Não consigo bota foto no meu twitter

Resolvido/Fechado
thiago - 25 jul 2010 às 11:42
 Denise - 8 mar 2016 às 13:28
por favor to quase desistindo twitter quando vo colocar foto no perfil so fica carregando e não aprecer nada

17 respostas

Letícia Kinoshia
15 mar 2011 às 22:04
eu não consigo colocar tbm, só fica aquela bolinha rodando e não entra!
24
A minha nem aparece carregandoo na foto

só fika akela foto kee vem sempre no twitter
21
Segue algumas dicas de como colocar a foto no seu perfil do twitter na nova interface.

http://www.alandavid.com.br/twitter-como-colocar-foto-no-twitter/
11
+ ouu - maas tentoo me sair beem
0
Mateus Nascimento
26 nov 2011 às 02:17
iae galera... eu estava com o mesmo problema de vcs... e trouce uma possível solução.
verifique a resolução da sua foto e se ela for maior que 320x240 vc ira precisar muda-la ou formata-la e em seguida realize o processo normalmente...
bom espero ter ajudado fica aki a dica e um abraço..
6
Valew ae mano! muito obrigado! é isso mesmo galera!!!
0
É exatamente isso,q tava me deixando maluca (cheguei a dar murro no monitor de tanto odio) a foto precisa ser REDUZIDA,tentava colocar uma maior do q era permitido,achei um programa no meu computador redimenciona ou seja ela fica menor, aí vai de boa!!! Boa sorte ai galera!!!
0
nossa, era exatamente esse o problema, obrigadãao, ajudo muuito ! ( eu consegui redimensionar usando o PhotoScape )
0
como consegiu redimensionar pelo photoscape??
0
Valeu deu certo aqui
e pra redimencionar no Photoscape é facil vai em Editor em baixo da fot vai tre o nome Redimensionar ai você aperta é escolhe 300 Ai pega sem problema nenhum !!
0

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
O tamanho da foto para o perfil é de 700k, logo então se sua foto for maior que isso é só você redimensiona-la em algum programa, deixando-a menor , você poderá colocar, e logo que escolhida a foto ela vai carregar automaticamente!
4
eu to tentando colocar uma no meu perfil, mas se o tamanho é de até 700k, a minha foto tem menos e pq não dá pra trocar? por favor me respondam!!!
0
Bom galera consegui mudar a foto é muito simples, irei acabar com o problema de vcs...

1° vcs vao nas configurações , clika em conta dae vai lah em baixo e vai estar escreito usar conexao HTTPS segura vcs clicam nela e salva..
2° vcs vao em profile dae e colokem a foto, e pronto vcs poderam ver que a barra de url vai estar verdinha pq estara segura e poderao colokar fotos novamente..

Espero ter ajudado (y)
3
Não ajudou não, eu não estou conseguindo ainda.
0
KARINA DE SA
14 dez 2011 às 13:47
Ajudo muito ;-) . obrigado ............
0
nao me ajudo em nada
0
No meu, não está mais aparecendo o negocio de escolher arquivos ¬¬
0
Amigo no meu twitter ja tava ativada, ai eu desativei, e escolhi a foto, ai clica em salvar. Só vai aparecer a foto depois de salvar !
0
Está acontecendo a mesma coisa comigo.
2
normal !!!!!!!!! carrega outro dia ou muda o navegador
1
fuui trocar a foto e exclui a que tava antes , e agora eu nao consigo troocar de novo , pois nao aparece mais oos negocios pra tocar =/ comofaz?
1
a mesma coisa está acontecendo comigo.
0
comigo tambem
0
Tbm naum consigoo me seguem gente @Laah_Sisa

0
O meu ta em português, ja fui nas configurações do perfil varias vezes, e não aparece nem o link pra carregar a foto :'(
0
é como a mim ! que nervos!!
0
o meu nen aparece nada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
0
cara, eu tow aki pra ter uma parada cardiaca de tanta raiva desse problema
0
já tentei de tdo para colocar a foto...até baixei um programa e converti a bendita foto png e nada de dar certo oq e pode ser Tõ perdendo a paciência pq eles não facilitam a vida do usuário?
0
acontece o mesmo comigo, putz to de saco cheio!!!!!
0
Perfeitoooooo, era só mudar a maldita resolução para 240 x 320, invez do twitter avisar o problema, só vem o aviso ki a página não pode ser exibita! O twitter tbm, fala sério, podia avisar issooo. Obrigadoooooo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!