Conectar meu celular com a internet [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 rodrigo -
Bom dia,

Tenho um celular nckla w71 importado mas não consigo configurar a internet sem fio (WI-FI), tenho warless em casa. alguém pode me ajudar, na verdade não tenho nem o manual do celular se alguem tiver agradeço

9 respostas

Na tela inicial do celular tem um ícone de uma antena com sinal, clique nela e depois clique em ativar WLAN e depois Buscar redes.
Aí vai achar a rede da sua casa.
Exemplo de nome da rede: Mota, RD_02.
Se sua rede tiver senha insira a senha.
Pronto seu celular W71 está conectado.
Depois vá no menu do celular e clique em Serviços, depois clique em WAP e clique em Introduzir endereço, digite o site que quer navegar e faça bom proveito.

Espero ter lhe ajudado

;D
não consigo me conectar ao wi-fi pelo meu l3 E425 .... me ajude
Boa noite,
tenho um celular da nokia c2 05 como que eu faço para acessar o wi-fi??
Tenho um Lumia 720 tim, configurei o apn corretamente mas mesmo assim ele não acessa a internet, o que faço ?
tenho samsung i9300 wifi e nao consigo ter acosso wifi,aparece minha rede q eu compartilhei em meu not porem quando eu boto a senha ele nao acessa a rede. alguem pode me ajudar?
não tenho roteador uso o WiFi que esta instalado no meu computador, eu consigo conectar ao meu celular mais as mensagens do WhatsApp e Facebook não aparecem.
tipo.. os celulares ja vem com Wi-Fi de fabrica nao tem como instalar ou algo assim..!
como conectar o meu f035 na wifi?
Espero ter lhe ajudado

;D
qUANDO EU FAÇO ISSO APARECE A LIGAÇÃO FALOU

para configurar internet sem fio(Wi-Fi) você tem que ter um aparelho chamado router que conecta no aparelho de internet para poder espalhar o sinal para pegar sem fio em laptops e celulares com Wi-Fi.
jamil da silva
Status
Membro
Última visita
sábado 12 de novembro de 2011

Eu tenho milestone a853 quero usar minha internet do computador ja tem o roteador. E possivel eu. Usar mesmo duas cpu explorando essa linha?
jamil da silva
Status
Membro
Última visita
sábado 12 de novembro de 2011

E possivel eu usar a minha internet do meu computador no meu motorola milestone a853
genye eu sei como!
faça um plano de internet no seu celular!!!!! simples
Status
Membro
Última visita
terça 17 de dezembro de 2013
7
Meu Samsung y duo após uma reconfiguração de fabrica, perdeu o sinal da internet, aparece o icone da internet, mas não carrega a pagina de acesso, o que devo fazer ?
Status
Membro
Última visita
4 de dezembro de 2011
4
ai cara vc teve seu pobleminha resolvid passa essa dica ai pra mim agradeço?

Faz p seguinte:
1º diga para o celuar parar de graça!!
2º dê 2 pulinhos gritando wi-fi
3º e último: vá até uma loja especializada e compre um novo modelo
Nossa como vooç é engraçado, see trabalhasse como comediante iriia morrer dee fomee !
Vai caçar o que fazeer
fis isso e se foi meus credito :@
poxa nao precisava falar assim.
Caramba, alguem viu a graça por ai, eu não to vendo.
meu celular é um moto-x ele diz conectado no wi-fi de minha casa
mas nao atualiza nada!! alguem pode ajudar?