Não consigo postar fotos no meu perfil [Fechado]

Tarsioo - 19 mar 2010 às 19:25 - Última resposta:  eva
- 1 mar 2014 às 23:24
NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR UMA FOTO NO PERFIL DO MEU MSN QUANDO TENTO CAI QUAL A SOLUÇÃO PARA ISSO ?...
Ver mais 

16 respostas

+58
Útil
Segue algumas dicas de como colocar a foto no seu perfil do twitter na nova interface.

http://www.alandavid.com.br/twitter-como-colocar-foto-no-twitter/
Essa resposta foi útil para você?  
+47
Útil
2
Nào consigo passar fotos do meu album nem mudar miha foto para o facebook
Nao consigo passar as fotos para o meu abum
nao concigo enviar foto em meu perfil do face
+33
Útil
Clica em imagens para seu perfil ai vai PROCURAR MAIS IMAGENs , ai vai cair em sua fotos do pc ai vc clica em abrir e coloca usar imagen .. ai a foto ja esta em seu perfil !
Victor Thales - 20 dez 2010 às 19:06
+18
Útil
POR QUE NAO CONSIGO COLOCAR FOTOS NO MEU ORKUT E NO MEU MSN
+7
Útil
1
Quando vc está no profile, ao lado do seu nome tem um ícone invisivel que somente ao passar o mouse aparecese chama "Change Picture", aí aparecem as opções. ;-)
vcs sabem como colocar a letra colorida no msn? é assim vc tem que baixar um programa que chama plus! se o seu msn for window live baixe pus!live de preferencia no baixaki quando vcs terminarem de baixar e instalar vcs entram no msn vc tem que abrir uma janela de conversa e:primeiro passo1.escreva /nick.2aperte espaço depois aperte Ctrl+k vaiaparecer pra vc escolher uma cor vai aparecer um código não apague!!!! Escreva o nick que vc quer que coloca e aperte enter ai vai ficar colorido facil,não?
+4
Útil
ja fiz isso mais não vai
0
Útil
nao consigo por foto no perfil do orkut que faço?
0
Útil
TODA VEZ QUE VOU POSTAR FOTO NO PERFIL DA ERRO DE ENVIO, O QUE FAZER NESSA SITUAÇÃO?
0
Útil
eu fiz um novo e não to conseguindo colar a foto
0
Útil
ai se vcs descobrirem me conta pq também ñ consigo fazer nada no meu .um abraço
paranagua ""andriele"" - 27 dez 2010 às 03:53
0
Útil
melhor solução altera para o orkut""novo"" e tenta se não der a segunda opção faça uma conta nova...tah rsrs boa noite a todos boa noite
0
Útil
Desse jeito vou ter q abrir milhões d orkut pq tds n da certooo
esse orkut ta um porcaria nd funciona como antes