Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Retornar ao badoo

Boa tarde! Perdi minha senha e já tentei voltar seguindo as instruções mas sem sucesso. Como tem muito tempo que não entro não sei se consta minha co...

Última resposta em 24 set. 2014 por
Ana Spadari

Internet explorer executado com complementos desabilitados

Boa noite. Sequenciando minha nota anterior, ao abrir o navegador surge uma nota (acho que é na barra de informações - sou meio ((inteiro)) leigo) in...

Última resposta em 24 set. 2014 por
Vadinhokin

Problema com a senha, não está sendo aceita

Bom dia, Estou colocando várias vezes a mesma senha correta e diz que não

Última resposta em 23 set. 2014 por
usuário anônimo

Como configurar o wifi do l70?

Eu tenho um l70 E não consigo colocar a senha pra assesar o wafi ele nao esta aceitando oq eu fasdi so da erro de rede

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Orkut-

boa tarde? esqueci a senha nao consigo entrar no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 22 set. 2014 por
van dickson

Encaminhar conversas

Bom dia, Gostaria de saber oq acontece se eu mover uma conversa no bate papo. escolhí uma conversa,cliquei em mover para outros e simplesmente sumi...

Última resposta em 22 set. 2014 por
Jan

Redefinir a palavra passe

Bom dia, Desejava redefenir a palavra passe. Mas não aparece o espa?o para pedir a nova senha so meu nome de utilizador e que aparece Configur...

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Histórico

Então eu gostaria de recuperar o histórico de navegação do Google,mas li que é necessário um programa para isso, gostaria de saber se é pago e se eu m...

Última resposta em 21 set. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar hotmail e facebook pela web

Bom dia, consigo acessar de meu trabalho no computador o facebook ou hotmail mas não da minha residência onde aparece mensagem dizendo que alguém u...

Última resposta em 21 set. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar no facebook?

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entra no facebook aparece isso,erro ssl o que eu faco?

Última resposta em 21 set. 2014 por
Josueroberto

Internet

 Resolvido

Boa tarde. Tenho a Net e agora meu pc não abre mais nenhuma página porém o wifi do meu celular e tablet está normal.o pode ser???me ajudemmmm

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Problema com a internet

Boa noite... é gente alguem mim ajuda a configura a internet do meu cellula AN 200 marca meu porfavor. brigaduu'h aquem mim ajuuda até 21:40 de ...

Última resposta em 18 set. 2014 por
Ana Spadari

Problema com o cabo da internet

BOA TARDE SOU NOVO AQUI NO FORUM ESTOU COM UM PROBLEMA ALGUEM PODE ME AJUDAR O CABO DE REDE DE CASA É CONECTADO COM O ROTEADOR DA VIZINHA SÓ QUE NO ME...

Última resposta em 17 set. 2014 por
usuário anônimo

Backup

Bom dia, quando tento fazer o backup, diz erro 53 o que fazer? Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 17 set. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar ha dois meses

Bom tarde, primeiramente perdoe-me por tser arcaico em assunto de internet. Tenho um modem conectatado a um router, conectado ao meu computador des...

Última resposta em 16 set. 2014 por
Ana Spadari

Abro o google do nd n da pa perta em nd mais o mouse mexe normal

tipo eu ligo o pc e vo pro google ai ta normal ai passa 1 minuto nao da pra aperta em nada mais ainda o mause se mexe , eu fico apertando toda hora ma...

Última resposta em 16 set. 2014 por
Ana Spadari

Computador

meu computador liga mas a tela ta bem apagada quase nao da pra ve nada tenho que deixa a luz apagada pra consegui ver alguma coisa e nao e o monitor ...

Última resposta em 15 set. 2014 por
usuário anônimo

Como ligar wifi se o botão de ligar está estragado?

Bom dia, estragou a tecla f11 que liga o wifi, tem uma outra maneira de ativar o wifi? Configuration: iPhone / Chrome 37.0.2062.117

Última resposta em 15 set. 2014 por
usuário anônimo

Ativar cookies

 Resolvido

Bom dia, porque no se actiban los cookies Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 set. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo acessar a página do chrome

 Resolvido

Boa noite, nao consigo acesar a pagina do google chorme aparece erro de ssl o que faço Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 14 set. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha do not

nao consigo desbloquear meu not esqueci a senha

Última resposta em 14 set. 2014 por
Ana Spadari

Problema com meu computador

Oi,então eu estou com um problema no meu computador,sempre que vou ver os video do youtube a tela do computador (não só a janela do video do youtube) ...

Última resposta em 12 set. 2014 por
JESUS CRISTO

Quero entrar no meu orkut mais nao consigo.

Bom dia,quero entrar no meu orkut para salvar minhas fotos antigas .. mais nao consigo. como faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.206...

Última resposta em 12 set. 2014 por
usuário anônimo

Google chrome

Bom dia, porque não consigo instalar o google chrome Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 12 set. 2014 por
Ana Spadari

Configuração do switchy

Prezados agradecia se me explicassem a configuração de um switch..

Última resposta em 12 set. 2014 por
Ana Spadari

Drives de rede

Bom dia, perdi todos os drivers de rede e não consigo entra na internet

Última resposta em 12 set. 2014 por
Ana Spadari

Quero que meu nome saia da pesquisa do google

Boa tarde desde o ano passado que meu nome está na pesquisa do google, me trazendo vários problemas tive uma empresa e ela faliu e desde então os clie...

