Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Codigo de confirmaçao

Bom dia, recebi ocodigo de confirmaçao,mas nao consigo ir adiante.recebi por sms no celular Configuração: Windows 7 / Firefox 11.0

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o youtube

Bom dia, meu youtube não esta exibindo corretamente oq eu faço? Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Como faço pra ficar on-line no orkut

Resolvido

Bom dia, pra ficar onlaine no orkut tenho que fazer o cadastro Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 set. 2013 por
sim

Quero recuperar um contato q exclui do msn

Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10

Última resposta em 20 set. 2013 por
Robson ferreira

Internet muito lenta o que fazer???????

olá gente boa noite meu computador nao esta se conectando a banda larga voces poderiam me ajudar por favor eu ficaria grato se voces me ajudassem

Última resposta em 19 set. 2013 por
breninho34

Facebook

Uma pessoa que me bloqueou no Face pode me visualizar e como faço para desbloquear ela?

usuário anônimo

Redefinir senha do hotmail no galaxy s2

olá, tive que alterar minha senha do Hotmail. só que agora não consigo mais receber meus e-mails no galaxy s2, como faço???

usuário anônimo

Me ajudem

Como faco para visualizar meu orkut antigo

Ana Spadari

Mudar meu nome do perfil para mc

Bom dia, quero mudar meu nome de perfil Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66

Ana Spadari

Minha conta do hotmail foi bloqueada.

Boa Tarde, Gostaria muito de uma solução para o meu problema. Por varias vezes mimha senha foi inserida incorretamente e por esse motivo o meu hotm...

Ana Spadari

Rede limitada com roteador configurado em local proximo ao note

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66 Tenho o mesmo problema configurei o roteador tp link t wr 340G, e quando acbo de con...

Ana Spadari

Conta hotmail bloqueada

Resolvido

Olá, Minha conta do hotmail foi bloqueada e meu email secundario esta desativado. Ja troquei a senha umas 2 vezes e não consigo entrar. Meus contatos...

Última resposta em 18 set. 2013 por
cidanavesviola

Porque nao consigo visualizar meus email recentes

Bom dia, tem +ou- 1 semana que nao consigovisualizar meus email resente sei que recebo mas nao consigo ver aparece somente os email ja lidos ...

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Porque demora entrar meu código para abrir meu hotmail

Bom dia, porque demora tanto para enviar o código para meu telefone estou precisando usar o cp Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 17 set. 2013 por
usuário anônimo

Google chome

O aplicativo do google, aquela janela qe abrimos quando entramos na internet, pois é não consigo entrar por que la em cima diz que esta sem titulo ac...

usuário anônimo

Não consigo navegar no meu pc

Bom dia, meu pc tem net so que nao to conseguindo navegar a pag nao abre o que eu poco fazzer???????????????? Configuração: Windows 8 / Chrome ...

usuário anônimo

Nao consigo acesar meu facebook

Bom dia, naao consigoo acessar meo Facebook aparece isso ai em baixo ! Confirmar seu endereço de e-mail A forma mais fácil de confirmar a ...

usuário anônimo

Post sobre concursos de ftotografias

Boa Noite, Vi esse post: https://br.ccm.net/faq/12214-organizar-um-concurso-no-facebook da Lucia Maurity y Nouira e gostaria de saber se vocês não ...

Ana Spadari

Cancelar provedor terra

Bom dia, quero cancelar o provedor terra porque me ligaran e me falaram que so ia pagar a taxa de adesao de 19,00 so mas no entanto estao desconta...

Ana Spadari

Minha conta no hi5

não estou conseguindo asessar minha conta do hi5

Última resposta em 16 set. 2013 por
luzimar4

Celular como acessar wifi

Bom dia, comprei um celular da marca ":)Meu" mas n consigo acessar a internet,e quando consigo entrar q é muito dificil a internet é muito lenta n...

usuário anônimo

Ativar conta do google

Bom dia, como faço para a minha conta do google Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

usuário anônimo

Video sem som

Coloquei vídeo no facebook mas não tem som. Onde errei ?

usuário anônimo

Rede

Pessoal me ajudeeem !!!! Nao consigo conectar a Wireless, no meu pc eh fn f4, mas a minha tecla fn nao funciona. Como poderei me conectar ?????? Obrig...

kaka 16

Face

Bom dia, Não estou conseguindo postar nada em meu face, não consigo ver mensagem , posttar mensagens ou fotos. Me ajude! Configuração: Windows ...

Ana Spadari

Minha página minha história

bom dia eu queria saber se eu posso adicionar na minha página minha historia, só para os meus amigos? por que precisa ter titulo

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar

Bom dia, Meu celular e um Sansugue Galix GT , eu tenho wi-fi pra as pessoas usarem no meu celular e querua saber se e presiso ter credito pra al...

Ana Spadari

O que fazer quando o computador não conecta à internet

Bom dia, Meu computador fica aparecendo um símbolo (Um quadradinho com uma tomadinha no canto, e um X vermelho ... Já tentei conectar, desconectar m...

Ana Spadari

Intervalo de servidor

Boa Tarde Não consigo acessar internet no meu celular, Pois para de carregar e aparece Intervalo de Servidor. O que faço?? Configuração: Windo...

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Como cancelar uma conta do sansung accout

Bom dia, digitei conta email errada como faço para cancelar aparelho 4s

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Problemas com outlook

Bom dia, estou com problemas para receber mensagens de um hotmail para meu outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 13 set. 2013 por
C0Y073

Não consigo entrar no facebook

não consigo entrar no meu face, pos troquei senha ontem e esqueci, e não me lembro do email alternativo

C0Y073

Facebok

Bom dia! o meu computador é de empresa e ele está bloqueado para redes sociais como fecebook alguem poderia me ajudar ele entra na página inicial...

C0Y073

Wi fi

Bom dia, eu tenho rede wi fi em casa, mais quando eu vou conectar com o meu celular sansung gran duol, eu digito a senha da rede mais o icone conectar...

Última resposta em 12 set. 2013 por
usuário anônimo

Apagar e-mail do facebook

Bom dia, Como faço para apagar o e-mail do facebook? Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 12 set. 2013 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, oi boa noite não consigo entrar no meu email como que eu fasso para recuperar minha senha por favor me ajude Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 11 set. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio de usuario

Bom dia, fiz o bloqueio de uma denuncia por spam...o forum diz que o mesmo vai ser notificado mas o mesmo ainda esta usando a conta normalmente ...

Última resposta em 10 set. 2013 por
usuário anônimo

Cadê meus e-mails ?

Como recuperar meus e-mails ,agora que o hotmail virou outlook? Por favor me ajudem...

usuário anônimo

Porque nao conseguo a aceder a minha conta do facebook

Boa tarde nao entendo o que pode causar o bloqueo da minha conta do facebook, nao recebi nenhum aviso de repente ja nao conseguo a aceder a minha cont...

maiconnet

Wi fi

Bom dia, gente tenho um samsung galacx tento entra numa rede qual rede wlam posso entra sou de cachoeiro de itapemirim Configuração: Windo...

julio

Meu celular é da oi e2222 e esqueci a senha como faço para desb.

Bom dia, meu celular é da oi e2222 e esqueci a senha como faço para desbloquear?

Última resposta em 9 set. 2013 por
usuário anônimo

Ganhei um celular e não sei mexer.

Boa Tarde,gostaria muito de sabe como eu faço pra entra na internet.

usuário anônimo

Celular

como fasso pra configura meu celular

usuário anônimo

Celular

tenho um celular lgt375, não é brasileiro, ele é fabricado na China, eu entrava no facebook por ele ,porem não consigo mais, podem me ajudar????

usuário anônimo

Wifi ligado e internet não funciona

Bom dia, o wifi do meu notbook ta ligado, porem a internet nao funciona ... tentei de tudo mas nao obtive sucesso. Me ajudemmm URGENTE Configu...

usuário anônimo

Bom dia quero desconectar meu email do facebook

Bom dia quero desconectar meu email do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

usuário anônimo

Quero assesar o meu orkut

quero ascessar o meu orkut

usuário anônimo

Alterar idioma da página

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 a minha pagina entrou o idioma servio eu mal sei o portugues como tiro o idioma servi...

Ana Spadari

Não estou entendendo meu pc.

Meu pc apaga e volta toda hr,e as veses desliga e liga,OQUE DEVE SER?

JESUS CRISTO

Problema estranho no youtube

Boa Madruga , Bom dia , Boa tarde (depende do horário que você ler) Seguinte Amores , Tipo De uns dia pra cá, os meus videos do youtube não carrega...

JESUS CRISTO
Resultados 6051 - 6100 de 9.783

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!