e nem o explore r...

Última resposta em 16 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Parece vírus de msn de mac

Boa noite. Começou a acontecer isso comigo no sábado, dia 19/06. Desde então, não consigo entrar no meu msn, no mac. Já que é somente nos macs que iss...

Última resposta em 15 dez. 2011 por
David

Eu fiz um orkut mais eu não consiguo acessar

Bom dia, Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada, e informa também que foi enviado uma mensagem de e-mail para qual e...

Última resposta em 15 dez. 2011 por
SABRINA

Não consigo entrar no orkut pelo mozilla..

Não consigo ver o meu perfil do orkut, entro e só aparece a pagina em branco e concluido.. antes eu acessava normal, entro pelo Mozilla Firefox, como...

Última resposta em 14 dez. 2011 por
carla

Tv a cabo online jogos de futebol filmes

 Resolvido

assista tv online filmes series os melhores canais de tv a cabo online cobertura especial de todos os jogos de futebol acesse e tenho o melhor conteu...

Última resposta em 14 dez. 2011 por
Estolano

Quero canselar minha conta do fecebook!

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 8.0como faço para canselar minha conta do fecebook?

Última resposta em 14 dez. 2011 por
jusci sousa gaspar

Meu face tá bloqueado... por favor me ajuudem

Bom dia, eu quero desbloquear meu face... alguem pode me ajudar... não quero fazer outro... quero o que tá bloqueado.... por favor se alguem conseguiu...

Última resposta em 12 dez. 2011 por
pedro alcides alcides

Ativar chat

Bom dia, como eu ativo o chat o meu chat ta assim ativar chat nao ta akele troso de offl-in e nei invisivel por favor me insina fis tudo ate comfirm...

Última resposta em 11 dez. 2011 por
joselito

Não consigo ver minha foto do perfil no fb

Bom dia, Não consigo ver minha foto do perfil no facebook, somente em outras máquinas... o que poderia ser? Configuração: Windows XP / Firefo...

Última resposta em 11 dez. 2011 por
joselito

Como ativar minha conta do orkut

boa noite como faço pra ativar minha conta do orkut sendo que nao consigo acessar minha conta quando tento pede pra confirmar a conta e verivicar no u...

Última resposta em 11 dez. 2011 por
léo

Cancelamento facebook

 Resolvido

Bom dia, Preciso cancelar URGENTE uma conta do FACEBOOK que está em meu nome. Corro risco de perder o emprego se mantiver esta conta. Pelo amo...

Última resposta em 10 dez. 2011 por
marcos

Esqueci minha senha preciso de ajuda

Bom dia, tenha um msn mais nao consigo entra com minha senha Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 9 dez. 2011 por
leninha

Quero saber como confirma a conta

Bom dia, eu queria saber como fasso a confirmaçao da conta no orkut e no msn por favor??

Última resposta em 9 dez. 2011 por
Cati

Becreis

 Resolvido

Bom dia! Ontem (07/12) a minha conta do Hotmail foi bloqueada pq talvez alguem tenha roubado minha senha, não sei ao certo...o fato é que eu não co...

Última resposta em 8 dez. 2011 por
lucy

Por favor me ajude!

Bom dia, quando vou conversar com alguém no [/download/baixaki-3-windows-live-messenger msn as respostas só vem em inglês o que eu devo fazer para a...

Última resposta em 8 dez. 2011 por
loli

Ebuddy beta

Não consigo mudar minha foto no ebuddy me ajudee o mais rapido possiveeeeel

Última resposta em 8 dez. 2011 por
jj

Google no homepage internet explorer 8 (xp)

Bom dia, Acabei de instalar internet explorer 8 mas estou com um probleminha no meu homepage. (tenho windows xp) Eu queria que meu homepage ap...

Última resposta em 4 dez. 2011 por
menino de 10 anos

Ativa minha conta

Bom dia, ativa minha conta

Última resposta em 4 dez. 2011 por
vanessa anne hudgens

Não estou conseguindo enviar recados no orkut

Bom dia, quero saber por não estou conseguindo passar recados para o orkut de meus amigos Configuração: Windows XP / Internet Ex...

Última resposta em 4 dez. 2011 por
maria

Problema com o cadastro do facebook

boa noite toda vez que entro no facebook aparece pra mim abrir meu e-mail para completar meu processo de cadastro, eu tenho o e-mail e cl...

Última resposta em 1 dez. 2011 por
locana

Meu microfone nao funciona

comprei um notebook cce com sistema operacional linux. No início o microfone estava fucionando. Depois que eu passei ele para o windows 7 ultimate o m...

Última resposta em 30 nov. 2011 por
doidera

Como eu vejo a verificação do url

Bom dia, como eu vejo a verificação do URL,para eu entrar no meu orkut Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0

Última resposta em 30 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Ana lúcia

Bom dia, eu quero saber como eu visito o URL de verificação fornecido para ativar a conta do google Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0

Última resposta em 30 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Facebook

Bom dia, meu nome é karol,e estou tentando entrar no meu facebook ai quando eu coloco o site->www.facebook.com.br aparece assim Esta página d...

Última resposta em 29 nov. 2011 por
Rosa359

O meu msn tá dando erro nas portas principais

o meu msn ta dando erro nas portas principais ja fiz de tudo mas nao conseguiu resolver

Última resposta em 29 nov. 2011 por
Jãozim

Urgente seria uma ajuda

eles resolverão partir porque já que era muito tarde

Última resposta em 29 nov. 2011 por
mc_pedrinho

Nao sei como estalar a internet no notebook

Bom dia, comprei um notebook da samsung e nao sei como estalar a internet nele se eu tenho que comprar um aparelho ou se a internet pode ser sem fio...

Última resposta em 28 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Jefferson

Bom dia, comprei um notebook da [/contents/systeme-d-information/si-systeme-d-information.php3 sim 2 gigas dh de 320 con linux ai tudo bem formatei e ...

Última resposta em 28 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Por favor cancele agora meu facebook

Bom dia, quero cancelar meu facebook agora Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0

Última resposta em 24 nov. 2011 por
tatiane de oliveira santana

Fiz um usuario

fiz um usuario no meu computador e não consigo acessar a internet dele alguém pode me ajudar?

Última resposta em 23 nov. 2011 por
maria delfab

Leoflavio

Precisa de tudo isso? leoflavio falou!

Última resposta em 23 nov. 2011 por
leoflavio

Jefinho

Bom dia, sempre qdo clico p cancelar desaparece o raptha ai nao consigo excluir como faço? Configuração: Windows XP / Safari 535.1

Última resposta em 23 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Nao ativar minha conta

Bom dia, nao consigo ativar minha conta o que faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 nov. 2011 por
pedro

Que faço para tirar musicas da net

 Resolvido

Bom dia, quero saber como saco musicas da net para o computadorzConfiguração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 nov. 2011 por
diogo martins
Resultados 7951 - 8000 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade