Bom dia,
ola gostaria de saber se tem alguma maneira para q eu descubra todos os sites visitados na internet pelo o meu pc mesmo a pessoa excluindo historico?????
Veja também:
Como ver paginas visitadas no instagram
Como ver todos os sites que eu entrei - Melhores respostas
Como ver todos os sites que eu entrei no celular - Melhores respostas
kadija1
Posts4Data de inscriçãoquinta 2 de julho de 2009StatusMembroÚltima visita 3 de julho de 2009305 3 jul 2009 às 10:13
essa ação elimina todo o histórico, impossibilitando outras pessoas de visualizarem a lista de sites visitados. Porém, seria interessante limpar todos os arquivos temporários, cookies e afins – tanto por segurança quanto por privacidade. Existem alguns que limpam completamente esses registros de maneira simples e prática, aplicável aos principais navegadores. Além dos históricos de navegação, eliminam outros “lixos” produzidos pelo computador que podem comprometer o desempenho. Executá-lo de tempos em tempos ajuda a deixar o PC limpo e permite um melhor controle dos históricos e cookies.
como fasso pra ver todos os arquivos da internet visitados desde setembro de 2009 ate hoje , disem que tem 2 teclas no teclado pra ver , queria saber quais sao pra eu ver os arquivos
Sugiro que vosse, fassa um cursso de portugays primero, acim vosse pode diser que entende de alguma coissa.
Não basta ser um expert em qualquer área, é necessário saber ser comunicar tanto na escrita como na fala. A forma como nos comunicamos é a chave que abre ou fecha diversas portas.
Abraços
Marcelo
O Marcelo está certo. Com tanta informação disponibilizada a todos atualmente, é um absurdo ler: fosse e outras palavras básicas de forma errada. Tenham consciência e se informem das regras portuguesas. Atualmente o que busca escrever e falar certo é ''otário''. Mas é isso aí.
Para: Resposta a lú.
Você quis "tirar onda" com a cara do "pobre" Vitor, mas você é um tremendo de um B-U-R-R-O.
1. Conhece uns recursos chamados Vírgula" e "ponto"???
Vamos lá: Se você tem uma frase no plural ela deve ser colocada toda no plural, ou seja, a sua frase seria assim.
Você conhece alguns recursos, chamados vírgulas e pontos?
Pronto... Se você quer corrigir algo/alguém, primeiro corrija você mesmo. P-A-N-A-C-A metido a sabe tudo.
Jan144
Posts1Data de inscriçãodomingo 22 de junho de 2014StatusMembroÚltima visita22 de junho de 2014 22 jun 2014 às 22:14
Kid, o respeito ao outro é bom e é gratuito.
Veja que você tentou corrigir a Lu, mas incorreu, igualmente, em erro. Quando você se refere a alguém, chamando-o de algo, você provoca um vocativo. E vocativo é entrevirgulado. Dou um exemplo: Fulano, você é legal. (Fulano é o vocativo, e vocativo vai entre vírgulas. Essa vírgula que coloquei aí, por exemplo, ocorre porque mudou o sujeito). Então, quando você chama de Panaca..., você está produzindo um vocativo. Logo, Panaca, meu caro, vai entre vírgulas. Mas não se ofenda. Não estou ofendendo você. Só mostrando que todos podem errar. Leia, a tal respeito, a Réplica e a Tréplica, de Rui Barbosa.
12 out 2011 às 12:30
Um novo site chegou e você não perde por esperar suas vantagens!
1. Facilidade
2. Busca Rápida com tudo o que existe na web!
3. Milhares de links para você entrar com apenas um clique!
4. Novas novidades sempre adicionadas!
5. Links mais visitados!
Está esperando o que? Visite: www.gooler.tk se você gostar adicione como página inicial do navegador.