Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Quero continuar com o meu hotmail no método antigo

Bom dia, Quero ver as minhas mensagens no método anterior,porque eu visualizava tudo e excluia o que eu não quero naq minha página por favor! este p...

Última resposta em 12 mar. 2013 por
não tenho apelido

Posso jogar sem baixar???

Bom dia, me aguden a jogar sem baixar?,porfavor Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 12 mar. 2013 por
positivo

Sou moderador

Bom dia, gostaria de saber se os moderadores ,recebem salario pelo serviço que presta ao Google+ Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

como eu faço pra poder ñ pegar o meu email do face ? como eu faço pra ninguem pegar a minha conta do facebook?

Última resposta em 11 mar. 2013 por
ulla

Erro na frase

Bom dia, Gostaria de saber a forma correta de se pronunciar a seguinte frase: Sempre os melhores momentos, é com você. ou Sempre os melh...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
quéqué

Facebook

Bom dia, Eu não estou conseguindo acessar meu facebook. Como eu faço para poder criar outra conta? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.15...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
leda

Meu hotmail foi bloqueado

minha conta foi bloqueada e nao sonsigo entra nela como faso para cancelar a conta

Última resposta em 11 mar. 2013 por
fanfan

Como colocar internet sem fio no computador?

pessoal, tenho um celular com wi-fi e sei ativar. tenho um computador com internet mas sem roteador...td que queria é que meu computador tivesse uma r...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
fanfan

Facebook bloqueado

Bom dia, Não consigo entrar no meu face pois eu enviei o meu numero errado oq eu fço me ajuda pf ?? Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 11 mar. 2013 por
elias

Quero aprender como baixar musicas do yo tube para meu pc

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152como passar musicas do yo tube para meu pc não consigo aprender tem como ...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
nilde

Internet direto no pc

Bom dia, Como receber sinal de internet por cabo do roteador direto para o PC?

Última resposta em 11 mar. 2013 por
fafa

Dia internacional da mulher

 Resolvido

Boa Tarde! Feliz grande, honroso, amado dia das mulheres, mais que merecido, a todas as mulheres!!!

Última resposta em 11 mar. 2013 por
usuário anônimo

Sobre celular nokia 500

Bom TARDE, Pessoal tenho um celular nokia 500 eu não consigo acessar a internet fala assim : falha na conexão .. conexão indisponivel oq pode ter...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero sair do facebook

 Resolvido

Bom dia, quero sair definitivamente do facebook, desligamento completo, sem volta Configuração: Windows XP / Safari 535.2

Última resposta em 9 mar. 2013 por
edsonrrrrrrr

Senha wifi

Bom dia, tenho um sansung gt-s6102B e tenho wifi em casa ,mas esqueci minha senha do celular para me conectar, já tentei tudo que imaginei e não con...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
lise

Dificuldade de entrada no msn

Bom dia, estou com dificuldade ementrar no meu men, que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 8 mar. 2013 por
levy

Quero desbloquea meu face como eu faço?

Bom dia, quero desbloquea meu face como eu faço?mais ñ lembro o dia que ele bloqueou.pela por de deus me AJUDA.....

Última resposta em 8 mar. 2013 por
fabinho

Como recuperar meu msn?

Bom dia, Alguém entrou no meu msn e fechou minha conta sem minha permissão. Como fazer para recuperar? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
clô

Como desbloquear o face?

Bom dia, Para proteger a sua conta, você precisa responder algumas perguntas e alterar a sua senha. Para a sua proteção, ninguém poderá ver voc...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
clô

Como entrar no meu orkut?

Bom dia, Não consigo entrar no meu orkut. o que tenho que fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 8 mar. 2013 por
lurdinha

Não consigo compartilhar nada pelo facebook .

eu nao consigo porta mais nada pelo o meu facebook vc pode me disser o que tem que fazer para resolver esse problema ?

Última resposta em 8 mar. 2013 por
caty

Desbloquear facebook

Bom dia, quero saber como desbloquiar meu facebook tem tem de tudo mais não comseguir me ajude e tambem não comsigo criar um novo. Configuraç...

Última resposta em 7 mar. 2013 por
gabriela

Meu face bloqueou

Bom dia, meu face bloqueou e eu n lemmbro a data ke eu coloquei Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 mar. 2013 por
juliana

Facebook com problema

Bom dia, Há mais de uma semana, estou acessando o FB e na página inicial só aparece dez atualizações. Quando clico no link "Mais histórias" nada...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Karol Martins

Id para entrar no facebook

Bom dia, ao abrir meu facebook nao fiz um email agora o fece pede um codigo pra poder entrar e sete codigo deveria estar no meu email que nao f...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Karol Martins

Msn

Bom dia, messenger é o mesmo q msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Karol Martins

Como passar musicas e videos da internet para o computador

 Resolvido

Bom dia, quero saber como passar musica é videos da internet para o commputado Configuração: Windows XP / Firefox 9.0

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Burnas

Orkut

Bom dia, Não consigo acessar meu orkut, o que faço? esqueci a senha. Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 5 mar. 2013 por
coco

Adicionar fotos no facebook

Boa noite também não consigo add fotos no face,e não aparece nenhuma mensagem explicativa.

