Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Meu pc mostra rede mas não pega net,nem wi-fi,nem com cabo :(hel

meu pc mostra rede mas não entra na net,me ajudem por favor,nem wi-fi,nem cabo, é mt estranho de repente ficou assim,me ajudem...meu pc é Windows 7...

Última resposta em 20 jan. 2014 por
usuário anônimo

Meu gravador de dvd windows não está gravando porque?

ola bom dia queria saber porque meu nero e meu criador de dvd nao grava dvd o criador sempre aparece dizendo nao e possivel gravar o dvd e o nero nao ...

Última resposta em 19 jan. 2014 por
usuário anônimo

Configurar meu foston

 Resolvido

como eu faço para configurar o meu foston fs-806w para acessar a internet

Última resposta em 18 jan. 2014 por
JO

Hotmail

Bom dia tento entrar no meu hotmail, mais diz: conta não existe, o que devo fazer?

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

O wifi não deixa conectar o iphone

oi sempre conecto o meu iphone 5 nas redes wifi mas agora eu tô passando férias numa casa e ele não pega e não é culpa dele. Eu já vi o sim do wifi q...

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Código de confimaçao

 Resolvido

Bom dia, pode-me dizer um código de confirmação por favor Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Exclui meu face

 Resolvido

Bom dia, eu exclui meu facebook..e me arrependi...agora quero reativar como eu faço. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Ajudem por favor

Bom dia, Tenho um celular importado que preciso configurar internet, pra que ele volte funcionar.Ele funcionava a net normalmente ate q meu filho ap...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Elizangela Soarez

Problema com wifi

Bom dia, ja tem um tempinho que eu não consigo achar nenhum wifi, fica só procurando e não acha nada. Preciso muito de ajuda, meu celular é samsung s ...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Youtube

Boa noite, Eu não consigo vê os vídeos que eu mandei pro youtube Pq Oq eu fasso Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Boa noite tenho minha página do orkut mas acho que vcs são relapso quanto aos conteúdos do orkut, quantas mais estrelas eu consigo que acendam mais vc...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

O facebook não está pegando

Bom dia, olá,o facebook parou de pegar por causa do ssl? pq isso? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.29

Última resposta em 16 jan. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo concluir o cadastro do face

Boua tarde ... eu quero saber porque não consigo concluir o cadastro do face bom o face já tah feito mais é temporário depois de uns dias não consigo ...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Celular k800 wifi

Boa tarde, como faço para conectar o wifi deste celular...... Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc ta com internet, mas não consigo navegar!! urgente!!!

Bom noite, uso um netbook da Acer e sempre usei com reteador! DE uma semana pra cá, contas que ta com internet, entra no google, mais não passa disso!...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problemas de acesso

Bom dia, Meu Note acessa o site inicial, mas quando tento entrar em qualquer site so fica carregando, e não consigo fazer restauração. Configur...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Valeria

Meu tablet

meu tablet parou de funcionar por 5 dias deixo carregando e sempre não liga

Última resposta em 14 jan. 2014 por
usuário anônimo

Problemas na rede do meu iphone

Gente, tenho um iphone 4s só que não consigo conectar no wi-fi da escola de minha mãe, consigo conectar em qualquer canto menos lá :S O que eu faço , ...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
usuário anônimo

Configurar roteador

Bom dia, meu nome é Fabiani e preciso de ajuda!!!! Comprei um roteador Netgear,fui instalei nao deu certo,aparecia pagina do modem e nao conseguia co...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
usuário anônimo

Sistema wifi desconfigurado

Ola pessoal, sou um pouco inexperiente no ramo de informatica, mas pesquisando na net encontrei o site de vcs, que achei super bacana. Bom e o seguint...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Davi Ferreira

Internet

Boa tarde! Gostaria de informações sobre como configurar para Internet o meu celular da marca Sony-C1064.

Última resposta em 13 jan. 2014 por
usuário anônimo

Rede wi-fi

 Resolvido

Bom dia, Windows 8.1, ja tenho o modeme e o codigo so nao o consigo instalar pois tenho um outro sistems wi-fi instalado mas quero utilizar os ...

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Wifi

Boa noite, Possuo um Smartphone LGC397 consigo me conectar a wi fi com a senha, mas não consigo configurá-lo para acessar as páginas de internet...

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Nao adiantou nada sua dicas pra tirar o hao123

Bom dia, nao adiantou nada sua dicas pra tirar o hao123 Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.72

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Wi-fi

Bom dia Como instalar wifi ?

