Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Conta do google

Bom dia, eu tenho um orkut há alguns anos e agora com esse negócio de associar-mos nossa conta ao google, eu não sei o que ouve que não consigo mai...

Última resposta em 4 fev. 2013 por
Barakorunoma

Bate papo do faceboock travado.

Bom dia, gostaria de ser esclarecido do seguinte: O bate papo do meu Faceboock travou e não estou conseguindo me conectar com os amigos, postar e com...

Última resposta em 4 fev. 2013 por
Barakorunoma

Como conhecre melhor esta comunidade

Boa noite, como conhecer melhor essa rede de comunicação? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 4 fev. 2013 por
Ana Spadari

Facebook problemas

Boa noite, estou com problemas com o facebook, criei um atualmente porém não consigo ver aquela barrinha lateral onde aparece as atualizações dos amig...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
Achocolatado

E-mail yahoo não recebe

Bom dia, meu e-mail yahoo.com.br não recebe. Uso o Outlook, ele mostra que tem vários e-mails a receber, mas não recebe. Alguém já passou por isso? ...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
robby

Iphone

Bom dia, comprei um iphone 4 (china) e não consigo conectar o wifi tento de casa ja cadastrei chave enfim....qdo digito abrir pagina inicial que cadas...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
helio

Msn não entra.

Bom dia, oi o meu msn num entra, aqueles dois bonecos desapareceram da barra de ferramenta o que faço? pode me ajudar. Configuração: Windo...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
gago

Quero entrar no meu msn e não consigo

Bom dia, quero entrar no meu msn e não consigo, dizendo que minha senha não confere,ela está correta que devo fazer? Configuração: Window...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
fernando

Orkut versão antiga

Boa noite,coloca o meu orkut na versao antiga!!! Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 fev. 2013 por
bigode

Recuperar orkut antigo

Bom noite sei meu logine e senha porem no orkut aparece que ambos estao incorreto como faço para ter minha conta de volta

Última resposta em 3 fev. 2013 por
dino

Não consigo acessar o meu face

Bom dia, o que faço? toda vez pede p confirma o numero do telefone e toda vez faço isso mais não da certo. Configuração: Windows 7 / Firefox 11...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
bruno

Correção de frase

Bom dia, Gostaria de saber qual seria a maneira de escrever a seguinte frase? ''Existem vários profetas, muitos deles com plena intimidade com...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
caca

Som da internet

Bom dia, Porque os sons da internet não saem da caixa de som Configuração: Windows XP / Firefox 18.0

Última resposta em 3 fev. 2013 por
caca

Como recuperar a minha palavra secreta e password

Bom dia, gostaria de contar com o vosso apoio para a recuperacao da minha conta pois ja nao faço ideia da palavra pass e secreta. aguardo pela a respo...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
lionel

Mensagens do hotmail

Bom dia, é possivel recuperar mensagens do hotmail, excluidos no periodo de março a abril de 2010? grato Configuração: Windows XP / Chrome Ind...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
celso

Tive minha conta bloqueada !

boa tarde, Minha conta hotmail esta bloqueada dizendo que outra pessoa está usando o que fazer para conseguir o desbloqueio?

Última resposta em 3 fev. 2013 por
bob

Meu msn

boa tarde gostaria de saber como reativar meu msn e desativar meu skype porque depois q fiz o skype não consigo entrar no meu msn ?

Última resposta em 3 fev. 2013 por
livia

Bloqueado no facebook por segurança

BOA TARDE!!! FUI BLOQUEADO NO FACEBOOK, "TEMPORARIAMENTE, POR MOTIVOS DE SEGURANÇA". PEDIRAM PARA ADICIONAR O NR DO CELULAR PARA ENVIAR UM CÓDIG...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
samille

Facebook no tablet

Bom dia,por que so no meu pc da este problema não consigo abrir o facebook porque abro no tablet.

Última resposta em 3 fev. 2013 por
ghdgh

Não estou conseguindo abrir meu hotmail

Bom dia, não estou conseguindo abrir meu hotmail, so aparece uma mensagem, esta conexão não é confiavel. O que devo fazer me ajudem por favor fic...

Última resposta em 2 fev. 2013 por
Jenyfer Santos

Ajuda

Bom dia, como bloquear pessoas endesejaveias para mim Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 2 fev. 2013 por
anathan

Por que nao consigo entrar no meu face book

por que toda ves que eu entro no meu face book fica dando conectar-me a hot mail e quando tento me conectar fica dando que a minha conta nao existe

Última resposta em 1 fev. 2013 por
LucasPinto

Notebook nao reconhece mais wi-fi da oi

OI GENTE! Nao sei mais o que fazer com meu notebook! ele parou de reconhecer a rede wi-fi da OI e e o unico aqui em casa que esta assim. Primeiro, ...