Última resposta em 5 mar. 2013 por
fanta

Nao consigo receber fts no meu email yahoo.com

Bom dia, meu no me e sonia Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 5 mar. 2013 por
sim

Trocar numero de telefone de verificaçao de conta do orkut

Bom dia, oi quero recuperar minha conta do orkut e eles me pedem o numero q coloquei,mas perdi esse numero,troquei de numero.Gostaria de por outro.c...

Última resposta em 5 mar. 2013 por
belucci

Trocar senha do orkut e email

Bom dia, olha eu naõ consigo entrar no meu orkut mais a senha esta correta e o email tambem ........ quando eu vou entrar fica escrito : O EMAIL OU ...

Última resposta em 5 mar. 2013 por
talia santana

Acabar com as publicidades

Bom dia, COMO FECHAR UM LINK DE PROPAGANDA NO PC quando O BOTAO FECHAR (X) NAO DA? Q SACO..... A PROPAGANDA ESTÁ BEM NO MEIO DA TELA....AFFF........PL...

Última resposta em 5 mar. 2013 por
livia

Não consigo acessar o meu e mail

Bom dia, não consigo acessar meu e mail ele pede para confirmar mas não consigo fazer nada Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 5 mar. 2013 por
boss

Sem acesso

Bom dia, Boa noite, fui tentar entrar no meu face e so aparece o da minha filha , agora nao consigo tirar o dela pra ter acesso ao meu, como faço ...

Última resposta em 5 mar. 2013 por
djanira

N9

Bom dia, tenho um nokia importado N9 não conseguia fazer o chip funciona Configuração: Windows 8 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 5 mar. 2013 por
helô

Orkut

Bom dia, como faço para entra na URL para verificar o meu email?me ajude. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 5 mar. 2013 por
maxo

Presiso saber a senha

Bom dia, nao consigo entrar no meu administrador poi esqueci a senha e éalgo assim como e bom fazer 13 anos algem pode me ajuda a descobrir por fa...

Última resposta em 1 mar. 2013 por
jocimar dos santos costa

O que é o google hacking?

Boa tarde, o que é google hacking? Configuração: Windows XP / Firefox 10.0.2

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Ouvir músicas, como ?

Boa tarde Quero baixar musicas pela primeira vez

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Video- chamada.

Bom dia, Perdoem a minha ignorância; o certo é tenho dificuldades de fazer video-chamada; posso contar com a vossa ajuda? Configuração: Windows...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
monet

Atualizar rede

como atualzar firefox Configuração: Linux Mandriva / Firefox 3.6.17

Última resposta em 28 fev. 2013 por
monet

Bloqueio do facebook por acesso de outro estado

Bom dia, quando vou acessar minha conta do facebook de outro estado ele aparece que tentaram acessar o minha conta e diz o estado que tou e bloqueia m...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
branca

Limpar pagina inicial

Quero limpar a minha pagina inicial da internet..e. como faço a senha do facebook esta gravada em meu celular .....soo eu qro ter acessooo. no meu gac...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
morena

Como posso passar o minecraft para o pren-drive

Bom dia, como posso passar o minecreft sem download Configuração: Windows Vista / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 28 fev. 2013 por
JB

Como apagar meu endereço do facebook

 Resolvido

Boa noite! gostaria de saber como se faz para apagar o endereço que fica armazenado no pc no meu caso é o do face pois tenho meo de alguem entrar e ...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
aquela

Internet no celular

Ola eu tenho um motorola fire 2 chips e eu nao estou conseguindo entar na internet nem com o chip da claro nem com o da vivo,eu queria saber ne qual m...

Última resposta em 27 fev. 2013 por
Stephane

Videos no youtube

Bom dia, meus videos esta abrindo com um único video e não passa o que eu selecionei o que faço Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 27 fev. 2013 por
Miguel F

Como ativar o orkut

Bom dia, eu ñ consigo ativa minha contaConfiguração: Windows XP Safari 530.5

Última resposta em 25 fev. 2013 por
margarida

Gravei senha sem querer

Bom dia, Gravei sem querer a senha e o meu e-mail do meu orkut no meu própio pc e agora quando entro, já vai direto no meu orkut. Como faço para tira...

Última resposta em 24 fev. 2013 por
idayne
Resultados 6651 - 6700 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade