Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Sos é necessario pois minha vida esta em risco

Bom dia, Tem como recuperar navegações apagadas do historico no celular? Configuração: iPhone / Safari 4.0i

Última resposta em 21 jun. 2014 por
Ana Spadari

Impressora de rede em vpn

Por favor, quem tiver alguma ideia de como resolver isso.. help-me! Preciso usar uma impressora remotamente, só preciso que minha máquina se conec...

Última resposta em 20 jun. 2014 por
neto18

Youtube do celular

Bom dia, eu queria saber como fazer a imagem dos vídeos aparecer pois eu só consigo ouvir o áudio. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 20 jun. 2014 por
usuário anônimo

Minha senha wifi

Meu celular detecta o wifi do computador porém não tenho a senha e ao tentar descobrir através de "painel de controle; rede e internet e gerenciar uma...

Última resposta em 20 jun. 2014 por
usuário anônimo

Tenho 2 quero cancelar ou excluir umorkut

 Resolvido

Bom dia, ao tentar mudar o e.mail do orkut acabei tendo duas ou melhor duas conta de orkut, como posso excluir uma no orkut somente?Configuração: Wind...

Última resposta em 19 jun. 2014 por
mary

Como posso recupera aminha conta

quero minha conta de vouta

Última resposta em 19 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como fazer para entrar no twitter

 Resolvido

Bom dia, gostaria de ter todas a dicas de como fazer parte do twiter.Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 19 jun. 2014 por
lanynha

Videos com problema

Galera me ajudem rapido por favor eu preciso de ajuda,meus videos(youtube e sites) nao estao funcionando direito nos cantos aparece a tela preta e no ...

Última resposta em 18 jun. 2014 por
aaafelix

Notbook nao conecta ao site do sus

 Resolvido

Bom dia, Sou advogado e trabalho com um notbook, ele conecta a todos os sites mas precizo conectar com a do sus pois precizo para trabalhar e ele na...

Última resposta em 18 jun. 2014 por
aaafelix

Problema de conectar a um site só

 Resolvido

Sou advogado e trabalho com notbook. e por incrível meu not só não conecta com o site do SUS e é o que preciso, com o resto conecta. porque será que n...

Última resposta em 18 jun. 2014 por
aaafelix

Nao consigo acessar o hotmail

 Resolvido

Bom dia, Não consigo acessar o meu hotmail, eu redireciono a senha, altera e quando vou acessar volta para "voce solicitou a alteração das informa...

Última resposta em 18 jun. 2014 por
aaafelix

Conta bloqueada

gente meu email no hotmail esta bloqueada temporariamente mas, para desbloquear la pede o numero do telefone e eu nao tenho telefone gostaria de saber...

Última resposta em 18 jun. 2014 por
Ana Spadari

Rede de casa no celular

 Resolvido

eu tenho uma rede de internet em casa mais eu nao tenho roteador como que eu faco pra mim usar minha rede no celular

Última resposta em 18 jun. 2014 por
Ana Spadari

O meu computador+

Bom dia, o meu computador quando abro a pagina do facebook diz que a internet bloqueou o site do facebook.* Como eu faço para desbloquear e poder ent...

Última resposta em 18 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Boa noite, estou à uma semana tentando recuperar meu e-mail do Hotmail e não consigo, eles ficam de mandar por sms um código e não mandam, não gostari...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
aaafelix

Nao consigo fazer downloads.

estou tentando fazer downloads e não consigo, já tentei em todos os navegadores mais nao vai, começa a fazer mais depois para. será que alguém pode me...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
aaafelix

O que é isso ?

Bom dia, pq quando eu tento acessar o facebook aparece isso : Por favor, tente novamente mais tarde Você está tentando com muito frequência. Po...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
aaafelix

Vivo box - configuração

Prezados (as), boa tarde; Adquiri a internet Vivo Box e instalei em meu PC, o mesmo mostra que esta conectado na internet o WIFI finciona, mas não ...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
aaafelix

Wifi não funciona

A wifi do meu celular não liga quando clico no icone pra ligar ela nao acende por completo ficando meio apagada alguem pode me ajudar?não seria o dri...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Redes sem fio

Bom dia, Tenho o router ligado mais não consigo achar o nome da rede na lista. O que devo fazer para resolver este problema... Configuração...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
Ana Spadari

Wi-fi do vizinho

Bom dia, gostaria de saber si podem me dar uma ajuda >>>>>meu vizinho colocou uma net WiFi. eu quero pegar sinal tenho a senha e tudo eu quero sab...

Última resposta em 15 jun. 2014 por
aaafelix

Ajuda com o avast

boa tarde eu desinstalei oavast do meu notebook agora nao funciona mais a enternet e o wifi ta dando que to ativado mais ta com acesso limitado o ...

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Algumas imagens dos sites não aparecem

Olá! Ultimamente ao acessar alguns sites, algumas imagens não aparecem e no lugar delas, aparecem triângulos cinza com exclamação, como no site aba...

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, eu formatei meu celular e tive que fazer outra conta do google e samsung e ai Eu vejo minha conta fica uma pajina escrito esta é sua conta...

Última resposta em 14 jun. 2014 por
Ana Spadari

Eu quero bota um videl no yotube

Bom dia, pufavo eu quero vira mc ajuda ai Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 12 jun. 2014 por
aaafelix

Não consigo fazer um canal no youtube

Bom dia, eu nao consigo fazer canal como que eu faço por favor iscrito pelo joao pedro rasquinho

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Meu e-mail não entra mais.

