Soumaisnoob
Posts19Data de inscriçãosexta 30 de agosto de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 19 de outubro de 2013
-
2 set 2013 às 01:34
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 de outubro de 2010StatusContribuinteÚltima visita23 de junho de 2016
-
9 set 2013 às 13:06
Boa Madruga , Bom dia , Boa tarde (depende do horário que você ler)
Seguinte Amores , Tipo De uns dia pra cá, os meus videos do youtube não carregam (dias não já faz uns 4 semanas) Mais como assim não carrega ? , Sim carrega um pouco .. mais ou menos até uns 5~~7 segundos de vídeo, Tanto vídeo como Anuncio. Não sei se é minha rede porque eu já fiz um teste assim , comecei a baixar um arquivo de 2.8GB (Maplestory)
estava baixando á 6,128MB/seg com o Gerenciador de download e também tentando assistir um vídeo (para comprovar que o vídeo na carregava por causa da internet mais não é) Aí depois de um tempo parado o vídeo sem carregar .. aparece "an error occurred, please try again later", eu tentei acertar o youtubeFix no youtube só que o vídeo não carrega, eu queria saber como resolver.
Soumaisnoob
Posts19Data de inscriçãosexta 30 de agosto de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 19 de outubro de 201318 4 set 2013 às 00:06
Olá Novamente Jesus u-u
Enfim eu reinstalei o mozzila no default e pah , mais n resolveu .. Sera que n é pela velocidade Upload da minha internet ? que eu chequei e esta á 1.44 Mbps
Relativamente pouco , Mais sei lá cara .. Eu axo que vou continuar com esse problema pra sempre .-. , ta dificil de achar a resposta para o problema mesmo procurando 24hrs ..