Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Boa tarde, tenho um lep top da marca: Sim, como faço para ativar a rede WiFi integrada? Eu aperto o f2 que é para ligar mais nada acontece!! Por favor...
Bom dia, gostaria de acessar meu orkut para salvar minhas fotos como devo fazer.. me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
QUEM ,COMO, PODEREMOS SER FELIZES COMPLETAMENTE SE DEPARAMOS COM TANTAS INJUSTIÇAS?
Bom dia pesuau quero faz um video de mim faz do a monster high asustadora ce vo6s aceita vou fica feliz baibai foi
Olá, minha dúvida é a seguinte uso dois sistemas no pc, Windows 7 e Linux Ubuntu, no segundo o sempre reconhece a rede ao iniciar, já no primeiro ao i...
Preciso fazer uma adaptação HDMI para rede e não tenho muita experiencia, pois estou montado um sistema de home e preciso usar esta adaptação. Alguem ...
Bom dia, como recuperar minha senha do orkut..eu esqueci Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Bom tarde!! Por faor preciso c/ urgência resgatar minha senha no e-mail bol,não tenho e-mail alternativo, e qndo entro no link p/ cadastrar 1 Nº de c...
Bom dia.Esqueci minha senha não consigo entrar no hi5.Obrigada
Bom dia, NO meu aparece acesso limitado e a net wireless nao da e aparace um triangulo com ponto exclamaçao
Bom dia, como possa aceder a minha conta est a bloquiada Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bem no começo de tudo, eu tenho um sobrinho e ele simplesmente arrancou os cabo do meu wifi fazendo não pegar mais... eu e um amigo meu restauramos tu...
Boa noite, Tentei todas as opções de configuração, eu acho, mas ainda não achei como mutar o idioma do face no meu tablet. Por favor, se puder me aju...
nao sei minha senha. Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Tenho um modem do net virtua e conecto nele um pc pelo cabo rede, dois celulares e um outro pc no wifi , porém o pc c o cabo não conecta p...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146 porque eu nao vejo mais detalhes sobre os broqueios estou igual um sego as ajudas sa...
Bom dia, Meu modem é o modem Technicolor TD5130v2 e meu notebook este do lado dele e a conexão é somente Limitada .... So conecta com o cabo ... Me ...
Sempre que vou usar minha conta do 4Shared, fica Carregando, e depois de um tempo, aparece: erro!, eu consigo entrar com login e senha na conta normal...
quando a minha conta vai ser desbloqueada ?
quero saber se alguém conhece esse site quero informação se é seguro se da dinheiro
QUERO SABER SE DEVO CONFIAR NÃO CONHEÇO E ALGUÉM SABER SOBRE ISSO jobonlinesuportdigitador é confiavel?
Esqueci o meu e-mail do twitter e preciso redefinir miha senha oque devo fazer ?
Bom dia, Preciso entrar no meu orkut !!! Configuração: Windows / Chrome 33.0.1750.146
Oi, eu gostaria de saber como faço para sair do Facebook Lite e oq é URL
Bom dia, Configuração: iPhone / Opera 9.80 nao consigo baixar nada nele. porem alega q a conexao esta estavel. mas a net ta boa? me ajudem. gr...
que filme e melhor?
e gratis a instalaçao?
Gostaria que fizesse uma analise da minha conexão com a internet.. avaliando se ela está boa para jogar jogos online. Minha conexão é de 1 mega por me...
Bom dia á todos bloquiei meu asha 501, como faço par desbloquear? sendo que não aparece * e nem # só apenas de 0 a 9? o que devo fazer? Sem mais. ...
Bom dia, desconfigurei meu iphone sem querer agora nao consigo configura mais pois onde moro nao pega celular
Boa Noite/Bom Dia. Comprei um roteador intelbras modelo wrn240i, fiz o processo manual para instala-lo, se usar o cd que acompanha, e o mesmo no pr...
Bom dia, Não consigo publicar vídeo no youtobe Configuração: iPad / Safari 9537.53
Por favor, preciso de ajuda, já estou quase arrancando cabelos! Tenho um not Dell inspiron 1525 (win vista de fábrica) mas atualizei com o win 8.1, e...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 tento entrar no facebook e diz que minha conta esta temporariamente bloquiada por mo...
Bom dia, tem garotas online na webcam ai? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde! Tenho instalado o Windows7 no meu portátil e a wireless funciona bem, isto é, liga e navego, MAS quando eu suspendo o pc ou o router tem...
Olá! Eu percebi algumas propagandas que vem aparecendo no meu navegador e não consigo me livrar delas. Será que você podem me ajudar? Esse é o ...
Bos noite, nao consigo entrar no meu orkut!!!
Bom eu acabei de adquirir um notebook com windows 8, e estou tendo uma baita dor de cabeça, a internet nele nao funciona, aparece como limitada, e mes...
Olá comprei um notebook cce ultra thin t345 widows 8 e o wi-fi simplesmente desapareceu o ícone, já tentei entra em contato com o fabricante e não con...
Bom dia, Como abr meu e-mail yahoo? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
Bom noite, formatei meu pc e instalei o drive de rede aí conecta a internet um pouco e logo depois cai e só volta a funcionar quando eu desligo e con...
Bom dia gostaria de obter uma cópia deste programa que não está mais disponível segundo o google. Caso nã seja possíbel, há outro com a função de pe...
NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR UMA FOTO NO PERFIL DO MEU MSN QUANDO TENTO CAI QUAL A SOLUÇÃO PARA ISSO ?...
Bom dia, Como faço para deletar assunto no bate papo da bol no reservado Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.117
Bom dia, Olá pessoal , estou com um probleminha q pra alguns q intendem disso nao é muito serioo .. mas esta tornando meus dias um inferno k' ...
Bom dia, estou tentando conectar na internet pelo wifi, so que não aparece para conectar, não acho nenhum ponto de acesso. Não sei se esta descone...
minha conta do facebook foi desativada por causa da minha idade mais eu so fui troca e deu que estava desativada e como reativo uma conta que foi desa...
Bom dia, não consigo abrir minha caixa de emails o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0
Bom dia, ooooi pessoal, qundo tento ver alguns video no youtube nao reproduz, so alguns que sim Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.10...