Bom dia, O que fazer para recuperar meu e-mail e a senha do hotmail. Configuração: iPad / Safari 9537.53

Última resposta em 11 jun. 2014 por
Ana Spadari

Rede sem fio usb conecta a rede mais não a internet

Bom dia, instalei um adaptador de rede sem fio usb no pc, porem ele se conectou a minha rede sem fio mas não se conecta a internet. meu windows é o ...

Última resposta em 11 jun. 2014 por
Ana Spadari

Rede realtek

MEU WIFI É REALTEK, E ELE NÃO ESTÁ FAZENDO COM QUE APAREÇAM AS REDES WIFI DISPONÍVEIS.JÁ INSTALEI OS CODECS UMA VEZ, E FUNCIONOU, DEPOIS, NÃO MAIS. PO...

Última resposta em 10 jun. 2014 por
usuário anônimo

Conta outlook bloqueada

Não consigo acessar minha conta outlook ja tentei todos os procedimentos possiveis, o que faço?

Última resposta em 9 jun. 2014 por
usuário anônimo

Conta bloqueada

Bom dia, cara minha conta foi bloqueada e nao consigo ela de volta mi ajuda pos tenho todos os meu contatos la ***@*** Configuração: Windows ...

Última resposta em 9 jun. 2014 por
Ana Spadari

Registrar o celular no samsung apps

 Resolvido

Olá, boa tarde. Tenho uma conta samsung e estou logada. Mas quando tento baixar um aplicativo diz que o celular ainda não está registrado. Quando cli...

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Teonice

Problema para acessar a net

Bom dia, oi ja atualizei a hora e a data do pc mas msm assim nao entra no face da como site bloquiado oq eu faco Configuração: Windows...

Última resposta em 8 jun. 2014 por
usuário anônimo

Páginas e sites não se abrem: página em branco

Vlh,tipo assim meu notbook não está abrindo alguns sites,tipo a tela fica branca e não abre,nenhuma palavra nem um anúncio,nada.Fui entrar no migux e ...

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu soundcloud

amigos ja tentei de tudo, concertei data e hora, instalei programas para remoção de vírus na rede de internet, mais nada, continua aparecendo NÃO É PO...

Última resposta em 7 jun. 2014 por
Ana Spadari

Meus downloads estão todos dando falha...alguem me ajuda?

bom pessoas é o seguinte: eu tenho meu notebook e uso o wi-fi de casa minha net é a NET VIRTUA de 10mb e eu estou com um problema com meus downloads e...

Última resposta em 6 jun. 2014 por
lowlietnear

Como adicionar a opção "seguir" na minha linha do tempo?

Gente, o facebook atualizou as configurações de pivacidade e agr se chama "Controle de privacidade". como eu faço pra adicionar a opção "seguir" na mi...

Última resposta em 6 jun. 2014 por
usuário anônimo

Erro de certificado no facebook

 Resolvido

oi gente eu queria saber porque? eu nao consigo entar mais no fac ele da erro do certificado envalido me ajudem? a resolver isso mais rapido possivel

Última resposta em 5 jun. 2014 por
Regimar

Sagemcom f@st 5310 - como configurar uma conta sip via telnet

Bom dia, Tenho um modem box tim modelo sagemcom f@st 5310 e não consigo autenticar minha conta sip vono, pelo acesso telnet. Alguém já consegui...

Última resposta em 4 jun. 2014 por
usuário anônimo

Url de verificação fornecido para ativar a sua conta do google

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Ana Spadari

Endereço mac

 Resolvido

Boa Tarde, Configuração: Windows 8 / Chrome 26.4.9999.1900 É o seguinte... eu usava Windows 8 no meu not, daew ele travou todo, e eu...

Última resposta em 3 jun. 2014 por
aaafelix

Ver fotos no facebook

 Resolvido/Fechado

Bom dia, queria fotos no facebook de uma pessoa que eu nao sou amiga como faço? fiquei sabendo que tem que digitar uma senha, sei la me contem est...

Última resposta em 3 jun. 2014 por
tudo

Como configurar internet no foston s4300

Quando comprei meu foston,a internet funcionava normalmente,derrepente parou de pegar,achei que era o chip,coloqueio em outro celular e nao era o chip...

Última resposta em 3 jun. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação de sites

 Resolvido

é possível recuperar sites de históricos que foram apagados?

Última resposta em 1 jun. 2014 por
usuário anônimo

Desaticar o uac

 Resolvido

Bom dia, Desativar o UAC Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 1 jun. 2014 por
Ana Spadari

Configuração da wifi no moto g dual sim

OI gente. Estou configurando a wifi do meu celular. Porém, infelizmente digitei a senha errada, Tentei redefinir a senha mas não estou conseguindo. Al...

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Face book nao ta dano certo para emtra

Meu face aparece asim quando eu vou emtra para recupera o acesso da sua conta Precisa abri o navegador Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Pode-se localizar número de celular em sites, existe?

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se tem algum site serio pra localizar numero de celular Configuração: Windows XP / Firefox 29.0

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Lightbringer

Gostaria de confirmar minha conta

Bom Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 30 mai. 2014 por
jackline

Internet disponível, mas não consigo acessar nenhum site

 Resolvido

Boa tarde, Recentemente instalei internet da Viacabo na minha casa... no meu notebook consta que a rede está disponível, porém, não consigo acessar n...

Última resposta em 29 mai. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 5451 - 5500 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade