iae galera... eu estava com o mesmo problema de vcs... e trouce uma possível solução.
verifique a resolução da sua foto e se ela for maior que 320x240 vc ira precisar muda-la ou formata-la e em seguida realize o processo normalmente...
bom espero ter ajudado fica aki a dica e um abraço..
É exatamente isso,q tava me deixando maluca (cheguei a dar murro no monitor de tanto odio) a foto precisa ser REDUZIDA,tentava colocar uma maior do q era permitido,achei um programa no meu computador redimenciona ou seja ela fica menor, aí vai de boa!!! Boa sorte ai galera!!!
Valeu deu certo aqui
e pra redimencionar no Photoscape é facil vai em Editor em baixo da fot vai tre o nome Redimensionar ai você aperta é escolhe 300 Ai pega sem problema nenhum !!
O tamanho da foto para o perfil é de 700k, logo então se sua foto for maior que isso é só você redimensiona-la em algum programa, deixando-a menor , você poderá colocar, e logo que escolhida a foto ela vai carregar automaticamente!
Bom galera consegui mudar a foto é muito simples, irei acabar com o problema de vcs...
1° vcs vao nas configurações , clika em conta dae vai lah em baixo e vai estar escreito usar conexao HTTPS segura vcs clicam nela e salva..
2° vcs vao em profile dae e colokem a foto, e pronto vcs poderam ver que a barra de url vai estar verdinha pq estara segura e poderao colokar fotos novamente..
já tentei de tdo para colocar a foto...até baixei um programa e converti a bendita foto png e nada de dar certo oq e pode ser Tõ perdendo a paciência pq eles não facilitam a vida do usuário?
Perfeitoooooo, era só mudar a maldita resolução para 240 x 320, invez do twitter avisar o problema, só vem o aviso ki a página não pode ser exibita! O twitter tbm, fala sério, podia avisar issooo. Obrigadoooooo