Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, Tenho um celular importado que preciso configurar internet, pra que ele volte funcionar.Ele funcionava a net normalmente ate q meu filho ap...
Bom dia, ja tem um tempinho que eu não consigo achar nenhum wifi, fica só procurando e não acha nada. Preciso muito de ajuda, meu celular é samsung s ...
Boa noite, Eu não consigo vê os vídeos que eu mandei pro youtube Pq Oq eu fasso Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite tenho minha página do orkut mas acho que vcs são relapso quanto aos conteúdos do orkut, quantas mais estrelas eu consigo que acendam mais vc...
Bom dia, olá,o facebook parou de pegar por causa do ssl? pq isso? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.29
Boua tarde ... eu quero saber porque não consigo concluir o cadastro do face bom o face já tah feito mais é temporário depois de uns dias não consigo ...
Boa tarde, como faço para conectar o wifi deste celular...... Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0
Bom noite, uso um netbook da Acer e sempre usei com reteador! DE uma semana pra cá, contas que ta com internet, entra no google, mais não passa disso!...
Bom dia, Meu Note acessa o site inicial, mas quando tento entrar em qualquer site so fica carregando, e não consigo fazer restauração. Configur...
meu tablet parou de funcionar por 5 dias deixo carregando e sempre não liga
Gente, tenho um iphone 4s só que não consigo conectar no wi-fi da escola de minha mãe, consigo conectar em qualquer canto menos lá :S O que eu faço , ...
Bom dia, meu nome é Fabiani e preciso de ajuda!!!! Comprei um roteador Netgear,fui instalei nao deu certo,aparecia pagina do modem e nao conseguia co...
Ola pessoal, sou um pouco inexperiente no ramo de informatica, mas pesquisando na net encontrei o site de vcs, que achei super bacana. Bom e o seguint...
Boa tarde! Gostaria de informações sobre como configurar para Internet o meu celular da marca Sony-C1064.
Bom dia, Windows 8.1, ja tenho o modeme e o codigo so nao o consigo instalar pois tenho um outro sistems wi-fi instalado mas quero utilizar os ...
Boa noite, Possuo um Smartphone LGC397 consigo me conectar a wi fi com a senha, mas não consigo configurá-lo para acessar as páginas de internet...
Bom dia, nao adiantou nada sua dicas pra tirar o hao123 Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.72
Bom dia Como instalar wifi ?
Estou com um problema,uma cliente comprou um note novo,com acesso a wi-fi e está tentando acessar o wi-fi da vizinha da frente,que lhe deu a senha(a s...
Como procedo para postar os meus trabalhos musicais?
Bom Tarde gostaria de saber e esse site posso confiar ?? https://www.bateriaautomotiva.com.br/
Ola....um amigo meu me excluiu do skype....so que eu envio a solicitação de novo mais com mensagem....gostaria de saber se chega pra ele essa solicita...
qual é o anime mais assistido do mundo one,avatar,SAO,naruto dragon ball sei la!
Olá,Comprei um notebook da philco e não consigo ativar o wi-fi,Pois sempre quando vou nas configurações,e coloca em "Redes sem fio" só aparece que est...
Não sei como aconteceu mais o meu facebook foi bloqueado por favor ajudem me como faço para desbloquear?
Boa tarde!!!! Não estou conseguindo entrar No Meu Orkut, tenho a senha e o e-mail certo mas esta dando erro de senha e de login o que eu posso fa...
Bom dia, esqueci minha senha ...e agora!
Bom dia, a provedora terra me ligou para fazer assinatura, pediu o número do meu cartão, passou a senha que um técnico veria aqui para instalar a inte...
Bom dia, o wifi do meu mb860 da err sempre q tento ligar oq faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.72
Bom dia, eu tento conectar a uma rede wi fi mais dá rede nao identificada, como faço pra descobrir o endereço ipv4 da rede? eu entrei nos detalhes...
Bom dia, ja faz uns 60 dias que o meu face book so aparece esta frase, então o que fazer? e o pior eu ja entrei em uns 15 computadores e em todos apa...
Boa noite esquecir minha senha como recupero ela urgente Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0
OLÁ, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA VER AS MENSAGENS ENVIADAS NO MEU CHIP VIVO, POIS NA CIDADE A QUAL ESTOU NÃO ESTÁ DISPONIVEL O SINAL DESTA OPERADO...
O que e Downloard?
Bom dia, meu facebook foi bloqueado temporariamente , queria saber se ele volta ao normal ? e se sim leva quantotempo ? Configuração: Windows 7...
Bom dia, Eu ganhei um Roteador d-link DIR-600 e uso um modem ZTE zxdsl 831 Meu amigo configurou, só que o acesso wifi dele dele só funciona un...
como posso encontrar amigos?
como recuperar minha senha id Apple
Bom dia, Eu n consigo trocar minha senha pfvr gente mii ajuda Configuração: galax pockit/ Safari 4.0
Bom Tarde, bloqueei meu codigo PIN e PUK do meu chip Tim e não sei o que fazer. Liguei na Tim e me informaram que não tinham o que fazer. Alguem pode...
O que faço para acessar os filmes oferecidos no Movies&TvShows ?
Bom dia, como eu faço para confimar minha conta no orkut?. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Quero colocar um vídeo no You tube.
Bom dia, A mensagem q escrevo nao sai na sala... ou quando sai ela vai com atraso... Tem como acertar???? Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Boa tarde,semana passada comprei um celular da marca meu an200.Mas só que não estou conseguindo acessar a internet,já coloquei créditos e nada acontec...
Bom dia, eu quero ver meu boletim pela internet e não consigo já procurei em tudo e não achei nada me ajudem por favor
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no yahoo, ontem tentei entrar por varias vezes e acabou bloqueando minha conta, recebi uma mens...
Pessoal, boa noite! Há dias estou tentando utilizar a rede wilerss em casa mas não consigo. A minha conexão wlan esta ativada e wan também, meu not...
Boa tarde meu celular é um Blackberry smarthfone e nao consigo entrar na internet,fica dizendo que a conexao falhou o que faço?
boa tarde Alguém pode me orientar em como gravar musicas de radio online? Grata pela ajuda