Última resposta em 12 jan. 2014 por
brazpinto

O mistério do wi-fi

Estou com um problema,uma cliente comprou um note novo,com acesso a wi-fi e está tentando acessar o wi-fi da vizinha da frente,que lhe deu a senha(a s...

Última resposta em 11 jan. 2014 por
usuário anônimo

Desfazendo dúvidas

Como procedo para postar os meus trabalhos musicais?

Última resposta em 11 jan. 2014 por
usuário anônimo

Site confiável ?

Bom Tarde gostaria de saber e esse site posso confiar ?? https://www.bateriaautomotiva.com.br/

Última resposta em 11 jan. 2014 por
usuário anônimo

Excluída do skype

Ola....um amigo meu me excluiu do skype....so que eu envio a solicitação de novo mais com mensagem....gostaria de saber se chega pra ele essa solicita...

Última resposta em 11 jan. 2014 por
usuário anônimo

Qual é o anime mais assistido no mundo?

qual é o anime mais assistido do mundo one,avatar,SAO,naruto dragon ball sei la!

Última resposta em 9 jan. 2014 por
usuário anônimo

Wi-fi esta desativado e não consigo ativar

Olá,Comprei um notebook da philco e não consigo ativar o wi-fi,Pois sempre quando vou nas configurações,e coloca em "Redes sem fio" só aparece que est...

Última resposta em 8 jan. 2014 por
GataSuperEnteligênte

Facebook

 Resolvido

Não sei como aconteceu mais o meu facebook foi bloqueado por favor ajudem me como faço para desbloquear?

Última resposta em 8 jan. 2014 por
GTS1

Não consigo acessar meu orkut

Boa tarde!!!! Não estou conseguindo entrar No Meu Orkut, tenho a senha e o e-mail certo mas esta dando erro de senha e de login o que eu posso fa...

Última resposta em 8 jan. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci a minha senha

Bom dia, esqueci minha senha ...e agora!

Última resposta em 8 jan. 2014 por
usuário anônimo

Fui enganada pela provedora terra

Bom dia, a provedora terra me ligou para fazer assinatura, pediu o número do meu cartão, passou a senha que um técnico veria aqui para instalar a inte...

Última resposta em 8 jan. 2014 por
usuário anônimo

O wifi do meu mb860 da err sempre q tento ligar oq faço?

Bom dia, o wifi do meu mb860 da err sempre q tento ligar oq faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.72

Última resposta em 8 jan. 2014 por
usuário anônimo

Wi fi

Bom dia, eu tento conectar a uma rede wi fi mais dá rede nao identificada, como faço pra descobrir o endereço ipv4 da rede? eu entrei nos detalhes...

Última resposta em 8 jan. 2014 por
maria

Face não aceita postar .

Bom dia, ja faz uns 60 dias que o meu face book so aparece esta frase, então o que fazer? e o pior eu ja entrei em uns 15 computadores e em todos apa...

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Esquecir minha senha do hotmail

Boa noite esquecir minha senha como recupero ela urgente Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Mensagens linha do vivo

OLÁ, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA VER AS MENSAGENS ENVIADAS NO MEU CHIP VIVO, POIS NA CIDADE A QUAL ESTOU NÃO ESTÁ DISPONIVEL O SINAL DESTA OPERADO...

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Downloard

O que e Downloard?

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, meu facebook foi bloqueado temporariamente , queria saber se ele volta ao normal ? e se sim leva quantotempo ? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 4 jan. 2014 por
maiconnet

Meu acesso wifi só dura 5 minutos

Bom dia, Eu ganhei um Roteador d-link DIR-600 e uso um modem ZTE zxdsl 831 Meu amigo configurou, só que o acesso wifi dele dele só funciona un...

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como posso encontrar amigos?

como posso encontrar amigos?

Última resposta em 3 jan. 2014 por
usuário anônimo

Senha da apple

como recuperar minha senha id Apple

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

N consigo trocar minha senha

Bom dia, Eu n consigo trocar minha senha pfvr gente mii ajuda Configuração: galax pockit/ Safari 4.0

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Codigo pin e puk bloqueado. mensagem de cartao sim recusado.

Bom Tarde, bloqueei meu codigo PIN e PUK do meu chip Tim e não sei o que fazer. Liguei na Tim e me informaram que não tinham o que fazer. Alguem pode...

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Filmes

O que faço para acessar os filmes oferecidos no Movies&TvShows ?

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Confirmar minha conta no orkut.

 Resolvido

Bom dia, como eu faço para confimar minha conta no orkut?. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Pedrão

Como coloca um vídeo no you tube.

Quero colocar um vídeo no You tube.

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 5801 - 5850 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade