Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, celular Motogo,quando comprei wifi funcionava bem,mas agora quando tento acessar internet, diz que esta com problema de rede,o que faço? ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 clico para entrar no facebook e nao consigo, parece que alguma coisa ta travando e a...
Bom dia, Será que dá para usar a versão do Android 4.3 no Sony xperia de 2010? Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, tenho um roteador OIW-2431APGN,uso o sistema operacional Windows 8 32 bits, notebook ASUS X45U, tenho problemas com internet sempre limi...
e-mail esta horrivel enviar mensagem nao abre preciso com urgencia de ajuda,tenho usar bol para enviar mensagens Configuração: Windows 7 / Chrome...
Bom dia, meu celular não que pega o wifi , estava pegando normal mais agora não mais , eu coloco a senha e fala que esta obtendo endereço de ip ... m...
Não consigo conectar meu celular no meu sinal, tenho GVT, tenho um samsung plus Duos, em todos os lugares consigo, mas na minha casa não e o intrigant...
Bom dia, estou com problema para recuperar meu email pois não sei a senha e o email alternativo também não sei e pra piorar o telefone fui roubada e n...
Porque não se diz "ENDEREÇO WEB" , e dizem URL??? Por URL muita gente não entende do que se está a falar. Por ENDEREÇO WEB era mais fácil todos ente...
Bom dia, meu facebook esta bloqueado me ajudem preciso recupera-lo pois tem coisas muito importantes Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.21...
Bom dia eu estou preciso de ajuda pois o meu e-mail esta no automático e não consigo tira tiro e ele volta sozinho. Grato.....
Bom dia,me chamo denise eu apaguei o codigo de confirmacao do meu email antes confirma-lo e agora como faco pra confirmar meu email Configuraç...
depois de baixado o whatsapp para android 4 o que fazer
Bom dia, gostaria de resgatar algumas fotos do meu orkut,mas esqueci meu email, sou sandra regina pelin. meu email e ***@*** Configuração: Wind...
Boa tarde como faço para adquirir meu orkut? Configuração: Linux / Firefox 32.0
boa noite meu fcebuok esta bloqueado nao estou tendo assseso as redes sosciais oque eu faço pra desbloquealo Configuração: Window...
Bom dia. Eu tenho um celular da samsung e coloquei senha de desbloqueio da tela ,mas ja tentei tres veses e errei a senha agora ele bloquiou .Como fa...
Bom dia, aguem me ajuda a desbroquiar o email da minha mae se nao ela me mata me ajudem por favor! Configuração: Windows 7 / Internet Explore...
Bom dia, Não consigo visualizar minha caixa de e-mail's, não consigo abrir-la e preciso com urgência do funcionamento, pois trabalho mais com o ...
Boa noite, pq meu not não consegue conectar a minha rede sem fio, e o meu celular sim Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Meu PC de alguns dias pra cá não esta mais lendo meus DVD e CD ele sempre manda inserir o CD sendo que já esta inserido como faço para ...
Bom dia, Tem como enviar uma mensagem de video , para um contato que não está na minha lista de contatos? Configuração: Windows 7 / Chrome 3...
Oi, acho que é a pimeira vez que posto aqui entao espero ter um resultado satisfatório kk Assim... Um tempo atrás eu estava com internet normalmente,...
Bom dia, preciso ativar meu wifi e a tecla nao funciona, qual o atalho? Configuração: Windows Vista / Chrome 28.0.1500.95
estou me aperfeicoando na informática a pouco tempo ao fazer um curso me interecei a praticar. Tirei um HD Windows XP, e coloquei outro windows...
Bom dia, quero validar meul email . como faço ? Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0
Tudo começou quando troquei minha conexão OI Velox 2MB por uma de 5MB, o primeiro problema aparente foi que o Hotmail e o Facebook pararam de funciona...
Bom dia, Por favor estou desesperada esqueci minha senha nao consigo lembrar com a dica preciso do meu email ele e da bol Configuração: iPhon...
Boa tarde, Alguem poderia me ajudar a configurar celular Lenovo A398t a usar internet com o chip da Tim por favor, agradeço....
Bom dia, não consigo aceder aos meus hotmails>
Bom dia, esse programa so tem ele na versão inglês? wifi portector
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu twitter, preciso de ajuda, não lembro minha senha, obrigada Maria do Carmo
ola pessoal to com um trabalho para fazer já instalei o openNms so falta fazer a mib não sei como faz alguém tem algum tutorial ou um livro em pdf qua...
esqueci minha senha Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu fac nao abre qual o motivo Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0
Bom dia, bom dia por favor poderia me ajudar tenho um moto g + ñ consigo acessar a internet no wi fi pelo meu rotiador e nem pelos meus chip ...
Galera bom dia!!! Estou com problema para instalar um rotiador ,no icone de rede aparece um ponto de exclamaçao amarelo indica que eu estou conectado ...
Bom dia, meu note não está mais conectando na internet, ele conecta no wi fi e diz que tem acesso a internet, porém, quando abro o navegador nenhu...
Saber se sites são confiaveis é muito importante para compras futuras O site www.naritaeletros.com.br é confiável? Alguem sabe?
Bom dia, Passa se o seguinte inseri um dvd no meu PC e agora nao sai e o PC nao liga o que devo fazer? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Estou tendo problemas para acessar a internet com o meu laptop, já tentei inclusive internet a cabo, mas sempre aparece aquele triângulo ...
Bom noite, Tentei entrar em meu facebook e não consigo pois o link não termina de carregar,o que eu faço para resolver isso?
Olha Por favor ...poderia me ajudar olha o que ta aparecendo: The socket connection to imvu.com failed. ErrorCode: 10060. Uma tentativa de conexã...
Bom dia, como dewsbloqueio aguns sites Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0
OLá pessoal! Meu computador é um core I5 2410 Ao iniciar o notebook ele entra direto na bios... e quando reinicio, ai ele entra no windows. ...
Bom atarde eu queria enviar minhas coisas pra celular
Bom dia, gostaria de saber a palavra passe do imal ***@*** Configuração: iPhone / Chrome 33.0.1750.136
como faço para recuperar meus aquivos do antigo orkut Configuração: Windows / Chrome 37.0.2062.124
Olá, pessoal! Vejam se conseguem me ajudar... Há cerca de duas semanas comecei a perceber que minha internet estava ruim. Não consigo baixar mais na...
Me ajudem por favor nem som sai do meu celular. Eu estou surtando