Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Então eu gostaria de recuperar o histórico de navegação do Google,mas li que é necessário um programa para isso, gostaria de saber se é pago e se eu m...
Bom dia, consigo acessar de meu trabalho no computador o facebook ou hotmail mas não da minha residência onde aparece mensagem dizendo que alguém u...
Bom dia, nao consigo entra no facebook aparece isso,erro ssl o que eu faco?
Boa tarde. Tenho a Net e agora meu pc não abre mais nenhuma página porém o wifi do meu celular e tablet está normal.o pode ser???me ajudemmmm
Boa noite... é gente alguem mim ajuda a configura a internet do meu cellula AN 200 marca meu porfavor. brigaduu'h aquem mim ajuuda até 21:40 de ...
BOA TARDE SOU NOVO AQUI NO FORUM ESTOU COM UM PROBLEMA ALGUEM PODE ME AJUDAR O CABO DE REDE DE CASA É CONECTADO COM O ROTEADOR DA VIZINHA SÓ QUE NO ME...
Bom dia, quando tento fazer o backup, diz erro 53 o que fazer? Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.120
Bom tarde, primeiramente perdoe-me por tser arcaico em assunto de internet. Tenho um modem conectatado a um router, conectado ao meu computador des...
tipo eu ligo o pc e vo pro google ai ta normal ai passa 1 minuto nao da pra aperta em nada mais ainda o mause se mexe , eu fico apertando toda hora ma...
meu computador liga mas a tela ta bem apagada quase nao da pra ve nada tenho que deixa a luz apagada pra consegui ver alguma coisa e nao e o monitor ...
Bom dia, estragou a tecla f11 que liga o wifi, tem uma outra maneira de ativar o wifi? Configuration: iPhone / Chrome 37.0.2062.117
Bom dia, porque no se actiban los cookies Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite, nao consigo acesar a pagina do google chorme aparece erro de ssl o que faço Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.143
nao consigo desbloquear meu not esqueci a senha
Oi,então eu estou com um problema no meu computador,sempre que vou ver os video do youtube a tela do computador (não só a janela do video do youtube) ...
Bom dia,quero entrar no meu orkut para salvar minhas fotos antigas .. mais nao consigo. como faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.206...
Bom dia, porque não consigo instalar o google chrome Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Prezados agradecia se me explicassem a configuração de um switch..
Bom dia, perdi todos os drivers de rede e não consigo entra na internet
Boa tarde desde o ano passado que meu nome está na pesquisa do google, me trazendo vários problemas tive uma empresa e ela faliu e desde então os clie...
Boa noite comprei o célula Nokia Lumia 710 mas eu não estou consequindo baixar nada. Dá conexão invalida e eu estou com Internet Configuração:...
Bom dia, pediram para trcar minha conta pelo skype e nunca mais consegui aceder ao meu email. Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Bom dia, Tenho um celular nckla w71 importado mas não consigo configurar a internet sem fio (WI-FI), tenho warless em casa. alguém pode me ajudar, ...
Ola, quando vou entrar na internet, nao consigo acessar sites, diz que o servidor parou, oque eu faço? me ajuda porfavor.. Configuração: iPhone...
Bom dia, boa tarde o cooler do meu notebook cce Ultra Thin U25 ventoinha parou de funcionar o q eu devo faser pos abri antes de acabar a garant...
Bom dia, peço ajuda para resgatar a senha do facebook pois não sei como fazer Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Gostaria muito que confirmassem minha conta no Orkut Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.16
Bom dia, após ter passado por processo de manutenção. O navegador do cHrome apresenta mensagem de erro e não instala o navegador. Como posso resolver ...
Bom dia, Por favor me ajudem! Meu celular Samsung mod. GT-S 3350, parou de conectar ao wifi. depois de alguns minutos conectando aparece a mens...
tenho um notebook insys e preciso da tecla f11 para ligar o wirless,pois o botao do wirless ja nao funciona ha mt. entao queria saber se alguem me pod...
eu estava desinstalando alguns apps q eu nao uso mais e meu pc derrepente parou de pegar internet, ele nao acha nenhuma conexão via wifi e também nao...
Olá! Deleitei sem querer documentos constantes da minha pasta "onedrive" (do aplicativo SkyDrive, o qual sincronizava automaticamente a pasta "Meus ...
Bom dia, Não consigo entrar no meu email porque pedi um código que envia para o número do celular, porem eu nao tenho mais esse número e não sei c...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107 ai alguem me ajuda aparece aqui assim Sorry, something went wrong. We're working o...
Ola gente, bloqueei meu celular, na verdade deu um pani no sistema e quando eu clicava em um numero para escrever a senha de desbloqueio de tela, o ce...
Boa Noite, Como faço para recuperar a senha de meu Wi-fi? Meu modem foi codificado e eu perdi a senha. protocolo nº 20142055403939 esse pedido foi ...
Bom dia, como renovar certificado de segurança Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, Eu nao cosegui desbloquer a minha conta
Primeiramente olá. :) Muito tempo já, eu não conseguia instalar nada, mas baixar sim, a maioria não vem em formato de RAR ou ZIP, e não tem como al...
meu celular quando mudo de wifi o facebook abre mais não consigo ver nenhuma foto, porque?
Por favor alguem pode me orientar, pois nao consigo aceesar a internet, pois diz que perdi a conexao com o servidor proxy. Obrigada
ola pessoal. Eu abri meu instagram a 1ano atras e quando pesso para redifinir a senha vem do facebook ou email.. Entao eu nao uso instagram ligado ao ...
Bom dia, como poderia acessar o meu Hotmail, pois já tentei de todas as formas mais a pagina desvia para o site e não entra no Hotmail. Eu coloc...
quero baixar o kioskia pro meu pc windos 7 starte
Bom dia, Como faço pra resgatar meu facebook nao lembro o email Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Conecto meu notbook no wifi,mais nao tenho acesso a internet,ja deu uma olha nesse e em outros foruns e ja fiz o q podia,desconectei e cone...
Bom dia, Gostaria de saber como posso agilizar a conexão sem fio do notebook CCE com windows 7 ultimati ? Tenho um roteador wireless N 150 Mbps da IN...
Bom dia, Esqueci minha senha da conta da hotmail Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, Eu, de nome, Gabriel Pedro Capuca , peço-vos ajuda de continuar na minha conta ! São as ciranças que mexeram ! Configuração:...
Bom dia, tenho o aparelho s2 lite, e de uma hora para outra não consigo mais acessar o sinal de wi fi da minha casa do meu aparelho