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Georgia

Felicidade

Bom dia, VC ACREDITA NA FELICIDADE?

Última resposta em 1 fev. 2013 por
JESUS CRISTO

Como colocar papel de parede

Boaa Noiittee Meu Pc não pode ter papel de parede o que eu faço? pq eu queria com minhas fotos :(

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Ana Spadari

Conexão wi-fi

Boa tarde,tenho uma curiosidade sobre conexoes de internet wi-fi. O que devo fazer pra ter acesso a esse tipo de conexão?

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Car,en

Criar nova senha

Bom dia, Perdi minha senha do e-mail e do facebook, o que fazer para criar uma nova senha? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Eta

Facebook

Bom dia, por esquecimento Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Maria

Ver tv e filmes gratuitos

 Resolvido

Bom dia, Eu ouvi dizer que temos possibilidades de ver filmes ou televisão, pela internet, gratuitamente. Isto é verdade mesmo ? Quem poderia me d...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
filmes

Baixar musicas!!!!

 Resolvido

Bom dia, onde posso baixar musicas pela net??

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Kate43

Facebook

Bom dia, nao consigo entra na minha conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Celular

Boa noite, o meu celular é multilasr fit e quando coloco o chip da claro apareece "usuario não pode conectar", o q eu fao? Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar senha do hotmail

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Como faço para recuperar senha do hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.45 -- Diosanmendes

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Alguém pode ajudar

Urgentíssimo. Perdi minha senha hotmail. Preciso urgente recuperar urgente -- Diosanmendes

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Unidade de disco

Bom dia, meu pc nao esta lendo os cds nem os dvds e nem grava mas ele ejeta e acende a luz que fica piscando porq ele parou de ler os cds e dvds ...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
raimysson

Msn problema 80048821

 Resolvido

Bom dia, nao entra no msn quero a solucao 80048821 Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 28 jan. 2013 por
cris

Como eu excluo o id do msn do meu pc?

 Resolvido

ja tentei em executar tentei em esquecer-me..cara nao some..tipo fica gravado nao sai..alguem sabe ?

Última resposta em 27 jan. 2013 por
Neide de C.Grade-MS

Flima585

fernando

Última resposta em 27 jan. 2013 por
fernando

Minha web não está funcionando

Boa Noite pessoal Me ajudem,,,,minha web é uma Satelite mt, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consigo ver ...

Última resposta em 26 jan. 2013 por
fakir

Criar msn

Boa noite quero ter um msn com eu crior Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 26 jan. 2013 por
fakir

Facebook

gostaria de saber como faco para axar o email das pessoa no facebook?

Última resposta em 26 jan. 2013 por
jujuba

A pagina do orkut não abre

Bom dia, porque a pagina do okurt nao abre? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 26 jan. 2013 por
jujuba

Facebook desativado

Nao consigo entrar no facebook, mensagem-esta conta ja foi confirmada. havia desativado e voltei. agradeço se alguem puder ajudar

Última resposta em 26 jan. 2013 por
fefe

Adequação do país da conta no samsung

Bom dia, Necessito ajustar o país da minha conta samsung para Brasil. Como devo proceder? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 26 jan. 2013 por
ivan

O orkut não está funcionando

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0não consigo entrar no orkut acessar a pagina oq esta acontecendo,so fica pedindo para atualiza...

Última resposta em 26 jan. 2013 por
marici

Rede

Bom dia, rede oque siquinifica eu nao sei oque e Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 26 jan. 2013 por
mimi

Quero colocar aquela bolinha verde no bate papo do meu orkut

Olá, como eu faço para colocar aquela bolinha verde no Bate Papo do meu Orkut

Última resposta em 26 jan. 2013 por
carlinhos

Hotmail bloqueado

Bom dia, Minha conta do hotmail está bloqueada há 6 dias e não consigo entrar. Já fiz nova conta e tudo que me pediram, e nada. Tenho 69 anos e u...

Última resposta em 26 jan. 2013 por
monica

Sobre o kioskea

Bom dia, gostaria de saber qual a finalidade do kioskea? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 26 jan. 2013 por
usuário anônimo

Como entrar no facebook

Bom dia como eu faço para entra no meu facebook sem aparaser confirmar seu endereço de -mail ai aparese conectar ao hotmail, pois então eu queria...

Última resposta em 26 jan. 2013 por
keily
Resultados 6801 - 6850 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade