Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, recebi ocodigo de confirmaçao,mas nao consigo ir adiante.recebi por sms no celular Configuração: Windows 7 / Firefox 11.0
Bom dia, meu youtube não esta exibindo corretamente oq eu faço? Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, pra ficar onlaine no orkut tenho que fazer o cadastro Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10
olá gente boa noite meu computador nao esta se conectando a banda larga voces poderiam me ajudar por favor eu ficaria grato se voces me ajudassem
Uma pessoa que me bloqueou no Face pode me visualizar e como faço para desbloquear ela?
olá, tive que alterar minha senha do Hotmail. só que agora não consigo mais receber meus e-mails no galaxy s2, como faço???
Como faco para visualizar meu orkut antigo
Bom dia, quero mudar meu nome de perfil Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66
Boa Tarde, Gostaria muito de uma solução para o meu problema. Por varias vezes mimha senha foi inserida incorretamente e por esse motivo o meu hotm...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66 Tenho o mesmo problema configurei o roteador tp link t wr 340G, e quando acbo de con...
Olá, Minha conta do hotmail foi bloqueada e meu email secundario esta desativado. Ja troquei a senha umas 2 vezes e não consigo entrar. Meus contatos...
Bom dia, tem +ou- 1 semana que nao consigovisualizar meus email resente sei que recebo mas nao consigo ver aparece somente os email ja lidos ...
Bom dia, porque demora tanto para enviar o código para meu telefone estou precisando usar o cp Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
O aplicativo do google, aquela janela qe abrimos quando entramos na internet, pois é não consigo entrar por que la em cima diz que esta sem titulo ac...
Bom dia, meu pc tem net so que nao to conseguindo navegar a pag nao abre o que eu poco fazzer???????????????? Configuração: Windows 8 / Chrome ...
Bom dia, naao consigoo acessar meo Facebook aparece isso ai em baixo ! Confirmar seu endereço de e-mail A forma mais fácil de confirmar a ...
Boa Noite, Vi esse post: https://br.ccm.net/faq/12214-organizar-um-concurso-no-facebook da Lucia Maurity y Nouira e gostaria de saber se vocês não ...
Bom dia, quero cancelar o provedor terra porque me ligaran e me falaram que so ia pagar a taxa de adesao de 19,00 so mas no entanto estao desconta...
não estou conseguindo asessar minha conta do hi5
Bom dia, comprei um celular da marca ":)Meu" mas n consigo acessar a internet,e quando consigo entrar q é muito dificil a internet é muito lenta n...
Bom dia, como faço para a minha conta do google Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66
Coloquei vídeo no facebook mas não tem som. Onde errei ?
Pessoal me ajudeeem !!!! Nao consigo conectar a Wireless, no meu pc eh fn f4, mas a minha tecla fn nao funciona. Como poderei me conectar ?????? Obrig...
Bom dia, Não estou conseguindo postar nada em meu face, não consigo ver mensagem , posttar mensagens ou fotos. Me ajude! Configuração: Windows ...
bom dia eu queria saber se eu posso adicionar na minha página minha historia, só para os meus amigos? por que precisa ter titulo
Bom dia, Meu celular e um Sansugue Galix GT , eu tenho wi-fi pra as pessoas usarem no meu celular e querua saber se e presiso ter credito pra al...
Bom dia, Meu computador fica aparecendo um símbolo (Um quadradinho com uma tomadinha no canto, e um X vermelho ... Já tentei conectar, desconectar m...
Boa Tarde Não consigo acessar internet no meu celular, Pois para de carregar e aparece Intervalo de Servidor. O que faço?? Configuração: Windo...
Bom dia, digitei conta email errada como faço para cancelar aparelho 4s
Bom dia, estou com problemas para receber mensagens de um hotmail para meu outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66
não consigo entrar no meu face, pos troquei senha ontem e esqueci, e não me lembro do email alternativo
Bom dia! o meu computador é de empresa e ele está bloqueado para redes sociais como fecebook alguem poderia me ajudar ele entra na página inicial...
Bom dia, eu tenho rede wi fi em casa, mais quando eu vou conectar com o meu celular sansung gran duol, eu digito a senha da rede mais o icone conectar...
Bom dia, Como faço para apagar o e-mail do facebook? Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, oi boa noite não consigo entrar no meu email como que eu fasso para recuperar minha senha por favor me ajude Configuração: Windows XP ...
Bom dia, fiz o bloqueio de uma denuncia por spam...o forum diz que o mesmo vai ser notificado mas o mesmo ainda esta usando a conta normalmente ...
Como recuperar meus e-mails ,agora que o hotmail virou outlook? Por favor me ajudem...
Boa tarde nao entendo o que pode causar o bloqueo da minha conta do facebook, nao recebi nenhum aviso de repente ja nao conseguo a aceder a minha cont...
Bom dia, gente tenho um samsung galacx tento entra numa rede qual rede wlam posso entra sou de cachoeiro de itapemirim Configuração: Windo...
Bom dia, meu celular é da oi e2222 e esqueci a senha como faço para desbloquear?
Boa Tarde,gostaria muito de sabe como eu faço pra entra na internet.
como fasso pra configura meu celular
tenho um celular lgt375, não é brasileiro, ele é fabricado na China, eu entrava no facebook por ele ,porem não consigo mais, podem me ajudar????
Bom dia, o wifi do meu notbook ta ligado, porem a internet nao funciona ... tentei de tudo mas nao obtive sucesso. Me ajudemmm URGENTE Configu...
Bom dia quero desconectar meu email do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66
quero ascessar o meu orkut
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 a minha pagina entrou o idioma servio eu mal sei o portugues como tiro o idioma servi...
Meu pc apaga e volta toda hr,e as veses desliga e liga,OQUE DEVE SER?
Boa Madruga , Bom dia , Boa tarde (depende do horário que você ler) Seguinte Amores , Tipo De uns dia pra cá, os meus videos do youtube não carrega...