Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Conexão internet com problemas

Bom dia, meu pc é window 7 stater intel celeron, tem 6 entradas usb 4 atraz e duas na frente o computador é lento mas tem uma entrada atraz que quand...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Tem como configurar uma cpe woiteck como um roteador '? - israel

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101tem como configurar uma cpe Woiteck como um roteador '? - israel

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Usar o wifi

meu celular tem wi-fi mas nao consigo entrar quando eu clico no nome da pessoa coloco a senha da internet dela mas ainda continua com um cadeado do la...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Redefinição senha

Bom dia, eu excluir o meu email no hotmail , mas continuo com o mesmo amail no face e agora esqci o meu email e não tenho como receber o email de...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Entrar no facebook

Bom dia, Sou o Lui e não consigo entrar no meu facebook. O email é: ***@*** Sei a senha o que faço? Configuração: Windows 7 / Mozil...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Aumentar o alcance da rede doméstica wireless

Tenho 2 routeres, um primário ligado ao modem do fornecedor de internet por cabo e outro secundário supostamente para retransmitir o sinal do primeiro...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Bate papofacebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, não consigo abrir o bate papo do meu face,oque devo fazer ???... Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Rede wifi

Boa tarde, tenho um lep top da marca: Sim, como faço para ativar a rede WiFi integrada? Eu aperto o f2 que é para ligar mais nada acontece!! Por favor...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Quero recuperar minhas fotos

Bom dia, gostaria de acessar meu orkut para salvar minhas fotos como devo fazer.. me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Dúvida

QUEM ,COMO, PODEREMOS SER FELIZES COMPLETAMENTE SE DEPARAMOS COM TANTAS INJUSTIÇAS?

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Monsteter high asustadora

Bom dia pesuau quero faz um video de mim faz do a monster high asustadora ce vo6s aceita vou fica feliz baibai foi

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Windows não reconhece a placa de rede ao iniciar!

Olá, minha dúvida é a seguinte uso dois sistemas no pc, Windows 7 e Linux Ubuntu, no segundo o sempre reconhece a rede ao iniciar, já no primeiro ao i...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Qual melhor montagem cabo rj45 para adaptação hdmi

Preciso fazer uma adaptação HDMI para rede e não tenho muita experiencia, pois estou montado um sistema de home e preciso usar esta adaptação. Alguem ...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Como recuperar minha senha do orkut?

Bom dia, como recuperar minha senha do orkut..eu esqueci Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Senha bloqueada.

Bom tarde!! Por faor preciso c/ urgência resgatar minha senha no e-mail bol,não tenho e-mail alternativo, e qndo entro no link p/ cadastrar 1 Nº de c...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Sos preciso entrar hi5

Bom dia.Esqueci minha senha não consigo entrar no hi5.Obrigada

Última resposta em 15 mar. 2014 por
aaafelix

Wireless problema

Bom dia, NO meu aparece acesso limitado e a net wireless nao da e aparace um triangulo com ponto exclamaçao

Última resposta em 15 mar. 2014 por
aaafelix

Ajuda

Bom dia, como possa aceder a minha conta est a bloquiada Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 15 mar. 2014 por
aaafelix

Meu wifi só reconhece agora meu celular.

Bem no começo de tudo, eu tenho um sobrinho e ele simplesmente arrancou os cabo do meu wifi fazendo não pegar mais... eu e um amigo meu restauramos tu...

Última resposta em 15 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como mudar no tablet o idioma do facebook?

Boa noite, Tentei todas as opções de configuração, eu acho, mas ainda não achei como mutar o idioma do face no meu tablet. Por favor, se puder me aju...

Última resposta em 15 mar. 2014 por
aaafelix

Email

nao sei minha senha. Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 14 mar. 2014 por
aaafelix

Wifi ok rede off

Bom dia, Tenho um modem do net virtua e conecto nele um pc pelo cabo rede, dois celulares e um outro pc no wifi , porém o pc c o cabo não conecta p...

Última resposta em 14 mar. 2014 por
Ana Spadari

Ola entao eu quero saber onde esta o broqueio

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146 porque eu nao vejo mais detalhes sobre os broqueios estou igual um sego as ajudas sa...

Última resposta em 13 mar. 2014 por
aaafelix

Wi fi limitado

Bom dia, Meu modem é o modem Technicolor TD5130v2 e meu notebook este do lado dele e a conexão é somente Limitada .... So conecta com o cabo ... Me ...

Última resposta em 13 mar. 2014 por
aaafelix

Porque minha conta do 4shared, só carrega e depois dá erro?

 Resolvido

Sempre que vou usar minha conta do 4Shared, fica Carregando, e depois de um tempo, aparece: erro!, eu consigo entrar com login e senha na conta normal...