Última resposta em 11 set. 2014 por
usuário anônimo

Conexao invalida

 Resolvido

Boa noite comprei o célula Nokia Lumia 710 mas eu não estou consequindo baixar nada. Dá conexão invalida e eu estou com Internet Configuração:...

Última resposta em 11 set. 2014 por
Ana Spadari

Pediram para trocar minha conta .

Bom dia, pediram para trcar minha conta pelo skype e nunca mais consegui aceder ao meu email. Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 10 set. 2014 por
Ana Spadari

Conectar meu celular com a internet

 Resolvido

Bom dia, Tenho um celular nckla w71 importado mas não consigo configurar a internet sem fio (WI-FI), tenho warless em casa. alguém pode me ajudar, ...

Última resposta em 9 set. 2014 por
rodrigo

Não consigo acessar sites

Ola, quando vou entrar na internet, nao consigo acessar sites, diz que o servidor parou, oque eu faço? me ajuda porfavor.. Configuração: iPhone...

Última resposta em 9 set. 2014 por
usuário anônimo

Cooler

Bom dia, boa tarde o cooler do meu notebook cce Ultra Thin U25 ventoinha parou de funcionar o q eu devo faser pos abri antes de acabar a garant...

Última resposta em 9 set. 2014 por
Ana Spadari

Resgata senha

 Resolvido

Bom dia, peço ajuda para resgatar a senha do facebook pois não sei como fazer Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 8 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo confirmar minha conta no google

Bom dia, Gostaria muito que confirmassem minha conta no Orkut Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.16

Última resposta em 6 set. 2014 por
usuário anônimo

Instalador do chrome não instala o navegador

Bom dia, após ter passado por processo de manutenção. O navegador do cHrome apresenta mensagem de erro e não instala o navegador. Como posso resolver ...

Última resposta em 6 set. 2014 por
usuário anônimo

Conexão wifi

Bom dia, Por favor me ajudem! Meu celular Samsung mod. GT-S 3350, parou de conectar ao wifi. depois de alguns minutos conectando aparece a mens...

Última resposta em 6 set. 2014 por
usuário anônimo

Minha tecla f11 nao funciona

tenho um notebook insys e preciso da tecla f11 para ligar o wirless,pois o botao do wirless ja nao funciona ha mt. entao queria saber se alguem me pod...

Última resposta em 6 set. 2014 por
vandalisma

Meu pc não esta conectando-se a internet

 Resolvido

eu estava desinstalando alguns apps q eu nao uso mais e meu pc derrepente parou de pegar internet, ele nao acha nenhuma conexão via wifi e também nao...

Última resposta em 5 set. 2014 por
kither

Onedrive urgente!

Olá! Deleitei sem querer documentos constantes da minha pasta "onedrive" (do aplicativo SkyDrive, o qual sincronizava automaticamente a pasta "Meus ...

Última resposta em 5 set. 2014 por
JESUS CRISTO

Não consigo entrar no meu email

Bom dia, Não consigo entrar no meu email porque pedi um código que envia para o número do celular, porem eu nao tenho mais esse número e não sei c...

Última resposta em 4 set. 2014 por
usuário anônimo

Mensagem de erro

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107 ai alguem me ajuda aparece aqui assim Sorry, something went wrong. We're working o...

Última resposta em 4 set. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueei meu celular

Ola gente, bloqueei meu celular, na verdade deu um pani no sistema e quando eu clicava em um numero para escrever a senha de desbloqueio de tela, o ce...

Última resposta em 4 set. 2014 por
Ana Spadari

Senha do wi-fi

 Resolvido

Boa Noite, Como faço para recuperar a senha de meu Wi-fi? Meu modem foi codificado e eu perdi a senha. protocolo nº 20142055403939 esse pedido foi ...

Última resposta em 3 set. 2014 por
Ana Spadari

Certificado de segurança

Bom dia, como renovar certificado de segurança Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 3 set. 2014 por
walac

Nao consegui desbloquear

Bom dia, Eu nao cosegui desbloquer a minha conta

Última resposta em 2 set. 2014 por
maria eduarda

Não consigo instalar nada.

Primeiramente olá. :) Muito tempo já, eu não conseguia instalar nada, mas baixar sim, a maioria não vem em formato de RAR ou ZIP, e não tem como al...

Última resposta em 30 ago. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

meu celular quando mudo de wifi o facebook abre mais não consigo ver nenhuma foto, porque?

Última resposta em 30 ago. 2014 por
usuário anônimo

Servidor proxy

Por favor alguem pode me orientar, pois nao consigo aceesar a internet, pois diz que perdi a conexao com o servidor proxy. Obrigada

Última resposta em 29 ago. 2014 por
Ana Spadari

Instagram

ola pessoal. Eu abri meu instagram a 1ano atras e quando pesso para redifinir a senha vem do facebook ou email.. Entao eu nao uso instagram ligado ao ...

Última resposta em 29 ago. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no hotmail mesmo colocando senha correta

Bom dia, como poderia acessar o meu Hotmail, pois já tentei de todas as formas mais a pagina desvia para o site e não entra no Hotmail. Eu coloc...

Última resposta em 28 ago. 2014 por
cler esteves de lima
Resultados 5201 - 5250 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade