Tenho um celular nckla w71 importado mas não consigo configurar a internet sem fio (WI-FI), tenho warless em casa. alguém pode me ajudar, na verdade não tenho nem o manual do celular se alguem tiver agradeço
Na tela inicial do celular tem um ícone de uma antena com sinal, clique nela e depois clique em ativar WLAN e depois Buscar redes.
Aí vai achar a rede da sua casa.
Exemplo de nome da rede: Mota, RD_02.
Se sua rede tiver senha insira a senha.
Pronto seu celular W71 está conectado.
Depois vá no menu do celular e clique em Serviços, depois clique em WAP e clique em Introduzir endereço, digite o site que quer navegar e faça bom proveito.
Legal,
Eu consegui acessar pela net de casa e do shopping, tranquilo.
Você sabe como configurar a net pelo chip da TIM?? Eu já tentei de tudo, não consigo!
para configurar internet sem fio(Wi-Fi) você tem que ter um aparelho chamado router que conecta no aparelho de internet para poder espalhar o sinal para pegar sem fio em laptops e celulares com Wi-Fi.
jamil da silva
Posts2Data de inscriçãosábado 12 de novembro de 2011StatusMembroÚltima visitasábado 12 de novembro de 2011 12 nov 2011 às 11:14
Eu tenho milestone a853 quero usar minha internet do computador ja tem o roteador. E possivel eu. Usar mesmo duas cpu explorando essa linha?
jamil da silva
Posts2Data de inscriçãosábado 12 de novembro de 2011StatusMembroÚltima visitasábado 12 de novembro de 2011 12 nov 2011 às 11:19
E possivel eu usar a minha internet do meu computador no meu motorola milestone a853
Carlos Alberto G. Ferreira
Posts2Data de inscriçãoterça 17 de dezembro de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 17 de dezembro de 20137 17 dez 2013 às 13:25
Meu Samsung y duo após uma reconfiguração de fabrica, perdeu o sinal da internet, aparece o icone da internet, mas não carrega a pagina de acesso, o que devo fazer ?
Faz p seguinte:
1º diga para o celuar parar de graça!!
2º dê 2 pulinhos gritando wi-fi
3º e último: vá até uma loja especializada e compre um novo modelo
4 nov 2010 às 22:20
Eu consegui acessar pela net de casa e do shopping, tranquilo.
Você sabe como configurar a net pelo chip da TIM?? Eu já tentei de tudo, não consigo!
7 fev 2011 às 13:16