Última resposta em 13 mar. 2014 por
aaafelix

Quando a minha conta vai ser desbloqueada ?

quando a minha conta vai ser desbloqueada ?

Última resposta em 13 mar. 2014 por
Ana Spadari

Jobonlinesuportdigitador é confiavel

 Resolvido

quero saber se alguém conhece esse site quero informação se é seguro se da dinheiro

Última resposta em 13 mar. 2014 por
Ana Spadari

Site confiavel

QUERO SABER SE DEVO CONFIAR NÃO CONHEÇO E ALGUÉM SABER SOBRE ISSO jobonlinesuportdigitador é confiavel?

Última resposta em 13 mar. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci o meu e-mail do twitter

Esqueci o meu e-mail do twitter e preciso redefinir miha senha oque devo fazer ?

Última resposta em 13 mar. 2014 por
Ana Spadari

Zandra alheiros

Bom dia, Preciso entrar no meu orkut !!! Configuração: Windows / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 13 mar. 2014 por
Ana Spadari

Facebook lite não

Oi, eu gostaria de saber como faço para sair do Facebook Lite e oq é URL

Última resposta em 13 mar. 2014 por
Ana Spadari

Tubemate

 Resolvido

Bom dia, Configuração: iPhone / Opera 9.80 nao consigo baixar nada nele. porem alega q a conexao esta estavel. mas a net ta boa? me ajudem. gr...

Última resposta em 13 mar. 2014 por
Ana Spadari

Filme pro cine mx

que filme e melhor?

Última resposta em 12 mar. 2014 por
Camila Lopes Vecchi

Gostaria de saber se e de graça

e gratis a instalaçao?

Última resposta em 12 mar. 2014 por
sdc57

Analise de conexão

Gostaria que fizesse uma analise da minha conexão com a internet.. avaliando se ela está boa para jogar jogos online. Minha conexão é de 1 mega por me...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
sdc57

Bloquiei meu asha 501

Bom dia á todos bloquiei meu asha 501, como faço par desbloquear? sendo que não aparece * e nem # só apenas de 0 a 9? o que devo fazer? Sem mais. ...

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu iphone esta deconfigurado

Bom dia, desconfigurei meu iphone sem querer agora nao consigo configura mais pois onde moro nao pega celular

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Roteador wifi - problemas.

 Resolvido

Boa Noite/Bom Dia. Comprei um roteador intelbras modelo wrn240i, fiz o processo manual para instala-lo, se usar o cd que acompanha, e o mesmo no pr...

Última resposta em 9 mar. 2014 por
Seu Kaique

Problema com youtobe

Bom dia, Não consigo publicar vídeo no youtobe Configuração: iPad / Safari 9537.53

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Wi-fi funciona em outros lugares, mas em casa aparece limitado

 Resolvido

Por favor, preciso de ajuda, já estou quase arrancando cabelos! Tenho um not Dell inspiron 1525 (win vista de fábrica) mas atualizei com o win 8.1, e...

Última resposta em 7 mar. 2014 por
Rozaz

Problemas para entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 tento entrar no facebook e diz que minha conta esta temporariamente bloquiada por mo...

Última resposta em 7 mar. 2014 por
Ana Spadari

Garotas na webcam

Bom dia, tem garotas online na webcam ai? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 6 mar. 2014 por
mateussuet

Windows 7 - problema em voltar a ligar à rede wireless

Boa tarde! Tenho instalado o Windows7 no meu portátil e a wireless funciona bem, isto é, liga e navego, MAS quando eu suspendo o pc ou o router tem...

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Propagandas indesejáveis

Olá! Eu percebi algumas propagandas que vem aparecendo no meu navegador e não consigo me livrar delas. Será que você podem me ajudar? Esse é o ...

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu orkut antigo

Bos noite, nao consigo entrar no meu orkut!!!

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Conexão limitada, não consigo usar a net

Bom eu acabei de adquirir um notebook com windows 8, e estou tendo uma baita dor de cabeça, a internet nele nao funciona, aparece como limitada, e mes...

Última resposta em 5 mar. 2014 por
KarinaZ

Wi-fi

Olá comprei um notebook cce ultra thin t345 widows 8 e o wi-fi simplesmente desapareceu o ícone, já tentei entra em contato com o fabricante e não con...

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Abrir e-mail

 Resolvido

Bom dia, Como abr meu e-mail yahoo? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Problemas de rede

Bom noite, formatei meu pc e instalei o drive de rede aí conecta a internet um pouco e logo depois cai e só volta a funcionar quando eu desligo e con...

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Baixar google desktop

Bom dia gostaria de obter uma cópia deste programa que não está mais disponível segundo o google. Caso nã seja possíbel, há outro com a função de pe...

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 5651 - 5700 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade