vandalisma
Posts3Data de inscriçãoquinta 4 de setembro de 2014StatusMembroÚltima visitasábado 6 de setembro de 2014
-
4 set 2014 às 15:37
vandalisma
Posts3Data de inscriçãoquinta 4 de setembro de 2014StatusMembroÚltima visitasábado 6 de setembro de 2014
-
6 set 2014 às 06:56
tenho um notebook insys e preciso da tecla f11 para ligar o wirless,pois o botao do wirless ja nao funciona ha mt. entao queria saber se alguem me pode ajudar ,quando ponho configurar rede,e k nem consigo ver redes disponiveis,so com o cabo.....existe algum download k ponha automatico ?'' ou outra maneira qualquer??
vandalisma
Posts3Data de inscriçãoquinta 4 de setembro de 2014StatusMembroÚltima visitasábado 6 de setembro de 2014 4 set 2014 às 17:51
nao,o problema nao e a rede!!! eu tenho mais um pc a trabalhar em casa,e este k tem o problema,com o cabo ligado do router ele tem rede,mas assim k tiro o cabo fica sem rede e nao consigo cptar nenhuma!!! e chato porque assim tenho k tar sempre no mesmo sitio!! entendes???o problema e mesmo a tecla f11 k as vezes trabalha ,depois de repente deixa de funcionar ou fazer outra funcao!!!! obrigado pela atencao!!!
vandalisma
Posts3Data de inscriçãoquinta 4 de setembro de 2014StatusMembroÚltima visitasábado 6 de setembro de 2014 6 set 2014 às 06:56
Não,vocês não perceberam,o problema não tem nada a ver com rede k eu tenho outro PC e tablet em casa e rede funciona lindamente,e o notebook k esta com o problema ele com o cabo de rede funciona, mas qd tiro cabo ponho fn /f11 quase nunca da, e mesmo quando dá, é por poucos minutos e desliga de repente sozinho ......é chato porque pra utilizar este notebook tem k ser com o cabo k vem do router, e não da pra ir pra outro lado da casa!!!!!!!! E também não tem a ver com rede fraca k ate isso já testei!!! Só me mete raiva ,porquê umas vezes funciona ,e outras não, e por pouco minutos,qd vou a ver já esta desligado,lá tenho k tar pôr o cabo de novo!!!! Mas obrigado pela atenção na mesma pessoal!!!!!!