Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Wifi

Bom dia, celular Motogo,quando comprei wifi funcionava bem,mas agora quando tento acessar internet, diz que esta com problema de rede,o que faço? ...

Última resposta em 6 nov. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar no facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 clico para entrar no facebook e nao consigo, parece que alguma coisa ta travando e a...

Última resposta em 5 nov. 2014 por
usuário anônimo

Android

Bom dia, Será que dá para usar a versão do Android 4.3 no Sony xperia de 2010? Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111

usuário anônimo

Problemas wifi e configuração ip

Bom dia, tenho um roteador OIW-2431APGN,uso o sistema operacional Windows 8 32 bits, notebook ASUS X45U, tenho problemas com internet sempre limi...

Ana Spadari

E-mail esta muito lento ao abrir cx novo escrever nao ta envian

e-mail esta horrivel enviar mensagem nao abre preciso com urgencia de ajuda,tenho usar bol para enviar mensagens Configuração: Windows 7 / Chrome...

Ana Spadari

Meu celular não esta conctando wifi

Bom dia, meu celular não que pega o wifi , estava pegando normal mais agora não mais , eu coloco a senha e fala que esta obtendo endereço de ip ... m...

Última resposta em 4 nov. 2014 por
usuário anônimo

Conexão wi-fi

Não consigo conectar meu celular no meu sinal, tenho GVT, tenho um samsung plus Duos, em todos os lugares consigo, mas na minha casa não e o intrigant...

Última resposta em 3 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Email

Bom dia, estou com problema para recuperar meu email pois não sei a senha e o email alternativo também não sei e pra piorar o telefone fui roubada e n...

JOSEFILHOXT

Url

Porque não se diz "ENDEREÇO WEB" , e dizem URL??? Por URL muita gente não entende do que se está a falar. Por ENDEREÇO WEB era mais fácil todos ente...

JOSEFILHOXT

Facebook

Bom dia, meu facebook esta bloqueado me ajudem preciso recupera-lo pois tem coisas muito importantes Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.21...

JOSEFILHOXT

Cofiguração

Bom dia eu estou preciso de ajuda pois o meu e-mail esta no automático e não consigo tira tiro e ele volta sozinho. Grato.....

JOSEFILHOXT

Ajuda

Bom dia,me chamo denise eu apaguei o codigo de confirmacao do meu email antes confirma-lo e agora como faco pra confirmar meu email Configuraç...

JOSEFILHOXT

Depois de baixado o whatsapp para android 4 o que fazer

Resolvido

depois de baixado o whatsapp para android 4 o que fazer

Ana Spadari

Gostaria de resgatar algumas fotos do meu orkut

Resolvido

Bom dia, gostaria de resgatar algumas fotos do meu orkut,mas esqueci meu email, sou sandra regina pelin. meu email e ***@*** Configuração: Wind...

JOSEFILHOXT

Como faço para montar meu orkut?

Boa tarde como faço para adquirir meu orkut? Configuração: Linux / Firefox 32.0

Última resposta em 2 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Meu facebok foi bloqueado que eu faso para desbloquearlo

boa noite meu fcebuok esta bloqueado nao estou tendo assseso as redes sosciais oque eu faço pra desbloquealo Configuração: Window...

JOSEFILHOXT

Esqueci a senha do meu celular

Bom dia. Eu tenho um celular da samsung e coloquei senha de desbloqueio da tela ,mas ja tentei tres veses e errei a senha agora ele bloquiou .Como fa...

JOSEFILHOXT

Desbroquiar email como?

Bom dia, aguem me ajuda a desbroquiar o email da minha mae se nao ela me mata me ajudem por favor! Configuração: Windows 7 / Internet Explore...

JOSEFILHOXT

Acesso a conta hotmail

Bom dia, Não consigo visualizar minha caixa de e-mail's, não consigo abrir-la e preciso com urgência do funcionamento, pois trabalho mais com o ...

JOSEFILHOXT

Ola, pq meu not não consegue conectar a minha rede sem fio, e o

Boa noite, pq meu not não consegue conectar a minha rede sem fio, e o meu celular sim Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

JOSEFILHOXT

Leitor de cd e dvd

Bom dia, Meu PC de alguns dias pra cá não esta mais lendo meus DVD e CD ele sempre manda inserir o CD sendo que já esta inserido como faço para ...

Ana Spadari

Enviar uma chamada de video sem ter o contato na lista

Bom dia, Tem como enviar uma mensagem de video , para um contato que não está na minha lista de contatos? Configuração: Windows 7 / Chrome 3...

Ana Spadari

Estou com internet mas nada funciona!

Oi, acho que é a pimeira vez que posto aqui entao espero ter um resultado satisfatório kk Assim... Um tempo atrás eu estava com internet normalmente,...

Última resposta em 1 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Preciso ativar meu wifi e a tecla nao funciona, qual o atalho?

Bom dia, preciso ativar meu wifi e a tecla nao funciona, qual o atalho? Configuração: Windows Vista / Chrome 28.0.1500.95

JOSEFILHOXT

Meu pc não entra na internet

estou me aperfeicoando na informática a pouco tempo ao fazer um curso me interecei a praticar. Tirei um HD Windows XP, e coloquei outro windows...

JOSEFILHOXT

Quero validar meu email

Bom dia, quero validar meul email . como faço ? Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0

JOSEFILHOXT

[problema] conexão wifi, pc x android

Tudo começou quando troquei minha conexão OI Velox 2MB por uma de 5MB, o primeiro problema aparente foi que o Hotmail e o Facebook pararam de funciona...

felipe.ferreira

Sos perdi minha senha

Bom dia, Por favor estou desesperada esqueci minha senha nao consigo lembrar com a dica preciso do meu email ele e da bol Configuração: iPhon...

Última resposta em 31 out. 2014 por
Ana Spadari

Usar internet tim no celular lenovo

Boa tarde, Alguem poderia me ajudar a configurar celular Lenovo A398t a usar internet com o chip da Tim por favor, agradeço....

Ana Spadari

Não consigo ler meus hotmails

Bom dia, não consigo aceder aos meus hotmails>

carmen

Wifi protector

Bom dia, esse programa so tem ele na versão inglês? wifi portector

Última resposta em 30 out. 2014 por
usuário anônimo

Senha do twitter

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu twitter, preciso de ajuda, não lembro minha senha, obrigada Maria do Carmo

usuário anônimo

Mib

ola pessoal to com um trabalho para fazer já instalei o openNms so falta fazer a mib não sei como faz alguém tem algum tutorial ou um livro em pdf qua...

usuário anônimo

Esqueci minha senha

esqueci minha senha Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 out. 2014 por
usuário anônimo

Nao funcioma meu fac

Bom dia, meu fac nao abre qual o motivo Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

usuário anônimo

Problema com wi fi

Bom dia, bom dia por favor poderia me ajudar tenho um moto g + ñ consigo acessar a internet no wi fi pelo meu rotiador e nem pelos meus chip ...

usuário anônimo

Problemas ao instalar um roteador

Galera bom dia!!! Estou com problema para instalar um rotiador ,no icone de rede aparece um ponto de exclamaçao amarelo indica que eu estou conectado ...

antoniojack

Problema com meu computador

Bom dia, meu note não está mais conectando na internet, ele conecta no wi fi e diz que tem acesso a internet, porém, quando abro o navegador nenhu...

Ana Spadari

Site confiável

Saber se sites são confiaveis é muito importante para compras futuras O site www.naritaeletros.com.br é confiável? Alguem sabe?

Ana Spadari

Problemas com o meu pc

Bom dia, Passa se o seguinte inseri um dvd no meu PC e agora nao sai e o PC nao liga o que devo fazer? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Ana Spadari

Meu computador identifica redes, mas não consegue se conectar

Bom dia, Estou tendo problemas para acessar a internet com o meu laptop, já tentei inclusive internet a cabo, mas sempre aparece aquele triângulo ...

Ana Spadari

Meu link do facebook não carrega

Resolvido

Bom noite, Tentei entrar em meu facebook e não consigo pois o link não termina de carregar,o que eu faço para resolver isso?

Ana Spadari

Problemas...tá dando erro pra entrar

Olha Por favor ...poderia me ajudar olha o que ta aparecendo: The socket connection to imvu.com failed. ErrorCode: 10060. Uma tentativa de conexã...

Última resposta em 26 out. 2014 por
Ana Spadari

A net está bloqueada

Bom dia, como dewsbloqueio aguns sites Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0

Última resposta em 25 out. 2014 por
usuário anônimo

Problemas com meu notebook cce - inicia direto na bios.

OLá pessoal! Meu computador é um core I5 2410 Ao iniciar o notebook ele entra direto na bios... e quando reinicio, ai ele entra no windows. ...

usuário anônimo

Facebook

Bom atarde eu queria enviar minhas coisas pra celular

usuário anônimo

Bom noite gostaria ee saber palavra passe do imal

Bom dia, gostaria de saber a palavra passe do imal ***@*** Configuração: iPhone / Chrome 33.0.1750.136

Ana Spadari

Orkut

como faço para recuperar meus aquivos do antigo orkut Configuração: Windows / Chrome 37.0.2062.124

Ana Spadari

Problema para fazer download

Olá, pessoal! Vejam se conseguem me ajudar... Há cerca de duas semanas comecei a perceber que minha internet estava ruim. Não consigo baixar mais na...

Última resposta em 24 out. 2014 por
Ana Spadari

O meu celular caiu na água e o som n sai mais. oque eu faço?

Me ajudem por favor nem som sai do meu celular. Eu estou surtando

Última resposta em 24 out. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 5101 - 5150 de 9.783

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!