Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
pessoal, tenho um celular com wi-fi e sei ativar. tenho um computador com internet mas sem roteador...td que queria é que meu computador tivesse uma r...
Bom dia, Não consigo entrar no meu face pois eu enviei o meu numero errado oq eu fço me ajuda pf ?? Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152como passar musicas do yo tube para meu pc não consigo aprender tem como ...
Bom dia, Como receber sinal de internet por cabo do roteador direto para o PC?
Boa Tarde! Feliz grande, honroso, amado dia das mulheres, mais que merecido, a todas as mulheres!!!
Bom TARDE, Pessoal tenho um celular nokia 500 eu não consigo acessar a internet fala assim : falha na conexão .. conexão indisponivel oq pode ter...
Bom dia, quero sair definitivamente do facebook, desligamento completo, sem volta Configuração: Windows XP / Safari 535.2
Bom dia, tenho um sansung gt-s6102B e tenho wifi em casa ,mas esqueci minha senha do celular para me conectar, já tentei tudo que imaginei e não con...
Bom dia, estou com dificuldade ementrar no meu men, que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152
Bom dia, quero desbloquea meu face como eu faço?mais ñ lembro o dia que ele bloqueou.pela por de deus me AJUDA.....
Bom dia, Alguém entrou no meu msn e fechou minha conta sem minha permissão. Como fazer para recuperar? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1...
Bom dia, Para proteger a sua conta, você precisa responder algumas perguntas e alterar a sua senha. Para a sua proteção, ninguém poderá ver voc...
Bom dia, Não consigo entrar no meu orkut. o que tenho que fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152
eu nao consigo porta mais nada pelo o meu facebook vc pode me disser o que tem que fazer para resolver esse problema ?
Bom dia, quero saber como desbloquiar meu facebook tem tem de tudo mais não comseguir me ajude e tambem não comsigo criar um novo. Configuraç...
Bom dia, meu face bloqueou e eu n lemmbro a data ke eu coloquei Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Há mais de uma semana, estou acessando o FB e na página inicial só aparece dez atualizações. Quando clico no link "Mais histórias" nada...
Bom dia, ao abrir meu facebook nao fiz um email agora o fece pede um codigo pra poder entrar e sete codigo deveria estar no meu email que nao f...
Bom dia, messenger é o mesmo q msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, quero saber como passar musica é videos da internet para o commputado Configuração: Windows XP / Firefox 9.0
Bom dia, Não consigo acessar meu orkut, o que faço? esqueci a senha. Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97
Boa noite também não consigo add fotos no face,e não aparece nenhuma mensagem explicativa.
Bom dia, meu no me e sonia Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, oi quero recuperar minha conta do orkut e eles me pedem o numero q coloquei,mas perdi esse numero,troquei de numero.Gostaria de por outro.c...
Bom dia, olha eu naõ consigo entrar no meu orkut mais a senha esta correta e o email tambem ........ quando eu vou entrar fica escrito : O EMAIL OU ...
Bom dia, COMO FECHAR UM LINK DE PROPAGANDA NO PC quando O BOTAO FECHAR (X) NAO DA? Q SACO..... A PROPAGANDA ESTÁ BEM NO MEIO DA TELA....AFFF........PL...
Bom dia, não consigo acessar meu e mail ele pede para confirmar mas não consigo fazer nada Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, Boa noite, fui tentar entrar no meu face e so aparece o da minha filha , agora nao consigo tirar o dela pra ter acesso ao meu, como faço ...
Bom dia, tenho um nokia importado N9 não conseguia fazer o chip funciona Configuração: Windows 8 / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, como faço para entra na URL para verificar o meu email?me ajude. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, nao consigo entrar no meu administrador poi esqueci a senha e éalgo assim como e bom fazer 13 anos algem pode me ajuda a descobrir por fa...
Boa tarde, o que é google hacking? Configuração: Windows XP / Firefox 10.0.2
Boa tarde Quero baixar musicas pela primeira vez
Bom dia, Perdoem a minha ignorância; o certo é tenho dificuldades de fazer video-chamada; posso contar com a vossa ajuda? Configuração: Windows...
como atualzar firefox Configuração: Linux Mandriva / Firefox 3.6.17
Bom dia, quando vou acessar minha conta do facebook de outro estado ele aparece que tentaram acessar o minha conta e diz o estado que tou e bloqueia m...
Quero limpar a minha pagina inicial da internet..e. como faço a senha do facebook esta gravada em meu celular .....soo eu qro ter acessooo. no meu gac...
Bom dia, como posso passar o minecreft sem download Configuração: Windows Vista / Chrome 25.0.1364.97
Boa noite! gostaria de saber como se faz para apagar o endereço que fica armazenado no pc no meu caso é o do face pois tenho meo de alguem entrar e ...
Ola eu tenho um motorola fire 2 chips e eu nao estou conseguindo entar na internet nem com o chip da claro nem com o da vivo,eu queria saber ne qual m...
Bom dia, meus videos esta abrindo com um único video e não passa o que eu selecionei o que faço Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, eu ñ consigo ativa minha contaConfiguração: Windows XP Safari 530.5
Bom dia, Gravei sem querer a senha e o meu e-mail do meu orkut no meu própio pc e agora quando entro, já vai direto no meu orkut. Como faço para tira...
Bom dia, oi,fiz um plano de internet pela empresa bahiabit aqui em salvador-bahia so que o tecnico quando fez a instalacao so colocou o ip de meu ...
Bom dia, eu quero colheita feliz, eu to jogando com ele e eu sempre acompanho,gostaria ter ele de volta... obrigado Configuração: Windows 7...
Bom dia, Bom dia, gostaria de um passo a passo de como configurar um roteador wireless sem fio 802,11 b/g SWR 54 Configuração: Windows X...
como instalar internet no notebook. troquei o hd agora nao reconhece o driver de internet.
Bom dia, formatei meu not book com o cd do sistema, e não consegui baixar os drives de rede, e além disso a tela ficou mais escura, o que pode...
Bom dia, eu nao consigo acesar o face porque so fica aparecendo certificado nao valido oq eu fasssssooooo? Configuração: Windows XP / Chrome...
Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail , ja tentei recuperar a senha e nao consigo me jeito nenhum me ajudemm!!!